Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cavallin

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cavallin postou

  1. Quase 3 anos de treino e so 37 cm de braço? e pq vai jogar deca so por 5 semanas e 200ml/sem?
  2. Acho que vc deveria priorizar a qualidade da execução e nao quantia da carga, mais qualidade na execuçao, maior numero de repetição e menas carga. My two cents.
  3. Haha, na boa, vc e mulher msm? Serio, sua dieta, padrao de ciclo e medidas e melhor de que muito "maromba" desse forum, vou acompanhar.
  4. Deixa eu ver se eu entendi, vc vai usar dura por 6 semanas 250 mg por semana, bold por 2 semanas com doses 200 mg por semana, oxa por 4 semanas?
  5. Faria 500mg de dura por semana e 600 mg ou 900 mg de deca dependendo do peso, por no minimo 10 semanas.
  6. Eu sei o que é GH, por isso msm sei que somente com GH nao terá efeitos esperados, agora se ele utilizar outras drogas(roids) ele teria uma grande mudança.
  7. Com 7 meses de academia e ja ta querendo tomar ph? com 7 meses de academia e no maximo Whey , malto e albumina. E comer como um monstro. @ E quanto ao topico: Estaremos observando, nao esquece de ingerir bastante liquido!
  8. Comprar gh em farma? se prepara, vai gastar billions! Dave. Eu nao pararia o ciclo, iria ate o fim!
  9. Nao entendi, pq que com minhas medidas eu precise de outro metodo? desculpa minha ignorancia mas FB seria full body?
  10. Ola! Estou começando esta metodologia de treino, mas estava querendo fazer uma alteraçao, que seria trocar remada curvada pelo cavalinho, alguem saberia me dizer se tal troca seria possivel? sem perder os principios do treino?
×
×
  • Criar Novo...