Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Vou mais longe ainda!

EU acho que os cursos de tiro e manipulação de armas de fogo deveriam ser gratuitos e ministrados pela polícia federal!

Poderia envolver psicólogos para atestar a capacidade psíquica do indivíduo e um treinamento básico dado pela polícia.

Não acho legal um trabalhador viram refém de um marginal e não poder se defender! Meu sogro foi assaltado no mês passado, e foi constrangedor! Um homem honesto, que sempre trabalhou duro a vida inteira teve que passar por uma situação humilhante! Como de costume, levantou as 04:30 a.m para ir trabalhar e foi abordado por um marginal na esquina de nossa casa, meu sogro estava dentro de seu carro e o bandido (menor de 16/17 anos) mandou ele abrir o vidro, pediu a carteira, o celular, a paste e o relógio e falou na cara dele:

-Vaza vagabundo! Vaza que se não eu te pipoco, velhote da pohha!

E aew... meu sogro retornou e foi pra casa.. sem poder falar nada! Estava indo TRABALHAR e ainda foi chamado de VAGABUNDO por um ser que nem sabe o que significa a palavra trabalho!

Não quero dizer que uma arma o salvaria daquela situação, mas COM CERTEZA se o cidadão maior de 25 (exemplo) pudesse andar armado, esses marginais de fralda não andariam aprontando tanto! Não arriscariam a pele sabendo que a vítima estaria possivelmente armada! Seria loucura aborda-la!

Isso acontece TODO dia com algum trabalhador.

A questão nem é seu sogro reagir caso tivesse uma arma, talvez se o porte fosse liberado o marginal nem se arriscaria tanto, sabendo q um tiro poderia o atingir vindo de qualquer um q tivesse na rua e o visse roubando os outros.

Q nem padaria e mercado...TODO dia um vagabundo assalta uma padaria ou mercado em cidade grande...na padaria onde minha mãe trabalhou em 1 ano foram 7 assaltos só no horário q ela tava, o muleque pegava o $ e saía numa boa pela rua, duvido q teria tanta coragem se pelo menos 60% da população tivesse acesso a arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece TODO dia com algum trabalhador.

A questão nem é seu sogro reagir caso tivesse uma arma, talvez se o porte fosse liberado o marginal nem se arriscaria tanto, sabendo q um tiro poderia o atingir vindo de qualquer um q tivesse na rua e o visse roubando os outros.

Q nem padaria e mercado...TODO dia um vagabundo assalta uma padaria ou mercado em cidade grande...na padaria onde minha mãe trabalhou em 1 ano foram 7 assaltos só no horário q ela tava, o muleque pegava o $ e saía numa boa pela rua, duvido q teria tanta coragem se pelo menos 60% da população tivesse acesso a arma.

sim, sim! Exatamente oque eu disse no ultimo parágrafo! O marginalzinho pensaria duas vezes antes de abordar QUALQUER pessoa!

A lei do desarmamento foi praticamente uma habeas corpus para a maloqueiragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em estudar pra concurso da PMESP, porque se depender da legalização de armas aqui no Brasil, eu vou esperar sentado.

Hoje em dia nem policial mais tá seguro, se um bandido tenta te assaltar e vc reage, a mídia e a turma dos direitos humanos vão atrás de vc por matar uma "vítima da sociedade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...