Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclame Aqui Da Sua Vida

TheyCallMePeter

Posts Recomendados

Postado

faço 3x por semana já, problema é que não dá pra fazer todo dia e o dia todo, preciso de alguma coisa pra ocupar o resto do tempo

AEHUAEHUHEAUHAEU

dota não dá futuro

ou melhor, dá, mas não pra mim #chatiado

Postado

Tenho propensão a ter uma deformação na córnea(ja começou um pouco), então
Minha Oftalmo disse que não posso dormir de bruços para não forçar(só barriga pra cima), fiquei
2h ontem na cama pra conseguir dormir de barriga pra cima

Postado

Tenho propensão a ter uma deformação na córnea(ja começou um pouco), então

Minha Oftalmo disse que não posso dormir de bruços para não forçar(só barriga pra cima), fiquei

2h ontem na cama pra conseguir dormir de barriga pra cima

pior que eu tentei isso ontem tb iajsfiahfiasjd

fiquei uma cara na cama até que me virei de bruços e dormi s;

Postado (editado)

eu consigo dormir de qualquer jeito, com a barriga pra cima, de lado e de bruços... mas de bruços é o pior jeito, porque o pescoço fica detonado e depois de um tempo começa a incomodar

Depois de mais outro tempo acaba acostumando. Eu só consigo dormir de bruços, mas só com a cabeça virada para um lado, não acostumei a virar pro outro lado.

Editado por Firminão
Postado (editado)

Aqui só consigo de bruços tbm e virado para lado direito(minha córnea direita esta bem pior que a esquerda, por que será? lol), de barriga pra cima é horrivel. Mas agora o jeito é acostumar.

Não vai ter ninguem em casa pra fazer a janta hoje, comer miojo novo-6.png

Editado por Gabriel.O
Postado

Não vai ter ninguem em casa pra fazer a janta hoje, comer miojo novo-6.png

nuss

aprende a cozinhar man

n sabe fazer nem arroz e frango?

olha na internet... pra levantar peso tu pesquisa agr o mais importante que eh comer n faz o minimo esforço

ps esse eh meu reclame da sua vida

Postado

nuss

aprende a cozinhar man

olha na internet... pra levantar peso tu pesquisa agr o mais importante que eh comer n faz o minimo esforço

esses dias tava no restaurante que eu sempre almoço e a massa/arroz tavam duros, reclamei pro dono... ele disse que trocou de cozinheira e ela ainda não tinha "pegado o jeito" de fazer a massa. ¬¬¬¬¬¬ num RESTAURANTE

Postado (editado)

nuss

aprende a cozinhar man

Eu treino porque gosto de treinar, pesquiso sobre treinos porque gosto disto. Não tenho pretenção nenhuma em virar BB ou PL, odeio dieta, portanto não a faço :D.

A vida é muito curta pra perder tempo fazendo coisas da qual eu não goste, mesmo que possa colher algo de bom(físico?) no futuro pelo esforço da dieta, isto não compensa na minha opinião.

Editado por Gabriel.O
Postado

Eu treino porque gosto de treinar, pesquiso sobre treinos porque gosto disto. Não tenho pretenção nenhuma em virar BB ou PL, odeio dieta, portanto não a faço :D.

A vida é muito curta pra perder tempo fazendo coisas da qual eu não goste, mesmo que possa colher algo de bom(físico?) no futuro pelo esforço da dieta, isto não compensa na minha opinião.

é.. a vida eh muito curta pra aprender a cozinhar um arroz.

tem razao, desculpa.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Descobri que quando o assunto é mulher eu sou possessivo, sou um pouco ciumento. Não muito, ainda bem, mas tenho de mudar isso.

obs: minhas aulas começaram essa semana e eu já to quebrado.. esse ano vai ser pedreira, to vendo que vou ter de parar de treinar rsrsrs

Postado

Tomara que fique por ai mesmo e não venha para cá

shit, ja ta chovendo aqui

Pra que existe essa merda de pernilongo? o bixo fdp, to coberto e essas porra ainda consegue me picar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...