Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mikee1909

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    mikee1909 deu reputação a InicianteAqui em Colesterol alterado   
    Talvez já estivesse ruim antes, não dá pra saber.
    No mais, a oxan agride bem o perfil lipídico, então normal que dê bastante alteração enquanto estiver usando.
  2. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Vitor_Maromba em Colesterol alterado   
    Tbem, mas o fator principal não deixa de ser os hormonios.
    Passo 1: muito cardio.
    Passo 2: alimentação rica em ômega 3.
    Passo 3: dar um tempo com os outros hormonios e se manter somente com a testo se quiser permanecer em cruise, mas se atentar que quem faz essa escolha sofre o ano inteiro pra tentar deixar a casa em ordem.
  3. Gostei
    mikee1909 deu reputação a TheAlchemist.coach em Colesterol alterado   
    Acrescentando a tudo que foi falado pelos colegas acima.
     
    Tá muito desbalanceado pelas dosagens que você utilizou.
     
    Limpa a dieta, bastante fibra, legumes/salada/verduras e frutas. 
     
    Um bom azeite ou óleo de macadâmia ajudam também. (ricos em ômegas) 
     
    Após fazer os ajustes, refazer os exames depois de algumas semanas.
     
    E ficar ligado! Quem quer usar de forma contínua, tem que ter uma vida saudável em todos os âmbitos.
     
    O esteróide em si não mata de forma direta, mas leva a problemas cardíacos, pressão alta, hematócrito alto, colesterol ruim, problemas vasculares, hipertrofia cardíaca e por aí vai. 
     
    Boa sorte e bons ganhos.
     
     
  4. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Torv1 em Colesterol alterado   
    Perfeito.. 
    Com a dose de testosterona, com uma dieta ok não teria problemas, mas cada caso é um caso. 
    Como citado, provavelmente é a oxan.. ainda aliado ao fim do ano que disse ter sido "atípico"
  5. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Power_tr00 em JORNADA DO MAROMBEIRO FLEXIVEL   
    vai relatando que eu vou lendo
    bons resultados
  6. Gostei
    mikee1909 deu reputação a cassioramos.cr em Dieta reversa ou Manunteção calórica?   
    Eu, particularmente, prefiro subir aos poucos. Digo isso tanto em relação ao que já fiz na prática comigo como com outras pessoas. Pelo metabolismo estar acostumado com uma ingestão menor, pode ser que aumentar de uma vez gere um superávit calórico alto demais e tu pode demorar um pouco pra ter seu metabolismo readaptado. Logo poderá correr um risco maior de ganhar um pouco mais de gordura nesta fase. Mas isso ainda depende de pessoa para pessoa. Só acredito que subir as calorias gradativamente seja uma forma de ficar do lado seguro, enquanto que, entrar em manutenção direto pode dar certo, mas seria se expor a um risco desnecessário. Pessoas que tendem a ter o bf mais baixo com mais facilidade respondem melhor ao entrar em manutenção direto. Já quem tem maior dificuldade em baixar o bf (tipo eu e muitos), pode ser melhor subir as calorias gradativamente.
     
    No final das contas, teste e veja como você responde. Faça agora de um jeito e depois do próximo cutting faça diferente e veja o que funciona melhor pra você.
     
     
    Abraços.
  7. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Duke Devlin em Dúvidas de um iniciante com relação a dieta e treino   
    Entendi. Não é que estou preocupado, só queria saber se está correto pq, como eu disse, vi muita informação que vai contra isso. Achei até estranho pq estou treinando numa academia bem boa, o instrutor não iria errar tanto assim. Vou continuar nessa pegada mesmo então. O instrutor deve saber melhor que eu o que é bom kkkk Qualquer coisa troco uma idéia com ele depois. Mas obrigado mano!!
  8. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Duke Devlin em Dúvidas de um iniciante com relação a dieta e treino   
    Pessoal, primeiramente, obrigado a todos que tiraram um tempo pra me responder!
     
     
    Pois é, eu acho que a intenção do nutricionista foi justamente diminuir a quantidade de carboidrato pra promover maior queima de gordura. Eu pensei nessa questão de ser cru mas pelo que ele tinha falado era cozido mesmo. Posso confirmar com ele  mas  queria mesmo era saber se é ok essa quantidade de proteína, se realmente existe a possibilidade dessa divisão porque em todo lugar que pesquisei dizia 2g/kg como uma quantidade máxima. Se realmente essa estratégia de aumentar a proteína para diminuir os carbos para emagrecimento for válida, certamente foi isso que ele fez. Mas aí gostaria de perguntar uma outra coisa: será que é seguro consumir uma quantidade elevada assim de proteína? Tenho medo de ter problema como pedra nos rins..  É óbvio  que isso tem mil fatores que influênciam como genetica e tal... Mas será qie consumir 3g/kg como no seu caso, Florence, não seria uma quantidade abusiva que poderia elevar muitos os riscos? Ou essa quantidade ainda está "de boa"?
     
    É que não achei informação nenhuma sobre esse tipo de treino (peito e biceps/costa e triceps) quando se tem ficha A e B. Muito pelo contrário, apenas vi gente criticando isso. Até ouvi algumas pessoas com esse mesmo argumento seu, de que é melhor peito com biceps pq ai quando for malhar o biceps, ele não vai estar nada fadigado, mas apenas para treinos A B C D E. Ai dessa forma, não se treinaria costas no dia seguinte, e ai não iria usar o biceps um dia após o outro..
     
    Mas enfim, se você já viu esse tipo de treino, já fico feliz. Porque estava começando a ficar com medo de estar errado. Não tenho muita experiencia na musculação mas pelo que estou vendo das fichas dessa minha academia nova, são bem diferentes das que eu estava acostumado antes. Fui ver a ficha de um amigo meu que malha lá tb. Ele faz ficha A e B. Ficha A é peito e costas. Ficha B é biceps e triceps. Fiquei confuso.. Será que essa divisão pode ser correta de alguma forma? Pode ser que ele está com deficiência nos braços mas mesmo assim achei estranho.. Ele já treina há mais de uma ano. Alguém já viu algo assim? rs
     
    Obrigado galera!!!
  9. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de tmz em Periodo de refeição   
    Irmão, tu pode ficar até em jejum por longas horas que não terá problemas. Catabolizar por ficar algumas horas sem comer é MITO!!! O corpo está em constante anabolismo e catabolismo. Comer de 3 em 3h é mais pela praticidade de tu dividir o seu total de comida no dia (seus macros)  em porções menores durante o passar do dia.
    O que importa no final de tudo é o que você consumiu no fim do dia, seu total de kcal e macros. Não fica bitolado por passar algumas horas sem comer, está tudo ok.
  10. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Murilo Muller em Cutting de um natural   
    Segue as medidas (tirei só de algumas partes) atuais:
    LADO ESQUERDO / DIREITO
    Braço contraído: 43 / 43 Braço relaxado: 40 / 40 Panturrilha: 43 / 43 Peitoral: 106 ombro: 126 Linha abdominal em cima do umbigo: 91 Linha no umbigo: 96 100KGS e descendo!
     
    Adicionei 2 cardios semanais, os dois antes do treino, duração de 15 min, intensidade média/alta. Normalmente antes do treino de posterior de coxa (já funciona como aquecimento e mandar sangue para o local) e no dia de deltoides.

    Dieta está em 2800kcal (220 p, 80/90 g, resto de carb).
  11. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Murilo Muller em Periodo de refeição   
    Irmão, tu pode ficar até em jejum por longas horas que não terá problemas. Catabolizar por ficar algumas horas sem comer é MITO!!! O corpo está em constante anabolismo e catabolismo. Comer de 3 em 3h é mais pela praticidade de tu dividir o seu total de comida no dia (seus macros)  em porções menores durante o passar do dia.
    O que importa no final de tudo é o que você consumiu no fim do dia, seu total de kcal e macros. Não fica bitolado por passar algumas horas sem comer, está tudo ok.
  12. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Pepper94 em Cutting de um natural   
    Parabéns pela evolução mano ..
    Eu tenho que tomar vergonha na cara e seguir uma dieta, atualmente eu treino e como tudo o que vejo pela frente, evitando apenas os doces
  13. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Rinarikato em Primeiro ciclo e o que usar   
    Tudo em seu tempo. Tu pode ter ótimos resultados com um dieta e um treino ajustado para ti. Vai com calma;
  14. Gostei
    mikee1909 deu reputação a SKYLAKER em Avaliação e Dicas para minha Dieta Cutting   
    Se a questão for Carbo no Pre treino eu posso fazer um shake com Banana
  15. Gostei
    mikee1909 deu reputação a brunopower em Apenas Durateston Recomendam?   
    2 anos e 6 meses de treino vc ganhou 10kg? e está com 58kg 1,75? 
    Você tem muito a evoluir natural ainda, tem algo errado no seu treino, dieta e descanso. Talvez em todos eles. Reflita.
     
     Te garanto que passa de 60, passa de 70, 80...90. Não existe genética tão ruim amigo, se você está vivo, você é o resultado de bilhões de anos de evolução humana, treina, COME, COME, TREINA, descansa. Tenho absoluta certeza que se você começar a pensar, vai achar diversos pontos de falha na sua rotina diária. 
     
     
    Isso não é dose de ciclo. Vai apenas praticamente substituir sua produção natural, talvez fique um pouco acima, certamente não vale o trabalho de inibir seu eixo para depois tentar fazê-lo retornar. 
    Uma aplicação por semana nessa dose é TRT, e TRT mal feita ainda. Dose baixa com instabilidade plasmática.
    SE É PRA COMEÇAR, COMEÇA MESMO. QUEIMA OS BARCOS, SEM RETORNO.
    Você não precisa de droga, precisa de COMIDA. Para de jogar dinheiro fora com BCAA e compra hipercalórico, vai te ajudar muito mais.  
    Para de pensar em definição com 58kg, isso não existe, defina depois que crescer, do contrário não vai ficar grande. 
     
    BOM. Não beba, COMA , não fume, TREINE. Refri só o zero, suco de saquinho não sei o que é, sou da época do leite de saquinho, roots. 
     
    Minha dica pra vc é essa, com todo respeito, todos tem um começo, eu tive o meu, cheio de duvidas tb. Não pensa em droga agora, vai queimar etapas. Um simples hipercalórico pode te dar mais ganhos do que essa dura conseguiria, sem hipocrisia, suplemento não é nada comparado com AES, mas jogar AES em vc agora é jogar dinheiro,tempo e saúde fora. AUMENTE SUAS CALORIAS E TREINE COMO NUNCA. 
     
    DEPOIS VC PENSA EM AES.
  16. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Nutricionista PaulãoStrong em Cutting de um natural   
    acompanhando
  17. Gostei
    mikee1909 deu reputação a victorsalles11 em Cutting de um natural   
    Acompanhando. Boa sorte!!
  18. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Pimpolhoman em Cutting de um natural   
    Entendo o que quer dizer, mas é uma questão de prioridade.
    Começo do ano vi quais músculos estavam atrás e dei um foco, e o inferior é meu ponto forte.
    Tu ver em questão de carga, eu agacho livre com 160kgs (para mim é um peso alto) e faço supino com 35 de cada lado.
  19. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Alq1 em Cutting de um natural   
    Valeu, irmão!!
  20. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Alq1 em Cutting de um natural   
    acompanhando....boa sorte
     
  21. Gostei
    mikee1909 recebeu reputação de Alphazz_ em Uso de suplemento aos 17 anos.   
    Suplementos não são nada mais do que ''comida em pó'', não se iluda, tu pode consumir tudo isso na sua alimentação diária e não gastar uma grana em vão. Único suplemento que eu te recomendaria é a creatina, é um aminoácido que tu consegue na carne vermelha, porem precisaria de muita carne para ter uma boa quantia.
     
    Mete bala na alimentação, come bastante, treina pesado e dorme, ta aí a receita.
  22. Gostei
    mikee1909 deu reputação a Alq1 em Dúvida sobre Low Carb   
    baixa carbo e aumenta gorduras...
×
×
  • Criar Novo...