Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro pirulito

Banido
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por leandro pirulito

  1. Em 22/03/2023 em 10:13, jfonseca1 disse:

    Acabei de ler um livro super interessante do Dr Lucas Caseri chamado Oxandrolona só para mulheres. Recomendo começar com 5mg 40 min antes do treino e ver aparecimento de acne ou mudança no cabelo. Se a resposta for positiva, poderia aumentar até 15mg. A partir de 20 você vai ter altas chances de colaterais 

    Uma vez que a droga atinge uma concentração plasmática com os dias de uso, qual a vantagem de usá-la como pré-treino? Imagino que seja pela meia vida, pico de ação mas pelo que vc leu, faz realmente diferença isso?

  2. Em 22/03/2023 em 09:36, bbzinho disse:

     

    deve estar ai o seu erro 

    comendo tudo que não pode na semana em apenas um dia 

    Também to achando que é esse o erro. Se ele faz uma dieta de 1800 kcal 7x na semana, a média de kcal obviamente foi de 1800. Se ele mete 3500 sábado e 3500 domingo a média semanal já sobe para 2285 kcal, ou seja, 485 kcal a mais que o planejado na média semanal. Final de semana faz uma diferença do caralho. Quem consegue segurar o fds se da bem na dieta.

  3. Em 22/03/2023 em 00:03, tjandrade disse:


    Gostei da dica sobre o cardio, como tenho tempo bem limitado vou focar na intensidade tanto do cardio como da musculação… quanto aos exames: triglicerideos estou controlando com medicação (lipless), os demais exames tudo ok, agora depois da testo não fiz mais…

     

    Café da Manhã

     

    2 ovos 160kcal

    2 fatias pão de forma 125kcal

    Iogurte desnatado 68kcal 

     

    Lanche da Manhã

     

    Whey - 30g em 200ml de água 122kcal

     

    Almoço

     

    Arroz 4 colheres de sopa 128 kcal

    1 concha feijão 159 kcal

    File de frango ou patinho moído 160g - 254 kcal

    Verduras Folhosas- À vontade (1 porção do grupo 2 )

    Legumes Cozidos - A vontade (1 porção do grupo 2 )

     

    Lanche da tarde

     

    Iogurte desnatado -com Chia ou granola sem açúcar 128kcal

     

    Jantar

     

    Arroz 4 colheres de sopa 128 kcal

    1 concha feijão 159 kcal

    File de frango ou patinho moído 160g - 254 kcal

    Verduras Folhosas- À vontade (1 porção do grupo 2 )

    Legumes Cozidos - A vontade (1 porção do grupo 2 )

     

    Lanche da noite - Opcional

     

    Chá sem açúcar - 1 xícara

    Pêra - 1 unidade (1 porção do grupo 3)

    OU

    Pipoca de panela - 2 colheres de chá de milho

     

    Pós treino

     

    Creatina

    Whey - 30g em 200ml de água 122kcal

     

    Água 2800 mL

     

     

    pois é eu acredito que esteja errando na dieta, estou fazendo acompanhamento com o endócrino para descobrir… a dieta postei acima.

     

     

    sim uso balança tudo certinho, acredito que deva estar dando uma escorregada na refeição livre que faço no sábado à noite… ou na dieta como um todo… postei ela acima
     

    Agradeço as dicas! Vou tentar intensificar os treinos também para ver se consigo um resultado melhor. E não deslizar na dieta… 

    Pois é, o endócrino passou primeiro 3x no mês (1 ampola x 10 dias), agora aumentou pra 4x no mês 1amp a cada 7 dias, senti uma força descomunal aumento libido e disposição (não sei se foi psicológico mas ajudou nessas partes), até agora não senti efeitos, pretendo pedir exames laboratoriais para acompanhar os outros hormônios e um lipidograma, retorno quando terminar as 10 ampolas restantes…

     

    como os colegas acima citaram vou ver a dieta e deixar os treinos/cardio mais intensos…

    agradeço pelas dicas!

    Aparentemente a dieta está ok, era pra vc ta perdendo gordura e muito provavelmente peso. VC fez exames de tireóide? Um erro muito comum nas dietas são os "beliscos" e que muitas vezes nao contabilizamos. Essas barrinhas de proteina e cereal sao carregadas de açúcar e calorias e atrapalha muito a dieta se nao estiverem bem calculadas. Assim como castanha, amendoim, pasta deamendoim, frutas em excesso,  biscoitos no geral. Tem que tomar cuidado com  eles. Outro vilão é o alcool no final de semana. Atrapalha muito, incha, diminui o metabolismo, é uma merda. Atente-se a isso pois faz uma diferença brutal.

  4. Em 20/03/2023 em 23:53, tjandrade disse:

    Pessoal boa noite, tenho uma dúvida.


    Estou com uma dificuldade fora do normal para emagrecer… minha história é a seguinte, ano passado tentei emagrecer pois estava com o colesterol muito alto e já alguns sintomas de obesidade tais como dores na lombar ao fazer esforço fadiga excessiva entre outros. Tive que parar por um tempo com o treino pois precisei retirar minha vesícula biliar. Após a recuperação engordei ainda mais, nestas condições iniciei a minha tentativa de perder peso, fiquei 2 meses fazendo dieta hipocalórica e academia+cardio e nada. Como sou da área da saúde consegui pedir uns exames, e descobri alguns dados interessantes o primeiro era que minha testo estava 180… outros exames de sangue normais. Fui ao endócrino, fiz bioimpedancia com a balança inbody com os seguintes resultados:

     

    %BF 36,9 peso: 85,3kg %Massa 30,6%. Prescrição de TRT: deposteron 1 ampola a cada 7 dias. 

     

    hoje fiz nova bioimpedancia “infelizmente” com outra balança (na farmácia - balança OMRON) e tive os seguintes resultados 

    %BF 35,9 peso 86,7 %Massa: 30,8.

     

    A dúvida é: onde será que estou errando ou se é normal ganhar peso dessa maneira… e apesar de estar fazendo a dieta do nutri certinho batendo os macros nada de resultado… 

     

    Resumo dos meus dados

    Idade: 34

    Peso: 86,7(20/03/2022)

    Altura 1,64

    %BF 35,9(20/03/2022)

    Dieta: 1800kcal (usei a calculadora do fórum para calcular os macros) 

    Ciclo: Deposteron 1amp/semana (já fiz 1 mês e meio) -> senti uma diferença gritante na força física e libido.

    Treino 6x semana 1h musculação 25 minutos cardio leve.

     

    desde já agradeço…

     

    Se vc ta fazendo a dieta certa (se der coloca ela ai) e treinando como diz, se nao emagrece é de duas uma (ou as duas) está furando a dieta ou algum problema metabólico.

  5. Em 20/03/2023 em 14:21, apolo21 disse:

    Boa tarde, tudo certo?
    Primeiro post aqui no fórum, se tiver algo errado por favor me avisem para que eu corrija.

     

    Versão textão:

    Tenho 1,75 de altura, me vejo como falso magro, tava com aquela barriga de chopp e quase ficando com tetinhas. 🤣 Nessa fase, bati os 76kg. Sempre fui preguiçoso pra fazer exercícios no geral mas fazia algumas caminhadas na praia esporádicas. Depois de uns problemas na vida (daqueles que todo homem tem..), passei a focar mais em me cuidar, essas caminhadas passaram as serem mais constantes e reduzi bem minhas medidas, dei uma boa secada e bati uns 67kg. Como meu objetivo nunca foi ser magrelão, procurei algum treino pra fazer e comecei a treinar em box de "crossfit" (podem zoar 🤣 tb). Além disso, fui me consultar com uma nutricionista que passou uma dieta, tirou minhas medidas, nessa época bati 15% de BF. Passado um mês, seguindo religiosamente a dieta, fui no retorno e estava com 70kg e 13% de BF. Meu corpo deu uma definida, ainda não no ponto que eu queria chegar pois continuo magrelo, conversei com ela pois a ideia seria ganhar uns 5~10kg e fizemos alguns ajustes na dieta. Confesso que, desde então, eu não voltei mais até porque deu uma apertada de grana, porém continuo mantendo a dieta e dei alguma ajustada nela, incrementando em alguns pontos. Mas eu não saio dos 70kg, isso já tem perto de 6~8 meses, imagino que agora já esteja com um BF mais alto. Outra coisa tb, eu troquei o treino para musculação, coisa de 3 meses.

     

    Versão resumida:

    Altura 175

    Peso 70kg

    BF 18% (acho que nessa média)

    Taxa metabolica basal 1600 calorias

    Objetivo 75~80kg

     

    Dieta:

     

    Café da manhã:
    200ml de água
    100ml de leite
    1 banana
    15g de aveia
    30g de Whey Protein
    2 ovos
    6g de creatina

     

    Almoço:
    200g de arroz
    100g de feijão
    150g de proteína

     

    Intervalo:
    30g de Whey Protein

     

    Café da tarde:
    2 pães de forma
    2 ovos fritos
    20g pasta de amendoim

     

    Janta:
    200g de arroz
    100g de feijão
    150g de proteína

     

    Ceia:
    200ml de água
    30g de Whey Protein

     

    Outro ponto importante, fiz exame de sangue na época que fui na nutricionista, no geral deu tudo certo e testosterona tinha dado baixo. Refiz agora e estou aguardando resultado. 
    Acredito que estou comendo muito melhor do que sempre fui acostumado, porém, gastando bem mais energia tb do que antes. E dificilmente eu saio dos 70kg, as vezes subo pra 72 e logo volto. Em relação a músculo e definição, pareço estar estagnado com o corpo atual. Ah, outra coisa tb que lembrei agora, preciso melhorar a ingestão de água durante o dia, devo bater uns 2~2,5L por dia. 

    15g de aveia é muito pouco, mete uns 40g ai e tira esse ovo frito, faz cozido. Acrescente 100a150g de legumes no almoço e janta. No intervalo mete aveia nesse whey ai, uns 30g também ou 2 fatias de pão integral.

  6. Em 15/03/2023 em 14:33, Hades Inferno disse:

    Boa tarde galera

     

    Eu tenho tido alguns problemas com relação a desconforto intestinal e constipação já a algum tempo, fezes endurecidas e dificuldade de evacuar durante o dia

     

    Estou em bulking, tenho uma dificuldade enorme em engordar; pesando atualmente 61- 62kgs, 1,74cms

    Treino a um pouco mais de um ano, comecei com 48kgs

     

    Por tentativa e erro, descobri que atualmente preciso bater 3400 calorias diariamente pra conseguir construir massa, bebo muita água(Uns 3, 3,5L) Se passo muito disso, fico com muito refluxo e queimação não importando o quão bem distribuída seja durante o dia

    Por ter uma estrutura muito pequena, meu estômago é bem diminuto, tenho também uma cintura muito fina

     

    O que eu preciso mesmo é saber aonde estou errando, se é excesso de fibras ou falta de refeições mais líquidas, ou se alguma combinação dos alimentos que eu como

    Vou listar abaixo a minha dieta

     

    3404kcal

    122,9g Proteínas(52,5 animal, 70,4 vegetal)

    616g Carboidratos

    49,8g Gorduras

     

    Café da manhã

    50g Pão de forma branco(usava integral mas cortei pois tem muitas fibras)

    20g Pasta de amendoim integral

    200g Iogurte natural integral

    20g Mel

    40g Granola

    300g Banana naninca

    200g Mamão formosa

     

     

    Almoço e jantar

    200g Macarrão Penny pesado cru(800g pronto com molho)

    80g Frango grelhado(pesado cru)

     

    Lanche da faculdade

     

    100g Kiwi

    100g Banana nanica

    350ml Leite integral batido com 300g de banana nanica

    50g Pão de forma 

    15g Pasta de amendoim

     

    Mais ou menos uns 45 gramas de fibras por dia, substitui vários alimentos(Já cheguei a ingerir 70 por dia)

    Ainda sim tenho problemas com o intestino 😕

     

    Espero que possam me ajudar, agradeço imensamente!

     

     

     

     

     

    compra psyllium e mete 10g por dia, bebe bastante agua, tu vai cagar muito vai ver só. Fibra + agua = bolo fecal ok

     

  7. Em 15/12/2022 em 23:30, Paulão Perigoso disse:

    Uma coisa legal é que compartilhei minha evolução nas redes sociais e estou conseguindo inspirar muitas pessoas!

    Estou com 31 mil seguidores no instagram e 22 mil no tiktok. Isso tudo em 2 meses postando vídeos.

    Essa tá sendo uma grande motivação para melhorar cada vez mais meu físico, motivar outras pessoas a viverem uma vida melhor não tem preço.

    vc tem uma genética boa, se encher esse shape com essa definição vc zera o game kkk

  8. Queria saber a opinião de vcs já que a literatura é bem conflitante. Eu já fiz AEJ + dieta um tempo e também aerobio "alimentado" + dieta. No final das contas não percebi absolutamente nenhuma diferença entre ambos, ou seja, controlando muito bem as kcal eu consegui chegar a 8% de BF das duas formas (AEJ e alimentado). Nao sei se pra bater 5% , por exemplo, ai essa estratégia é necessária mas pra bater até 8% absolutamente é desnecessário. Aliás, qdo faço aerobio alimentado tenho uma performance melhor, mais energia, humor e disposição qdo comparado ao AEJ, que além de ser mais estressante, ainda fico com fome e mal humor.

     

    ref: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-014-0054-7

  9. Em 03/04/2022 em 20:13, O Fantasma "1991" disse:

    Justamente o intuito de fazer Deca only é não usar testo ,no caso se tem teorias da mesma não se dar bem com testosterona ,mas existe sim protocolos assim mais aí não iria ser Deca only e sim Deca base ,pode tentar algo entre 150mg de testo + 500/400mg de Deca , até menos 300mg ,eu já testei e a diferença que reti mais , líbido ficou ótimo mas senti efeitos de estradiol alto como retenção , variação no humor espinhas etc ,a única coisa que não faria novamente seria Deca e testo na proporção de 1:1  já fiz várias vezes ,mas talvez tentaria low doses de testo + Deca ,sim ... tenho um buxão de Deca aqui sobrando e vários de testosterona enantato, cipionato durateston e a vontade de emendar um Cruise com low doses de testo e com Deca é grande ,mas pretendo ficar uns 6 meses só na TRT, tradicional mesmo .

    Mas já vou adiantando ,poucas vezes fiquei com a ereção tão rígida como fiquei usando apenas nandro , não sei se cheguei a ter o famoso Deca Dick mas nas vezes que usei nandro junto com testo parecia que perdia um pouco de sensibilidade no jubileu .

     

    kkkk ta com um arsenal ai

  10. Em 20/03/2023 em 17:35, Endomorfo Seco disse:

    Fala Galera,

     

    Venho aqui pedir uma ajuda a vocês, fiz uma grande c@gada e estou sofrendo as consequências. 

     

    Fiz uso de Enantato de Testosterona 1ml/Semana por 1 ano direto e em dezembro de 2022 resolvi parar por motivos pessoais. 

    taquei o Foda-se para TPC e continuei com minha rotina de Aej/Trabalho/ Treino e boa alimentação e estava tudo ok, Minha ultima aplicação foi em entre 10/12 de Dezembro de 2022, Janeiro e Fevereiro estava me sentindo Ok, mas a 3 semanas tenho sofrido com Crises de ansiedade e Depressão, pensamentos Suicidas e desesperança, conversei com minha psicóloga e já tinha pegado encaminhamento para Psiquiatra, quando me veio na cabeça que batia 1000/1200ng/dL e parar de tomar e tacar o foda-se era uma burrice tremenda da minha parte. 

    Fiz exame e peguei o Resultado no Sábado estou batendo 190ng/dL de testo total, comprei clomid e comecei ontem 25mg ( não sei se é pouco ) comprei suplementos Maca e Tribulus ( no caso nem tanto por TPC, por que sei que isso nem arranha, mas vou utilizar para benefícios a longo prazo  )

     

    Minha dúvida é, mantenho essa dose de Clomid e tenho paciência até normalizar?

    Aumento a dose ? uso mais alguma coisa para acelerar a produção ? 

    ontem e hoje não senti ansiedade, mas estou tendo dificuldades para dormir

     

    OBS: Não tenho Líbido, mas o menino fica duro no contato e consigo transar de boa. 

    OBS: Depois que me veio a mente a Ansiedade e depressão com a baixa de Testo, vi alguns vídeos de endócrinos falando exatamente os meus sintomas. 

     

     

    Cheguei a bater 200 e meu protocolo foi HCG 5.000 e clomid 50mg/dia por umas 8-10 semanas...deu certo, testo foi pra 400 e pouco, o que é geralmente a minha natural mas alguem pode ter uma idéia melhor

  11. Em 20/03/2023 em 10:49, icarooo disse:

    faço sim cruze de deca only, mas claro que eventualmente eu tenho que jogar uma quantidade X de testo pois meu estradiol fica muito baixo e sinto principalmente as articulações, vou relatar meu off e meu cutting:

     

    blast:

    200mg deca, 100mg testo , pra finalizar 4 semanas do off aumento a deca pra 400mg e coloco 50mg de hemogenin

     

    cutting:

    100 mg testo, finalizo 4 semanas adicionando 50mg de stano pré treino

     

    cruze:

     

    100 mg deca e alguns shots de testo pelo caminho, não tenho dose certa mas busco não abusar de testo, sou um aromatizador nato e pego retenção muito facil

     

     

    com esse protocolo ja deu pra perceber que não pretendo virar um open ou muito menos subir  no olympia


    no caso não faço tpc, faço blast and cruze, agora estou fazendo uma ponte pra o proximo blast/bulking usando apenas 100mg de testo na semana. Fiz tpc apenas uma vez e pra mim não vale a pena, comecei hormonizar exatamente por ter testo natural baixa na casa dos 120ng/dcl. O crash hormonal na tpc é muito forte, demora muito pra ligar o eixo, e pra ficar com minha testo natural é jogar todo progresso de peformance e estetica no lixo , nesse periodo os ganhos vão pro saco muito rapido

    Eu tambem aromatizo muito fácil, retenção idem. Nunca tentei com deca, vou seguir a sua dica.

  12. Em 19/03/2023 em 22:13, cadumonteiro disse:

     

    Esquece esse mito de jejum cataboliza, ficar muitas horas sem comer cataboliza.

     

    Nada cataboliza mais que o treino, vai parar de treinar?

     

    Só que nosso corpo realiza degradação e construção de fibras em diversos momentos do dia, o que importa é no final do dia o saldo da construção ser maior que o da degradação.

    E o q faz isso é o estímulo do treino e o aporte certo de nutrientes.

     

    Esse período sem comer faz diferença nenhuma pra manutenção da massa ou hipertrofia.

    3 a 4 refeições por dia é muito tranquilo, na verdade pode te ajudar a manter a adesão no cuting.

     

    O que vai determinar se vc vai perder massa no cuting é o treino e se baixar demais as calorias.

    Boa

     

    Eu tava escrevendo praticamente a mesma coisa qnd vi que vc postou resposta tbm hahah

    Grande volume de alimento ingerido de uma vez só não pode ocasionar em maior liberação de insulina e maior atividade da lpl do tecido adiposo, atrapalhando o cutting? Me lembro de ter lido isso mas já faz muito tempo. Além do que, pra manter o pool de aminoácidos constantes nao seria melhor  fracionar as refeições? Acho que tem muita coisa na fisiologia além de apenas bater o número de kcal no dia.  Sem contar que se eu fizer apenas 2 refeições por dia pra bater 200g de proteína, eu iria ingerir 100g por  refeição, duvido que meu corpo iria absorver tudo isso. Acho que seria muito mais produtivo dividir essas 200g em doses menores ao longo do dia, por exemplo.

    Em 19/03/2023 em 21:44, henriquebarbos disse:

    bom, iniciei meu cutting ontem, e amamha ja volto a rotina de acordar cedo... única refeição que faço é as 6h30 durante a manhã, e a outra só pelas 13h quando chego em casa,

     

    essa das 6h30 possui de fontes de leite, aveia e banana

    20g de proteína

    89g carbo

    16g gordura

     

    porém agora durante o cutting tô com aquele medo de perder alguma massa muscular por ficar esses 'longos' períodos sem comer, não é uma opção e nem consigo levar alguma coisa pra comer durante esse período da manhã, aí fico com dúvida em relação a isso, aumento alguma coisa nessa refeição (se sim oque poderia colocar), ou se de alguma forma pode ser benéfico na perda de gordura esse período de jejum e posso seguir tranquilo?, pois ali por umas 9h já me aparece um pouco de fome porém consigo lidar bem de boa com a fome, só tem esse medo da perda de alguma massa que poderia ser evitada, obrigado

     

    **no total da dieta tá com 2700kcal, 500deficit 2g/kg proteína

     

    Se quer ter shape tem que aprender a carregar marmita pra cima e pra baixo. Irmao eu ja comi em 5 min trancado no banheiro, nao tem desculpa. Se vc quiser consegue levar alguma comida e meter pra dentro em qquer lugar.

  13. Em 19/03/2023 em 20:42, Aegão disse:

    Então 250mg de testo ( duralander por 12 semanas )+ o fenil propionato de nandrolona 200ml ( durante 8 semanas) é mais indicado que somente 500mg de testo?

    Eu sempre tive essa curiosidade, quero ver como meu corpo responde aos danones. Não quero usar de forma definitiva, apenas um ciclo mesmo e depois tentar manter alguma parte dos ganhos. Se eu perder tudo e voltar ao meu estado atual, não tem problemas também. O meu único medo é foder meu eixo de forma permanente, mas vi que é bem difícil de isso acontecer, ai eu teria que ficar fazendo TRT pra sempre.

    nao é em um ciclo que vc vai fuder seu eixo de forma definitiva mas uma coisa eu te garanto, é difícil vc parar depois que ver as mudanças...quase um mundo sem volta kkk

  14. Em 19/03/2023 em 12:02, NilR disse:

    Fala, tropa! Estava aqui refletindo sobre o gasto calórico da caminhada e corrida, com a mesma quilometragem corridas ou andadas.

    Vamos supor 10km. Caminhar 10km e correr 10km. Pra vocês, correr gasta mais, caminhar gasta mais, ou ambos tem o mesmo gasto calórico?

    Eu vejo assim: correr vai ser mais intenso, mas por menos tempo de exercício. Pois concluira os 10km mais rápido. Caminhar vai ser menos intenso, mas por mais tempo de exercício. Pois concluira os 10km mais devagar. Mas no fim ambos concluirão os 10km. Então pra mim o gasto calórico é o mesmo.

    Qual é a analise de vocês?

     

    Obs: se alguém souber de algum estudo respondendo essa questão, postem aqui, por favor.

    A diferença maior ta na dieta

  15. Em 18/03/2023 em 17:49, jfonseca1 disse:

    Perfeito. Existe indicações / preferências e Mercado para todos. Era justamente meu ponto. Obrigado abc

    Vc acha que na TPC o gel pode ser uma boa,  junto com o clomid? Eu fiz uma vez com pentravan 100mg + clomid + hcg e melhorou muito mas é o velho problema: 3 fármacos, como vou saber qual que funcionou de fato ou se 2 deles sim e outro nao, ou se o sinergismo pode acelerar o processo, etc etc etc.

  16. Em 16/03/2023 em 20:01, arcanjo06 disse:

    tenho 1,73 com 62kg, venho de um processo de emagrecimento a mais ou menos 7 meses em que sai de 75kg com mais ou menos 27% de bf, imagino que hoje em dia esteja na casa dos 19%, o processo esta sendo complicado por que sustentar por 7 meses um deficit calorico ta sendo intenso, gostaria de ajuda pra saber de quanto tempo mais ou menos posso demorar pra conseguir um abdomen aparente. abaixo link  do fisico

     

    aqui https://photos.app.goo.gl/ViD85BgdjYJGqtL77

    o tempo necessario pra vc bater ai uns 10% de BF, ai depende de vc. Mas nao adianta bater 10% de BF sem quase nenhuma massa muscular, ai provavelmente nao vai ficar do jeito que vc ta pensando ai nao.

  17. Em 17/03/2023 em 12:56, SethHPT disse:

    Galera boa tarde baum? Então, seguindo a ideia do meu último post, resolvi voltar a rotina de uma dieta isocalorica, vou a escola das 7 as 17h de lá saio direto pra academia, e volto umas 18:20, em meu dia a dia contando os passos, dão em média de 6000mil passos, que da uns 4km, estou fazendo a dieta isocalorica com um leve déficit calórico de umas 100 a 200kcal, bom estou comendo ao equivalente ao meu gasto basal, isso sem contar com o gasto da academia e dessa caminhada do dia todo, acham que devo fazer cárdio?

    essa caminhada é tipo passeio no parque ne amigao, andando de boa, olhando a bunda da mulherada, zero intensidade. Ai vc vai, caminha, para..etc, nao tem um ritmo certo. Entao nao vale como um trabalho efetivo de  cardio na minha opiniao, mas isso nao quer dizer que vc nao esteja gastando  calorias.

  18. Em 14/03/2023 em 21:08, petersonoliveira disse:

    Tenho 17 anos, treino faz 12 meses por ai, porém provavelmente foi nos últimos 2 meses, fiquei parado um tempo por ter fraturado o dedo da mão direita, talvez isso tenha influenciado na atual assimetria hoje, a diferença é de 2cm e meio, sei que ainda deve se enquadrar em um nivel de assimetria que é normal... porém queria saber como corrigir isso e aproximar ao máximo o tamanho dos 2 braços e em quanto tempo mais ou menos isso aconteceria.

    E meu receio é que por um braço ser um pouco mais forte que o outro acabar gerando assimetrias em outros músculos por conta da execução em alguns exercícios

    isso acontece no início mesmo, conforme vc vai ganhando tempo de treino (leia-se anos) as assimetrias vao diminuindo pois vc vai ganhando maturidade muscular. Porém, se nao treinar corretamente os músculos, intensidade e volume, pode crescer todo torto

  19. Em 17/03/2023 em 08:15, Dincyx disse:

    Olá marombeiros, sempre acompanhei o fórum e aprendi muito aqui. Mas nunca tinha me inserido (cadastrado) no meio.  Porém 1 ano e meio ciclando. E mexendo com produtos ergogenicos. Além de treinar 8 anos natural.  Eu troquei de fornecedor 

    anteriormente eu peguei 2 produtos bons. Tive colaterais e ganhos.

    porém fiz uma compra recente de 2 enantatos e uma trembo.

    eu sempre provo os AES, costume meu kk.  Mas esse estava com gosto idêntico ao azeite. 
    a trembolona tbm, só q um pouco amarga. Agr a testo é 100% parecido com azeite.  já entrei em contato com o fornecedor ele disse q se n bater refaz o envio.  Porém além de ter o gosto de azeite tbm está doendo muito pós aplicação. (Sei q dor é normal, até pq ja apliquei stano aquoso na panturrilha kkk) mas uma dor de travar o músculo sabe!?… em 1 ano e pouco so tive  problema com 2 produtos assim e depois de tanto tempo. Estou tendo novamente. 
    devo desconfiar da qualidade?

    alguém ja teve experiência parecida?

     

    kkk joga pra  temperar a salada e poe pra dentro. Next é horrivel, pode jogar fora vai por mim.

×
×
  • Criar Novo...