Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

askywalker

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre askywalker

  • Data de Nascimento 09/18/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,76
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de askywalker

  1. Show, boa estratégia. Mas com essas 8 séries na quinta vc teria uma carga semanal de 24 séries no peito, não seria muito? Como vou começar agora essa estratégia, acho que vou iniciar com 4 séries na quinta e ir aumentando até chegar em 8, ou diminuir um pouco a intensidade do treino de segunda, o que acha?
  2. Boa man, isso que eu queria. Faço assim também, começo nos supinos depois vou pros isolados. No caso no estimulo de quinta vc faz quais exercícios e quantas ´series(pra peito)? Fazer só isolados no segundo dia(crucifixo e cross) dps do treino de ombro, 4 séries pra cada seria uma boa?
  3. Confusão o que cara? kkkk. Eu só perguntei qual a quantidade de séries por semana é melhor, não quero mudar o tipo de treino pra ABC2x pq não treino sabado, só perguntei, dentro do ABCDE, quantas séries eu faço pra peito na segunda, e quantas na quinta.
  4. Olá pessoal, faço treino ABCDE, sendo segunda peito, terça costas, quarta perna, quinta ombro e trapézio e sexta braço, e estava querendo após o cutting começar uma periodização no peito, treinando-o também na quinta junto com ombro, começando com peito e depois indo pra ombro. Então na segunda faria um treino de peito em que o musculo secundário seria mais o triceps como supinos e na quinta o ombro como crucifixo e crossover. Minha dúvida é, quantas séries eu vou ter que fazer em cada treino de peito? No momento eu faço 16 séries pra peito na semana sendo na segunda, mudando agora pra esse modelo continuarei a fazer 16 series na segunda e farei mais 16 na quinta ou dividirei essas 16 series na semana, sendo 8 na segunda e 8 na quinta, ou ainda fazendo 12 séries na segunda e 12 na quinta. Alguém consegue me dizer qual seria o melhor?
  5. Eae pessoal, sou novo no fórum e na musculação, e queria que falassem como esta minha dieta... Sou ectomorfo, e tento comer de 2 em 2 hrs.. Estou atualmente com 65 kg, e começei na musculação a 2 meses com 61kg. Começei a tomar whey mês passado no pós treino.. e meu objetivo é ganhar massa muscular. Malho 4 vezes na semana Segunda: peito/triceps Quarta: bíceps/costas Sexta: ombro/trapézio/abdômen Sabado: perna 7.30: 1 ovo cozido e iogurte com aveia. 9.30: 2 fatias de pão de forma, 1 ovo cozido(só a clara), queijo e peito de peru. 11.30: mesmo lanche das 9.30 (2 fatias de pão de forma, 1 ovo cozido(só a clara), queijo e peito de peru.) 13:30: arroz, feijão, batata doce e carne ou frango. 15.30: iogurte e 1 barrinha. 17.30: pré treino: tapioca com queijo ou batata doce. 18.30: pós treino: whey, mel, aveia e banana 20.00:jantinha: um pouco de arroz e feijão,e atum ou carne moida. 23.00: iogurte com aveia, e 2 gemas de ovo cozida. OBS: eu como as gemas a noite pois eu nao gosto de levar gema pra escola de manha, e nem vou jogar fora ai eu como...
×
×
  • Criar Novo...