-
Total de itens
1.649 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
3
Histórico de Reputação
-
NetoGym recebeu reputação de Franklingh em Insulina
(Insulina)
A insulina é um dos mais poderosos agentes anabólicos no mundo. Usado corretamente, pode acrescentar-lhe o peso mais rapidamente do que qualquer outro composto à nossa disposição.
Utilizados indevidamente, a insulina vai te matar.
Antes de me aprofundar demais a explicar este composto, eu sinto que é importante salientar que a última parte: Parafuso com este material, e você morre. Você vai entrar em coma e morrer. E eu estou falando de simplesmente tomar muito deste material uma vez.
Ok?
Esta droga deve ser tratada com cautela. Se você não estiver disposto a ler o máximo possível de insulina antes de usá-lo, então você não está pronto para usá-lo em tudo.
Então, primeiro, vamos falar sobre a insulina, que flutuam em seu corpo agora, eo que ele faz, então vamos falar sobre como a adição de insulina exógena (insulina a partir de fora do seu corpo) poderia ajudá-lo.
A insulina é uma proteína secretada pelo pâncreas que age sobre o fígado para estimular a formação de glicogênio a partir da glicose e de inibir a conversão de não-carboidratos em glicose. A insulina também promove a difusão facilitada de glicose através das células com receptores de insulina, e é claro que isso significa tecido muscular (1). Como você pode esperar, concentrações muito elevadas de insulina têm sido profundamente resultado da síntese de proteína muscular acentuadamente estimulada (2) (3) (4) (9). Ele faz isso principalmente ao nível de translação, reforçando a iniciação da cadeia peptídica (11). Esta propriedade e é conseqüentes resultados são provavelmente as coisas que faz com que seja mais interessante para bodybuilders e atletas. Isso acontece porque esses fatores se combinam para tornar mais eficaz a proteína ingerida, promovendo o transporte de aminoácidos em células musculares. Logo, podemos dizer claramente que a insulina é, sem dúvida, anabolizantes no tecido muscular. Ela também tem um efeito anabólico no osso e, assim, aumenta a densidade óssea, assim (8). Outro mecanismo pelo qual a insulina é anabolizante é através do aumento do seu corpo IGF (Insulin-like Growth Factor), os níveis (6). IGF é um hormônio extremamente anabolizante.
Outro aspecto inesperado do uso de insulina é a sua capacidade para aumentar a LH (hormônio luteinizante) e FSH (hormônio folículo estimulante), os quais por sua vez, estimulam a produção de testosterona. O que eu estou chegando aqui é que a insulina estimula a secreção de gonadotrofinas, o que significa que seu uso pode realmente proporcionar um efeito anabólico aumentando a sua capacidade HPTA para estimular a produção de testosterona (hipotálamo-hipófise-testicular Eixo) (11 ) Este efeito é muitas vezes se manifesta como virilização (desenvolvimento de características sexuais masculinas) em mulheres. A insulina também aumenta a capacidade de ligação de esteróides anabolizantes para os receptores de andrógenos (14), o que claramente sugerem fortemente a possibilidade de um efeito sinergético da insulina em combinação com esteróides. A maioria das pessoas pensa que a insulina tem alguma sinergia anabolizantes quando combinado com hormônio de crescimento e, certamente, há muita evidência anedótica para isso também. Para além da investigação anedótico, é importante observar que a insulina é realmente tão anabolizantes que alguns pesquisadores têm especulado que a capacidade do hormônio do crescimento (GH) para estimular a síntese de proteínas pode realmente ser, em parte, devido à capacidade de GH aumentar a sensibilidade à insulina (12). Certamente, a complexa relação entre a insulina, IGF e GH é muito sinérgica e todos interligados entre si ações (13) (15) (16) (17). Usando os três mais esteróides anabólicos e um queimador de gordura é o mais potente de fortalecimento muscular e queima de gordura ciclo possível.
Claro que, quando algo parece bom demais para ser verdade, geralmente é. Infelizmente, a má notícia é que a insulina pode estimular o armazenamento facilmente (gordura) adiposo. Geralmente, porém, a maioria dos bodybuilders tomar insulina, com um queimador de gordura, ou 2 (medicamentos da tireóide são o mais popular escolha), bem como esteróides anabolizantes e às vezes até GH e IGF, por razões anteriormente explicadas. Tudo isso contribui para diminuir a chance de que a gordura é armazenada, e aumenta a quantidade de músculo que será adquirida.
Enfim, como você provavelmente adivinhou, a insulina endógena (o material encontrado naturalmente em seu corpo) opera em feedback dentro de seu corpo.
Quando seus níveis de glicose ficar alto, que é o que acontece quando você come um alimento açucarado, a insulina é então liberada a partir de suas células beta. Quando a glicose está baixa, a insulina é, naturalmente, baixa.
Na verdade, a simples adição de glicose líquida para uma refeição líquida de aminoácidos (aumentando assim os níveis de insulina) irá aumentar a absorção de ácidos aminados ingerido por cerca de 50%! (7) Agora, pense nisso: Se uma resposta natural à ingestão de insulina glicose pode lhe dar 50% melhor absorção de proteínas, pensar sobre o quanto a absorção de proteínas injetá-lo dará a você ..
Então, agora que temos algum tipo de entendimento sobre o que faz a insulina endógena, vamos tentar descobrir exatamente o que pode fazer insulina exógena (que é do tipo que você começa a partir de uma garrafa ..). Medicamente, é claro, a insulina é usada para tratar diabetes ... tornando-se assim do diabético é um risco real com o uso inadequado de insulina.
Primeiro, eu vou dar-lhe alguns exemplos de como a clínica de insulina tem sido usada como um agente anti-catabólico. No primeiro estudo que eu li, os níveis de insulina aumentaram 15 vezes em crianças que sofrem catabolismo extremas. Este nível de administração da insulina produzida uma redução de 32% na degradação de proteínas (4),. No segundo estudo que li insulina exógena impediu a perda de proteína muscular em pacientes vítimas de queimaduras (5),. É importante notar que você deve ter bastante aminoácidos (proteína) em seu corpo para a insulina de exercer um efeito anabólico. Se não houver suficiente de aminoácidos flutuando em seu corpo a partir do seu passado algumas refeições, a insulina não será em todos os anabolizantes. Por outro lado, se as concentrações de aminoácidos são mantidos em níveis normais ou elevados, dado que seria típico em um atleta ou fisiculturista dieta, uma deposição de proteína bruta no músculo irá ocorrer (mais proteína depositada no músculo = mais massa muscular adquirida) . Este efeito da insulina depósito de proteínas nos músculos é principalmente por causa de um real estímulo da síntese de proteínas e também devido a uma inibição da degradação de proteínas (10). A lição aqui é que, mesmo com a insulina, a dieta é a chave para tudo. Você precisa ter bastante proteína para construir músculos, independentemente da quantidade de insulina que você toma.
Vamos quantificar isso um pouco. E sobre as propriedades anabólicas e anti-catabólicos da insulina? Podemos colocar alguns números sólidos em qualquer um desses?
Sure.
Do bate-papo a seguir, você pode ver que a insulina coloca o seu balanço de proteína em um estado muito mais benéfico e, concomitantemente, diminui a degradação protéica através da inibição da via lisossomal (este é o seu efeito anti-catabólico) (11) e aumenta a síntese de proteínas (este é o seu efeito anabólico).
cinética da proteína. Proteína equilíbrio, a degradação, e as taxas de síntese são mostradas (medido em fenilalanina nmol "1 min" 100 ml 1). Os valores representam médias ± SE para a basal (barras abertas) e 30 min da última infusão de insulina (barras pretas) com os três períodos diferentes taxas de infusão de aminoácidos (em min "1 ml" de 1 kg) (* P <0,05 e ** P <0,01 vs basal para período de infusão) (5).
O que esta carta me diz é que a insulina pode utilizar eficientemente uma grande quantidade de proteína acima e além do que seu corpo poderia normalmente utilizar, e que, se você decidir utilizar a insulina, você deve tomar pelo menos 2.2g/kg de peso corporal, e, de preferência 3-4.5g/kg de peso corporal.
Portanto, agora sabemos como e porque funciona de insulina, e como ele funciona. Ok, vamos descobrir como usá-lo. Vou te dar duas ideias básicas sobre como usar com segurança de insulina, bem como uma idéia de "terceiro híbrido", e de um truque sujo sobre como utilizar a insulina com uma dieta cetogênica cíclica, para entrar em cetose anterior.
Seja como for que você decidir usar, lembre-se, a insulina tem a capacidade de estimular o armazenamento de gordura, assim que você quer ter a certeza que você está usando esteróides anabólicos com ele, pois elas serão preferencialmente unidade de proteína e nutrientes para serem utilizadas para a acumulação de massa magra sobre o tecido adiposo (gordura). Pessoalmente, eu também gosto de usar a medicação da tireóide (Synthroid) para continuar a segurar nenhum dos meus insulina injetável vai colocar qualquer gordura em mim. Se você estiver prestando atenção, até agora, tenho certeza que eu não tenho para lhe dizer que GH e IGF são também muito potente (e caro) adições para qualquer pilha contendo insulina. Se todos os que não abrir o apetite, então considerar o fato de que a insulina, GH, IGF e são indetectáveis em testes de drogas! Atualmente, não há formas especulativas de teste para eles, mas nada de consistente foi estabelecida. Eu suspeito que muitos de nível superior "bodybuilder" natural tem sido ajudado pela insulina, GH e IGF.
Portanto, agora que sabemos algo sobre a insulina, vamos ver que tipo é mais apropriado para musculação ou para fins esportivos, pois existem vários tipos de insulina disponíveis, e escolher o tipo correcto é de extrema importância. Basicamente, existem 5 tipos diferentes de insulina vamos olhar, e com eles, vamos escolher o modelo que melhor atendam os nossos propósitos de construção muscular:
Insulina Humalog e Humulin
Humalog (insulina lispro inj.) É a insulina de acção rápida disponível Humulin-R (insulina regular) tem uma curta duração de efeito Humulin-N (insulina isofano) é a insulina comprimento intermediário Humulin-U (Medium Suspensão de zinco) é um outro comprimento intermediário de insulina Humulin-U, utalente (Suspensão prolongada de zinco) é de longa ação de insulina (* Há também disponíveis misturas de dois ou mais desses tipos de insulina, em diferentes proporções de Long: Short ou qualquer coisa in-between)
Destes seis escolhas possíveis, o primeiro parece ser o melhor e mais seguro, mas que tipo de insulina é (infelizmente), disponível apenas com receita médica, e começá-lo através de uma fonte comum de esteróides (o que geralmente significa através do e-mail) é não é aconselhável, pois você não pode ter certeza que foi devidamente armazenado e refrigerado durante o transporte e manuseio do processo. Escusado será dizer que, na tentativa de forjar uma receita para este material é uma idéia extremamente pobres.
Nossa próxima melhor opção para uma insulina injetável é Humulin-R, é isso que vamos usar. Humulin R está disponível sem receita médica, em qualquer farmácia. Este material tem um início bastante rápido e de pico, e portanto é muito mais fácil de lidar do que as outras formas de insulina disponíveis, alguns picos duram muito tempo, ou ter variadas e pontos ao longo da sua duração, e como tal são muito difíceis de controlar e controle.
A primeira e mais óbvia para utilizar a insulina para o seu efeito anabólico é levar um pouco com cada refeição, possivelmente 1 2iu de até 5-6x por dia (a insulina é medido em unidades internacionais, não mgs como é comum com esteróides anabolizantes ). Desta forma, você estaria recebendo o maior benefício possível de insulina a cada refeição e menos risco de usar muito e entrar em choque. É claro que alguns bodybuilders relataram usando até 20-40iu/day, mas eu não recomendo isto a menos que você é muito experiente, e tem a sua dieta em perfeita ordem. Você vai querer tomar um pouquinho de gorduras essenciais, uma quantidade razoável de carboidratos mistos (ou seja, carboidratos de diferentes índices glicêmicos), e pelo menos 40g de proteína em cada refeição, quando se utiliza este método de uso de insulina. E claro, você vai querer trabalhar até o montante de utilizar a insulina, talvez acrescentando 1iu por dia até chegar a um nível que você está confortável. Isso vale para qualquer método de uso de insulina vou apresentar.
A segunda maneira você pode usá-lo é levar 1iu de insulina com a sua refeição pós-treino, eventualmente trabalhando até 1iu/10kgs de peso corporal. Ao usar esse método, você vai querer uma pós treino shake composto por aproximadamente 100-200g de carboidratos mistos e 40-50 gramas de proteína de ... ª não se esqueça de uma pequena quantidade de gorduras essenciais com a sua agitação. Eu usei insulina Desta forma, juntamente com esteróides anabolizantes e uma medicina da tireóide, e tê-lo encontrado para aumentar os ganhos do meu ciclo de cerca de 15-20% em comparação com um ciclo similar que não incluem o Insulin.
O último método é usar o primeiro método, bem como o segundo. Então, você poderia ser tomada em 1 2ius com cada refeição regular e até 1iu/10kgs de peso corporal com a sua refeição pós-treino. Esta medida permitiria assegurar a máxima eficiência de cada pedaço de alimento que você come, mas desta forma é também a mais perigosa, e você precisa controlar o açúcar no sangue. Se você ficar cansado depois de um tiro que você vai precisar de alguns carboidratos misturados rapidamente (Gatoraid e algumas barras de granola e / ou barras de chocolate), é uma boa idéia para realizar esses tipos de coisas ao redor com você como um seguro que o açúcar no sangue não vai muito baixa. Você também não quer ter essas coisas na noite antes de dormir, porque você não saberá se o seu açúcar no sangue está baixo e que vai fazendo você se sentir sonolento (o que significa que poderiam ser enfrentados hipoglicemia, e para entrar em um coma ) ou você está apenas cansado porque a sua hora de dormir normal.
E quanto a esse truque sujo que eu estava te falando ... uma pequena quantidade da insulina pode ser tomada quando se inicia uma dieta cetogênica cíclica, com a sua primeira refeição do dia que você começar. Essa refeição seria gorduras e proteínas, sem carboidratos, e apenas 2 4iu de insulina seriam tomadas. A refeição seguinte, você pode usar metade da dose de insulina que você fez na sua primeira refeição. O resultado seria que você poderia estar em cetose, antes do final desse primeiro dia, quando, normalmente, seriam necessários 2 ou até 3 dias para fazer isso. Em uso de insulina desta forma é muito perigoso, e foi até chamado de "Death Wish dieta" por Dan Duchaine ..
Seja qual for o método utilizado, lembre-se de manter a insulina sob refrigeração, como insulina irá degradar muito rapidamente fora de um ambiente refrigerado. Não deixe essas coisas para fora da geladeira por muito tempo, qualquer um.
As seringas de insulina
A outra coisa que você não quer fazer é usar seringas para injetar a insulina regular. Você PRECISA pinos insulina exatamente dose este material, lembre-se, muito pode ser mortal, e as seringas que você usaria para injetar esteróides são grandes demais para medir as unidades de insulina, com. A insulina é dada através de uma injecção subcutânea (abaixo da pele, mas acima do músculo), e regular as agulhas são muito grandes para fazer isso.
Insulina (ou pelo menos Humulin-R) não é atualmente uma substância controlada, e você deve ser capaz de comprá-lo em sua loja local da droga bastante mais barato: um frasco de 10cc multi-uso dosado em 100iu/cc vai custar cerca de US $ 50.
Peço para o moderador mover para a sessão correta .
-
NetoGym deu reputação a Doctor Z em CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)
18/90 dias
Peso em jejum: 96kg (início:99kg)
Estou me sentindo meio flat, como ja esperado, olho no espelho e não fico feliz com volume, porém a definição cada vez mais mostra os cortes, ontem no treino apareceu veias no ombro, e no ante braço e bíceps estão mais vascularizados, dieta esta 100%, esse fds vou tomar uma breja pra comemorar niver de um brother, mas a ideia é não passar das calorias de manutenção. A fome esta a milhão, mas 2200 kcal ainda é bastante então sempre to comendo, foda é quando to fora de casa, mas ai tomo bastante água. Estou me decidindo ainda, mas no protocolo no 30⁰ dia iria reduzir 200 kcal, ficando com 2000kcal. Pretendo entrar com a oxandrolona na 6ª semana na dose de 40mg tds. BORA PRA CIMA
-
-
NetoGym recebeu reputação de Doctor Z em CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)
16% pra 12% como pretendido é tranquilo de conseguir, acho que o custo x benefício de 12 semanas de oxan pra isso não vale a pena
-
NetoGym deu reputação a lorenzo_EP em CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)
Entendi.
(pode desligar o Caps Lock, parece que tá gritando)
-
NetoGym deu reputação a Doctor Z em CICLO CUTTING TESTO + OXAN (BLAST)
FALA GALERA ESSTAREI REALIZANDO UM BLAST APÓS 5 MESES QUE COMECEI A USAR AES. ESTAREI REALIZANDO CUTTING POIS ATÉ O MOMENTO ESTAVA EM BULK TRANSBORDANDO EM RETENÇÃO HEHE.
24 YEAS
1.88CM
99KG
BF16%
DIETA: 2500KCAL
2G/KG PROTEINA
4~5 REFEIÇÕES
SUPLEMENTO: CREATINA
CRUISE: 250MG DURA
BLAST:
1-12 DURATESTON 500MG SEM
6-8 OXANDROLONA 40MG
9-12 OXANDROLONA 60MG
A IDEIA É BAIXAR O BF E POSSIVELMENTE GANHAR MASSA, ATÉ O MOMENTO SÓ UTILIZEI 450MG DE AES EM BULK E SOLIDIFIQUEI UM VOLUME RAZOAVEL, OPTEI POR AUMENTAR A OXAN DE FORMA CRESCENTE PELO FATO DE ESTAR EXPERIMENTNDO AS DROGAS POUCO A POUCO.
DUVIDAS: -COMPENSA REALIZAR 12 SEMANAS OU SE 10 JA É O SUFICIENTE, MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA NOTEI QUE A PARTIR DA DECIMA SEMANA OS GANHOS SÃO BEM MAIS LENTOS
-OXAN COMPENSA NESSA DOSAGEM?
-TREMBO EM LOW DOSE (100-200MG) SERIA INTERESSANTE?
- NO CASO TROCAR A OXAN POR 4 SEM DE STANO SERIA INTERESSANTE?
QUALQUER OPNIAO É VALIDA, BORA SOMAR
-
NetoGym deu reputação a Doctor Z em BLAST ETERNO
Um honra tê-lo aqui GH15, acredito que seja isso mesmo, agora vai um tempo para ''empilha''.
-
NetoGym recebeu reputação de Doctor Z em BLAST ETERNO
acompanhando pae, durateston tem propionato e fenilpropionato de testo, batem mais rápido que o enantato, a queda na libido pode ter sido pela meia vida mais longa do enantato.
-
NetoGym deu reputação a Doctor Z em BLAST ETERNO
Fala galera blz? Vou estar relatando aqui semanalmente meu Blast and Cruise que iniciei há 5 meses por conta própria (com base nos meus estudos que são mais de 8 anos e aliado a meus conhecimentos de minha faculdade).
24anos
1.88cm
99kg
10 anos de treino, parei longos períodos mas há 4 anos sigo firme com dieta.
3200kcal/dia( prot 1.8g/kg)
VAMOS PRA HISTÓRIA:
Iniciei com 85kg BF 13% usando:
1-12 enant lander gold 250mg/sem
1-12 nandro lander 200mg/sem
Somente 1 aplicação semanal toda sexta(2ml total)
Ao final cheguei nos 96kg BF 15%, após isso fiz exames de sangue, hematócrito ok, hormônios dentro do valor esperado, HDL 40 e LDL 87, não vou citar todos exames mas foi uma caralhada...
voltei a utilizar:
375mg enantato lander(1.5ml) até então(usei um bujão de dura na mesma dose tb), atualmente estou com 99kg BF 15%. Há 2 semana comecei usando dianabol 10mg/dia e na segundo semana agora estou usando 20mg/dia no pré treino dose única e TSD.
Relatos de intercorrências com o uso dos AES:
-Espinhas concentradas nas costas mas não me incomoda tanto, estou passando um sabonete que controla melhor, obs: tive mais espinha quando aumentei a testo( mais androgenica)
-Não curti nandro com testo, prejudicou qualidade da ereção então não pretendo usar denovo( tem video do Jogaib explicando e Kamisk fala sobre isso tb)
-Senti a libido mais agressiva (rs) com a dura e tive uma queda quando troquei de dura para enantato de volta( acredito que seja pela meia vida, alguém saberia explicar?)
- Tive muitas dores com as 4 primeiras aplicações, depois é como se o corpo acostumasse, e quando troca droga/ ajusta dose essa dor volta até o corpo novamente acostumar( to sabendo que lander e doloridin mesmo)
- uma aplicação o sangue veio na aspiração, situação chata, mas tirei e mandei de novo 2cm do local( não tinha outra agulha, mosquei e não recomendo rs, o melhor seria descartar mas decidi isso na hora, inflamou um pouco mais que o normal, mas logo ficou de boa e zero outros sintomas)
Meu intuito aqui é somar com experiências, discussões, relatos, também peço ajuda de vocês para ideias de EAs que posso experimentar ( já que não pretendo usar nandro), sei que deveria fazer uma cruise mais tranquilo, mas estou indo na base dos resultados dos meus exames, inclusive vou fazer um em breve.
Por enquanto as 450mg(Enant e Nandro) do primeiro contato foi a maior dose até agora, mas no futuro quero testar doses maiores e sentir se realmente doses maiores(800mg-1g) causam muito mais diferenças estéticas.
-
NetoGym deu reputação a Tanin em Paulo Muzy: Qual a opinião dos senhores sobre esse cara?
O que mais incomoda no Muzy é o fato de quando o assunto é esteroides, para ele só ele e os amigos deles podem/sabem usar, o resto vai fazer cagada ou não estão prontos para usar . Além é claro de tentar diminuir toda a importância dos AE's e deixar subentendido que usa pouco ( o que todo mundo sabe que é impossível para o tamanho e condicionamento dele).
-
NetoGym deu reputação a Doctor Z em Blast and Cruise
Sairam resultados de alguns exames, testo ainda não saiu, mas saiu:
Estradiol: 85.7 (vr: ate65.9)
Prolactina:24.8 (vr: ate 15)
Hdl:40
Ldl:87
Minha dúvida é, essa alteração na prolactina ja pode afetar na paudurecencia?
Lembrando: uso 250g enantato 200mg nandro (lander)
-
NetoGym deu reputação a kkmultes em Cobavital como suplemento para aumentar a síntese proteica (sorrisão perdeu).
Minha dica é! se não tem os riscos e perigos dos Anabolizantes, não tem os efeitos e qualidades também.... nem perca seu "tempo" mano!
-
NetoGym recebeu reputação de surf em Hormônios E Powerlifter .
Esteróides anabolizantes promovem aos powerlifters uma competitividade anos depois do “doping” ter terminado
ScienceDaily (03 de Outubro de 2008) – Esteróides anabolizantes e hormônios sintéticos derivam do hormônio masculino testosterona. O uso de esteróides foi suspeitado no baseball profissional e outros esportes onde construir força muscular é primordial. Powerlifting é um destes esportes.
Um time de pesquisadores examinou o impacto do uso de esteróides anabolizantes em powerlifters anos após os atletas terem cessado o uso das drogas. Os pesquisadores descobriram que enquanto traços físicos das drogas não eram encontrados, mudanças nos ombros e quadríceps ainda davam aos powerlifters uma vantagem durante anos. Os pesquisadores conduzidos por Anders Eriksson e Lars-Eric Thornell, Department of Integrative Medical Biology, Section conducted the study for Anatomy, Umea University, Umea, Sweden; Christer Malm, Umeå University and Winternet and Patrik Bonnerud, Department of Health Science, Section for Medical Science, Lulea University of Technology, Lulea, Sweden; and Fawzi Kadi, Department of Physical Education and Health, Orebro University, Orebro, Sweden.
Dr. Eriksson vai discutir o estudo dos pesquisadores, “Anabolic Steroids Withdrawal in Strength Trained Athletes: How Does It Affect Skeletal Muscles?”, em uma conferência patrocinada pela American Physiological Society. A conferência, "The Integrative Biology of Exercise", acontecerá entre 24 e 27 de setembro, 2008 em Hilton Head, SC.
Background (Plano de fundo):
Powerlifting é um esporte de força, requer o uso de altas cargas para fazer agachamento, supino e deadlifting. Em alguns aspectos é parecido com o weightlifting, porém, weightlifting é um esporte dinâmico, e powerlifting é estático.
O foco dos powerlifters é a força do corpo, o que conta pesadamente com os músculos. Os principais tipos de fibras musculares são: tipo I, tipo IIA e tipo IIB. O tipo I é a mais fraca e lenta, porém é a com maior resistência (endurance). O tipo IIA é a mais rápida e forte, porém a com menor resistência. Nos músculos humanos ocorre um contínuo de tipos de fibras. Para powerlifters, o tipo IIB de fibra, o mais poderoso, é o mais frequentemente usado. O uso de esteróides anabolizantes pode acrescentar mais núcleos para o músculo, e aumentar o tamanho da fibra muscular. Os pesquisadores examinaram dois músculos: o vasto lateral, encontrado no quadríceps, e o trapézio, uma parte do músculo do ombro-pescoço. Cada músculo é chave para o powerlifting. Três grupos foram examinados. Um grupo era composto de sete powerlifters que usaram previamente esteróides anabolizantes por longos períodos, mas pararam de usar a anos (PREV). O outro grupo era composto por powerlifters que não usavam esteróides anabolizantes (P). O último grupo era composto por atletas do powerlifting que estavam usando esteróides anabolizantes (PAS). Os pesquisadores examinaram a distribuição das fibras musculares, a área da fibra, o número de “subsarcolemmal e internal myonuclei” por fibra, "myonuclei" expressando os receptores andrógenos, o número de células-satélites por fibra, e a proporção de fibras por cada músculo em cada indivíduo.
Findings (descobertas):
Os pesquisadores descobriram que anos após o uso de esteróides anabolizantes, e sem ou com pouco treinamento de força, a intensidade da área da fibra muscular, o número de núcleo por fibra no quadríceps era comparável com atletas que estavam em treinamentos de intensos de força. Eles também descobriram que a área das fibras do trapézio era comparável com os atletas que estão em treinamento intenso de força e o número de núcleos por fibra era até maior do que no grupo que estava ainda usando esteróides anabolizantes.
Conclusions (conclusão):
De acordo com o Dr. Eriksson, “é possível que o elevado número de núcleos encontrados nos músculos possa ser muito bom para quem continue ou retome o treinamento de força porque o aumento da “myonuclei” abre a possibilidade de aumentar a síntese de proteína a qual pode conduzir a massa muscular”. Ele acrescenta, “Baseado nas características entre powerlifters dopados e não dopados, nós concluímos que o período de uso dos esteróides anabolizantes causa uma vantagem para o competidor, mesmo anos após o fim do uso destas drogas”.
-
NetoGym recebeu reputação de O Psicopata em Fonte De Proteina Mais Barata
Eu mato as galinha da vizinha quando elas pulam aqui , e é galinha caipira mais vantajoso do que as de granja ;D
-
NetoGym recebeu reputação de Deniseghisleri em Levantamento Terra E Suas Variações
Dissecando o Deadlift( Levantamento Terra ):10 variações do melhor exercício para construção muscular
Dissecando o deadlift(levantamento terra): 10 variações do melhor exercício para construção muscular.
É um artigo do site T-nation, traduzi porque achei o artigo muito bom,ele analisa dez variações diferentes do deadlift,verificando a diferença nos grupos musculares que são ativados de acordo com mudanças na pegada, na altura de quadril, amplitude, posição das pernas e etc...
Segue a tradução:
"Eu sempre preferi ler livros escritos por (ou sobre) strongmen e weightlifters a partir dos anos 1900 até os anos 60. Naquela época, não tinham a Internet,qualquer opinião pré-formada ou dogma; todos que treinaram com pesos eram autodidatas. Encontraram o que funciona ou não através da experimentação. Eles não foram inibidos por qualquer pré-conceito ou medo de ir contra a maioria. Tentaram tudo. Se funcionava, era mantido. Se não funcionava, caía.
Há uma razão para este não ser o exercício mais popular em sua academia.
Muitas vezes, as pessoas hoje têm medo de experimentar algo diferente, porque eles estão com medo de parecer insensatos aos olhos dos outros, ou porque têm noções pré-concebidas que impedem a experimentação e aprendizagem.
Este artigo irá lidar com algo que você vem considerando há algum tempo, mas sempre se esquivava de experimentar: deadlift e as suas variações!Porque ele não é mais frequentemente usado em ginásios? Bem, se ele é mesmo "permitido" em seu ginásio, a maioria dos indivíduos não o inclui porque eles sequer se preocuparam em formar o seu corpo ,dão de tudo nos exercícios menores, eles suam com alguns conjuntos de perna extensões (20-set após um treino bíceps) . Além disso, os deadlifts são um trabalho árduo.
E isso é uma coisa triste, porque um programa de treinamento baseado em torno do deadlifting é a melhor maneira de transformar completamente a sua compleição física em tempo recorde. Um ponto fraco atribuído ao deadlift é que, enquanto ele é um ótimo construtor de massa global, fica dificil atingir de forma eficiente determinadas áreas problemáticas. Quando você faz um levantamento de peso, o organismo não sabe que você está tentando construir um grupo muscular específico, ele só sabe que ela está lutando contra um adversário peso-pesado (que poderia muito bem ser um adversário vivo) e se você não vencer, você pode morrer no campo de batalha!
Portanto, no interesse da sobrevivência, o seu corpo faz uso dos músculos mais adequados para fazer o trabalho. Estes músculos (os mais fortes) irão receber a maior parte da estimulação e, assim, crescer mais. Por esse motivo, deadlifts são muitas vezes vistos como uma grande construtor de força e massa global , mas não uma boa maneira de construir uma plástica estética.
Mas nada poderia estar mais longe da verdade! Com ligeiros ajustamentos no estilo da puxada, largura da pegada, colocação dos pés, e amplitude de movimento, é possível modificar a ênfase da musculatura no deadlift. Aqui estão algumas variações, e os músculos que eles ressaltam.
Os Deadlifts Básicos
1) Deadlift Romeno:
Este exercício foi concebido para se concentrar nos isquiotibiais, glúteos, e na parte inferior das costas - toda a cadeia posterior. Contrariamente à maioria dos outros deadlifts, você não começa com a barra no chão, mas sim daquilo que poderia ser considerado a posição final, em pé na posição vertical com a barra em suas mãos. A partir dessa posição, vá até a posição inferior, com a barraabaixo dos joelhos, mantendo os joelhos levemente dobrados no mesmo ângulo em que a posição inicial. E mais importante, levar seus quadris para trás, o mais possível. Imagine tentar tocar em uma parede que está a poucos metros atrás de você.
A partir da posição inferior, levantar a barra para cima, trazendo de volta os quadris em frente, enquanto aperta os glúteos. Para maximizar o recrutamento dos isquiotibiais, certifique-se que realmente levou os quadris para trás. Lembre-se que quanto mais o músculo é esticado antes de ser contraído , mais ele é recrutado.Para aumentar ainda mais a ativação dos isquiotibiais , você pode realizar o exercício com a frente de seus pés elevada, com os dedos sobre placa ou anilha.
2) Deadlift Convencional:
Nesta variação, a mais conhecida de todas, tudo é projetado para maximização técnica da quantidade de peso levantado. Os quadris começam mais elevados do que os joelhos (basicamente colocando os joelhos no mesmo ângulo que um quarto do agachamento) e os ombros estão um pouco atrás da barra na posição de partida. Isto permite-lhe utilizar ao máximo a parte inferior das costas, glúteos, e quadríceps. Por exemplo, nós somos mais fortes no 1/4 do agachamentodo que em um agachamento completo. Iniciando o deadlift com os joelhos em uma posição de 1/4 do agachamento imediatamente postamos os quadríceps em uma posição vantajosa mecanicamente. A posição 1/4 de agachamento também coloca mais ênfase sobre o vasto medial , porque esta parte do quadríceps é responsável pelos últimos graus de extensão, assim como a estabilização do joelho. A parte inferior das costas, está profundamente envolvida por causa do ângulo do tronco . Quanto mais alto estiver o quadril na posição de partida, o mais perto da paralela (ao chão) vai estar o tronco. Isto obviamente envolve a parte inferior das costas com muita frequência.
Posicionando os ombros para trás da linha da barra facilita o movimento de puxada, que não deve ser reto para cima, mas para cima e para trás (para você puxar a barra para cima e para você, ao mesmo tempo). Isto envolveria os isquiotibiais mais ou glúteos. Mas, por causa da posição do quadril, os glúteos tenderão a trabalhar muito. Como vocês podem ver, há realmente nenhuma ênfase específica neste movimento. Tudo é trabalhado, em certa medida, e isso o torna um grande exercício fundacional.
3)Deadlift estilo de arremesso:
Este é o tipo de deadlift utilizado pelos elevadores Olímpicos para reforçar a sua força na puxada enquanto transfere esses ganhos para a competição de arremesso. Para o olho não treinado, ele assemelha-se ao deadlift convencional, no entanto, existem diferenças, que fazem mudar a ênfase muscular. A primeira diferença é altura do quadril. Os quadris são mais baixos no Olímpico (estilo de arremesso) deadlift. Isto significa que o joelho está mais flexionado; mais perto de um meio agachamento agachamento do que 1/4 de agachamento. O tronco também fica mais ereto. Finalmente, os ombros, ficam ligeiramente acima da barra ou na frente dela.
Estas diferenças diminuiem a carga sobre a parte inferior das costas, ligeiramente, mas isso também reforça os obliquos e transverso abdominal mais do que em um deadlift convencional, por causa força no core(centro do corpo) necessária para manter uma posição ereta durante a primeira fase da puxada. Durante a primeira fase da puxada (puxando a barra do piso para a parte superior dos joelhos), é crucial manter o mesmo ângulo do tronco. Este tipo de puxada naturalmente coloca mais ênfase nos quadríceps e glúteos, e menos com a parte inferior das costas e isquiotibiais. Estes músculos ainda obtem algum trabalho, mas não tanto quanto durante um deadlift convencional. Além disso, uma vez que o quadríceps participa de uma maior porção do arco de movimento, ele é dá maior resultado na construção dos quadríceps do que o deadlift convencional.
4) Snatch-Grip Deadlift(deadlift pegada de arranque):
Esse é outro movimento olímpico utilizado pelos elevadores. A principal diferença entre o deadlift de arremesso e o deadlift de arranque é... surpresa, surpresa ... A largura da pegada. O agarre-grip é visivelmente mais amplo no deadlift de arranque. A pegada mais ampla força o agachamento para uma posição ainda mais baixa do que em um deadlift de arremesso, quase uma posição de agachamento completo. Isto significa, evidentemente, uma acentuado ângulo do tronco. Lembre-se que o ângulo do tronco não deve mudar durante a primeiro puxada! Imagine você mesmo empurrando o solo, em vez de levantar a barra. Como vimos anteriormente, os quadris ficam mais baixos, e quanto mais o tronco fica na posição vertical, mais os quadríceps e os glúteos irão fazer o trabalho e menos a parte inferior das costas será envolvida. Nesse sentido, deadlift de arranque é tão eficaz como um Agachamento para a construção dos quadríceps e glúteos.
Um benefício adicional é o recrutamento da parte superior das costas. A pegada ampla faz sua parte superior das costas e posterior de ombros executarem um trabalho extra para manter a barra na posição correta (perto do corpo), especialmente durante a parte excêntrica do exercício. Por esse motivo, o deadlift de arranque é um fantástico construtor para a parte de baixo do corpo e para a postura.
5) Snatch deadlift from a deficit ou Deadlift de arranque na plataforma:
Tudo é realizado exatamente da mesma maneira que o ato de deadlift de arranque já mencionado. A única diferença é que você está fazendo o exercício em pé sobre um pódio,plataforma (ou um par de anilhas de 10 kg).Você também pode apenas colocar na barra anilhas menores,mais baixas.
Isso aumenta a amplitude de movimento, de modo a fazer corretamente o exercício, você é forçado a agachar-se completamente e reduzir ainda mais a posição de partida. Isto aumentará ainda mais a ativação do quadríceps e glúteos . Na minha opinião, esta é o melhor construtor da parte baixa do corpo entre as variações desse exercício.
Deadlift específicos
6) Sumo Deadlift :
Apesar do nome, o sumo deadlift não irá transformá-lo em uma Mamute de 700-libras com mau gosto para roupas e penteados! O que ele vai fazer, é dar aos glúteos e ao interior das coxas um fantástico treino. Acerte uma postura das pernas(cerca de duas vezes maior do que nas cinco variações de deadlift listadas acima) e faça a pegada por dentro das pernas, com um grip que é da largura dos ombros ou um pouco mais estreito. A largura dos pés será semelhante a largura do punho no deadlift de arranque.
A posição mais ampla do pé reduz o envolvimento da parte inferior das costas, enquanto coloca mais ênfase nos outros grupos musculares. Neste caso,são os glúteos. Lembre-se, o músculo mais esticado é músculo mais recrutado! Devido à altura dos quadris ficar baixa - os glúteos são esticados -, mas os Ângulo do joelho não será tão pronunciado como em um deadlift de arranque. O resultado é ainda mais ênfase nos glúteos. A largura da postura também favorece o recrutamento da porção interna da coxa.
7) Curl-Grip Deadlift ou deadlift pegada supinada:
Esta variação do deadlift é essencialmente o mesmo que um deadlift de arremesso, mas você vai segurar a barra com uma''''curl grip (supinated),pegada supinada. Na posição de partida, as palmas das suas mãos serão voltadas para a frente. Essa ligeira mudança terá um benefício muito significativo. Ele vai reforçar os rotadores externos de ombro e vai reforçar a postura perfeita. Obviamente, para isso, você deve fazer um esforço para manter a barra perto de você em todos os momentos, e manter seus ombros puxados para trás. O resto dos benefícios são os mesmos que os do deadlift de arremesso, mas, uma vez que é provável que você use menos peso, haverá menor impacto sobre o desenvolvimento corporal que não será tão significativo como nos outros tipos de deadlifts.
8) Duck-Feet Clean-Grip Deadlift(deadlift de arremesso na posição "pe de pato")
Este é um método olímpico chinês para incrementar levantamentos ,marca registrada muito utilizada nas classes de peso mais baixas e na categoria feminina. É a maneira como eles fazem os arranques e arremessos. Os calcanhares estão juntos (ou próximo ) na posição de partida, com os pés virados para fora num ângulo de 45 graus. Esta variação do deadlift de arremesso é melhor do que o original para a construção do quadríceps. O Ângulo da perna lhe permite manter a barra mais perto do corpo, pois os joelhos não estão no caminho, o que diminui o envolvimento da parte inferior das costas. No entanto, pode colocar menos ênfase nos glúteos.
9) Duck-Feet Snatch-Grip Deadlift(deadlift de arranque posição pé de pato)
Não tem muito o que dizer aqui.É como um deadlift de arranque, mas com mais ênfase sobre os quadríceps e menos sobre os glúteos. Eu diria que este movimento, ou este movimento executado a partir de uma plataforma, é o melhor exercício para quadríceps que existe... além de, talvez, o agachamento frontal. Feche os calcanhares, dedos dos pés para fora, mãos na largura de arranque.
10) O original''''Good Morning"(bom dia)
Hoje, sabemos que Good morning é um exercício em que você apoia a barra na parte superior das costas(sobre o trapézio), e dobra o tronco para frente, em um movimento que é basicamente o mesmo que um deadlift romeno. Mas o Good morning original, que remonta ao início 1900, é bastante diferente. É semelhante a um deadlift romeno, mas começa com barra no chão.
A barra fica próxima às pernas, os quadris ficam muito altos (tão alto, ou mais, do que em um deadlift convencional) e os braços ficam completamente estendidos. A partir dessa posição, levante a barra acima da cabeça em um movimento suave, mantendo o braço estendido. Na posição final, parece que você completou um desenvolvimento.
Este é um movimento desafiador, eu só recomendo se isso puder ser realizado sem arredondamento da parte inferior das costas. Pesos bem leves têm de ser utilizados. Esse movimento é muito bom para parte superior das costas, deltóide posterior, rombóide, e parte inferior das costas . Como tal, é um movimento interessante para postura. Também pode ser usado como ótimo aquecimento para os outros movimentos de deadlift. Lembre-se este não é um arranque. O movimento deve ser realizada sob controle, não de forma explosiva.
Sobre outros Deadlifts:
Você já aprendeu mais do que suficiente para um programa completo, e muito eficaz, a longo prazo . No entanto, se você ainda quer mais variedade, aqui vai uma pequena lista de outras opções.
• The barbell hack squat(agachamento hack com barra) ou deadlift com barra por trás : é possível, mas é difícil fazer se você tem um tronco longo e / ou braços curtos.
• deadlift com trap bar: é uma excelente alternativa para o agachamento. O único problema é que você precisa ter a trap bar para fazer este movimento .
• O deadlift com encolhimento de ombros : pode ser feito com qualquer forma tradicional de deadlift. Simplesmente encolher os ombros no final do movimento,recrutando o trapézio.
• O single-leg deadlift (deadlift com uma perna só:bom movimento unilateral pra cadeia posterior.
As 4 Leis de Segurança Deadlifting
1) Nunca, jamais, deixe que a parte inferior das costas se arredonde, em qualquer momento durante o movimento. A parte inferior das costas deve ser arqueada para minimizar o risco de lesões e maximizar transferência de força entre a parte de baixo e de cima do corpo.
2) Pense na "posição de praia" : Sabe, quando você estufa seu corpo na praia para impressionar outras pessoas. Os ombros são puxados para trás, peito erguido, abs apertados. É assim que você deve executar um deadlift!
3) Não use a pegada mista ou invertida (supinada de um lado, pronada no outro). A não ser quando for usar competitivamente, nesse caso você não tem muita escolha. Quando você estiver fazendo o deadlifting para melhorar o seu corpo, quer evitar qualquer hipótese de criar desequilíbrios.
4) Não hiperextender o pescoço. Você não devia estar olhando para baixo, mas hiperextender o pescoço não é melhor porque pode causar lesões do pescoço. Tente manter a coluna neutra, ou ligeiramente extendida, no pescoço.
Conclusão:
O deadlift pode ser o rei dos exercícios na transformação do corpo! Se você selecionar a(s) variação (s) que melhor se adapta as suas necessidades, é uma das maneiras de obter resultados mais rápidos quando se trata de desenvolvimento muscular e perda de gordura. Na verdade, eu tenho muitos dos meus clientes que usam até quatro variações do deadlift por semana (em dias separados). Como diz o ditado: Se é bom, use-o ... muito!
FIM
Obs: No artigo original as fotos do Deadlift convencional e de Arremesso estão invertidas,aqui eu fiz a devida inversão
-
-
-
NetoGym recebeu reputação de Fastkiller em [Artigo] Como Permanecer Pequeno E Fraco - Por Chase Karnes
Hugo, antes de planejar a entrada no jonh broz eu treinava 3 vezes na semana, mesclando entre terra, agachamento e assistênciais, não me lembro de ter algo fixo nas séries e repetições, me lembro que aquecia com 2 série e adiante iria adicionando carga até bater a última PR.
Ao inicio do jonh broz adaptei ele na minha rotina, onde treino a academia abre de segunda a sabádo e como eu trabalhava de manhã só sobrava de terça a sabádo, após sair do trampo começei a treinar de manhã nas segundas aumentando a frequência pra 6 vezes na semana e aos domingos faço algumas chin ups e paralelas.Últimamente só tenho treinado terra todos os dias com as seguintes séries/rep e porcentual de RM:
1 série:(aquecimento)
1x5,100kg 60%RM
2 série:
1x5,130kg 80%RM
3 série:
1x4,150kg 90%RM
4 série:
1x2, 160kg 95%RM
5 série:
1x1, 170kg 100%rm
Semana que vem adiciono mais 2 repetições a mais com 160kg e tento bater PR com 172-174 dependendo do meu estado de motivação.Nas paralelas faço séries até totalizar 40 repetições com 40kg.Supino o mesmo esquema que o do terra, apenas rotacionando com as paralelas.
Dieta não tinha, mas seguia algo genérico de consumir 1,5gr ou 2gr/kg corporal, carboidratos estava na faixa dos 150-200gr, gordura 1gr/peso corporal.Após entrar no jonh broz resolvi começar com uma dieta montada nos parâmetros da warrior diet, começei a treinar em jejum com cafeína, notei que a minha agressividade treinando em jejum aumentou consideravelmente e os resultados nas cargas começou a render mais.Após os treino faço um almoço comum(11:30), arroz,feijão, salada, carne,azeite, em média nessa refeição os macros ficam em 50gr de proteína,100gr de carbo,20gr de gordura. Das 18:30 até às 23hrs, tento consumir o que conseguir, geralmente o mesmo que o almoço juntamente com a refeição da escola e quando chego às 23hrs bebo leite com aveia, nesse meio tempo das 18:30 até às 23hrs uso para ''recarregar'' o glicogênio do próximo treino que será às 9:30 do outro dia.
Com essa base adaptada feita especialmente pra minha rotina consegui manter meu peso de 75kg, enquanto progredia.
-
NetoGym deu reputação a Picanha em Treinos No Exército
Depende do quartel. Todos tem barra fixa e paralelas, isso é fixo, e alguns tem até academia. Não sei como funciona na escola de sargentos, mas de toda forma, quando ingressar, no horário do tfm é permitido se matricular em alguma academia próxima para treinar.
-
NetoGym deu reputação a sdmnogueira123 em Treinos No Exército
Vc já vai ter o treino tradicional, flexão abdominal canguru(agachamento) corrida e etc...Não sei no exército mas a escola de sargentos da aeronáutica tem uma academia e os alunos usam,inclusive um colega meu recém formado treinava nela e ate ciclou fenilprop e stan la dentro.
-
NetoGym deu reputação a Caique Lima em Treinos No Exército
Voce vai ter treino especifico militar(corrida,barra,flexao,abdominal).
Porem,quando voce sair da caserna,podera ir numa academia e malhar a seu gosto.
-
-
-
-