Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zok

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

zok venceu a última vez em Março 12 2013

zok tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de zok

  1. Paaamm! Errado, temos é um novo zyzz. aushuahsha
  2. Eu disse: Cannbis mode on. Esse rapaz deveria ser homenageado, por conseguir lutar e ainda ganhar com entorpecente que até onde se sabe só prejudica performance.
  3. zok

    Walking Dead 3° Season

    Me dêem uma .50 e eu limpo a cidade dos zumbis, de quebra finalizo a temporada.
  4. zok

    Walking Dead 3° Season

    Ou usarem capacete, porque oh cabeças de papel.
  5. zok

    Perolas Do Forum!

    Merece o selo X9 de qualidade.
  6. Eu sei entendi, e justamente por isso citei as redes sociais, e pode incluir o youtube nisso. Ele é anterior a esta era de redes sociais, e pode muito bem não querer se expor, prova já existe, está no guiness. Pode ser muito bem alguém tímido, ou reservado. Se for tomar tudo ao pé da letra nem vídeo serviria como prova, já que hoje é muito fácil montar um vídeo com ele levantando um carro.
  7. E porque teria? vai ver ele não se importa com isso. Eu mesmo nunca tive orkut, facebook, msn, twitter, ou nehuma porcaria dessas.
  8. zok

    Perolas Do Forum!

    Esse surfers não é clone dele também?
  9. zok

    Perolas Do Forum!

    Se tratando de médico, eu não me espanto mais com nada. Hoje mesmo no programa bem estar da rede globo trouxe dois médicos, um era urologista e o outro nefrologista. O tema era problemas relacionados aos rins. E eis que os dois afirmaram que a principal causa de pedra nos rins era a proteína em excesso, que para garantir a saúde dos rins a população deveria diminuir a quantia de proteína na dieta. Os dois afirmaram este ser o principal fator de cálculo renal, também relacionando ao sal e a pouca água, estes dois fatores sim sendo acertivas pelo menos. E na semana passada parece que o tema era tendinite, também com erros relacionados ao tratamento. Eu disse a minha mãe quais eram os erros, e ela fala o seguinte: "Como pode chamaram especialistas para falar algo errado na televisão". Prevejo mais um embate a vista. Na minha opinião devem fazer de propósito, garantindo assim o retorno dos pacientes. Meu tio ano sim, ano não, tem problema com pedras nos rins, e médico algum diz o que o paciente tem de fazer para evitar a doença.
  10. Exatamente, nada tem haver religião com isso. No caso tanto faria ele se converter ao islamismo, ao catolicismo, umbandismo, budismo, ou qualquer religião que fosse. No entanto o que vemos é a maioria esmagadora se converter ao protestantismo. Este fato não explica exatamente o porque desta religião ser maioria, já que qualquer outra religião seria caracterizada, e mais facilmente identificada, justamente por seus símbolos. Como o Islamismo, o judaísmo e o catolicismo. Ou seja se for somente para aparentar bom comportamento, seria muito mais lógico escolher uma religião cheia de dogmas, ritos, e símbolos, que mais facilmente poderia destacar como praticante, e assim um possível benfeitor.
  11. Nem todo mundo fica despejando sua vida por twitter, facebook, e o caramba a quato.
  12. zok

    Walking Dead 3° Season

    Assim foi Lost, nunca mais caio nessa armadilha, esta temporada é a última pra mim.
×
×
  • Criar Novo...