Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedromarques

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedromarques

  1. Segura esse clemb e os termogênicos e capricha na dieta que na situação que você relatou somento com o deficit calórico da dieta você já vai perder peso. Depois de pelo menos um mês segurando bem a dieta e trabalhando com a frequência de aeróbicos começa a mandar o termo, começa em dosagens baixas e vai subindo ao longo das semanas, conforme segura a dieta e vê que seu corpo começa a apresentar uma resistencia a baixar mais ainda o peso.. se ainda sim depois de uns 2/3 meses sentir que falta um gás a mais utilize o clembo. o que eu quero dizer é que não adianta começar com tudo, o corpo acostuma. Vai aos poucos, primeiro aumentando o deficit calorico, dps aumenta os cardios, ai se quiser manda o termo e beem mais pra frente só pra finalizar o clembo
  2. Pode sim cara, não tem nada ver uma coisa com a outra. Pode mandar o termo antes do treino também que é uma boa. Só a título de observação: há outros multivitamínicos muito mais em conta $ e no final o resultado é indiferente mas já que você já comprou ok.
  3. O único problema de você suplementar com ZMA, Arginina e multivitamínico é que vc vai notar que ficará mais pobre de um mês para o outro. Mas agora falando sério, se quiser suplementar com algo vai no básico.. creatina, omega 3 e um multivitamínico se quiser poder ser ok.. fora isso o que vai realmente importar é a sua alimentação.
  4. Bom dia pessoal, Sou atleta de Handebol e como o título informa estou me preparando para iniciar o meu primeiro ciclo. A intenção principal é no ganho de força e potencia (claro que alguns kg a mais seriam muito bem vindos). Tenho 20 anos e faço academia desde os 16, porém sempre como acabo treinando Handebol de 4 a 5 vezes por semana 3h diárias, e possuo um metabolismo muito rápido, tenho bastante dificuldade para ganhar massa. Minha próxima competição é em Setembro e pretendo iniciar um ciclo de Oxan no começo de Julho visando chegar melhor condicionado. Não sei as minhas medidas atuais pois como nunca treinei para fins estéticos n faço questão de medir, mas providenciarei elas para relatar aqui posteriormente. Tenho 1,83m e 76kg - acredito que esteja com o Bf na casa dos 12% Em breve atualizo com dados exatos. Estrutura do ciclo: 1-3 40mg dia 4-6 60mg dia 7-8 80mg dia TPC: Penso em fazer apenas com Tamoxifeno 40mg/dia durante 2 semanas e dps 20mg dia mais 2semanas. Sou iniciante nesse mundo e qualquer crítica e sugestão será muito bem vinda. *Moro na divisa com o PY então consigo acesso à produtos de qualidade por um preço melhor.
×
×
  • Criar Novo...