Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Stane (Clone Halovar)


Posts Recomendados

Quais sao essas coisas que tem na formula desse aqui:

http://www.supplementcentral.com/pro-cycle-labs-halostane-60-capsule

Esse aqui é confiavel:

http://www.supplementcentral.com/hardrock-supplements-pro-mag-25-60-capsule

ele tem a mesma coisa que o h-stane so que é mais barato...

Alguem sabe o é issso?

5a-HydroxyLaxogenin Hydroxy Laxogenin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fonte ProHormones date base:

"Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas."

Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra.

Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%.

Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ProHormones date base:

"Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas."

Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra.

Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%.

Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto.

Fonte ProHormones date base:

"Hidroxi-5a Laxogenin foi descoberto em 1996 e demonstraram ter uma relação Anavar anabolizante / androgénico similar, mas sem os efeitos secundários de toxicidade hepática ou teste positivo para a terapia de esteróides. Atletas afirmam ter visto aumentos de força em 3-5 dias, e massa muscular aumenta em 3-4 semanas."

Pelo que intendi ele me parece estar ligado diretamente a um aumento na síntese proteica, tbm geral uma resposta equilibrada ao cortisol, reduzindo a perda de massa muscular magra.

Com relação aos produtos sitados a cima, todos tem como composição 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3b,17b-diol, que é Halodrol um esteroide 17aa que converte para o Turinabol esteroide oral após interação com 3b-HSD a uma taxa calculada de cerca de 5%.

Então o vai mudar é a dosagem a ser tomada de cada produto.

Manin . como assim a um taxa de 5% , oq quis dizer com isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin . como assim a um taxa de 5% , oq quis dizer com isso ??

É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos.

É isso msm cara, tipo a media por capsula do haladrol/halovar/etc é de cerca de 25 mg de composto, quando ele eh ingerido se converte no nosso corpo em um hormônio chamado Turinabol com uma taxa de 5% de hormônio propriamente dito... Então se vc fizer as conta vai ver que 25 mg ira fornecer cerca de 1,25 mg do hormônio, uma taxa mto baixa, POR isso que o ciclo usando o Haladrol o recomendado eh de 50 mg a 100 mg por dia, sendo que 100 mg é mais eficaz, logico, isso para pessoas mais experiente, com históricos de outros ciclos.

aaah saquei , vlww.. Mas se eu usar o proprio turinabol , com 50mg por dia msm ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah saquei , vlww.. Mas se eu usar o proprio turinabol , com 50mg por dia msm ?

Essa eu voh ficar te devendo, eu não posso afirmar mta coisa a respeito, passo essa questão para alguém mais expert em anabolizantes ^^'

Mas visto que se for 50 mg de turinabol, acho q sera 50 mg fornecido, se não houver perda... Dei uma googleada e encontrei falando que de 20-50 mg jah traz resultados bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...