Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

Mais um que desconhece a correlação entre porte de arma x violencia. O ser humano pode ser estúpido/ ignorante que for, que ele ainda preza por sua vida, ninguém em sã consciencia sai por aí dando tiro pra todo lado, essas exceções que morrem por brigas em bares, etc, não justifica tirar do cidadão o direito de guardar uma arma em sua casa para se proteger

Editado por manel007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo ler esses comentários totalmente desconexos com a realidade. Experimentem acompanhar os casos diários de homicídio/tentativas de homicídio em decorrência de brigas bestas ou por gente bêbada. Uma lei editada pro Brasil vale pro Brasil inteiro, inclusive pras milhões de pessoas analfabetas, sem a menor noção de moral. As coisas são bonitas até você/algum conhecido ser atingido por algo assim.

Aguardamos os dados quanto suas afirmações.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, vale para o Brasil inteiro.

É exatamente por isso que gente que vive se envolvendo em brigas bestas e gente bêbada não terá acesso a uma arma de forma legalizada...

Porque você pode achar que todo mundo aqui é idiota, mas tem gente que ganha a vida estudando essas merdas que você citou e eu sou uma dessas pessoas, pois faz parte da minha profissão.

E o que vemos é que isso demonstra uma certa tendência.

São raros os casos de homicídios cometidos dessa forma em que o autor era réu primário e sem antecedentes.

Do jeito que vc fala até parece que é impossível conseguir uma arma no Brasil.

Quem parece desconectado da realidade aqui é você.

Porque a coisa mais fácil que existe aqui é conseguir uma arma. Em qualquer esquina se consegue obter uma.

E se é que você teve alguém próximo assassinado por disparo de arma de fogo, tenho certeza que não foi por uma arma legalizada.

sua assinatura diz tudo!

5x5: Não recomendado para frangos!

"Dizer que não precisamos de armas porque há a polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o corpo de bombeiros."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando agora aqui neste tópico. Nem sabia que existia.

O que tenho a dizer que a aquisição de uma nova arma de fogo desanima qualquer um. Existe tanta burocracia que chega a ser uma maratona conseguir uma arma pelos meios legais. Depois de três anos o resgistro vence e começa a novela novamente. Perder dias de trabalho para conseguir algo que é um direito. Maldito Governo!

Quem fala que o desrmamento é o caminho está muito alienado com a situação real da violência no Brasil.

No dia em que você ver um membro da sua familia com uma arma apontada na cabeça por um marginalzinho drogado de 16 anos que além de tudo te chama de vagabundo talvez a opinião mude um pouco.

A certeza que a bandidagem tem hoje em dia é que pode invadir qualquer casa e tocar o terror sem resistência.

Na minha casa não vai ser assim. Já não acredito mais na recuperação de criminosos no Brasil, se eu tiver oportunidade não vou pensar duas vezes em cumprir meu papel social e fazer o individuo sentar no colo do capiroto mais cedo.

Pronto, falei!!

Descontraindo um pouco o clima, sei que não é o lugar apropriado, mas estou pensando em comprar também uma Barnertt Quad 400. Na verdade é uma balestra com saída de mais de 100 m/s . Alguém tem algo parecido?

Tenho mais um sonho de consumo:

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ridículo ler esses comentários totalmente desconexos com a realidade. Experimentem acompanhar os casos diários de homicídio/tentativas de homicídio em decorrência de brigas bestas ou por gente bêbada. Uma lei editada pro Brasil vale pro Brasil inteiro, inclusive pras milhões de pessoas analfabetas, sem a menor noção de moral. As coisas são bonitas até você/algum conhecido ser atingido por algo assim.

visshhhh, lá vem mais um idiota q não sabe do q fala.

Vc está enganado, NADA do q vc disse procede.

Cadê as suas estatísticas comprovando esse monte de merdas informações equivocadas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciente surtado abre fogo em hospital.

Médico revida e mata(parece que morreu depois) o sujeito.

Na verdade é contra leis de hospitais,qualquer um que não seja segurança portar armas.

Um claro exemplo de como armas evitam mortes.

Seria uma chacina .

http://www.philly.com/philly/news/breaking/20140725_Reports__Three_shot_at_Darby_hospital.html

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/homem-abre-fogo-em-clinica-e-mata-assistente-social-nos-eua.html

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem quantos ele teria matado até que a polícia chegasse e pudesse neutralizá-lo se ninguém tivesse uma arma a postos para reagir?

Iria matar todos a menos q faltasse munição antes.

Quando saio para lugares movimentados como shoppings...parques e etc , sempre penso nisso : Se houver um maluco ali pra sacar uma arma e sair atirando vai matar todo mundo porque a polícia vai demorar no mínimo uns 30 minutos pra chegar , e como 99% das pessoas honestas andam desarmadas , o resultado é q o maluco atirador ia se dar ''bem'' , talvez nem seria preso, ia matar todo mundo e fugir antes da polícia chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe ainda!

EU acho que os cursos de tiro e manipulação de armas de fogo deveriam ser gratuitos e ministrados pela polícia federal!

Poderia envolver psicólogos para atestar a capacidade psíquica do indivíduo e um treinamento básico dado pela polícia.

Não acho legal um trabalhador viram refém de um marginal e não poder se defender! Meu sogro foi assaltado no mês passado, e foi constrangedor! Um homem honesto, que sempre trabalhou duro a vida inteira teve que passar por uma situação humilhante! Como de costume, levantou as 04:30 a.m para ir trabalhar e foi abordado por um marginal na esquina de nossa casa, meu sogro estava dentro de seu carro e o bandido (menor de 16/17 anos) mandou ele abrir o vidro, pediu a carteira, o celular, a paste e o relógio e falou na cara dele:

-Vaza vagabundo! Vaza que se não eu te pipoco, velhote da pohha!

E aew... meu sogro retornou e foi pra casa.. sem poder falar nada! Estava indo TRABALHAR e ainda foi chamado de VAGABUNDO por um ser que nem sabe o que significa a palavra trabalho!

Não quero dizer que uma arma o salvaria daquela situação, mas COM CERTEZA se o cidadão maior de 25 (exemplo) pudesse andar armado, esses marginais de fralda não andariam aprontando tanto! Não arriscariam a pele sabendo que a vítima estaria possivelmente armada! Seria loucura aborda-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...