Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fantasma "1991"

Membro
  • Total de itens

    1003
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por O Fantasma "1991"

  1. Em 01/05/2024 em 20:41, Cavernoso Frango disse:

    Prezados, gostaria de tirar uma dúvida com quem tem mais experiência...

    Estou na 3° semana de enantato de testosterona da musclelabs, Qrcod do produto deu como verdadeiro, porém os exames apresentam os seguintes resultados:

     

    Antes do uso:

    Prolactina: 7,6

    Testo total 380

    Estradiol: inferior a 11,8

     

    Após 3 semanas:

    Prolactina 8,0

    Testo total: 2342

    Estradiol: inferior a 11,8..

     

    O estradiol não teria que estar superior já?

     

    Os níveis de testosterona estão ótimos para 250mg semana.

    Sobre estradiol não é comum ficar no mesmo nível,o correto aí era ter feito os exames pelo menos uma 6 semanas depois, Lembrando que por ser tratar de produto underground tudo pode acontecer inclusive o rótulo ser trocado e ser uma outra droga,o problema aí é que Deca os sais são umas 3 vezes  mais caro que o enantato, então acredito que por esse motivo  eles devem cuidar bastante, mas claro que isso não anula o fato de ser outra coisa,eu chuto se realmente não for testo tem mais chances de ser boldenona , pois o preço da matéria prima se equivale ao do enantato, também aparece como testosterona e não aromatiza .

  2. Sobre o assunto, precisa ver certinho,se é libido ou ereção,ou os 2 ,se for causa hormonal é fácil tratar, agora se for outra fica mais difícil.

    Sobre testosterona dependendo o caso 400 ng/dl não seja suficiente, pois esses valores de testosterona total variam de pessoa para pessoa porque simplesmente existem indivíduos que precisam de mais testosterona que outros e sofrem com isso, talvez tua testosterona ideal seja 700/800/1000 , isso é difícil de saber.

    Uma dica comece pelo sono , vê se realmente está dormindo bem um sono de qualidade as vezes melhorando isso as outras coisas melhoram , depois dieta, rotina etc , uma suplementação individualiza ,e por último pensa em fármacos.

  3. Em 30/04/2024 em 18:49, Thz disse:

    To mandando 25mg de hemogenin e 0,5 ml de stano dia sim e dia não esse meu é de 50mg/ml oq significa dizer q é 0,5 de 25mg de stano injetável. Creio q sejam os colaterais mais n sabia que ficaria sem fome, fico tanto tempo sem comer e acabo ficando com dor de cabeça. E mesmo tentando empurrar a comida, difícil descer apesar de b ser tanta já que estou em cutting. Obs: sou mulher e não estou preocupada com os colaterais só queria saber se é normal para não estar tomando outra coisa, minha força aumentou bastante. 

    Ou diminui a dose ou troca pra injetável, Hemogenin fode com o estômago muito antes de foder com o fígado,pra algumas pessoas pode se tornar um colateral agudo e atrapalhar bastante mesmo.

  4. Em 26/04/2024 em 16:07, Márcio999 disse:

    Já tive a sindrome.

    Utilizei clomid 50 mg, tribullus terrestris maca peruana creatina metilfolato ubiquinol. 

    Clomid vai fuder com os neurotransmissores tanto quando esses inibidores de DHT , não é uma boa abordagem, visto que a maioria desses casos a testosterona está legal .

  5. Em 29/04/2024 em 15:51, Henrique Guerra disse:

    Boa tarde, amigos.

    Fiz um ciclo leve de 12 semanas com 1 ml por semana de durateston.

    O único colateral que apareceu no final, na última semana, foi que o cabelo comecou a cair.

    Uso finasterida e minoxidil. 

    Agora estou pensando em manter entre 90 e 100 mg de enantato por semana (entre 0,35 e 0,4 ml do bujao de 250mg por ml), que descontando o peso do ester deve ficar entre 60 e 70mg de testo.

    Vcs acham que um cruise numa faixa fisiológica a tendência do cabelo é parar de cair? Antes do ciclo ele não caía.

    Só uma observação. Tenho 49 anos, não to mais afim de ter filho (zero preocupação com eixo) e não ligo pra agulha, então busco qualidade de vida com essa dosagem de testo.

    Obrigado!

    Sim , ficar em TRT é mais saudável que um Cruise, porém isso não é garantia que teu cabelo não irá cair ou que tu não vai ter algum colateral,o cabelo vai cair sim porém em uma quantidade menor,e o bom também é sempre monitorar hemograma e perfil Lipídico.

    Existe uma diferença em ter 900 ng/dl natural e ter essa mesma quantidade fazendo TRT, pois quando vc é natural o teu corpo tem picos e vales de produção durante o dia,e pode variar de um dia para outro,ou seja os receptores não irão ficar sendo estimulados sempre, já em uma TRT vc terá o hormônio ali se ligando e estimulando os receptores praticamente 24 horas, claro que irá contar também a questão de frequência de aplicação,mas dificilmente tu irá conseguir "emular" esse "time"natural de produção.

  6. Em 25/04/2024 em 19:41, Wilson1987 disse:

    Olá galera! 

     

    Preciso de uma informação e quem puder ajudar. Atualmente estou usando deca only, 200mg por semana e meu estradiol já baixo para menos de 15. Qual seria a melhor dosagem em comprimido mg por semana para a reposição do extradiol? 

     

    Desde já agradeço a todos!

     

    Na verdade nessa dosagem manipular estradiol é bem perigoso,eu começaria com 0,25mg semana de valerato, porém tem a questão da meia vida , já vi gente usando até anticoncepcional feminino que contem estradiol e mais uma caralhada de hormônios só que como era uma micro dose pouco faria diferença esses outros hormônios nesse cenário, mas aí cai na questão de experiência, saber fracionar a dose (que na minha opinião os injetáveis são mais difíceis) principalmente se tu não tem experiência ou é um daqueles usuários que mensura hormônios por ML, então exige um certo conhecimento.

    Falando de maneira franca, hoje a melhor opção é o cipionato de estradiol veterinário injetável, tu vai encontrar na concentração de 5mg a 10mg até 20mg por ml , quanto mais concentrado pior vai ser de fracionar visto que a dose que tu vai precisar é pífia, então essa questão as vezes pode se tornar difícil.

    Sabendo fracionar, é só começar com a dose mais baixa possível, aplicando uma vez por semana nesse éster e ir monitorando por exames.

    Lembrando que quanto menor a dose de Nandrolona menor vai ser a de estradiol, geralmente a dose usual pra grande maioria usando 500/600mg de nandro é de 0.50mg de estradiol,200mg de nandro tá no limite pra  para manter o mínimo das funções androgenicas da testo, então nesse cenário se torna ainda mais problemático manipular estradiol, pois as chances de errar a mão são grandes.

  7. Em 08/04/2024 em 20:55, jovemsonhador disse:

     

    Salvo engano* 200mg/sem não seria uma dose alta pra quem tá parado? Tá fazendo deca only ou tem testo tbm? Eh uma dúvida.

     

    Geralmente, uso terapeutico é uma dose bem menor

    Se está apenas usando Deca 200mg é o mínimo, Deca não é testosterona e se for ver a razão androgenica para suprir a demanda de testosterona vc precisa usar o dobro da dose usual de TRT padrão, então 200mg está certíssimo.

  8. Em 06/04/2024 em 18:13, Danielbarros disse:

    Isso é muito complexo. Sinceramente eu nunca vi uma mulher que começou a hormonizar e alterou a sexualidade. Se fosse assim, todo homem com hipogonadismo seria homossexual.

    Existem estudos sobre , devemos lembrar que a testosterona em mulheres age diferente que em nos homens.

    Um clássico exemplo que testosterona diminui a resistência a insulina em homens enquanto nas mulheres aumenta,e isso pode servir para qualquer derivado.

    Nessa questão de gênero existe um universo totalmente a parte quando se fala em hormônios androgenicos, que muitas vezes não se leva em consideração.

  9. Em 06/04/2024 em 14:38, Pigmalião Regis disse:

    Não entendo muito de musculação mas recentemente estou aprendendo muito aqui, e tenho uma dúvida, eu sei que academia não torna mulher mais masculina mas as mulheres que treinam nível atleta seja para 100 metros rasos, fisiculturismo ou algum tipo de esporte mais masculino eu tenho impressão que elas começam a ficar mais masculinas, não sei até que ponto isso é realidade ou da minha cabeça, isso confere? em quais casos as mulheres começam a fica masculinas de forma natural? 

     

    Ficam masculina por causa dos hormônios que usam ,e não necessariamente por causa do treino, mulheres que treinam natural da pra ver de longe, até o cheiro delas é diferente.

    Enquanto mulheres que treinam e hormonizam perdem sua feminidade, não só isso, hormônios androgenicos nas mulheres causam muito mais efeitos deletérios, principalmente no psicológico podendo uma mulher inclusive mudar sua sexualidade e passar a sentir atração por outras mulheres,fora a questão na estética, que na maioria das vezes estraga mais que ajuda.

     

  10. Em 26/03/2024 em 13:28, mzampieri disse:

    Estou usando e to curtindo... ainda é cedo para falar sobre eficácia, porém senti uma melhora no sono ABSURDA, o sono fica muito mais pesado e você descansa super bem. Agora em questão de ganhos, apenas daqui pra frente irei saber real, porém tem um detalhe, ele FODE tua insulina, então tem que saber usar ele de uma forma eficaz. 

    Essa é a vantagem dele , nunca usei porém tenho alunos que ussam,e só a questão de melhorar o sono para alguns dá uma vantagem absurda, brevemente pretendo testar e quem sabe faço uma análise e um trabalho elaborado sobre .

  11. Em 31/03/2024 em 15:07, Eduardo Matta disse:

    Se é derivado do DHT ele já vem convertido. A testosterona você consegue controlar a conversão via dutasterida/finasterida, é algo que é possível controlar, diferente dos derivados do DHT...

    Sim , porém a própria testosterona também se liga nos receptores com Menas força e Menas afinidade mas também se liga,na verdade todo o hormônio androgenico pode se ligar no forinculo capilar, porém o DHT é o mais potente,e na questão de força e potência seus derivados são mais brandos, não é atoa que é a classe mais usada por mulheres, justamente por serem menos androgenicos e não converter redução .

    Oxandrolona,estano, Hemogenin,masterom,primo tem uma ligação mais fraca e também são menos androgenicos no geral que a maioria dos hormônios.

  12. Em 29/03/2024 em 22:47, Eduardo Matta disse:

    Vou dar meu depoimento como usuário de testosterona e dutasterida. Já fui calvo e hoje sou cabeludo por um transplante capilar e meu médico me recomendou apenas ficar afastado de hormônios que derivam do DHT. 

     

    Uso 250mg/semana de testosterona e dutasterida dsdn. Isso já foi o suficiente pra manter meu DHT no limite inferior. Cabelo ta cheio e a libido ta lá em cima...

    Na verdade os derivados de DHT geralmente são os hormônios menos androgenicos, visto que eles já foram feitos para ser uma versão reduzida e menos androgenica .

    A testosterona na verdade é a droga que mais faz cair cabelo, não pela sua ligação em si ,mas pela alta taxa de conversão em DHT, sendo o mesmo o androgenico com maior afinidade ao couro cabeludo e também o que se liga mais fortemente.

     

  13. Em 29/03/2024 em 13:21, lycanFeliz disse:

    Olá galera faço uso de esteroides a 1 ano e 5 meses, passei boa parte fazendo cruise 250mg de enantato de testo, fiz um período de deca base, depois voltei para o cruise apenas testo, e hoje estou novamente utilizando deca base  e a um mês atrás fiz o uso de hemogenin por 4 semanas . Eu tenho o cabelo médio e comecei a notar o cabelo mais fino e surgindo algumas falhas, fui então ver relatos do uso da finasterida e dutasterida e muitas pessoas que utilizaram relataram desanimo (ficar depressivo) e algumas relataram sindrome pós finasterida que mesmo depois de parar o uso dela continuaram sem libido.

    Vi estudo que essa sindrome pós finasterida pode ser por conta que ela afeta os neuroesteroides, por conta disso não se sabe como reverter essa situação nas pessoas que ficam essa sindrome.

    Por conta disso decide a principio o uso de fitoterapicos para ver se melhora a situação sem ir recorrer a um fármaco com tantos efeitos colaterais, inicie com Saw palmetto e cúrcuma.

    Porém esses relatos do uso da finasterida ou dutasterida geralmente são de individuo que não usavam anabolizantes, vi apenas um relato de usuário de anabolizante e ele disse sentir o sintoma de depressão, vocês podem me relatar a experiência de vocês por favor, pois fiquei com muito receio dessa sindrome pós finasterida.

    Tanto finasterida como dutasterida só funcionam com testosterona,e mesmo assim é dose dependente,ou seja quanto maior a testo maior a dose tu vai ter que usar e maior e mais acentuados os colaterais.

    Quer uma dica,se cabelo é tão importante assim fique longe de testosterona, pois é a droga que mais faz cair cabelo, simplesmente pela alta conversão em DHT , sendo teu próprio DHT o hormônio com maior afinidade ao coro cabeludo.

    Bloqueadores de DHT não funcionam com outras drogas, visto que muitas já são derivados do próprio e não passam pela conversão.

     

  14. Em 12/03/2024 em 19:05, Gustavo077 disse:

    22 anos

    94 kg

    1,78

    5 anos de treino 3 de anabol 


    Pretendo fazer o uso de acetato de trembo, enantato de texto e deca para ganho de massa, queria saber se alguém ja usou e se realmente da um up legal e se talvez trocaria algo

    Não existe uso errado,o que existe é uso inconsequente,para colocar Deca e trembo no mesmo ciclo provavelmente tu não tenha conhecimento suficiente para se virar sozinho.

    Não que esteja errado, porém é uma mistura com bastante variáveis e fica bem difícil de controlar se tu não tiver experiência.

    Então não aconselho,vai no básico não inventa muita coisa.

  15. Em 03/03/2024 em 15:49, visneski disse:

    Fala galera, eu estou em um ciclo de 300mg de enantato de testosterona e 400mg de deca por semana, utilizo hormonios a 3 anos e nunca tive nenhum problema. Nesse ciclo comecei a perceber uma gineco mas eu tenho muito costume de aromatizar então sempre foi normal jogar tamoxifeno e anastrozol intraciclo para cuidar, o problema é que essa vez está estranho, estou com um gineco pouco aparente mas muita dor ao apertar e mesmo tomando tamox e anastrozol está persistindo, decidi fazer os exames que normalmente sempre faço e me deixaram mais na duvida ainda de onde vem a ginecomastia:

    Exames:

    Prolactina 7,35 ng/mL (dentro do valor de referencia)
    Progesterona 1,49 ng/mL (um pouco acima do valor de referencia)
    Estradiol 43,8 pg/mL (dentro do valor de referencia)

    Minhas doses estão em: tamoxifeno 40mg/dia - anastrozol 0,5mg dsdn

    Alguém sabe me dizer de onde está vindo essa ginecomastia ? Recomendam eu utilizar outro tipo de medicamento para tratar ?

    Nandrolona deixa os receptores mais sensíveis ao estradiol, logo tem que se levar em consideração isso,com os receptores mais sensíveis qualquer quantidade  pode ser muito maior do que aparenta ser , então em um cenário desses sempre é bom deixar o E2 bem abaixo da referência.

    Tem a questão da própria Deca agir no receptor das mamas .

    Por isso que hoje existe a questão de proporção,e no final muita gente preferir não misturar as 2,as variáveis são muitas,e por muitas vezes não se atentando a esse detalhe vc pode aumentar os colaterais.

    Se tu misturar Deca com testo as chances de se ter ginecomastia é muito maior do que usando apenas testo,ou fazendo um Deca Only, mas parece que a galera ainda vive nos anos 2000 ,e acha que é só misturar testo que tá tudo bem.

  16. Em 01/03/2024 em 22:18, posc4m disse:

    então, eu lembro que meu ultimo exame natural antes de entrar com hormonios a testo total estava em 394 se nao me engano e estradiol por volta de 19 por aí.

    Sobre esse DHEA, você sabe me dizer uma boa dosagem e por quanto tempo seria bacana utilzá-lo?

    Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele .

  17. Em 01/03/2024 em 14:56, posc4m disse:

    Fala pessoal, estou aqui denovo depois de quase 5 meses. Realizei exames novamente e foram os seguintes resultados:

     

    Testosterona Total: 463 ng/dl

    Testosterona Livre: 372 pmol/ml

    Estradiol: Inferior a 11,8 pg/ml

    Prolactina: 5,3 ng/ml

    LH: 1,57 mUI/ml

    FSH: 1,61 mUI/ml

     

    Não consigo entender o motivo do estradiol ainda nao estar numa proporção ideal mesmo depois de tanto tempo, nao estou tendo nenhum problema de libido e ereção mas confesso que ao ler este exame me assustei com isso. O valor vai voltar mesmo demorando esse tempo todo ou terei que recorrer a outras medidas?

     

    Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher.

    Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior.

    Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro.

    Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.

  18. Em 16/02/2024 em 15:32, StX disse:

    Com o boom do bodybuilding na internet, escondem a verdade de vocês meus amigos... A GUERRA QUÍMICA

    Os melhores atletas são os que aguentam usar muito por mais tempo, boa parte das genéticas incríveis que vemos por aí foi moldada pela alta dosagem de hormônios (test, tren, gh, insulina, igf1 e entre outros)

    Mas é claro que vão esconder o que realmente fazem, o abuso de drogas não é bem visto e não vende. Vão vender o sonho de ser campeão overall com apenas 1g de hormônios e  tomando os suplementos de marca tal... um pouco tendencioso não acha ?

    Acreditam mesmo que é possível um ser humano alcançar 110kg seco usando 500mg de test, 300mg de masteron e 4ui de gh ??? Se sim, provavelmente ainda não te contaram que não existe papai noel e fada do dente.

    Phil Heath, Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dorian Yates, Nasser el Sonbaty, Gunter Schlierkamp, Kevin Levrone alcançaram aqueles fisicos com medo de hormônios ? Eu acho que não.

    Caso esteja pensando em começar o uso de esteróides com 250mg por semana, nem comece (a menos que seja um cruise para a manutenção da saúde). 

     

    ''Então quer dizer que eu posso usar esteróides a vontade'' 

    Se você tem hipertensão ou problemas cardiacos, deve evitar ao máximo altas dosagens e drogas como trembolona, dianabol, hemogenin e deca.

    Se você for um irresponsável que enche a cara e usa drogas todo final de semana, ESQUEÇA hormônios.

    Se você reutiliza ou compartilha agulhas usadas, indico você buscar um acompanhamento com psiquiatra.

    Agora se você é saudável, dorme bem, tem uma boa dieta, treina descentemente, não usa drogas... Os esteróides que vão te matar ?

     

    Procurem conhecimento verdadeiro.

     

    Concordo em partes porém com os recursos de hoje um atleta colocar todas as suas fichas em hormônios androgenicos é burrice.

    Com GH , hormônios pepitideos insulina, hormônios tiróidianos , estimulantes etc ,vc não precisa mais tomar caminhões de androgenicos, que apesar de ser dose depende existe sim uma curva onde esses hormônios Param de responder conforme vc aumenta a Dose.

  19. Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

    Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

    Vai descer porém demora bem mais que a testo , então vc ficará um tempo com estradiol alto e testo baixa ,o que provavelmente vai gerar uma série de colaterais inclusive ginecomastia.

    E porque isso? Porque testosterona é fábricada por pulsos estradiol por conversão, então naturalmente o corpo tende a baixar o estradiol mais lentamente.

  20. Em 14/02/2024 em 02:26, Wilson1987 disse:

    Muito obrigado! Estava procurando uma alternativa. No caso eu poderia tentar low dose de um derivado de DHT junto com a deca? Ou por exemplo esquecer a deca e usar apenas primabolan? Pq quero voltar a ciclar, mas o meu problema é a ginecomastia, até o momento não é aparente, aí quero tomar cuidado pata não deixar ela aparente, pq sempre quando mando algo vem aquela sensibilidade chata. 

    Geralmente esse tipo de caso pode estar ligado a sensibilidade ou densidade de receptores no tecido mamário, claro que isso é especulativo pois não existe estudos apenas teorias sobre, ou seja derivados de DHT com exceção do Hemogenin, não tem afinidade com o tecido mamário, muito pelo contrário eles podem ser antagônicos, tanto que se tu pesquisar o estano tinha fama de baixar prolactina em um passado não tão distante,  isso é apenas meia verdade, já que ele não baixa diretamente a prolactina ou o estradiol, más por não aromatizar e ter carga androgenica moderada ele pode aumentar a razão androgenica em um possível cenário onde a mesma esta desbalanceada ,ajudando com sintomas tanto de prolactina alta como de estradiol, porém ele não irá agir baixando diretamente esses hormônios e sim por outros mecanismos,e se for analisar os outros derivados principalmente masterom e primabolan fora essa questão eles ainda tem forte afinidade com os receptores  de estradiol no tecido mamário, já que foram feitos para tratar câncer de mama .

    Nesse caso eu não continuaria utilizando Deca Only sem conhecer e ter certeza do que está desencadeando isso, fique apenas na testo.

  21. Em 13/02/2024 em 15:26, Wilson1987 disse:

    Boa tarde galera!

    Vou contar meu relato

     

    Sou novo aqui, e não sei mais o que fazer, aí busquei aqui no fórum.

    Tenho um pouco de gineco, por conta de testo injetáveis no passado. Por esse motivo resolvi recentemente usar deca only, pois acho muito difícil administrar anastrozol e deixar zerar o estradiol. Por isso agora fui para deca. 

    Porém injete 1ml 200mg de deca e na mesma semana comecei a sentir sensibilidade no mamilo esquerdo onde já tenho gineco. Fiz os exames e consta para minha surpresa. 

    Estradiol abaixo de 15 

    Testo livre 1500

    Prolactina 12

     

    Para mim não faz sentido a sensibilidade, pois o estradiol está baixo e a prolactina está normal, ai cortei o uso. Mas queria saber um forma de poder usar a deca only, poderia me ajudar do porque eu estar sentido a sensibilidade?  

     

    Desde já agradeço a todos!

    Faz sentido sim , devido a razão androgenica da Deca ser baixa,e a questão de ligação direta nos mamilos,a Deca pode se ligar como o próprio estradiol no tecido mamário e induzir uma gineco diretamente, outro fator e a razão androgenica que pode ficar bagunçada e o corpo por si só induzir o crescimento mamário através de outros mecanismos, é mais ou menos o que acontece com uma "mulher trans"quando vc inibi a testosterona diretamente no tecido através de bloqueadores de androgenicos,nesse caso a nandro não bloqueia e sim se liga nesses tecidos devido não ter a mesma "potência"androgenica da testo o corpo simplesmente pensa que tu está virando mulher.

    Tu até pode tentar tamoxifeno,ou aumentar a dose de nandro com isso pode aumentar a androgenidade,ou simplesmente já que não quer usar testo, utilizar low doses de algum derivado de DHT , principalmente provirom,masterom ou primabolan.

  22. Em 02/02/2024 em 13:42, Kapeci disse:

    Boa tarde, Alguém ja fez o uso dessa substância? Ouvi dizer que ela é 3x mais forte que Primobolan. Tem uma galera na gringa que chega a dizer que é uma "trembolona com menos colaterais". 

    Tu tá confundindo as coisas, existe cipionato de boldenona (que só muda o éster) e existe a Dihidroboldenona (essa sim dizem ser mais anabólica que a Boldenona) tem um tópico meu sobre a mesma, só pesquisar.

  23. Em 03/01/2024 em 04:28, Tankgskwik disse:

    Boa noite rapaziada, no início do ano estava tomando 400mg de cipionato por semana e fiquei um mês sem tomar pq deu um problema na entrega da minha testo. Quando voltei a tomar, começou a vir colaterais como falta de libido e muitas espinhas no peito e nas costas. Parei e fiz uma tpc. Dois meses depois voltei com 400 mg na semana só que a libido continuou uma merda, que é o que mais tá me incomodando e continuou vindo espinhas, que to controlando com roacutan 2x na semana. Dei uma diminuída pra 200mg de testo na semana e duas semanas depois fiz os exames, mas aparentemente não tem nada de muito fora do comum. Será que alguém consegue me ajudar a descobrir o motivo da minha falta de libido? 
     

    Vou postar os exames abaixo, mas como moro nos Estados Unidos as unidades de medida provavelmente estão diferentes das usadas no Brasil (não converti pq não sei quais unidades se usam aí):

     

    Homem

    1.78cm

    82kg

    Bf em torno 20%

     

    testosterona total: 1904 ng/dl

    testosterona livre: 551.3 pg/ml

    prolactina: 6.2 ng/ml

    estradiol: 31 pg/ml

    DHT: 169 ng/dl


    colesterol total: 179 mg/dl
    HDL: 63 mg/dl

    LDL: 99 mg/dl

    Trigliceridios: 79 mg/dl

     

    TGO: 39 U/L

    TGP: 45 U/L

     

    Hematócritos: 50.3% (0.3% acima do máximo ref)

    glóbulos vermelhos: 5.97 million/uL (0.17 acima do max ref)

    hemoglobina: 16.6 g/dL

     


    Obrigado desde já 

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Libido é multifatorial e nem sempre testosterona em excesso pode melhorar, muito pelo contrário pode até piorar alguns casos bem específicos,como na questão de saturação e balanço de alguns neurotransmissores, principalmente,seratonina, dopamina,nor adrenalina e GABA ,onde a testosterona e estradiol assim como prolactina participam diretamente.

    No teu caso pode ter sido a questão de picos e vales,vc parou bruscamente com a testosterona com o corpo acostumado a altos níveis, depois voltou a usar bruscamente.

    Outra coisa é se nessa TPC vc usou algum serms ,como clomifeno ou tamoxifeno? Aí pode ser colaterais desses medicamentos que fodem com a razão androgenica,e nem usando altas doses de testo tu consegue melhorar isso,ou simplesmente como falaram alí em cima o estradiol está abaixo do esperado, porém isso é relativo,teu corpo em tese sabe de quanto estradiol precisa.

     

  24. Em 10/01/2024 em 00:24, Belicross disse:

    Boa noite galera, tenho 22 anos, 1,68, 71,4KG e bf 15,  treino há 1 ano e 1 mês. Pretendo iniciar  meu primeiro ciclo de 16 semanas utilizando DURA(250mg/ml) + DECA(200mg/ml) ambos da Landerlan.

    Treino de segunda a sábado, gostaria de saber se é o ideal para mim utilizar 0,5 ml de dura e deca, na terça e sexta?

     

     

    Se for o primeiro ciclo, fique longe dessa combinação,as drogas do ponto de vista de ganhos podem ser sinergicas porém também atenuam os colaterais uma dá outra em todos os sentidos,ou seja no fim as variáveis para controlar são muitas e talvez para um iniciante seja mais difícil administrar.

    Se fosse vc usaria primeiro, apenas testosterona 500/600 até menos, para um iniciante são mais que o suficiente.

    A combinação Deca e dura apesar de ser famosa e muito usado ,se for colocar os prós e contras em uma balança no final não vai valer a pena, principalmente para primeiro contato ,onde vc provavelmente não vai ter o potencial necessário para usufruir dessa sinergia de ambas.

     

×
×
  • Criar Novo...