Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nowido

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nowido

  1. foco em quad/posterior vai depender do seu físico, não tem uma regra geral. Você não treina panturrilha nos exercícios de "perna", se você quer hipertrofiar a panturrilha, vai ter quer dar a mesma ênfase à ela que dá em biceps/triceps/ombro, um exercício apenas é pouco. No mais, o volume tá legal, se feito com intensidade.
  2. Se a maior parte dessas gorduras for saturada, talvez você tenha uma piora do perfil lipídico. Fora isso, só vai ter menos desempenho no treino por ingerir menos carboidratos
  3. Pra perder gordura o que importa é déficit calórico, não importando se a caloria vem de carboidrato, proteína ou gordura. Afinal, excesso de carboidrato e proteína vai se transformar em triglicerídeos e ser estocado do mesmo jeito. Fica difícil dar alguma opinião sem informação nenhuma, mas 60g parece um valor bem razoável, eu só baixaria mais que isso se com o decorrer da dieta eu ficasse com uma quantidade muito pouca de carboidrato. Gorduras boas são importantes pra absorção de vitaminas, produção hormonal e perfil lipídico.
  4. Já me atentei a isso, peso arroz/macarrão/batata doce cozidos e carnes eu prefiro pesar cru
  5. Dei uma mudada nós treinos(AB2x>ABC2x), mas esses exercícios eu coloco independente do treino. Há umas 2 semanas eu fui treinar só dois dias porque eu fiquei doente, serve como semana de deload? Vou dar uma estudada sobre periodização Além de TSH,T3 e T4, quais outros são válidos fazer? Sobre execução, tem dias que consigo sentir o músculo alvo bem, tem dias que parece que o exercício não "encaixa", chego na falha sem sentir o músculo, sinto mais os músculos auxiliares... é normal? Como melhoro essa consciência corporal?
  6. Atualmente eu to consumindo em torno de 3300~3500 calorias para manter peso, o que eu acho que seja muita coisa pra minha altura/peso, que é 1,68 e 72kgs (BF em torno de 14~15%). Fora isso, tô há uns 4 meses com a mesma carga nos principais exercicios (50kg + barra no supino, 6~8 séries na barra fixa, 60~70kg no agachamento), apesar de ter notado uma melhora no shape, também sinto cansaço no dia a dia e força bem inconstante nos treinos. Treino 5x na semana e ando uns 4km a pé todos os dias (a média total de passos fica entre 15 e 20 mil). Isso seria sintoma de hipertireoidismo? Vale a pena fazer exame de TSH,T3 e T4 pra tirar a dúvida? Quais outros exames eu poderia por no check-up?
  7. O intuito não é depender de droga pra estudar, mas usar em dias que estou mais cansado. A questão do tópico é justamente saber, em média, com qual frequência eu poderia fazer isso sem ficar tolerante e tendo que usar doses cavalais de cafeína.
  8. Esse é o ponto: tomar, por exemplo, 210mg de cafeína uma ou duas vezes na semana vai me tornar tolerante? Óbvio que cada organismo é diferente, mas deve ter uma média se basear
  9. Devo fazer cutting ou bulking? Peso: 73,5kgs Altura: 1,68 Tempo de treino: 3 meses de academia + 9 meses treinando com o peso do corpo (pandemia) e voltei pra academia faz 1 mês. ps: eu tô com quantos % de BF aproximadamente? ps²: eu tenho ginecomastia? https://imgur.com/BadCWKy https://imgur.com/0MO0IQa
  10. Ando muito a pé, além de andar bastante no trabalho e subir escadas. Devido a isso, posso diminuir a quantidade de aerobicos na semana? Ou por não elevar os batimentos de forma significativa não vai trazer os benefícios? Pelo Mi Fit, dou entre 16 a 20 mil passos por dia (uma caminhada de 5km eu dou em média uns 6 mil passos)
  11. É válido pensar que uma pessoa sedentária, que começou a treinar a pouco tempo e come a mesma quantidade de calorias que gasta vai demorar a ganhar medidas (nos braços, especialmente) porque primeiro ela vai "trocar" a gordura por músculos e só depois ela vai aumentar o tamanho dos braços? Ou essa pessoa vai ganhar músculos mantendo a gordura e vai aumentar a circunferência? Ps: considerando que essa pessoa manteve o mesmo peso Ps²: usei as aspas em trocar pois sei que o corpo não transforma gordura em massa magra, e que isso ocorre em processos distintos.
×
×
  • Criar Novo...