Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minato Namikaze

Membro
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Minato Namikaze venceu a última vez em Setembro 23 2018

Minato Namikaze tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Estado de São Paulo
  • Peso
    90kg
  • Altura
    178cm
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

5074 visualizações

Conquistas de Minato Namikaze

  1. Legal, você toma BCAA antes, durante ou logo após o treino?
  2. Treino de hoje Agachamento 5x5 15kg de cada lado + barra Supino Reto 5x5 5kg de cada lado + barra Crucifixo 3x12 Barra Fixa 5x5 fiz com 13 barras no graviton Paralelas 5x5 fiz com 13 barras no graviton Rosca direta 3x12 fiz 3x8 com 5kg de cada lado + barra, mas ficou pesado e a execução deixou a desejar. Vou diminuir o peso, focar na execução e aumentar para 12 reps. Tríceps na corda 3x12 fiz com 2 barras no aparelho Estou pensando em retirar o crucifixo do treino, será que faz muita falta? Já estou com supino e paralelas que trabalham o peito. Este treino é muito exaustivo e, com a progressão de cargas, a tendência é que fique cada vez mais díficil. Mas estou contente por ter feito (praticamente) o treino inteiro. Uma dúvida: vocês tomam o pós-treino líquido quanto tempo após o treino? E o pós-treino sólido?
  3. Treino de hoje Aeróbio 20min no início + 10min no fim Prancha reta 3x30s Pranta lateral 3x15s Extensão lombar 1x12 1x8 1x8 (retirei o ab. reto e inseri a extensão lombar) Gêmeos em pé 3x12 20kg (4 barras do aparelho) Gêmeos sentado 3x12 Não fiz os gêmeos sentado, pois a máquina estava ocupada e precisei ir embora. Não consegui fazer 3x15 na extensão lombar, foi um pouco difícil. De modo geral, pareceu ser um treino muito bom e auxiliar para os treinos A e C.
  4. Post inicial editado. Daí ficaria 5x5 do desenvolvimento pela frente e 5x5 do desenvolvimento por trás? Demanda muito fazer apenas um completo, acho que não daria conta. Você faz algum deles?
  5. Obrigado por acompanharem! Ontem consegui manter a carga no terra e no desenvolvimento e fazer a remata serrote. Depois disso, não tive mais gás para nenhum outro exercício. No próximo treino, o objetivo será manter estes exercícios e tentar executar os outros. Levantamento Terra 5x5 15kg + barra Desenvolvimento Militar 5x5 5kg + barra Remata serrote 3x12 8kg Barra Fixa 5x5 Paralelas 5x5 Rosca direta 3x12 Triceps na corda 3x12 Uma questão: qual desenvolvimento vocês preferem? Estou fazendo aquele OHP normal, mas no passado eu fazia o OHP por trás da cabeça e também curtia muito. A impressão que dá é que o OHP normal trabalha mais o tríceps e o OHP por trás da cabeça é trabalha melhor as escápulas. O que acham?
  6. Hoje, novamente, só consegui realizar dois exercícios, mas foram satisfatórios. Dei meu máximo e saí da academia suando muito. Agachamento 5x5 15kg/lado Supino Reto 5x5 5kg/lado (por questões neurológicas, minha parte superior do corpo está comprometida. Estou indo com calma para ver como meu corpo reage) Crucifixo 3x12 Barra Fixa 5x5 Paralelas 5x5 Rosca direta 3x12 Triceps na corda 3x12
  7. Obrigado! Primeiro treino hoje foi feito com muita dificuldade e só fiz 2 exercícios. Levantamento Terra 5x5 15kg Desenvolvimento Militar 5x5 5kg Remata serrote 3x12 Barra Fixa 5x5 Paralelas 5x5 Rosca direta 3x12 Triceps na corda 3x12 Na próxima vez, vou tentar fazer mais exercícios, mantendo o peso.
  8. Minha vida Em 2013, tive uma grave lesão lombar, resultando em uma hérnia de disco e deslizamento das vértebras lombares. Após tentar, durante anos, diversos tratamentos, no início de 2020 realizei a cirurgia para retirada do material herniado. Foi um sucesso, mas a hérnia voltou em duas semanas. E voltou muito pior. Para conseguir viver, estava tomando opioides e morfina, que não tiravam toda a dor, porém ajudavam a passar o dia. No fim de 2020, operei pela segunda vez e, desde então, não tive mais problemas. Apenas ficou uma pequena sequela sensitiva no pé direito e pouquíssima dor ciática, a qual acredito ser por causa do deslizamento das vértebras que ainda tenho. Não o corrigi, pois demandaria artrodese e, portanto, fixação com parafusos. O custo-benefício não compensa. Mas isso não é tudo. Em 2019, descobri um problema neuromuscular, que estou até hoje pesquisando com os médicos. Aparenta ser uma distrofia muscular progressiva bastante rara e afeta praticamente o corpo todo. Os sintomas são dores e formigamentos nos nervos de pernas, braços, costas, pescoço e cabeça. Além disso, há fraqueza nos músculos, em especial do pescoço, das escápulas, do braço esquerdo e dos dedos mínimo e anelar do braço esquerdo. Apesar disso, ainda sinto força. O que não era para haver diante dos exames médicos. Na verdade, era para eu ser muito fraco e, até, cadeirante, de acordo com os resultados dos exames (especialmente a eletroneuromiografia). É um verdadeiro milagre. Como desistir nunca foi uma opção, estou tentando mais uma vez me dedicar aos exercícios físicos no meu limite, focando em força e hipertrofia. E conto com o apoio de vocês. Cronograma Em construção. Dados Pessoais Sexo: masculino Altura: 178cm Massa corporal total: 92kg Massa magra: 67,5kg (75%) Massa gorda: 22,5kg (25%) Taxa Metabólica Basal: 1909kcal Gasto Calórico Diário: 2652kcal Dieta Em construção. Treino Treino A Levantamento Terra 5x5 Desenvolvimento Militar 5x5 Remata serrote 3x12 Barra Fixa 5x5 Paralelas 5x5 Rosca direta 3x12 Triceps na corda 3x12 Treino B Aeróbio 60min Prancha reta 3x30s Pranta lateral 3x15s Ab. reto 3x15 Gêmeos em pé 3x12 Gêmeos sentado 3x12 Treino C Agachamento 5x5 Supino Reto 5x5 Crucifixo 3x12 Barra Fixa 5x5 Paralelas 5x5 Rosca direta 3x12 Triceps na corda 3x12 Ordem do treino: A-B-C-B-A-B-C-A-B-C-B-A...
  9. Atualização (05 de dezembro de 2018) Em razão de fortes dores, tive de parar qualquer atividade. Não consigo fazer absolutamente nada. Realizei novo exame e a hérnia lombar aumentou. Farei mais um bloqueio ainda este ano e, se não houver resultado positivo, procederei à cirurgia. O lado positivo disso tudo é que o médico falou que, se houver mesmo a necessidade de cirurgia, não realizará a artrodese, optando por um procedimento mais simples que retira apenas a hérnia que comprime a raiz do nervo, o que já me alivia muito e me faz ter esperanças de uma nova vida. Tenho certeza que em 2019 esse problema (e os demais também) será enterrado. Atualizarei cada etapa aqui. Desistir jamais. Abraço!
  10. Atualização (02 de novembro de 2018). 1. Treino e Dieta Estou há 17 dias treinando todos os dias e seguindo um dieta hipocalórica. Ontem fiz meu primeiro dia do lixo. Os treinos vão indo bem e estou com muita dificuldade nos alongamentos de isquiotibiais e glúteos, reflexo das musculaturas que estão muito encurtadas. Adicionei e executei, também ontem, pela primeira vez, a extensão lombar. Estou sentindo muitas dores hoje, mas é impossível dizer que o exercício me fez mal. Na verdade, é apenas um sinal - e muito claro - de que meus eretores da espinha estão muito debilitados, de modo que a própria coluna acaba ficando sobrecarregada. Não resta solução a não ser continuar realizando o exercício, adaptando e desenvolvendo a musculatura lombar. A dieta está bem feita. Em 1 mês reduzirei em 200kcal a ingestão de alimentos. 2. Lesões Joelho: é a lesão que venho tendo mais sucesso no tratamento. Em pouco mais de 2 semanas de fortalecimento na academia, minhas dores nos joelhos melhoraram bastante. A lesão trata-se de uma tendinite patelar bilateral. Devo manter o fortalecimento como está. A análise é positiva. Quadril: a consulta está marcada apenas para o início de dezembro. Sem diagnóstico. Hérnia de disco e espondilolistese: os alongamentos e o fortalecimento de core estão ajudando um pouco, mas tudo ainda é muito inicial. Creio que as dores são as mesas, apesar de já haver conseguido relativo avanço de mobilidade nesse início de projeto. Devo, também, manter as atividades físicas. A análise é neutra. Ombro esquerdo: olhando a ressonância magnética, encontrei vários probleminhas, mas o médico resumiu tudo em um bursite e tendinite. Inclusive um cisto foi encontrado, mas de apena 2mm. Não é motivo para causar dor. Na academia o ombro esquerdo está doendo bastante nos exercícios que o recrutam, direta ou indiretamente. O médico me passou 1 mês de fisioterapia. A análise é neutra. Escápula esquerda: as dores persistem, mas ainda não consegui o diagnóstico. São muitos problemas físicos e fica difícil tratar todos. Sem diagnóstico. Formigamento no antebraço e na mão esquerda: aparentemente, o médico diagnosticou como uma síndrome cubital. Um nervo está sendo pressionado no cotovelo. Também passou fisioterapia junto com o ombro, mas disse que nem sempre resolve. O caso é cirúrgico. A análise é neutra. Ademais, por razões ortodônticas, nesta quarta-feira irei extrair mais 2 dentes (pré-molares superiores). Espero, do fundo do meu coração, que sejam os últimos dentes a serem extraídos na minha vida! 6 dentes em um ano. Definitivamente, este ano não tem sido para amadores.
  11. A partir do momento em que o Estado toma para si o monopólio da força e falha de maneira inconteste em seu direito-dever-poder de prover a segurança pública, deve haver a derrogação de tal monopólio, podendo, portanto, o brasileiro utilizar de todos os meios possíveis, bem como a arma de fogo, para defender sua própria vida e a de terceiros diante do banditismo que domina o país. Falaram por aí que quem tem arma de fogo deve ter cuidado onde guardar para que crianças não cometam atrocidades. Ora, mas justamente este é um dos motivos do porte! O pai de família que leva consigo sua arma de fogo diminui a chance para 0% de acontecer algum acidente doméstico. Agora, não havendo o porte, sempre haverá possibilidade de ocorrerem desastres domésticos com a arma estando guardada dentro de casa.
  12. Cargos para corruptos? Quem? Alberto Fraga? Você acredita nisso por vontade própria ou por livre e espontânea desinformação? Astronauta como ministro? Marcos Pontes: formado como engenheiro do ITA, serviu a NASA por mais de 20 anos e é graduado em administração com enfoque em gestão pública. Quem você quer? O atual ministro de Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab, seu infeliz? A fusão em si dos ministérios não gera nenhum efeito negativo a priori. O único efeito que gera de imediato - positivo - é o corte de gastos, porque um ministério deixará de existir. Isso vai afetar negativamente o meio ambiente? Por quê? Qual sua base argumentativa e estatística, além de mero e puro achismo? Faça um favor a todos e se pronuncie no fórum quando tiver argumentos e não lágrimas.
  13. Usar catraca livre como fonte é a mesma coisa que usar o vermelho.org.br pra tentar legitimar um argumento. É triste ver que pessoas formam sua opinião através do conteúdo desse site. Eu nem abro link desse site. Não merecem ter visualizações. Valeu a tentativa.
×
×
  • Criar Novo...