Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milk Shake Floresta Negra Light

pequenalisboa

Posts Recomendados

Postado (editado)

chocolate-milkshake.jpg

Ingredientes:

2 colheres de sopa de leite em pó desnatado molico (faz 200ml de leite) 70kcal / 10carb 6 prot

1,5 colheres de café de nescafé solúvel

3 morangos (20kcal) / 5 carb

Adoçante (eu jogo 2 espirros rs adoce a gosto)

Copo de 250ml de Água gelada

Bata os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo. Depois, adicione 3 pedras de gelo e bata mais um pouco. Fica uma delícia e rende muito.

Calorias totais: 90kcal

15 carb 6 prot

Editado por pequenalisboa
Postado

Isso deve ficar bom, só não curti esse adoçante (não sou fã de adoçante) esse leite em pó pode substituir por leite desnatado, tirando nesse caso a água?

Postado

Isso deve ficar bom, só não curti esse adoçante (não sou fã de adoçante) esse leite em pó pode substituir por leite desnatado, tirando nesse caso a água?

Pode sim. Dá no mesmo, eu só fiz assim porque não sou muito fã de leite, aí compro em pó mesmo.

Em vez do adoçante pode por mel ou açúcar, mas daí deixa de ser light ;)

Postado

massa.. n tinha feito com café ainda...pode colocar um scoop de whey ai tb.. :D...

eu gosto do la serenissima.. 1,5 colher dele tem 10c e 7p.. com 3 colheres da 20c, 14p.. caso n queria usar whey.. pode fazer assim tb .. e se usar whey tb.. fica mais cremoso hehehe

Postado

eu faço algo parecido, mas bato claras... fica bem bom

ah e coloco uma forma inteira de gelo também

as claras dão algum sabor diferente ou é so pelas proteínas?

forma inteira de gelo nesse fica meio aguado. Pra resolver isso eu fiz gelo de café, mas ai acho que é ser muito atoa pra por na receita haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...