Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSR

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MSR postou

  1. Obrigado pelos comentários, fiquei um tempo sem entrar no fórum. Atualizei minhas medidas pós TPC na primeira página. Exames já tão dando normais, Fígado que tinha dado alto, já normalizou também. Ganhei peso, medidas durante a TPC, mas as cargas diminui levemente, infelizmente. Não senti muita queda no líbido, levemente, acho pelo meu exame não cheguei a inibir completamente meu eixo, acho que por isso minha recuperação foi boa e rápida. Tou vendo se faço um treino misto de hipertrofia e power pra ver se melhoro as cargas rs Mais tarde posto as fotos pós TPC, não houve muita mudança não.
  2. Acho que eles não procuram traços de anabolizantes nos testes de concurso, pelo menos da policia. Mas talvez fazem de testosterona, então não pode tá com valores absurdos. Vá estudar, não vai usar drogas sem sequer saber o que elas fazem, quanto tempo dura no corpo e colaterais. Porque quem recomenda é ele, mas quem assume as consequências da vida é vc. A decisão é somente sua, tenha muita certeza se vai iniciar o uso de drogas.
  3. Porque diminui as aplicações velho... Se vc aplicar junto os dois, Seg e Qui. Vc vai fazer apenas 2 aplicações por semana, se vc for fazer desse jeito vc vai fazer 4 aplicações por semana, não vejo porque. Pela sua ultima foto seu bf parece ta mais pra uns 11%, não costumo julgar a decisão de entrar pros anabolizantes, mas faço uma pergunta, tem certeza que não dá pra crescer um pouco mais sem drogas antes? Pra vc entrar pras drogas quando tiver realmente chegando perto do seu "limite natural". E diana costuma aumentar os colaterais a partir da 4 semana. Mas faz 3 ou 4 se quiser, só não passe de 4, na minha opinião.
  4. Em relação botar drop, eu acho que fica pesado e não deixa o músculo descansar. Porque vc tá fazendo ABC2x. Se fosse só ABC ou ABCD, era mais tranquilo botar uns drops no final. Eu aconselharia botar um crucifixo inclinado sim.
  5. Como ele tá no primeiro ciclo, não recomendaria já começar com 750mg pra ele primeiro ver como reage a droga.
  6. Só tomaria esse mix de whey antes de dormir se tivesse proteina de absorçao lenta, se for só whey acho que vc passa fome o resto da noite. Tomaria a creatina depois do treino, como acredito ser o ideal. Jogaria o whey com dextrose quando acordasse... Edit: Vc tá treinando 6 dias na semana, devia ver um descansozinho aí não? Faltou quanto tempo começou a treinar, bf e ecto,meso ou endo ou sei misto sei lá.
  7. Pior que varia, tem que ver se tá medindo certo. Uma vez um amigo disse que tinha 3% de bf, menos definido que eu. Ele disse que mediu com a pinça vários lugares e fez a média e deu isso ¬¬. Além de que é relativo, tem cara com 15% de bf, que parece gordo e outros não... Depende da distribuição de gordura principalmente...
  8. Esse supino inclinado de novo no halteres, é por deficiência na parte superior ou por outro motivo a colocação? Se tiver declinado na sua academia, bota no lugar. Podia botar um crucifixo declinado talvez no lugar. Também achei pouco pra ombro, devia jogar uma elevação ou desenvolvimento.
  9. Estrutura parece normal. Podia botar diana 50/60mg por 3 semanas em vez de 4. Já pensou em fazer uma dieta antes de ciclar? Acho que ficaria melhor o shape, e as drogas agiriam melhor. E a dura e deca, eu iria aplicar no mesmo dia, porque não? Edit: Acho que vc consegue esses 15kgs tranquilo, já que é primeiro ciclo. Agora cuidado, que vc vai dar uma retida por causa da diana e deca... Como vc já tem bf acima da média vai ficar embaçado seu shape por um tempo....
  10. Parabéns pelos ganhos, já deu pra ver grande diferença entre as fotos! abraços
  11. Não acho legal misturar stano+propi, oleoso com aquoso, tá ligado os riscos que vc tem né? Ou não estudou isso antes de aplicar?
  12. Acho que a TPC tá muito cedo, eu senti um pique de propi por uns 8 dias...., acho que devia esperar pelo menos uns 6 dias. Tá aspirando? vai que tá aplicando a testo na corrente sanguinea o.o Tentativa de febre ou febre mesmo, é normal tive 1 vez e quase tive mais 2 vezes.
  13. Obrigado! Blz, e não pretendo ficar "sarado" parece até que tá me chamando de frango. E nem ogro. Não quero ser um BB e nem um "sarado" só quero o porte que eu acho ideal, um meio termo. E é fácil falar "ciclar com 85kg", mas ninguém além da própia pessoa sabe as dificuldades que são pra conseguir isso. Além de que isso com bf baixo acho dificil sem drogas...mas não vou entrar nessa questão. Acho que cada um cicla por seus motivos e cicla quando achar que tiver pronto, como é uma decisão e responsabilidade somente dela mesma. Obrigado novamente e vou pensar no seu conselho. Brigadão! Começei 9 dias depois! Brigadão velho, hehehe. Pretendo ciclar futuramente sim, daqui uns meses. Fazer um enan, deca, diana e talvez bold, mas aí só quando tiver grana, porque vai sair carinho rsrs Tá tranquilo, por enquanto tô mantendo o peso e a força que ganhei. Só tô sentindo "gás" menor pelo prop já ter saido. Pior que na TPC tou tendo uma tendência a relaxar mais xD. As fotos tão aí! http://imageshack.us...imagem0712.jpg/ http://imageshack.us...imagem0872.jpg/ http://imageshack.us...imagem0882.jpg/ http://imageshack.us...imagem0802.jpg/ Minha asa acho que foi o que mais aumentou, fez com que o V fique mais destacado com minha cintura já fina. Meus gomos tão mais desenvolvidos também. Tríceps não era assim antes de ciclar rsrs
  14. pô é porque tem que fazer o upload, e tou com pouco tempo pra isso, cheio de prova e trabalho na facul rsrs, mas vou postar! Vo aproveitar e falar dos aumento de pesos. Supino Reto - 25kg cada lado -> 31kg cada lado Puxador p/frente - 50kg -> 70 kg / Remada 22kg cada lado -> 32kg obs: Antes não aguentava fazer barra com meu própio peso, agora consigo fazer fácil várias repetições ! Desenvolv. Frente Halter - 14kg -> 20kg / Encolhimento halter 20kg -> 26kg Leg 45º - 190kg total -> 220 kg Rosca direta - 9kg cada lado -> 12kg Tríceps pulley - acho que 45kg -> 55kg Panturrilha - 20 ou 22kg -> 32kg Esses pesos são fazendo normal sem auxílio ou comprometendo a execução. Sei que minhas cargas são baixas, não tenho tendência nenhuma pra powerlifter, sempre fui fraquinho rs. Até agora tenho mantido os pesos e tentado aumentar, porque tirei alguns exercicios no período da TPC. Creatina já tá batendo, quando uso creatina ganho um peso de retenção, mas depois sai e fico com um pouco de massa magra Por enquanto aumentou 1kg já rs. Deve ser um pouco do resto da testo também. Começei a TPC hoje. As fotos fico devendo ainda aiuehaiuehiauheia malz galera abraço
  15. Hehehe tou ligado, fica empolgado com os ganhos e não vê a hora de começar de novo né? Aí já fica planejando kkkkkkk. De vez em quando no ciclo já via umas drogas pra usar no próximo. Hmm, parabéns pelos ganhos! Atualizei lá na 1ª página, tou usando BCAA, Creatina e No2. Abraço! Atualizando aqui as medidas: (vou editar na primeira página também) Peso: 70kgs -> 76,5 BF: 7,5% -> ? (Vou fazer o exame depois da TPC, mas acho que não mudou muito não) - Torax: 99 -> 102,5 - Coxa: 53 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente) -> 54 e 41 - Braço contraido: 36 -> 37,5 - Panturilha: 33 -> 34 - Cintura: 77 -> 77 Tou com as fotos, depois eu vo botar no shack e postar aqui. Vou dar uns relatos de vez em quando na TPC. Obrigado pra quem acompanhou e os off também. Valeu pela moral, abraço!
  16. Eu aplicava em 2 músculos diferentes, o prop no deltoide e o stano no vasto lateral. Mas eu acho que é melhor se vc souber aplicar em mais músculos e aplicar no glúteo. Porque as vezes vc tem que aplicar na perna/ombro e no outro dia ter que malhar ela, se ela inflamar fode pra treinar ela. Stano é bom, mas não é bom talvez pra alguém que queira ganhos grandes e tal, é uma droga que da ganhos humildes, mas bons e limpos. Prop dá pouco colateral, pouca retenção e tal eu acho e pelo que eu li, mas não posso afirmar porque nunca usei outra droga. Enan nunca usei, mas prop pelo menos começa a dar as caras cedo.
  17. Stano por 12 semanas pra primeiro ciclo eu acho complicado. E Nandrolona, pelo que eu andei lendo seria melhor vc jogar 400 mg mesmo e como é landerlan não vai ser problema, já que vem 200mg/ml. Pelo que andei lendo também, cipionato parece ser mais droga pra bulk pesado. Já que vc tem bf 15% não acha melhor usar enantato? Aí usaria tudo da lander logo. Além disso, não acha melhor perder um pouco do BF pra fazer o ciclo? Pode ser mais efetivo assim.
  18. É, foi o que a médica falou, ela acha que foi por causa do treino. Sei lá, pelo menos passou! hmm....Sim...tou sentindo que ainda não baixou minha testo, oks. Vou ver se começo a tpc daqui uns 3,4 dias então. Tá certo, vou comentar isso com meu endocrino sexta pra a gnt ver porque dessa progesterona alta. É, tou focado e confiante, acho que vou conseguir manter tranquilo o que ganhei! Muito obrigado pela sua ajuda Tijolo! abraço
  19. Hehe, valeu man! Bom galera, fechei pré-TPC com 6,4kgs de ganhos. Essa semana agora foi foda pra mim....Tive o jejum do exame de sangue, nesse dia não dormi direito por causa de uma dor da porr...que parecia ser no rim, de tarde ficou impossivel, fui na emergência e fiquei lá de jejum também pra fazer os exames. Depois dos exames a mulher achou que era muscular, porque não achou nada. Eu acho que foi no rim mesmo, mas acho que foi por causa das dorgas e a minha alimentação que tinha sido meio ruim esses dias. Seja lá, agora melhorou. Acho que vou começar minha TPC hoje (Segunda 25/07, 6 dias depois da última aplicação) ou amanhã (Terça 26/07 7 dias após). O Exame 21/07/2011 foi 2 dias depois da última aplicação e o exame 07/04/2011 foi sem ciclar. Minha hemoglobina baixou por causa da minha alimentação que foi fraca em ferro no final do ciclo, já resolvi esse problema. Os meus resultados botei em negrito, ficou meio zuado tudo junto pq dei ctrl+c ctrl+v. HORMONIO LUTEINIZANTE (LH), soroMétodo: EletroquimioluminométricoRESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 3,1 UI/L Adultos : Até 9 UI/L HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,6 UI/L Adultos : Até 10,0 UI/L ESTRADIOL, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 4,3 ng/dL Sexo masculino : 0,8 a 4,3 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE,soro RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA Condições basais 672,4 pmol/L Sexo Masculino : 131 a 640 pmol/L TESTOSTERONA, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência. RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 545 ng/dL Condições basais: Sexo masculino : 240 a 816 ng/dL GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro Método: Eletroquimioluminométrico RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA 8 nmol/L Condições basais: Homens : 12 a 75 nmol/L PROGESTERONA, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 198 ng/dL Adultos : de 20 a 90 ng/dL TRIIODOTIRONINA (T3), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 91 ng/dL De 12 a 20 anos : 72 a 214 ng/dL TIROXINA (T4) LIVRE, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,3 ng/dL - 0,9 a 1,7 ng/dL HORMONIO TIROESTIMULANTE (TSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 0,79 mUI/L De 16 a 20 anos : 0,50 a 4,4 mUI/L DEHIDROEPIANDROSTERONA, soro Método: Enzimaimunoensaio RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 3.3 ng/mL 0,9 a 6,9 ng/mL CORTISOL, soro Método: Imunoensaio competitivo com leitura por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 16,5 microg/dL Para condições basais Entre 7 e 9 h: 5,4 a 25,0 microg/dL TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA (TGO) ASPARTATO AMINO TRANSFERASE (AST), Atividade no soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 87 U/L Masculino: até 37 U/L TRANSAMINASE GLUTAMICO-PIRUVICA (TGP) ALANINA AMINO TRANSFERASE (ALT), Atividade no soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 202 U/L Masculino: até 41 U/L GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE (GAMA-GT), soro Método: Cinético, colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 22 U/L Masculino: de 12 a 73 U/L UREIA, soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 27 mg/dL 10 a 50 mg/dL CREATININA, soro Método: Cinético colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,04 mg/dL Masc: mais de 12 anos: 0,70 a 1,30 mg/dL ACIDO URICO, soro Método: enzimático colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 2,2 mg/dL Masculino: 3,4 a 7,0 mg/dL LDL-COLESTEROL, soro Fórmula de Friedewald RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 96 mg/dL Acima de 19 anos: Ótimo : inferior a 100 mg/dL Sub-ótimo : de 100 a 129 mg/dL Limítrofe : de 130 a 159 mg/dL Elevado : de 160 a 189 mg/dL Muito elevado: superior a 189 mg/dL COLESTEROL TOTAL, soro Método: Ensaio enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 129 mg/dL Acima de 19 anos: Desejável: inferior a 200 mg/dL Limítrofe: de 200 a 239 mg/dL Elevado: superior a 239 mg/dL TRIGLICERIDES, soro Método: Ensaio enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 65 mg/dL Acima de 19 anos: Normal: inferior a 150 mg/dL Limítrofe: de 150 a 199 mg/dL Elevado: de 200 a 499 mg/dL Muito elevado: superior a 499 mg/dL NOTA: Os valores de referência são válidos para a coleta de sangue realizada com jejum mínimo de 12 horas, cinco dias de dieta habitual e abstinência de bebidas alcoólicas por 72 horas. HDL-COLESTEROL, soro Método: Ensaio homogêneo enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 20 mg/dL Acima de 19 anos: Maior ou igual a 40 mg/dL VLDL-COLESTEROL, soro Fórmula de Friedewald RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 13 mg/dL Acima de 19 anos: Desejável: inferior a 30 mg/dL HEMOGRAMA, sangue total VALOR REFERÊNCIA RESULTADO Masc: Acima 16 anos ------------------------------------------------------------------------ ERITRÓCITOS : 4,71 milhões/mm3 4,30 a 5,70 HEMOGLOBINA : 12,8 g/dL 13,5 a 17,5 HEMATÓCRITO : 40,8 % 39,0 a 50,0 HEMOGLOBINA CORPUSCULAR MÉDIA : 27,2 pg 26,0 a 34,0 VOLUME CORPUSCULAR MÉDIO : 86,6 fL 81,0 a 95,0 CONCENTRAÇÃO DE HEMOGLOBINA CORPUSCULAR MÉDIA: 31,4 g/dL 31,0 a 36,0 COEFICIENTE DE VARIAÇÃO DO VOLUME ERITROCITÁRIO (RDW): 13,6 % 11,8 a 15,6 ------------------------------------------------------ ---------------- CARACTERES MORFOLÓGICOS: normais SÉRIE BRANCA ========================================================= VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO (Masc. Acima de 16 anos) % /mm3 /mm3 -------------------------------------------- --------------------- LEUCÓCITOS 10.310 3.500 a 10.500 Neutrófilos : 74,3 7.660 1.700 a 8.000 Eosinófilos : 0,3 30 50 a 500 Basófilos : 0,2 20 0 a 100 Linfócitos : 17,0 1.750 900 a 2.900 Monócitos : 8,2 850 300 a 900 -------------------------------------------- --------------------- CARACTERES MORFOLÓGICOS: não foram observados caracteres tóxico-degenerativos nos neutrófilos; não foram observadas atipias linfocitárias PLAQUETAS ============================================================ RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 399.000/mm3 Acima 16 anos: 150.000 a 450.000/mm3
  20. ele quer tomar droga que iniba o crescimento dele? sério mesmo? . . . ² , vai perguntar prum médico.
  21. ééé, vlw man! É isso, vou tentar tirar hoje ou amanhã as fotos e as medidas. Fiz meu exame de sangue ontem, acabei ficando um pouco de jejum também de tarde, porque tive que fazer outros exames. Tava com uma dor da porra bem no final da costela só em um lado, parecia ser o rim. A médica depois dos exames não descobriu nada, acha que é muscular e que vai passar. Mandou um remédio pra dor e anti-inflamatório. No mais, provavelmente da relatos semanais agora. abraço galera
  22. http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/ Pra tirar suas dúvidas sobre o HCG.
  23. Que triste esse último parágrafo falando das doenças causadas, fico lendo e pensando na minha namorada que fuma
×
×
  • Criar Novo...