Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

eduardostz

Banido
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    eduardostz deu reputação a fernandofanfa em Dor De Cabeça Intensa [Possível Causa: No2)   
    Sobe..
  2. Gostei
    eduardostz deu reputação a Aroma em Bicarbonato De Sódio Pode Fazer Mal?   
    Bicarbonato de sódio pelo que eu sei é usado p/ diminuir o PH do corpo (ph ácido favorece complicações e ph alcalino mantém o corpo mais saudável). Olhando só por esse lado, o perigo seria alcalose, que é quando o ph abaixa demais.

    Pesquisando no google vi que o bicarbonato é até indicado para quem tem a pedra nos rins, ou seja, sei lá se o que disseram aí acima confere.

    Pessoalmente acho que não há problemas.
  3. Gostei
    eduardostz deu reputação a FrangoEctomorfo em Bicarbonato De Sódio Pode Fazer Mal?   
    Dizem que essa porra previne/cura câncer.
  4. Gostei
    eduardostz deu reputação a Duh100%MafiaAzul em Bicarbonato De Sódio Pode Fazer Mal?   
    Como o próprio nome já diz, à longo prazo, ira ter retenção, pedra nos rins e afins ...
  5. Gostei
    eduardostz deu reputação a MBD em Bicarbonato De Sódio Pode Fazer Mal?   
    Sobre o uso à longo prazo, realmente não sei.
    Mas sobre o uso no pré-treino como inibidor do lactato, é bem comum em praticantes de atividades de alta intensidade.

    O Bicarbonato atrasa a curva do lactato no corpo. Eu sempre tive curiosidade mas nunca usei. Vou dar uma pesquisada no uso à longo prazo.
  6. Gostei
    eduardostz deu reputação a Telaviv em Bicarbonato De Sódio Pode Fazer Mal?   
    Pedra nos rins, não tome bicarbonato.
  7. Gostei
    Acho que vc está com uma boa desproporção, creio que pegar menos peso no supino que na rosca seja bem incomum. Recomendo que priorize o treino de peito, fazendo-o primeiro no treino, focando na progressão de cargas e até fazendo-o mais frequentemente na semana que os outros músculos, pois sua carga está bem ruim mesmo. Progredindo-a com certeza terá um peitoral melhor. Abraços.
  8. Gostei
    eduardostz deu reputação a ImFool em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    kkkkkkkkkkkkkk to rindo muito com esse topico, é tipo assim

    -> Bf baixo + volume: "aaaaaaaaaah obvio que não é natural, vc é burro cara? ai é no minimo uns 3 ciclos"
    -> Bf baixo: "mano esse shape vc não precisa nem entrar na academia"
    -> Bf alto: ninguem postou um gordinho ainda
  9. Gostei
    eduardostz deu reputação a big mano em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    (2)

    pior que fui iluido com essa do agacho e terra aumenta nivel de testo por muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fazia terra pesadao todo feliz hohohohohoh aumentei minha testo agora to forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda ensinei uns veilhote aki fazer falei que aumentava testo rapidim compraram uma barra pra fazer rsrs pior que nao é lero é verdade kkkk
  10. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de Eduardo87 em È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?   
    eu quero ver o quisso crescer o peitoral fazendo apenas terra sumo; QUERO VERRRRRR
    Me dizer que vai crescer descentemente fazendo UM exercicio, quando se pode fazer mais (e isso nao é prejudicial, desque nao seja o foco), é mais do que muito questionavel

    --- esqueci de citar o risco de lesao, e repetir que existem profissionais afirmando que é um treino que nao tem agressao miofibrilar significativa e resulta de adaptaçoes neurais

    Alias como vc vai estimular biceps fazendo apenas agacho, militar, supino, terra (vai me dizer que terra pega legal o biceps??)
    vc diz isso na teoria, mas vai ver se faz na pratica, seus treinos sempre tinham no minimo barra fixa e remada, alem de roscas eventualmente

    eu editei tudo que tinha ficado sem sentido
  11. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de azsdkwpo em Desenvolver Vasto Medial Obliquo   
    Nao irei postar padronizaçoes pois nao creio que necessite delas em um topico como esse. O intuito é descobrir como desenvolver aquela parte do quadriceps que fica perto do joelho, que se pesquisei certo, chama-se vasto medial obliquo (correto??)
    Meu vasto lateral da coxa é o melhor musculo do meu corpo, porem esse medial obliquo é um dos piores, nao cresce nem a pau... Ja vi gente falando que se juntar as pernas nos exercicios vc sente o vasto lateral, se fizer o contrario entao vai focar no medial (espaçar as pernas)???
    Estou fazendo isso na extensora e em mais um exercicio, o musculo fica dolorido nos outros dias, mas a dor nem se compara com a do vasto lateral, ou seja, estou focando o treino mais nele, mesmo sem querer (nao me venham com papo de dor muscular nao significa nada e etc...)
    Eai, alguem tem sugestoes???
    Meu treino atual é abcde, e coxas é um treino só, que apesar de ser longo, nao posso dividi-la em 2 pois nao posso ir aos sabados.. Acho que essa é a duvida, se alguem souber me ajude.
    Grato.
  12. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de Krouch em As Dores Estão Ligadas Com Os Ganhos?   
    eu tenho uma opiniao divergente de algumas coisas que ja li, acho que tudo se encaixa em determinado contexto... Depende das condiçoes. As vezes a dor muscular pode ocorre pelo caso de descondicionamento, o que nao vai resultar em mais hipertrofia, porem vai resultar em mais dor, isso é fato. Entretanto, vai depender do seu treino, eu duvido que alguem ja tenha chego em algum lugar sem sentir dor muscular alguma. Dado que dois grupos musculares estejam em condiçoes identicas, treinados da mesma forma, e vc os treinou juntos, e um vc sempre sente mais dor e o outro nao, é provavel que o que vc mais sente dor ( em condiçoes identicas, mesma adaptaçao, mesmo grau de desenvolvimento, etc..) se desenvolvera melhor pois as vezes a dor ocorre em decorrencia da intensidade, provavelmente o que vc sentiu menos dor foi menos intenso. Mas isso nao é uma regra ( nem que mais intensidade vai gerar mais ganhos ) . Tem que observar na pratica. Os grupos que vc menos sente dor sao os que se desenvolvem menos? Entao talvez seja verdade pra vc... Os que mais sinto dores em mim sao os mais desenvolvidos, inevitavelmente.
  13. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de GirinoFeeliz em Remoçao De Alertas De Usuarios Antigos   
    queria fazer uma sugestao para tentar resolver uma possivel injustiça que esta ocorrendo com usuarios antigos do forum, com relaçao aos ''alertas''
    ja tivemos inumeros banimentos por essa razao. Ao meu ver, muitos acarretaram em perdas de bons usuarios que acrescentavam ao forum. O problema, é que um usuario que esta ha mais tempo cadastrado, recebe um alerta aqui , outro ali. Ao longo dos anos, a caixinha de alertas vai se enchendo. As vezes nao ocorre nada, porem acaba que muitos sao banidos dessa forma, mesmo tendo recebido alertas ha 1, 2 anos. e usuarios novos, aos quais geralmente acrescentam menos ( E PRINCIPALMENTE TÊM MENOS CONHECIMENTO QUE OS ANTIGOS) acabam nao sendo banidos. Talvez no futuro ,quando alcançarem um nivel maior de conhecimento, por uma ou outra discussao besta, acabam tendo o mesmo fim dos ''antigos antigos''. Entendem o problema????

    Minha sugestao é que depois de x meses sem alertas, um seria removido, ou algo do tipo. Se o cara ''se comportasse'', teria alertas removidos; Isso estimula tambem de certa forma a ''paz'' no forum, caso o mesmo queira que seus alertas sejam apagados. Em minha opiniao, e de muitos outros com certeza, o forum só tem a ganhar com isso.
  14. Gostei
    eduardostz deu reputação a MatheusJ em Como Todo Cidadão Deveria Sair De Casa.   
    argumento falacioso é coisa de comunista?

    Vamos começar aqui então... primeiro que o nome do tópico é "como todo cidadão deveria sair de casa", e logo em seguida o primeiro argumento para justificar que essa porra não vai virar uma barbárie generalizada, uma guerra civil de todos contra todos, é "só quem é rico, treinado e educado pode usar". Então quer dizer que só rico, treinado e educado tem direito à segurança?! Que tipo de absurdo é esse?! Este direito é IGUAL para todos os cidadãos do Brasil, sejam eles ricos ou pobres. É pedir demais entender isso?
    A solução ridícula de armar a elite para "se proteger dos marginais", só aumenta o abismo social do nosso país, gente. Acho que é consenso para todos aqui que poder demais na mão de alguém dá problema, então imaginem como será a nossa sociedade com uma elite que detém poder financeiro, político, e poder BÉLICO pessoal. Não vai rolar de jeito nenhum.
    Arma, para mim, é um instrumento de combate que deve ser usado em casos extremíssimos quando a necessidade trespassa o âmbito pessoal. Conheço gente que fez doações de armas e dinheiro para ajudar o povo do Egito e da Síria derrubarem os ditadores de lá, e achei absolutamente digno isso.

    Se vocês ficam tão indignados com o fato de alguém te roubar uma carteira no farol, não sejam tão hipócritas de não se indignarem proporcionalmente com os bancos que tiram o seu dinheiro de você todo o mês, das empresas que cobram um preço muito maior do que o que o produto vale de fato, com o seu chefe que te explora, com o governo que te lota de impostos e não dá nada em troca... esses são os maiores ladrões do mundo, e se vocês tramam tanto por um medinho de perder a carteira no farol de vez em nunca (eu tenho carro há 2 anos em sp e nunca fui roubado), tá na hora de tirar a bunda da cadeira e se organizar contra quem te rouba todo santo dia: enquanto você dorme, come, trabalha, anda de carro, viaja, vai ao supermercado. Só não te apontam uma arma na cara pq você já está muito convicto de que nada está acontecendo para precisarem disso =)
  15. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de rubinho157 em Le Panza Nervosinha   
    bom se ninguem perdesse tempo debatendo, nao teria forum, eu nao saberia nada que sei hoje e seria mais um limitado as teorias mediocres e hipocrisia a respeito de musculaçao que sao passadas por ai...
    o cara poe a foto de um anus e sai flodando um milhao de topicos e ainda tem a cara de pau de falar que nao é fake
  16. Gostei
    eduardostz deu reputação a Brokenhearted em Curso De Direito - Opiniões   
    case closed
    mistery solved
  17. Gostei
    eduardostz deu reputação a Rafael94 em Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!   
  18. Gostei
    eduardostz deu reputação a nopainogain em Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!   
  19. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de David Matos em [ Duvida ] Melhores Exercícios Para O Abdômen !   
    pra superior tem

    crunch, que é com peso atras da cabeça no banco declinado
    na polia
    na maquina

    inferior
    elevaçao de pernas

    obliquo
    no cross
  20. Gostei
    eduardostz deu reputação a Johnn em " Uma História Que Merece Ser Contada "   
    É meio grande,mas eu recomendo,vale a pena gastar alguns minutinhos pra ler !










    Odilon
    Oliveira condenou, nos últimos dez anos, mais de cem chefões do
    narcotráfico. Os bandidos oferecem US$ 1 milhão a quem acabar com ele

    Em
    cima de um armário de metal, na sala 117 da 3a Vara Federal de Mato
    Grosso do Sul, está a imagem de gesso de São Jorge, o santo guerreiro
    protetor dos oprimidos. “Uma mulher aqui da cidade me deu essa estátua”,
    diz o juiz Odilon Oliveira, com forte sotaque nordestino. “Ela disse
    que o santo vai me resguardar.” Na parede, um certificado de bênção do
    papa Bento XVI dedicado especialmente ao juiz – presente oferecido por
    um padre de uma cidade do interior sul-mato-grossense – reforça a
    escolta espiritual. “As pessoas me dão terços, santinhos, estátuas. Elas
    rezam para que nada de ruim aconteça comigo”, diz Odilon.

    Ele
    diz confiar na ajuda divina. Mas, para não dar chance aos inimigos – e
    eles são muitos –, um grupo fortemente armado de anjos da guarda se
    reveza para manter a segurança do doutor Odilon, como ele é conhecido.
    São pelo menos três policiais federais armados com pistolas e fuzis
    colados dia e noite no juiz. E toda essa cautela ainda pode ser
    insuficiente: Odilon Oliveira é hoje um dos homens mais ameaçados do
    Brasil.

    Caçador
    de traficantes de drogas, ele tem entre seus inimigos – segundo
    investigações das polícias do Brasil e do Paraguai – empresários,
    políticos e chefes de quadrilhas, como Fernandinho Beira-Mar. Já sofreu
    dois atentados e foi alvo de vários planos de assassinato. Semanas
    atrás, ÉPOCA presenciou um episódio que mostra a fama do juiz entre a
    bandidagem. No dia 21 de novembro, em audiência na penitenciária federal
    de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Odilon
    Oliveira discutia com o colombiano Juan Carlos Ramirez Abadía, um dos
    maiores traficantes de drogas do mundo, sobre um pedido de extradição
    feito pelo governo dos Estados Unidos. Ao fim da audiência, o advogado
    do traficante comentou com seu cliente: “Esse é o doutor Odilon, um juiz
    rígido, muito conhecido por aqui. Temos sorte de seu processo por
    tráfico não estar nas mãos dele”. Abadía respondeu de bate-pronto: “Já
    ouvi falar dele aqui dentro do presídio. Muitos traficantes foram
    condenados por ele”.

    Nos
    últimos dez anos, Odilon não só condenou centenas de traficantes,
    inclusive os chefões, a penas pesadas, como também esvaziou os cofres de
    várias quadrilhas. O juiz confiscou 85 fazendas. São 36 mil hectares de
    terra, ou três vezes o tamanho da cidade do Rio de Janeiro. Ele ainda
    apreendeu 166 imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos, 564
    veículos, 18 aviões, seis embarcações e quase R$ 15 milhões em dinheiro.
    Odilon calcula ter causado, com os confiscos, um prejuízo de cerca de
    R$ 2 bilhões aos traficantes. “Para o bandido, perder o que ele
    conseguiu com o crime é pior que ficar preso. Quando não há confisco de
    bens, o criminoso movimenta o dinheiro mesmo estando dentro da cadeia”,
    diz Odilon. “E, depois que sai, consegue usufruir o que ganhou.”









    Em
    sua passagem por Ponta Porã , em Mato Grosso do Sul, cidade onde
    funciona uma espécie de interposto das drogas que vêm do Paraguai, ele
    condenou, em um ano, 114 traficantes a penas que somam quase mil anos de
    prisão. Saiu de lá para a capital, Campo Grande, e continuou fazendo
    estragos na estrutura do crime organizado. Os barões do tráfico passaram
    a oferecer dinheiro pela cabeça de Odilon. A primeira oferta, em 1998,
    foi de US$ 60 mil. Segundo investigações das polícias do Brasil e do
    Paraguai, a oferta hoje está em US$ 1 milhão.

    Foram
    tantas as tentativas de assassiná-lo que, durante um encontro entre
    magistrados de Brasil, Itália, Portugal e Estados Unidos, Odilon foi
    homenageado como se tivesse morrido combatendo o crime.

    Poucos
    anos atrás, um pistoleiro contratado na região chegou perto, segundo o
    juiz. Odilon diz que o bandido estava dentro de uma academia de
    ginástica, mas não teve coragem de esfaqueá-lo na frente de duas
    crianças. “Aquelas duas crianças me salvaram”, diz Odilon. O último
    plano de assassinato foi descoberto pela polícia civil de Mato Grosso do
    Sul em maio deste ano.

    O
    traficante Aldo Brandão, considerado um dos líderes da organização
    criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Mato Grosso do Sul,
    comandou de dentro da penitenciária estadual de Dourados, naquele
    Estado, um plano para matar o juiz, marcado para o Dia das Mães. Segundo
    a polícia, Aldo contratou pistoleiros, providenciou uma frota de
    caminhonetes, carros de luxo e até um avião para dar suporte à operação.
    Os matadores prepararam tudo às escondidas, em sítios de Campo Grande. O
    arsenal da missão era digno de filmes de guerra: fuzis AR-15 e AK-47,
    várias pistolas e granadas. Caso algum traficante desistisse na última
    hora, seria morto com a família. Ao todo, o plano teria custado cerca de
    R$ 2 milhões, arrecadados de um consórcio formado por várias
    quadrilhas. O plano só não foi adiante porque a polícia o descobriu e
    Aldo foi transferido para uma penitenciária federal de segurança máxima.

    A
    cada novo esquema descoberto, a segurança do juiz aumenta. Ele já morou
    em um fórum em Ponta Porã, mas precisou mudar-se por causa de uma
    tentativa de invasão. Foi transferido para um hotel de uso exclusivo do
    Exército, mas mesmo assim um pistoleiro trocou tiros com a sentinela de
    plantão em outra tentativa de invadir o prédio. Hoje poucas pessoas no
    Brasil têm um aparato de segurança tão formidável quanto Odilon. Ele só
    anda s em carros blindados que suportam tiros de fuzis. É sempre
    escoltado por outro carro blindado com policiais federais e antes de
    sair de seu escritório ou casa veste um colete à prova de balas. Antes
    de entrar em qualquer ambiente, um policial federal armado de fuzil toma
    a dianteira para checar a segurança.

    Em
    sua casa, são agentes de segurança que autorizam a entrada das visitas.
    Todos os cômodos têm ramal de interfone e os agentes sabem o celular de
    cada um de seus familiares. Na Justiça Federal, onde trabalha,
    praticamente todos os ambientes são monitorados por câmeras de TV. Para
    falar com Odilon é necessário passar por duas portas equipadas com
    detectores de metal e é preciso registrar a imagem e a impressão digital
    em um cadastro na portaria do prédio.











    A
    ironia é que o juiz vive tão privado de liberdade quanto os bandidos
    que ele condena à prisão. “Por causa da minha segurança, tive de abrir
    mão da privacidade. Isso é terrível”, diz Odilon.“Tem gente que acha que
    andar escoltado por seguranças é ter status. Que bobagem. O fantástico é
    ter liberdade.” Odilon é casado há 33 anos com Maria Divina e tem três
    filhos. Há um ano e meio ganhou um neto e seu maior ressentimento é não
    poder passar mais tempo com o garoto. “Quando um homem tem um neto, é a
    última oportunidade de ele revisitar sua infância. É uma pena eu não
    poder fazer tudo o que quero com meu neto”, diz.





    O
    juiz não vai a restaurantes, não freqüenta missas, não visita amigos.
    “Eu convivo com ele há anos, e nunca o vi sair para jantar fora”, diz um
    dos agentes de sua escolta. Para ir ao casamento de um dos filhos,
    precisou ser escoltado por dez agentes de segurança. O doutor Odilon não
    se lembra da última vez em que foi fazer compras em um supermercado.
    Ele e a esposa deixaram de freqüentar as aulas de dança de salão.





    Faz
    quatro anos que não aparece na varanda de seu quarto. Seu passatempo é
    pendurar uma rede na garagem de casa nos fins de semana e passar horas
    lendo. De preferência, livros sobre crime organizado e terrorismo – no
    momento está lendo Ilícito, livro-reportagem do jornalista Moises Naim
    sobre o tráfico de drogas, de armas e de órgãos humanos.





    A
    ostentação dos traficantes condenados por Odilon, que se divertiam com
    carros de luxo, mansões, iates, helicópteros e até aviões, contrasta com
    a simplicidade espartana do juiz. Ele não usa relógio nem anéis. Os
    óculos de grau ficam pendurados em seu pescoço, prontos para ajudá-lo a
    ler algum documento. Mesmo no calor intenso de Campo Grande, o juiz não
    dobra a manga da camisa nem afrouxa a gravata. Sisudo, trata a todos com
    formalidade, não faz piadas nem demonstra intimidade com ninguém. Trata
    por senhor e senhora a todos com quem conversa. “O senhor, por favor,
    tire uma cópia deste documento para mim”, diz a um estagiário. Ele não
    fala palavrão. O mais duro ataque que faz a um desafeto é chamá-lo de
    “sujeito seboso”. Reflexo da criação rigorosa dada por seus pais.





    Odilon
    Oliveira nasceu há 58 anos na pequena Exu, cidade do sertão
    pernambucano. Terceiro dos oito filhos dos lavradores Expedito e
    Domercília, teve uma infância miserável. Passou fome, mas resistiu.
    Alguns primos e um irmão não sobreviveram à pobreza. Para evitar novas
    mortes, a família fugiu da seca e embarcou na carroceria de um caminhão
    para tentar a sorte em Mato Grosso do Sul, Estado que promovia um
    programa de colonização. Odilon começou a trabalhar na roça aos 5 anos,
    plantando arroz, mandioca e criando galinhas – tudo para subsistência.
    Aos 9 anos, começou a estudar incentivado pela mãe. “Meus pais eram
    analfabetos, mas na família da minha mãe tinha gente que sabia escrever
    cartas. Por isso ela me forçava a estudar”, diz.






    Tomou




    gosto pelos livros e passou a vender ovos e legumes para poder comprar
    lápis e caderno. Virou o centro das atenções da família, que todas as
    noites se reunia em torno de um lampião a querosene para ouvir Odilon
    ler literatura de cordel. Após terminar o ensino médio, passou no
    vestibular de Direito de uma universidade particular de Campo Grande.
    Para custear os estudos, trabalhou como professor primário em uma cidade
    próxima. Acordava às 4 da manhã e chegava em casa depois da meia-noite.
    Formado em Direito, passou em vários concursos públicos. Foi procurador
    da União, promotor de justiça, juiz estadual, até chegar, em 1986, ao
    cargo que ocupa hoje: juiz federal. Ele é o único da família que
    conseguiu um diploma de curso superior.






    A
    infância sofrida e a adolescência difícil parecem menos cruéis que a
    atual realidade do juiz. “Apesar de eu não me arrepender de nada do que
    fiz, a vida que eu levo hoje é mais dura. Eu sou uma pessoa mais triste
    do que eu era antes”, admite o doutor Odilon. E a miséria maior é que o
    juiz vislumbra um futuro ainda mais obscuro. “Eu tenho medo do que vai
    ser daqui a 11 anos, quando eu me aposentar. Vou perder a proteção
    policial e ainda vai ter muita gente querendo se vingar de mim”, diz.
    Sua escolta será reduzida aos santinhos e à imagem de São Jorge, que
    descansa em cima de seu armário.











    FONTE :
    https://blogln.ning.com/forum/topics/odilon-de-oliveira-o-juiz-sem



    Retirado de :
    https://www.orkut.com...348490400019175






    Abraços

  21. Gostei
    eduardostz deu reputação a PowerFury em Comer E Ir Direto A Academia, Dá?   
    Sempre vou para academia de estomago cheio, e nunca tive problemas
  22. Gostei
    eduardostz deu reputação a GuiM em Dúvida - Futuro - Ed Física X Direito   
    pois é..haha

    cara, se vc for fazer um curso que voce nao gosta, é melhor nao fazer..mas se o curso for neutro (assim q eu entrei no meu, nao prestei porque gostava desde criança e blablabla), eu acho melhor uma estabilidade financeira e poder sustentar sua família de um jeito q nao te faça infeliz, do que gostar e penar pra pagar o futuro dos seus filhos.
  23. Gostei
    eduardostz deu reputação em Dúvida - Futuro - Ed Física X Direito   
    Eu acho extremamente relativo, p. ex o cara fazer educação física porque gosta do que lê aqui no forum e quer se aprofundar mais e tals, leia os post do andre e princ do pengo os caras so entraram pra pegar o cref. (o andré n é formado q eu saiba) é um curso com conhecimentos engessados vc é quem no fim de tudo vai correr atrás do conhecimento, mas peraí, não é isso que vc ja faz pela internet. Minha opiniao é que o cara pode levar numa boa uma faculdade mais 'rentável' por assim dizer e continuar com seus estudos auto-didatas sobre fisio, ciclos, nutrição, etc. Conhecimentos está ao alcance de todos e as vzes o trabalho não é o lazer em si, mas cria condições para o lazer.

    abraço
  24. Gostei
    eduardostz deu reputação a Gustave em Bancário Morre Em Academia Durante Sessão De Musculação.   
    Embora não tenha visto casos pessoalmente de pessoas com alteração considerável nos batimentos cardíacos por suplementos que fazem isso, não descarto a possibilidade, entendam que a doença coronariana aguda é um fato que acontece por uma conjuntura de outros que ajudaram a chegar nesse estado de infarte do tecido.
    Logo uma pessoa pegando pesado no treino, com alguma substância que aumente esse trabalho cardíaco junto de uma inexperiência ou falta de adaptação do coração, que se consegue pelo tempo de treino, além de fatores genéticos e da morfologia do coração, podem sim ter resultado nisso.
    Culpar apenas o suplemento é burrice, mas descarta-lo totalmente da culpa ou é ingenuidade ou ignorância também, como todos nós sabemos para cardiopatas ou grupo de risco a infarto não é indicado nenhum suplemento desse tipo, aliás até o tipo de treino tem que ser diferenciado.
    O produto não tem que ser proibido, mas sim conscientizar sobre o uso dele, mas até parece que no Brasil faremos isso, se nem pra dengue o pessoal aprende...
  25. Gostei
    eduardostz recebeu reputação de aprs em Pra Quem Gosta De Inventar Moda!   
    Só li o primeiro post, mas acho que vale a pena deixar um comentario aqui

    Progressao de cargas (o que se faz melhor com frequencia media/alta -- e tanto faz se é 5 ou 12 reps) + excedente calorico
    um treino inteligente, com volume suficiente e nao excessivo e nem muito baixo, frequencia boa tb - prefiro 2x semana (o que andei vendo ao longo dos anos é que quem treina 1x semana sempre acaba ciclando por nao ter resultados satisfatorios e acha que esta no limite genetico quando esta muito longe .. sem essa de que é ecto)
    uma dieta com proteinaas suficientes e calorias em excedente (ganhe peso)
    nao precisa mais que isso pra ganhar massa muscular naturalmente

    Quando vc quiser secar mantenha as proteinas e vai abaixando as kcals gradativamente de modo que vc nao tenha que reduzir as cargas., até vc ficar seco.

    e lógico, o auto-conhecimento

    minha opiniao>
    esteroides > genetica > dieta = treino

    edit
    Agora li o topico e vi o craw e outros falando que quando começaram a pesquisar tiveram muito mais resultados, eu só tive muito mais resultados quando simplifiquei as coisas e comecei a progredir cargas


    A questao é que é melhor aprender isso primeiro do que procurar por coisas mirabolantes (nao que nao existam coisas ''mirabolantes'' que dao resultados melhores )

    lembrando que é tudo MINHA opiniao né

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.