Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bhope

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65.5
  • Altura
    173
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bhope

  1. galera, minha taxa metabólica basal é 1700 calorias e meu objetivo é hipertrofia. vou na academia 5x na semana, mas fico sentado na maior parte do dia... quantas calorias eu deveria ingerir por dia para ganhar peso? fiz a conta em alguns sites e cada um me deu um número diferente... alguns deram 3000 calorias, outros deram 2500, outros 2700 e por aí vai... preciso de algo mais certo. 65,5kg 173cm 19 anos.
  2. então irmão, pelos meus cálculos minha tmb é 2600-2700. quanto a mais eu deveria ingerir para ganhar peso?
  3. sou falso magro e estou em processo de bulking limpo, ingerindo 3000kcal por dia ou mais, treinando de segunda a sexta. nos dias off (sábado e domingo) eu poderia/deveria entrar em déficit calórico para evitar o ganho extra de gordura? morro de medo de ficar muito gordo durante meu bulking, mesmo ele sendo limpo... será que eu não deveria antes fazer um cutting para poder secar?
  4. simples: faça um déficit calórico. calcule sua tmb e diminua 500 calorias, corte o carboidrato (ou evite o máximo possível). tome cuidado para não perder muita massa magra, pq de nada adianta perder peso se a gordura continua ali. seria interessante fazer treinos de alta intensidade também.
  5. na verdade só acho importante não demorar muito pra comer após o treino. de resto, sucesso!
  6. Você é falso magro? Se for, não se preocupe com o ganho de gordura agora, continue com essa alimentação. Quando estiver do tamanho que gostar, comece um cutting e pronto. Seu pós-treino é somente 9:30?
  7. Massa! To usando o FatSecret, e é uma baita ajuda pra cuidar da alimentação mesmo.
  8. Bom dia. Tenho 19 anos, meço 173cm e no momento estou pesando 65,5kg. Sempre fui o famoso falso magro, extremamente magro e com uma barriguinha. Faço academia há anos, mas de maneira inconsistente e com uma alimentação média/ruim, e de poucas calorias. Há dois meses comecei a pesquisar e ler mais sobre hipertrofia, nutrição, etc e decidi começar meu bulking, mesmo já tendo um certo acúmulo de gordura. Fiz todos os cálculos calóricos e devo ingerir 3000kcal ou mais, por dia. Mas minha dúvida é referente aos macros... Levando em consideração que sou falso magro, como eu deveria dividir meus macros a fim de ganhar massa muscular e minimizar o ganho de gordura? No momento estou fazendo 50 carb - 25 proteína - 25 gordura e tenho percebido um ganho de massa muscular, mas com um pouco de gordura também. Obs.: treino 5x na semana, como de 3 em 3 horas e mantenho o bulking extremamente limpo. Valeu marombeiros!
×
×
  • Criar Novo...