Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rasgrow

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rasgrow

  1. saudações, guerreiros! treino há pouco mais de 1 ano, estava a um bom tempo fazendo um treino ABC 2x, mas sem a devida dedicação dentro e fora da academia. a partir dessa semana decidi que voltarei a me dedicar nos treinos, bem como, em sua estrutura e execução. Peço a opinião de vocês no sentido de apontar possíveis aprimoramentos/erros que possam influenciar melhorando o meu treino, lembrando que o objetivo principal é a hipertrofia muscular. ABC 2x (hipertrofia) A: peito, ombro, triceps B: costas, biceps, trapézio C: pernas, panturrilha treino A: supino reto 4x6 crucifixo 3x8 supino inclinado c/ halteres 3x8 desenvolvimento arnold (sentado c/ halteres) 3x8 elevação lateral 3x8 paralelas 3 x <quantas repetições conseguir> tríceps testa 3x8 treino B: lev. terra 4x6 barra fixa 3x8 remada unilateral 3x8 chin ups 3x8 rosca alternada sentado 3x8 encolhimento c/ halteres 3x10 treino C agachamento livre 4x6 leg press 3x8 flexora 3x8 extensora 3x8 panturrilha gêmeos sentado 3x15 panturrilha em pé 3x15 aguardo um feedback, abraços!
  2. rasgrow

    Carros E Motores

    Imagina dar um rolê na cidade com uma dessa Agora falando sério memo imagina sair viajando com sua mina num R8 desse (desconsiderem a hipótese de assalto nas rodovias, se bem que o cara precisa ta de rifle pra me acertar uma bala nesse carro que anda pouco hahahaaa).
  3. http://www.youtube.com/watch?v=7gLM7DGMLjU
  4. recentemente o sonho mais lúcido que tive foi quando tava assistindo um filme em que o leonardo dicaprio era um dos protagonistas e que a história é sobre controlar o sonho dos outros, não lembro o nome desse filme, quem souber me avise por favor pq quero vê-lo de novo. simplesmente tava vendo o filme na sala da minha casa e como já era madrugada me bateu o sono no meio do filme, numa parte legal, ou seja, eu tava prestando atenção, mas aí dormi e sonhei que no meu sonho eu estava SONHANDO e acordei no sonho e tinha certeza de que era realidade, e quando eu fui andar acordei do sonho na realidade e não consegui dormir mais de tanta confusão mental. que bad trip, com alguém mais aconteceu isso? E isso se caracterizaria também um "tipo" de paralisia do sono? Quem souber o nome desse filme por favor postem (inclusive o filme é sensacional).
  5. tava acompanhando na surdina, mas resolvi postar depois de ver aquele vídeo do cara que pega o relógio e mais alguma coisa do senhor sem ele perceber. é difícil acreditar que não é uma armação pra quem nunca ouviu falar sobre hipnose, força da linguagem corporal e etc, mas isso é plenamente possível, pra vocês verem como é o cérebro do ser humano... conheço gente do meu bairro que não era pobre, vivia bem, amigo meu de festa etc e hoje tá viajando O BRASIL INTEIRO "pinando" aonde vai, pra quem não conhece, esse cara chega num restaurante, vamos supor, na hora de pagar a conta que deu vamos dizer 30 reais o cara tira uma nota de cem da carteira mostrando bastante ela pro caixa e vai falando um monte de coisa tipo "ah entao me da mais uma bala pra facilita o troco pra vc" "ah perai vou ver se tenho moeda pra te ajudar" "e aquele trident quanto custa". Ele entra na cabeça do caixa e no final acaba que o filha da puta não da a nota de cem, e ainda pega o troco, que no caso seria os 70 reais de graça, alem de ter comido de graça. Falo isso com toda a certeza porque EU JÁ VI algumas vezes ele fazendo isso. Mas tem que ser muito cara de pau e é crime isso, agora provar que ele ta cometendo esse crime é que é o difícil, por isso o cara ta ate hoje aproveitando isso. Ele falando pra mim diz que já fez mais de 600 reais em um único dia quando vai pra capital etc...O cara é muito foda, e o pior é que ele aprendeu isso com uns 16 anos de idade, tenho quase certeza de que não leu livro algum, só na malandragem mesmo. Enquanto uns tão duvidando de linguagem corporal, hipnose etc, tem muito nego por ai que ta se divertindo fazendo isso e NINGUÉM percebe. Os cara são foda, quem vê fica bobo e não acredita que é verdade. Não deu tempo de ler todas as pags, então se alguem puder me recomendar um livro BOM sobre PUA, linguagem corporal e etc eu agradeço, nunca li sobre isso mas acredito que sei um pouco, acredito que isso ajuda MUITO qualquer pessoa que tenha um objetivo na vida.
  6. Torce p/ os caras não terem lembrado teu rosto quando acordaram Tem muito maloqueiro vingativo, sugiro andar com um canivete ou uma winchester
  7. Apenas o resultado do treino/alimentação Nada demais, não se preocupe
  8. Rapaz que divisão é essa? Pesquise no fórum e monte um treino decente p/ ser avaliado, boa sorte.
  9. tenho a mesma dúvida, nunca tomei pro-hormonais mas vi os relatos de compra em sites geralmente confiáveis e o produto possivelmente ser falsificado. Se alguém puder me mandar uma fonte confiável pra h-drol ou até mesmo halovar, seria de grande valia.
  10. talvez beta alanina, um multivitamínico mais completo, e caseína. estou no aguardo do meu kit sorteado.
  11. fei da a rastera nele e bota pra dormi quero ve ele fica alegre
×
×
  • Criar Novo...