Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CalangoDoCerrado

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a FrangoEctomorfo em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    O Bolsonaro é um político pouco estudado, mas com experiência pelos mandatos. E ganhou uma simpatia tremenda entre os jovens pela oposição que faz à esquerda, em específico ao PT, mesmo em um partido da base aliada. Coisa de se admirar num país que nem a oposição faz oposição.
    Você é mais a favor da direita do que contra a esquerda. Eu sou mais contra a esquerda do que a favor da direita. Essa é nossa diferença. Por isso eu não apago fogo amigo. Sua analise do Bolsonaro é ideológica, a minha é política. Não quero saber que ideias ele defende, quero saber a que lado ele batalha. Sou pragmático, não idealista. Vejo a política como uma disputa de poder, não de ideias.
    O povo foi às ruas aplaudindo Bolsonaro e gritando Olavo de Carvalho. Pois eles representam o brasileiro conservador médio. Ninguém gritou 'rothbard' ou 'kogos', como você bem expôs num hangout das manifestações que você mediou.
    No mais, você tá com vocabulário carregado de chavões esquerdistas, como "dialética", que embora seja um conceito filosófico, é um trejeito típico de comunista.
    O conde deu o tom:
     
     
     
     
     
     
  2. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Rychtová em Bolsonaro Candidato À Presidencia   
    Porra brother, mas ai tu conseguistes atingir o ponto nevrálgico da grande discussão politica brasileira na atualidade. Mas não estou falando desta bobagem sobre latidos, falo sobre o discurso. Você foi certeiro em seu raciocínio, a grande diferença entre o Bolsonaro e todo o restante da classe politica brasileira é justamente o tipo de discurso.

    Veja, a forma clássica de discurso adotada pela maioria dos políticos é a retorica. Nesta, o fdp politico se comunica para uma plateia muda, onde para ela só lhe é concedida duas possibilidades de respostas: o sim ou o não (nada mais). Entretanto, com o surgimento da internet o cenário das comunicações mudou drasticamente. E com ela a forma de fazer politica também.

    Hoje ninguém mais aceitar ficar calado, com a internet qualquer um pode expressar a sua opinião para milhões de pessoas (sobre qualquer assunto). Ai que está o grande pulo do gato na politica da atualidade. Não cabe mais este discurso retorico, a coisa evolui-o para o discurso dialético. Onde o politico choca ideias e fatos com o cidadão, onde é possível a discussão. A opinião publica já não está mais nas manchetes de jornal, ela está aqui na internet com o povo falando!

     E é neste ponto que o Bolsonaro é infinitamente melhor que qualquer outro politico, ele é acessível. Ele esta disposto a discutir com qualquer um. Ele tem a coragem de se posiciona sobre os assuntos e está à disposição para discuti-los. Ele não só aceita o cenário atual da realidade politica, ele o abraça. E sabe por quê? Sabe por que os outros políticos não querem aceitar as novas regras do jogo? Porque eles têm medo. Tem medo da opinião do povo.

    Já o Bolsonaro: ele não tem medo, fala mesmo, tem real representatividade, e é por isso que a cada dia que passa ele vai ganhando mais admiradores.

    (fora o fato de que ele não é um revolucionário safado)
  3. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de Jornal em Avaliação Dieta Cutting [Excel]   
    Eu tiraria a dextrose e o pão da dieta, não são bons alimentos, pior ainda pra quem está em cutting.
     
    Como eu imagino que você coma o peito de frango junto com o pão, também poderia tirá-lo. Pra você não ficar com fome na faculdade, trocaria os 2 ovos cozidos das 23h para as 20h.
     
    E mude todo o leite desnatado por leite integral.
  4. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Jornal em Avaliação Dieta Cutting [Excel]   
    Isso não vale.
    Roubou minhas palavras.
  5. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a brcristina em Processo de emagrecimento   
    Sou dessas do "dia do churrasco" hahaha Adoro!
  6. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de brcristina em Processo de emagrecimento   
    Parabéns pela evolução Mari!
     
    E já que está fazendo low carb, pode pensar sobre os churrascos que você tanto adorava e fazer um "dia do churrasco", mas sem a cerveja. 
  7. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a cassioramos.cr em Processo de emagrecimento   
    Coco, abacate, castanhas, creme de leite, leite de coco, queijo prato e cheddar, entre outros também são boas opções...
  8. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de Caroline Silva em Processo de emagrecimento   
    Achocolatado, torrada, leite desnatado, iogurte light, requeijão light, cottage, suco, rap10... Deus proteja os outros clientes desse nutricionista.
     
    Enfim, como já disseram, essa dieta não está saudável, mas aqui vão te ajudar.
     
    Boa sorte nos ganhos (perdas)!
  9. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Tanin em Não Beba Leite   
    Beleza, ótimos argumentos. Se não quer provar nada pra que posta? Criança, inventando dados estatísticos e eu que sou o retardado.
  10. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Tanin em Não Beba Leite   
    Se mata, você afirma algo e diz "vai pesquisar", se postar algo tenha no mínimo a decência de postar fontes e não vomitar bullshits.
  11. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Norton em Se eu quero subir, vale apena pagar consultoria?   
    O Twin não tem nem conhecimento para mudar o próprio shape.
  12. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Marlon Henrique01 em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    Só falta dizer que também fica com raiva quando vai beber água e já tem gente no bebedouro....
  13. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Chez em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    Esse cara deve levar um galão de 5L de água para a academia, deve levar os potes dos suplementos numa mala, usar regata da ANIMAL e só se masturbar para porno de bodybuilder. RARDICOOOOORI
    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  14. Gostei
  15. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a MonsterFreak em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    ninguem quer saber cara
  16. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a FBO em Não revezo, podem me chamar de anti-social, cheio de querer ou metido.   
    Entendi, bacana! Mas o que a gente tem q a ver com isso?
     
    Se era para contar para todo mundo, não era mais fácil você postar no seu facebook/instagram/twitter?
     
    É sério que você criou um tópico no fórum simplesmente para "informar" que você pensa e age assim?
     

  17. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Torf em Dicas para peito de frango cozido?   
    Uma coisa que eu gosto de fazer é cozinhar legumes e usar a água "batizada" pra cozinhar outros alimentos.
  18. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Mateus~ em Processo de emagrecimento   
    Veja bem,você já foi em algum nutricionista?quantas vezes você voltou?praticamente não há retorno,é só uma vez e pronto,é isso que a maioria das pessoas fazem.
    Por isso eu acho que é DEVER do nutricionista passar pelo menos o básico do que cada alimento (macro) faz,oras,a pessoa aprendendo a comer tende a se manter saudável,mas o que eu vejo é vários profissionais terem folhas já impressas com essas dietas podres e distribuir aos pacientes,sem critério de idade,gênero,gasto calórico diário,peso e etc,tipo um coringa,que NÃO funciona pois não é específico para tal pessoa.
    Quantas vezes você viu um nutricionista pedir um exame de sangue?ou até mesmo indicar a pessoa a faze-lo?eu já fui em 3,NENHUM falou nada,só passou a dieta e flw,se vira gordinho.
    Fora que também parecem que eles esquecem bioquímica e passam dietas hipolipídicas (o cara já é gordo ai o ''profissional'' já fóde tudo de uma vez zoando o perfil hormonal),cheias de firulas e frutinhas (não que frutas não sejam boas,elas tem o seu lugar,mas frutose em excesso não é legal),sem fibras e etc.
    Ai o cidadão,que acha que é fitness,compra as porra tudo diet/light,se enche de bolachinha belvita (parceiro,prefiro comer 1 saquinho inteiro de trakinas do que essa merda cancerígena ai),come um bifinho do ''tamanho da palma da mão'' de frango/peixe grelhado (e vai falar para ele grelhar com manteiga,o bixo te chama de louco que engorda e que vai morrer do coração),e enche o prato de salada.
    Dura 1 mês (ou menos).
    Depois de ver que emagreceu (perdeu água,MM e claro,um pouco de gordura),pelo perfil da dieta sem gordura,que não da saciedade e cheia de carboidrato de 3 em 3 horas (puta que pariu em) que dá uma fome do caralho,o gordinho já começa a sonhar com comida (é foda mano eu já fui gordo segui essas dietas e é uma bosta,você dá a chave do seu carro para destruir um bigmac),pronto,nego larga a dieta no final de semana,vê que engordou,chora fica depre e taca o foda-se,engorda 2x o que perdeu em questão de dias e se fode com mais gordura,menos MM e com a pele toda fudida.
    O ''profissional'',nesse caso,prestou um desserviço,em vez de ajudar piorou a situação da pessoa.
    Depois que você sabe o básico e,se interessar pelo assunto,só engorda quem quer,só é gordo quem quer (ou tem algum problema de saúde),com o conhecimento que tenho hoje se eu engordar é porque não tenho vergonha na cara.
    É por isso que todos devem saber o básico,teríamos menos problemas de saúde e seriamos mais saudáveis.
    E,que nem o cara ai de cima falou,viva o low carb! dieta gostosa,saudável e fácil de manter por muito tempo (o problema é só o $ e a disponibilidade de alimentos ''na rua'').
     
    Peço perdão à Mari,se você achar que nós desvirtuarmos o tópico é só avisar que eu edito as minhas mensagens,mas eu acho que toda a discussão (afinal,estamos em um fórum) é valida,pois levanta novas informações,com um único proposito - ter mais saúde.
     
     
  19. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de Lari Zerbinato em Processo de emagrecimento   
    Achocolatado, torrada, leite desnatado, iogurte light, requeijão light, cottage, suco, rap10... Deus proteja os outros clientes desse nutricionista.
     
    Enfim, como já disseram, essa dieta não está saudável, mas aqui vão te ajudar.
     
    Boa sorte nos ganhos (perdas)!
  20. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a cassioramos.cr em Processo de emagrecimento   
    Tem o valor dos macros? Não tem uma quantidade precisa em gramas do quanto deve comer de cada alimento?
    Essa dieta está totalmente lipofóbica e por isso não é nada saudável, ainda mais tendo gluten, o que pode lhe atrapalhar no tal processo de emagrecimento.
  21. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de Caiorodr em Avaliação Bulking   
    Também tiraria o pão, mesmo que seja "integral" é um alimento tão ruim ou pior que a barra de cereal e a bolacha nesfit.
     
    Com a retirada desses itens eu aumentaria as gorduras.
  22. Gostei
    CalangoDoCerrado recebeu reputação de {..mAthEUs..} em Colesterol - O Que Você Precisa Saber   
    Um dos melhores tópicos do fórum com facilidade. Parabéns!
     
    Já tinha lido bastante a respeito desse mito do colesterol em A Dieta da Mente, fiquei pasmo quando li o quanto o LDL era importante para o nosso corpo e principalmente para o nosso cérebro.
     
    É triste que a propagação dessas informações sejam tão curtas e que os maiores meios de informação sobre saúde que a população em massa tem (programa mal-estar) condenem tanto esse nosso amigo.
     
    Mas com fé as pessoas chegarão a essas informações um dia.
  23. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Wesley Pinto em Crescer com qualidade - Bulking Low Carb   
    Quem é magro de ruim sofre em qualquer ocasião, seja low carb ou low fat rs. Esse é o fator individualidade biológica, genético, que chega a ser tão, se não mais, importante que o fato de uma caloria não ser uma caloria. Não a toa as pesquisas ciêntificas observam uma quantidade X de pessoas e buscam a média nos resultados, quanto maior a amostra mais certeza que o resultado médio pode (repito: pode) corresponder a realidade. O fator de erro passa a ser baixo com uma amostragem maior, contudo nada impede que uma pessoa por sua invidualidade se encontre justamente na faixa do erro.  

    Com o tempo passei a entender que a natureza é dificil de manipular, o que manipulamos somos n´os, para nos adequar a aquilo que a natureza nos deu. Uma pessoa com tendência mais gordinha, cujo efeito dos carbos no corpo são diferentes de um magrelão se beneficia de um tipo x de dieta enquanto o outro de um y, enquanto a maioria, sim a maioria, tende a ter como melhor padrão o equlibrio. Julgo como equilíbrio não o que é estipulado como normal, 60% e carbo, mas sim o balanço de macro. Se quiser fazer 20% de carbo, ou 20% de fat, ainda assim esta dentro de um equilíbrio, pois são dietas equilibradas que permitem os alimentos em sua forma natural (ex: ovo inteiro), porém oq para mim foge desse equilíbrio são as low fat em exagero, onde a pessoa viva de batata e peito de frango, e as low carb cetogenica, em ambos casos serão melhorers, para a saúde, em casos muito especificos de pessoas, de exemplo temos o Esquimós com nada de carbo ou bem pouco, e os indios sulamericanos que consomem na maioria peixe de rio, frutas e tubérculos. 

    Porém o que converge como positivo em todas dietas, e deveria em suma ser a prioridade, chama-se densidade nutricional. No meu caso encontrei no low-medium carb uma forma mais interessante de me abastecer de nutrientes, principalmente micros, contudo nada impede que isso ocorra com outros padrões dietéticos. Parto do principio que um bige de fígado é infinitamente mais nutritivo que uma fruta, mas ainda assim são alimentos bons, a existência do fígado não elimina por exemplo minha necessidade por brócolis, e nem por limão e propriedades que outras frutas oferecem no sentido "funcional". Lógico não sou um comedor de frutas, me limito dentro da faixa de meus macros, essa é a lei: se cabe nos seus macros está ok. A segunda lei é: Vale o custo beneficio trocar o brocolis por um panetone? E é ai que falamos de densidade nutricional. Um corpo mais nutrido responde melhor do que o com poucos nutrientes, logo a Densidade nutricional é um fator importante que deve ser considerado para quem quer dar um Up na dieta. Com o tempo, e melhores hábitos, seu corpo pede nutrientes, nosso bisavós não contavam macros nem calorias, mas eram nutridos, comiam alimentos mais naturais e inteiros, e isso que importa. 

    Se é possível bulk low carb : lógico que é. É possível até bulk com trakinas, mas não vamos falar disso. O bulk low carb vai partir do mesmo conceito, superavit calórico. Quanto será esse superavit, bom isso vai depender do que eu disse acima: densidade, individualidade, fatores internos e externos, idade, genética, enfim. 

    A diferença é que com Bulk low a balança é mentirosa, você não tem o acréscimo de peso com glicogenio e retenção e isso frustra muita gente. Dada a quantidade de glicogenio que o musculo pode armazenar, uma pessoa aumentaria até 4x o peso dela em bulk low fat do que low carb. Porém em músculo, em tecido muscular, os ganhos seriam teóricamente o mesmo. Porém glicogenio tb é considerado peso magro, assim em testes de balança e adipometros você pode achar que está maior com mais carbo, mas em peso muscular estaria em teoria igual. 

    Recomendo fortemente que se adeque para aquilo que lhe for mais confortável, que for mais palatável, e acessível. Se mora com os pais e eles tem cultura de arroz e feijão então use arroz e feijão, se conseguir mudar a cultura deles para não se preocuparem com gordura saturada e tal, uma costelinha vai bem sempre. 

    No mais tente fazer sempre um refeed para dar aquele gás para a próxima semana. Algumas pessoas não se dão bem com refeed e com isso preferem ser eternamente low carb. Outras até gostam de fugir por 1 mês do low carb após 1 ano ou 6 meses para ver o quanto realmente ganhou nesse tempo. 

    Não é a diminuição dos carbos que ferram a imunidade. O que muitas vezes ferra é que o estoque de ácido ascórbico diminui muito, o cérebro muitas vezes viciado em carbo e efeito dopaminico e aumento de seretonina, consome o acido "ascorbico" quando para de receber esse estimulo, e isso deixa a pessoa doente. Mas isso é raro, todos ficaria resfriados e coisa pior em mudar para low carb. O que ocorre mesmo é falsa fraqueza que é casuada pelo cérebro, é psicológico, e as pessoas acham que é hipoglicemia e vão e comem um chocolate, isso ocorre com quem inicia jejum tb. Na verdade o corpo sempre vai manter o açucar no sangue para uma situação confotável (a não ser em caso de doença). O cérebro gera esse "mal-estar" que parece imunidade baixa na tentativa de você voltar aos hábitos, tem um nome para isso, mas me fugiu da memória.
  24. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a quenca333 em Um Olhar Atento Sobre O Índice Glicêmico   
    +/- o que eu tentei falar em umas 30 páginas uns meses atrás


    ___________

    Um olhar mais atento. . . O índice glicêmico

    Os fatos por trás da polêmica

    Por Alan Aragon


    Por mais de duas décadas, um debate tem se intensificado ao longo carboidratos e índice glicêmico. especialistas em dieta e nutricionistas só não consigo concordar. Alguns argumentam que o índice glicêmico é um instrumento válido para avaliar o efeito dos alimentos sobre a saúde ea composição corporal. Outros discordam, insistindo que outros fatores devem ser considerados.

    Como resultado da comoção, bem como a popularidade das dietas de determinados alimentos com alto índice glicêmico são muitas vezes desprezados, enquanto aqueles com um baixo índice glicêmico são endossadas. A verdade é que, no entanto, grande parte da controvérsia é o resultado de uma má aplicação da pesquisa, que, na verdade, tem limitada relevância no mundo real.

    Alimentos com alto índice glicêmico são muitas vezes desprezados, enquanto aqueles com um baixo índice glicêmico são endossadas. A verdade é que, no entanto, grande parte da controvérsia é o resultado de uma má aplicação da pesquisa.

    O que é o índice glicêmico?

    Para começar, é importante entender o que o índice glicêmico é realmente. índice glicêmico de um alimento, ou GI, é uma medida da sua capacidade de obtenção de açúcar no sangue. Isso é determinado pela ingestão de uma quantidade normal de hidratos de carbono, geralmente de 50 g, em um alimento teste. O alimento é consumido de teste após um rápido de noite, e os níveis de glicose no sangue são medidos por duas horas depois. A resposta de glicose para o alimento de teste é então comparada à quantidade de glicose na dieta, que tem um índice glicêmico de 100. Alimentos com IG de 55 ou menos são considerados alimentos com baixo IG. Alimentos intervalo 56-69 são moderados, e os com IG de 70 ou acima são considerados altos.

    Porque é que o índice glicêmico controverso?

    O GI é controversa, principalmente porque os resultados do teste muitas pessoas baseiam suas opiniões em são problemáticas.

    Nos testes, IG de um alimento é determinada por consumi-la em jejum. Isso automaticamente chama a relevância dos resultados em causa porque a situação está fora de um contexto realista. Na realidade, a maior parte do dia de uma pessoa é gasto em um estado pós-prandial - isto é, um estado alimentado - não em jejum. A digestão e absorção completa de uma refeição pode levar de quatro a oito horas ou mais, dependendo do tamanho da refeição. A sobreposição de absorção de refeição para refeição pode influenciar fortemente o IG dos alimentos individuais.

    Outro problema com os estudos é que a fonte de carboidratos consumidos durante o teste de GI é dado de forma isolada. Na vida cotidiana, no entanto, as refeições são normalmente uma combinação de macronutrientes, não um macronutriente, isolado. E fatores como a fibra, proteína e gordura de um alimento pode afetar o IG de qualquer outro alimento que é consumido.

    Para cobri-lo fora todo, o IG é um médio de resposta a um determinado alimento. Isso varia amplamente com os subtipos de alimentos e ainda é afetada pela maneira como a comida é cozinhada.
    O que a pesquisa diz sobre o índice glicêmico e da Saúde?

    Quanto marcadores sanguíneos da saúde estão em causa, dietas de baixo IG são geralmente superiores a dietas de alto IG.

    Mas mais uma vez as limitações da pesquisa devem ser considerados. Em muitos casos, a quantidade total de carboidratos, proteínas, gorduras e fibras não são correspondidos, por isso é impossível determinar se os efeitos positivos para a saúde foram apenas por causa do valor baixo IG do alimento ou a um outro fator, como os níveis de proteína , fibra ou gordura dos alimentos.

    Quando os estudos de tentativa de corresponder ao conteúdo de macronutrientes entre as dietas de comparação, os grupos de alto IG são geralmente alimentados artificialmente uma proporção elevada de doces e alimentos processados ​​sobremesa para cumprir a condição. Em contraste, as dietas de baixo IG normalmente contêm mais alimentos minimamente processadas e inteiras.

    Então, novamente, não é necessariamente alto IG de um alimento que faz uma má escolha. Existem alimentos saudáveis ​​todo com um alto IG, e vice-versa, há lixo alimentos com baixo IG, refutando o familiar menor-é-melhor regra.

    James Krieger, um licenciado nutricionista, pesquisador e autor, e fundador da Weightology, um peso website de informações gerenciais, concorda que não é o IG só que determina o mérito de um alimento.

    "Alguns de energia calórica, com alta densidade, os alimentos menos saudáveis ​​são realmente baixo IG. Snicker Como um bar," ele disse. "Da mesma forma, alguns de baixo teor calórico, as escolhas mais saudáveis ​​são de alto IG, como batatas cozidas."
    Índice glicêmico e controle de peso

    Uma crença comum em alguns círculos é que os alimentos de alto IG causar ganho de peso. Isso simplesmente não é verdade. Um excesso crônico do total de calorias além do que o corpo pode usar é o que provoca aumento de peso.

    O suspeito usual implicados no efeito do ganho de peso dos alimentos com alto IG é um aumento nos níveis de insulina a partir de um ponto em glicose. Mas vários estudos bem controlados não conseguiram encontrar consistentemente dietas de alto IG engorda mais do que as dietas de baixo IG.

    Na verdade, o artigo "Índice glicêmico Efeitos de Combustível Divisória em seres humanos", publicado na edição de maio de 2006 "revisões da obesidade", analisou uma série de estudos que compararam os efeitos de alimentos com diferentes níveis de GI. Os autores do artigo concluíram que os estudos que examinaram não mostraram uma diferença em termos de impacto sobre separação do corpo combustível e que a insulina desloca a alimentos com alto IG causados ​​não foram suficientes para afetar a oxidação do combustível.

    Além disso, a maioria das rações utilizadas para efeitos de comparação GI foram de baixa proteína, carboidrato, gordura moderada. Este tipo de configuração é irrelevante para a dieta da população, que tende a aumentar a proteína e restringir os carboidratos.

    Emma Leigh Synnott, um médico, pesquisador e alimentos e consultora de nutrição, destaca alguns dos problemas com a julgar um alimento pelo seu GI sozinho, dizendo outros componentes do alimento, tais como teor de fibras e vitaminas, minerais, e os níveis de antioxidantes, são muitas vezes ignoradas.

    "Se você basear um alimento exclusivamente sobre o IG", disse ela, "um alimento que pode ser completamente desprovido de qualquer micronutrientes pode ser considerada uma opção melhor do que um mais ricos em nutrientes, mas a maior GI, a comida", disse Synnott.

    Considere, por exemplo, uma porção de sorvete cheio de gordura e uma porção de favas. Synnott aponta que o sorvete de gordo é um alimento de baixo IG, enquanto o feijão é um alimento de alto IG. E ainda fica claro que o alimento é a escolha mais benéfico para sua saúde geral.

    Synnott passa a alertar sobre a vítima a crença de que comer alimentos de baixo IG irá mantê-lo satisfeito por mais tempo ou fazer muito em termos de perda de peso. Ela reitera que a perda de peso e a manutenção da composição corporal são o resultado de vários fatores, incluindo o "consumo de calorias, ingestão adequada de proteínas, e algumas coisas específicas, como a ingestão adequada de ácidos graxos essenciais."

    "Portanto, se você ter em mente que o IG não leva em consideração fatores importantes, tais como o tamanho da dose, o teor de calorias, proteínas, ácidos graxos, etcetera", Synnott disse, "então você pode ver algumas armadilhas óbvias na instituição . da [baixo IG] dieta como uma ferramenta essencial para perda de peso, utilizando o IG de um alimento para ajudar na sua dieta e as metas de composição corporal pode ser um fútil - e inútil - exercício "

    fonte: # http://www.livestrong.com/article/435162-a-closer-look-at-the-glycemic-index/ ixzz1PL3QvN8c
  25. Gostei
    CalangoDoCerrado deu reputação a Dartagnan. em Benefícios da aveia   
    É verdade. As marcas importadas que eu citei saem bem caras se forem trazidas da maneira mais comum pro Brasil (sites de compras). Por enquanto, sigo comprando pelo menos de vez em quando, pois acredito piamente nos benefícios da aveia de melhor qualidade (mesmo que saia amanhã uma nova verdade da nutrição dizendo o contrário). Agora, a marca Bob pode ser encontrada também em algumas lojas Mundo Verde (ligeiramente mais barata que a minha marca favorita).
     
    Aqui a Alara, o pack com 3 caixas de 500g custa em média 12 Euros.

     
×
×
  • Criar Novo...