Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reclame Aqui Da Sua Vida

Posts Recomendados

Postado

Já pra te ajudar comprei daqui o preço de mercado dele é de 150,00 a 179,00 paguei 106,00 com E-sedex, o preço é baixo ai porque os caras são importadores oficiais da Philips, chegou um dia depois que paguei, deixa lisão mesmo.

esse serve pra fazer a barba?

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 107,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

esse e bom pra raspar o anus? ou incomoda muito?

kkkkkkkkkkkkkkkk

usa gilete, eu uso e nunca cortei o toba ;D

Editado por Beyonder

Postado

Caralho, o que os profissional de educação física aprendem nos 4 anos de ensino superior ?! Não sabem a diferença de um Stiff pra um Deadlift, entre outras perólas...

Se for para serem profissionais tão incapacitados é melhor comprar um diploma, do que perder 4 anos da vida e não aprender nada.

@Edit

Putidão me fez comer algumas letras.

Editado por DaNNN

Postado

Passei o treino todo pensando nisso e no que ela disse " Não importa como chama o exercício, você tem que fazer assim ".

Picture_2_c.jpg

Editado por DaNNN

Postado

Uma coisa que vocês precisam entender é que a maioria dos profissionais formados em educação física só trabalham oportunidade por ser o único emprego que eles conseguiram, muitos deles nem treinam e nem fazem questão de entender.

[2]

Postado
  • Autor

levei maior tempo pra fazer um post no https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115432-desabafo/ mas tinham acabado de fechar quando eu cliquei em "responder"

maior pilantragem isso, rs

Chegou um gordão pra fazer academia colocou 10 kg na polia subiu facil, colocou tudo que tinha 110KG não levantou nem um dedo raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

They call me Peter too...

rsrsrs

3p6njd.jpg

@topic

Estava comendo ontem,e vi umas larvas na banana.Aí tirei e comi...fui comer arroz e tinham caído lá .

aIqfuckthisshpZe.gif

Nunca mais compro banana no supermercado.

Postado

3p6njd.jpg

@topic

Estava comendo ontem,e vi umas larvas na banana.Aí tirei e comi...fui comer arroz e tinham caído lá .

aIqfuckthisshpZe.gif

Nunca mais compro banana no supermercado.

kkkkk

É o rei do supino!!!! rsrsrs

Postado

levei maior tempo pra fazer um post no https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115432-desabafo/ mas tinham acabado de fechar quando eu cliquei em "responder"

Essa juventude está perdida, tudo é ai, ui, estou com dor na minha unha, minha mamãe não deixa )=, faz dodói, estou na bad, meus amiguinhos me deixam puto e fico rasgado o dia todo =s

AH PRÁ PQP!

Postado

minha namorada é uma lazarenta, vontade de socar a desgraçada!

edit: vi o posto do retardado desabafando lá, vontade de enfia a mão na cara dele também.

Editado por Couchpotato

Postado

Tem um Suflair aqui no gaveteiro e eu nao posso come-lo :mad:

Aqui também. Chocolate maldito, e pensar que mais da metade dele é ar. Só vou comer sábado e está todo derretido ainda, o freezer o espera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.