Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coiteense

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coiteense

  • Data de Nascimento 10/31/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bahêa
  • Peso
    96
  • Altura
    190
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Coiteense

  1. Imagino que seja péssima mesmo, mas só de não afetar o déficit tão diretamente já salva um pouco o prejuízo.
  2. Aproveitando a pergunta acima: Se eu, em déficit, extrapolar 1000kcal no sábado e compensar com -1000kcal na segunda, eu “anulo” esse superávit do sábado?
  3. Possivelmente me falte neurônios pra fazer essa pergunta bem feita, mas creio que os senhores vão entender. O que acontece se eu exceder o consumo de gordura, mas ainda assim não exceder as calorias? Estou em cutting, ingerindo 2500kcal. Pontualmente faço refeições mais gordurosas (lanches), mas sempre contabilizando. Teve dias de eu bater quase 2g/kg de gordura, bater as proteínas também e deixar de comer quase 2/3 do carbo para não exceder as kcal. Qual prejuízo eu posso ter com essa prática? Exagerar na gordura mesmo dentro das kcal vai prejudicar meu processo de cutting?
  4. Minha meta em relação à musculação é estar de boa comigo mesmo. Nunca passei uma virada de ano gostando da minha carcaça. Tentando manter o foco pra fazer diferente.
  5. Esqueci de falar dos suplementos. A lista dos que utilizo: Creatina (Todo dia) Multivitamínico (Todo dia) Whey (Quando preciso pra completar os macros)
  6. Treino: Optei pela divisão AB, já utilizei essa divisão e curti bastante. Talvez eu mude depois, mas não pretendo atualmente. Meu foco é hipertrofia, mas como estou com bf alto e estudando para concurso, decidi correr nos dias de descanso. Rotina de treino: Divisão: Superiores A1: Inferiores B1: (Meu treino favorito 💙) Superiores A2 : Inferiores B2: Peguei o treino aqui no Hipertrofia mesmo, apenas adaptei algumas coisas.
  7. Vou compartilhar com vcs minha rotina, minhas estratégia de dieta e os alimentos que eu decidi utilizar. Rotina: Dieta: Body Recomp 5 meses (Agradecimentos ao mestre @LeandroTwin) Macros: Proteína: 192g (2g/kg) (Apróx. 140g de proteína animal) Carboidrato: 480g (5g/kg) Reduzindo 19g/semana (0,2g/kg) Gordura: 96 (1g/kg) Calorias: 3500 Tenho consciência de que o carbo está alto. Mas já fiz esse protocolo antes (não cheguei a passar da metade, por falta de disciplina), e não ganhei muita gordura, pelo contrário, na metade eu já estava definindo um pouco e perdendo a tetinha. Alimentos: Jogo tudo no app da Growth, pra poder manipular melhor os macros diários.
  8. Informações e medidas: Altura : 190cm Peso : 96,6kg BF : Não sei Braço (Contraído): 39 Antebraço: 29 Ombro: 116 Cintura: 88 Abdômen: 91 Quadril: 109 Coxa Medial: 63 Coxa Distal: 52 Coxa Proximal: 71 Medi sozinho com a fita, pode ter diferença de um ou dois centímetros pra lá pra ou pra cá. Fotos: (2 meses de treino com o bf nas alturas, seguidos de 2 semanas parado)
  9. Salve, salve! Tô iniciando esse diário para registrar minha rotina de treino (Mr. Óbvio ataca novamente) Meu recorde de tempo sem largar a academia foram 3 meses, mas tenho contato com a musculação desde os 15 anos. Nunca evolui bastante, obviamente pelo pouco tempo que treinava sem parar e pelas longas paradas. Voltei a treinar em outubro, treino básico AB e com dieta de recomposição corporal. Consegui evoluir bem pelo tempo, mas joguei tudo pro ar nesse final de ano. Tô voltando agora, reiniciando o protocolo de recomposição de 5 meses (parei no segundo mês agora no final do ano). Resolvi fazer um diário porque gosto de escrever, e de certa forma relatar me motiva. Desculpem os erros de construção nos textos, sou concurseiro e estou tentando melhorar a redação! Apareço aqui mais tarde com a dieta, treino, minhas medidas atuais e fotos. .vencer
  10. Assunto batido, eu sei. Digamos que, o único horário que tenho disponível para treinar é o da manhã (5h30). Sei que é melhor do que não treinar. Mas minha dúvida é: 1 Mantendo a dieta certinha e treinando corretamente, eu vou ter algum prejuízo por estar em jejum?2 Meus ganhos vão ser aproximados comparados ao ganhos de estar treinando alimentado? 3E como fazer para ter o máximo de desempenho no treino em jejum?
  11. Estou a quase 1 mês sem treinar, estava treinando 100% há dois meses, fazendo ABoffAB. Eu tenho disponiveis para treinar de segunda a sexta, queria indicações de divisões de treino que dê para adaptar nesses dias. Todos que encontrei deixam pernas 1 vez só na semana, e como é um treino que eu gosto muito, n queria deixar 1 vez só.
  12. Existe algum problema em não seguir um padrão 100% no distanciamento entre as refeições? Na minha divisão, as da manhã conseguem ter no máximo 2h30min de uma para outra, já as da tarde um pouco mais de 3h. Existe algum problema, ou somente seria mais confortável ser mais espaçado?
  13. Minha rotina é meio pesada, então acaba por ser comum eu ter que jogar alguma/algumas refeições para comer junto com a outra, ex: os 3 ovos que eu comeria 17h, deixo para comer junto com o arroz e o frango das 21h. Minha dúvida é sobre a quantidade de proteína por refeição. É relevante ou não? Visto que no exemplo acima, em uma só refeição, estou mandando 63g de proteína
×
×
  • Criar Novo...