Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zanuttin

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

447 visualizações

Conquistas de zanuttin

  1. Não acredito que tenha sido apenas um placebão, talvez a cafeína + expectativa tenha gerado bons efeitos. Agora que acabou o pré-treino percebi que minhas veias do braço deram uma pequena diminuida, talvez seja só impressão ou o efeito da alanina e arginina mesmo. Sobre o NO2 eu mandei um e-mail pra wedy porém eles não me informaram nada de mais.
  2. E ai pessoal, esse é meu primeiro relato e na verdade estou fazendo ele porque não achei nenhum na internet e isso pode ser útil para alguem. Pois bem, eu tomava suplementos da Growth, muito bons e sem problema algum, vi aqui no forum a marca wedy suplementos que diziam ser pau a pau com a growth em CxB, resolvi comprar para experimentar, vi o pré treino, sua fórmula e o preço: 40 doses por R$35 a vista no boleto, eu e um amigo compramos, chegou faz dois dias e tomamos, o gosto é simplesmente horrível, chega a ser insuportável mas os efeitos não há como negar, um aumento de força muito grande (fazia supino reto com 20kg, passei pra 25kg com o pré), vasodilatação também boa e o pump muito bom, sem falar da disposição e a vontade de fazer exercicios. Realmente a wedy está de parabéns, custo beneficio sensacional, sem dúvidas vale a pena.
  3. Eu não tenho excel no PC e uso apenas o Google Docs, onde a planilha não está funcionando corretamente, de qualquer forma valeu pela ajuda
  4. E ai pessoal, blz? Queria saber qual o programa ou site que o pessoal costuma usar pra fazer aquelas tabelas de dieta que tem o fundo preto e os programas que recomendam para medidas.
  5. Cara, em questão ao treino ele não está pesado pra mim, estou fazendo bem de boa, sem lesões e sem dor nos dias seguintes, com dois meses ja deu pra adaptar bem. Quanto a dieta eu ainda não fiz um plano completo, mas assim que fizer eu ja edito aqui. Outra coisa, eu estou com pressa em questão ao emagrecimento pra começar logo um bom crescimento muscular, se eu jogar uma corrida ai no meu dia a dia em um horario longe do treino da academia vai ajudar legal? Valeu pelo tempo, abraço.
  6. Olá, sou novo no mundo da musculação e vou contar aqui o necessário para que possam fazer a avaliação: Comecei a musculação dois meses atrás e antes disso eu nunca havia praticado nenhuma atividade física regular. Estou gostando da musculação e já estou vendo resultados, e ficando feliz com eles, desde a terceira semana Peso: 103 ~ 105 kg Altura: 1,85 ~ 1,90 m Medidas: não sei. Objetivo: emagrecimento, ganho de massa magra e definição. Maior foco no emagrecimento. Estou acima do peso e o meu treino é o seguinte: Segunda: biceps e peito Terça: triceps e costas Quarta: perna e ombro Quinta: biceps e peito Sexta triceps e costas Sabado: perna e ombro Domingo: Descanso Eu sigo o treino a risca e falto aos treinos muito raramento (visto que fui mesmo com gripe, foi dificil mas rolou). Comecei a correr faz uma semana e estou correndo em média de 10 ~ 20 minutos + 2 ~ 8 minutos de caminhada na esteira da academia após o treino. Eu comecei a tomar termogênico a base de cafeína e oleo de gergilim (LipoDrol da Integralmédica) faz 1 semana. Minha dieta não é "anotada" então eu como quando da fome e mesmo que não seja a risca eu sigo mais ou menos esse formato: Manha: proteina e carboidratos Almoco: "brasileirao" (arroz, feijao, e uma mistura que depende do dia) Pré treino: uma barrinha de cereal ou uma fruta Pós treino: qualquer fonte de proteina que tiver na casa (leite, ovo, carne do almoco) Jantar: "brasileirao" Resto da noite: nada ou resto do jantar Estou pensando em mudar a dieta e fazer o seguinte: Manha: ovo cozido, barra de cereal e café sem acucar Almoco: Nutri Whey da Integralmédica (caso eu tenha treinado de manha) ou arroz, feijão e mistura (carne magra ou ovo cozido). Tarde: barrinha de cereal e/ou ovo cozido Janta: Nutri Whey da Integralmédica (caso eu tenha treinado de tarde) ou arroz, feijão e mistura (carne magra ou ovo cozido). Resto da noite: nada ou ovo cozido (dependendo da fome) de pré treino sempre uma barrinha de cereal com um cafézinho adoçado. Gostaria de saber a opnião das pessoas mais experientes o que tem de errado e o que tem de certo aqui, sugestões e criticas construtivas sempre bem-vindas.
×
×
  • Criar Novo...