Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[albumina] "analise" De 3 Marcas...

Posts Recomendados

Postado

Opa eae galera...

Seguinte, comecei a tomar albumina da salto's esse mes. Porem, tive problemas de diarreia com ela, bastava eu tomar dalhi a pouco ja tinha que ir pro banheiro, enfim, nao me acostumei com ela. :(

Entao eu decidi mudar, procurei outras marcas de albumina a venda aqui nos sites que EU confio, e achei 3 marcas interessantes, todas com 80% de concentraçao [ou mais] de proteinas.

Ai eu fiz uma tabelinha no excel, comparei alguns fatores de cada uma delas, e acabou nisso aqui:

albumina.jpg

Bom, os resultados estao ai, a Salto's ainda tem o melhor custo beneficio de todas, porem, terei que mudar pra testar se as diarreias continuam...

Quero deixar claro que nao e minha intençao defender ou apoiar nenhuma dessas marcas, eu apenas fiz esta pesquisa para eu poder analizar melhor e decidi compartilhar com voces, caso alguem ainda nao tenha parado pra fazer as contas ta ai uma mao na roda. hehe

Espero ter ajudado alguem...

Abraços e bons treinos! :lol:

Postado

O melhor custoxbenefício é da salto's. As outras realmente tem um valor bem mais elevado.

Apesar de perder em alguns quesitos, continua sendo a melhor pelo seu preço :D

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado

neo nutry tem zero de carbo...

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
neo nutry tem zero de carbo...

já que nao pode tomar Stos vai de Neo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor
Ótimo tópico!!!

Comprova a experiência prática: Salto´s melhor custoXbenefício!

Alguns suplementos causam diarreia enquanto o corpo acostuma com o produto. Meu estômago tb é fraco para vários suplementos (até whey causou isso no início).

Eu usei apenas 1 pacote da Saltos, sera que eu deveria comprar mais 1? Ja que ainda estou "acostumando" com o produto?

Valeu :)

Postado

Tenta a albumina Milly!!

tem tbeim um custo beneficio bom tbeim!!!

MAis axo q essas diarreias sao passageiras!!!

So ate o "BUCHO" acostumar!!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor

vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Postado

neo nutry - 0 carbo ...é a q eu to tomando,muito melhor q a da saltos , mas tb mais cara.mais vale a pena...:)

1.66

74kg.

Postado
vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Postado
  • Autor
Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Vai ser 30g ao acordar, junto com albumina + leite desnatado + aveia [talvez]...30g no pos treino com dextrose e 30g vou levar pra facul pra toma no intervalo [to analizando tambem]

o que acham?

KEK@

Porque vala mais a pena? o gosto? me ajuda plis :)

Postado

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Postado

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
  • Autor
Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Entao cara, toda vez q eu tomo nao fica legal...mais como o amigo falou ali em cima, vou tentar ela por mais 1 mes. Se continuar a mesma coisa vou tentar trocar de marca, pegar uma Egg Dyn seila... vamo ve...

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Entao, eu acho mto chato de toma albumina =P uma com gostinho de baunilha seria melhor kkkk maaaaas o que estraga e o preco, e o dobro praticamente :( como disse eu vou testar mais um pouco a saltos e depois, se nao der certo eu vo parti pra outra...

mais me diz ae, toma 4 colheres de sopa por dia, 2 na hora de acorda e 2 antes de durmir e muita coisa? vejo bastante gente falando que toma 1 so...sera que os problemas intestinais sao por causa da quantidade?

valeu ae :rolleyes:

Postado
  • Autor

pedi na TNT hoje minhas albumina neonutri...vo testa elas por 1 mes...saiu 60 reais o quilo =x contando o frete ja...considerando que eu vo gasta 1800g por mes, vo gasta, so de albumina uns 100 pau O_O

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.