Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciocostafitness

Membro
  • Total de itens

    792
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Mateussssss em Roacutan Durante O Ciclo   
    Ta loco man, já tomei roacutan, isso é um veneno, fode tudo, nem pense em usar intra-ciclo e nem perto de um ciclo.

    ISSO É UM VENENO!

    Pior que qualquer ergogenico.
  2. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Caio Floriano em Manual Da Boldenona - Por Maurício Costa   
    Manual da Boldenona - Por Maurício Costa

    Introdução:
    Equipose é uma referencia popular para o injetável veterinário Undecylenate Boldenona. Especificamente, é um derivado de testosterona, que exibe forte propriedades anabólicas e moderadamente androgênicos. O éster Undecylenate expande grandemente a atividade do fármaco (o éster undecilenato é apenas um átomo de carbono mais do decanoato), de modo que seria clinicamente as injeções necessitam ser repetidas a cada três ou quatro semanas. Na medicina veterinária, Equipoise é mais comumente usada em cavalos, exibindo um efeito pronunciado no peso corporal magro, o apetite e disposição geral do animal. Este composto também dizem que mostra uma capacidade para aumentar a produção de glóbulos vermelhos. As propriedades favoráveis desta droga são muito apreciados pelos atletas, Equipoise injetável vem sendo muito popular nos últimos anos. É geralmente mais barato, e poderia substituir Deca na maioria dos ciclos sem alterar grandemente o resultado final.

    Os efeitos colaterais associados com Equipoise são geralmente leves. A estrutura de boldenona não lhe permitem converter em estrogénio, pois não têm uma afinidade extremamente elevada para o fazer. Para tentar quantificar isso, podemos olhar para estudos de aromatização, que sugerem que a sua taxa de conversão de estrogênio deve ser cerca de metade da testosterona. A tendência para desenvolver uma quantidade notável de retenção de água com esta droga seria portanto, ligeiramente maior do que com Deca-Durabolin, mas muito menos do que seria com um forte agente, tal como testosterona. Ginecomastia pode teoricamente se tornar uma preocupação, mas normalmente só em indivíduos sensíveis ou para aqueles que se aventuram em altas dosagens. Se efeitos estrogênicos se tornar um incômodo, a adição de Nolvadex e / ou Proviron deve naturalmente fazer o ciclo mais tolerável. Um IA como Cytadren ou Arimidex seriam opções mais fortes, no entanto, provavelmente, não indicados com uma droga leve como tal.

    Equipoise também pode produzir efeitos colaterais androgênicos distintas. Incidência da pele oleosa, acne, aumento da agressividade e perda de cabelo são igualmente possível com este composto, embora sejam tipicamente relacionada com o uso de doses mais elevadas. Mulheres de fato podem usar esta droga, virilização sintomas geralmente despercebido quando tomado em doses baixas. Boldenona reduz a um androgénio mais potente (dihidroboldenona) através da enzima 5-alfa-redutase (que produz DHT a partir da testosterona), no entanto a sua afinidade para esta interação no corpo humano é baixa a inexistente. Por conseguinte, não deve-se considerar o inibidor da redutase que é o Proscar, pois não há muito necessidade com Equipoise. Embora esta droga ser relativamente leve, ela ainda pode ter um efeito depressivo sobre níveis de testosterona endógena. a combinação de HCG e Clomid / Nolvadex pode também ser necessária a conclusão de cada ciclo para evitar uma "colisão", especialmente em ciclos longos.

    Ainda que ela permanece ativa por muito tempo, Equipoise é injetado pelo menos uma vez por semana por atletas. É mais comumente usado na dosagem de 200-400mg (4-8 ml, 50mg versão) por semana para homens, 50-75 mg por semana para mulheres. Caso uma versão 25mg ser o único produto disponível, o volume de injeção pode se tornar bastante desconfortável. A posologia pode ainda ser dividido, talvez injeções dadas todos os dias para reduzir o desconforto. Deve-se também tomar cuidado para mudar os locais de injeção regularmente, de modo a evitar a irritação ou infecção. Caso muito grande um volume de óleo ser injetado em um único lugar, pode formar um abcesso que requer drenagem cirúrgica. Para evitar tal problema, os atletas costumam limitar cada injecção em 3 ml e reutilizar cada local não mais do que uma vez por semana, de preferência a cada duas semanas. A Equipoise pode exigir o uso não só nos glúteos, mas também os culotes, local onde vem sendo muito aplicado. É claro que todos os problemas associados com produtos 25mg e 50mg dosado são eliminados com o mais recente 100 mg e 200 mg / ml versões deste esteróide, que dão claramente o usuário muito mais liberdade e conforto dosagem da injeção.

    Não é um construtor de massa rápido, Boldenona é conhecida por proporcionar um ganho lento, mas constante de força e massa muscular de qualidade. Os efeitos mais positivos do fármaco são vistos quando é usado em ciclos mais longos, durando geralmente mais de 8-10 semanas de duração. O músculo ganho não deve ter o volume visto com andrógenos, mas muito definido e sólido. O inchaço com água não está a contribuir grandemente para o diâmetro do músculo, a maior parte do tamanho adquirida em um ciclo de Equipoise podem ser mantidas após o fármaco ter sido descontinuado. É interessante notar que estruturalmente Equipoise e outras drogas clássicas de volume como Dianabol são quase idênticas.

    Como discutido anteriormente, Equipoise é um composto muito versátil. Nós podemos criar um certo número de combinações de fármacos com ela, dependendo do resultado desejado. Para a massa, pode-se querer usa-la com Anadrol 50 (oximetolona) ou uma testosterona injetável como Sustanon 250. O resultado deve ser um ganho incrível de tamanho e força muscular, sem a mesma intensidade de efeitos colaterais se usado o andrógeno (a uma dose superior) sozinho. Durante uma fase de corte, a rigidez do músculo e da densidade pode ser grandemente melhorada quando se combina com um esteróide Equipoise não aromatizável, tais como acetato de trenbolona, Proviron (mesterolona; 1-metil DHT), Halotestin ® (fluoximesterona), ou Stanozolol. Para alguns no entanto, até mesmo o baixo acúmulo de estrogênio associado com este composto é suficiente para relegar a sua utilização apenas em ciclos em pirâmide.
    Equipoise não é um esteróide ideal para atletas que passam por antidoping. Esta droga tem a tendência de produzir metabólitos detectáveis nos meses de urina após o uso, uma preocupação mais comumente associado com Deca-Durabolin. Isto é, evidentemente, devido à elevada solubilidade em óleo de cadeia longa esterificados dos esteroides injetáveis, uma propriedade que permite que o fármaco permaneça depositado nos tecidos gordos, por períodos de tempo prolongados. Enquanto isso irá retardar de forma fiável a libertação de esteróide para a corrente sanguínea, mas também permite que pequenas quantidades residuais permaneçam presentes no corpo, após a injeção inicial.

    No "mercado negro" da gringa, nos Estados Unidos uma das preparações mais populares é o novo Boldenon 200 da Ttokkyo. Esta é a versão com dosagem bem mais alto deste esteróide já produzido, e tem uma demanda muito alta no momento. Isto é, claro, uma enorme melhoria ao longo dos 25 e 50mg produtos que circulam exclusivamente a anos.

    Como usar Equipoise? Que as dosagens a utilizar?
    Equipose é utilizado por atletas e fisiculturistas para aumentar a resistência, a massa muscular e a produção de células vermelhas do sangue no corpo. Ele é mais conhecido por proporcionar ganhos lento, mas constante durante ciclos aumentando, conhecido como bondenona. Para os homens, a dose média é de 400-600mgs por semana, mas eu já vi pessoas vão até 1000mgs por semana, mas sempre com uso de proteções intra-ciclo.
    Você pode me passar alguns exemplos de ciclos com Boldenona?
    A boldenona é muito versátil, pode ser usada tanto para os ciclos de corte e de volume. Durante os ciclos de corte é usada com trembolona e Stanozol e Testosteronas. Durante os ciclos de volume é usado com dianabol e testosterona (cipionato, enantato entre outros). É uma boa ideia usar proteções intra-ciclo, como um inibidor da aromatase (IA) como aromasin ou arimidex.
    Costumo dizer que boldenona pode ser jogada em qualquer ciclo que tenha Testosterona como base.

    Qual o tempo de detecção?
    Devido à cadeia de éster longo ligado a boldenona, pode levar até seis semanas para o produto para deixar totalmente o seu corpo e até 16-18 meses para detecção. Uma vez que a cadeia de éster longo basicamente se torna um tipo de lipídio molecular longo, uma pequena fração de cada dose pode ser realmente armazenada em seus depósitos de gordura e ficar lá por meses e ter uma liberação lenta com quantidades suficientes significativas para ser detectado.

    Conclusão:
    Boldenona é uma das minhas drogas preferidas, pode ser usada tanto em ciclos de corte como em ciclos de volume. Sempre apresenta-se com muita qualidade, e como já dizia GH15, qualidade é o que vai te deixar quadrado.
    Bom espero ter contribuído, Abraços...

    Artigo criado por Maurício Costa.
    Todos os direitos reservados.

  3. kkkkkkk
    mauriciocostafitness recebeu reputação de ReifolXp em Sangramento Pelo Nariz Durante Ciclo - É Normal?   
    Tenho mais 7 dias de uso para o diana, devo me preocupar? não sinto nenhuma alteração e nem efeitos colaterais, devo cortar o diana?
  4. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Brunonpn em Dividir Ampolas "quebráveis".   
    Que baita treinador esse em, nem para lhe auxiliar.

    Bom faça como o Pedrinho citou, divida na seringa.
  5. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de SwizFibers em O Que É Maturidade Muscular?   
    Atenção, leia tudo antes de criar um post criticando!
    Já sei que tem muita informação a respeito no site, mas venho compartilhar minha opinião com a galera que ta começando.
    Se não estiver na área correta, peço que mudem.

    O que é Maturidade Muscular?

    Maturidade muscular é frequentemente mencionado quando se comparam os fisiculturistas competindo no palco. Normalmente, o termo é usado para explicar por que um jovem bodybuilder tem mais dificuldade de atingir o seu "shape" do que alguém mais velho, ou de outra forma muito mais experiente. Pregando a possibilidade de ganhar maturidade muscular é muitas vezes um esforço para tranquilizar um bodybuilder novo do seu potencial futuro. No entanto, na verdade, a definição de maturidade muscular é bastante discutível, exatamente o que é, depende para quem você pergunta.


    Muitas publicações na área, até mesmo revistas médicas credenciadas que definem os princípios de crescimento e desenvolvimento animal, interpretam a maturidade muscular, como a maximização do tamanho da fibra muscular. Atletas de força com frequência erroneamente, interpretam como construir músculos e força, atingindo potencial genético de pico. Todo mundo começa o treinamento de peso em vários graus de herança genética, mas verdadeiramente maximizar o seu potencial para o crescimento muscular é pelo menos tão difícil de definir como a própria maturidade muscular. Ganhos musculares geralmente param devido a hábitos nutricionais insuficientes ou programas de exercícios mal concebidos, ambos os parâmetros devem evoluir com o atleta. Além disso, não conseguindo treinar sistemas musculares do corpo simetricamente pode parar resultados; como favorecendo a formação a parte superior do corpo, ignorando as extremidades inferiores. Os sintomas de overtraining, resultam em síndrome da fadiga crônica e perdem na força limite. Além disso, a administração de esteroides anabolizantes androgênicos aumenta os níveis de andrógenos no sangue e supra valores fisiológicos. Uso de hormônios exógenos apoia aquisição músculo além das predisposições genéticas. Se a maturidade muscular é sinônimo de atingir limites genéticos, administrando EAs com um efeito ergogênico, iriamos errar neste momento decisivo.
    Ganhar massa muscular naturalmente: qual é o limite ?


    Alguns entusiastas conectam maturidade muscular á mudanças na coordenação neuromuscular. Quando iniciantes começam na musculação, os músculos tremem sob cargas, devido à falta de controle motor desenvolvido corretamente. Depois de anos de treinamento de resistência, fisiculturistas desenvolvem uma capacidade de executar movimentos com o máximo de intensidade; enquanto indivíduos menos condicionados têm mais dificuldade em concentrar os esforços. Resultados da formação consistente e progressistas na ativação muscular agonista mais eficiente, as contrações mais fortes e maiores. Esta adaptação ao exercício, eventualmente, permite aumentos repentinos e dramáticos na força muscular, tamanho e definição. No entanto, esta mudança fundamental na progressão de um fisiculturista explica com mais precisão o processo de memória muscular, e não a maturidade.

    Dureza muscular parece variar entre os indivíduos, com base na idade e exposição a tensão. O mapa básico do tecido muscular é consistente entre todos os mamíferos; Ele é composto de fibras semelhantes a tubos minúsculos com a capacidade de contratar, voluntária ou involuntariamente. Bovino é conhecido pela sua textura macia e se origina-se de bezerros inativos e jovens. Para potencializar esse amolecimento afetar antes do abate, algumas fazendas mantem bezerros em pequenos recipientes para restringir seus movimentos. Parece razoável associar maturidade muscular com um limiar onde músculo perde a ternura.



    Em abril de 2007, o Departamento de Animal e Ciência dos Alimentos realizou um estudo para examinar a ternura e estabilidade oxidativa dos músculos de vacas de várias idades. Os pesquisadores confirmaram a carne é mais macia em animais jovens e as fibras musculares se tornar resistente e difícil quando sujeitas a um monte de ações muscular; de acordo com biópsias obtidas a partir de tecido pescoços e perna. Maturação avançada não só intensificou carne de vaca tenacidade, mas também reduziu sua estabilidade oxidativa. O colágeno, a substância básica do tecido conjuntivo agregação por grupos de fibras em conjunto, é conhecida a decomposição mais fácil no tecido muscular novo e macio, quando cozidos em água. Este fibroso de proteína ficam mais difíceis com a idade devido a um crescente número e tipo de ligações cruzadas. A este respeito, a maturidade muscular pode referir-se a uma mudança na arquitetura do tecido muscular; mais especificamente, uma mudança na solubilidade em colágeno.

    Em porcentagens de gordura corporal, a espessura do tecido que engloba terá a maior influência sobre a aparência externa do músculo subjacente. Ampliando fibras musculares com trechos de treinamento de resistência progressiva circundante fáscia e afina a pele. As estrias ocorrem quando a pele estica rápido o suficiente para romper as fibras elásticas. A espessura da pele varia muito entre diferentes locais do corpo. A epiderme mais fina encontra-se sobre os músculos abdominais e tórax. Os braços e as pernas são geralmente envolto nas camadas mais grossas da pele - especialmente sobre as palmas das mãos e as solas dos pés. Alterações na espessura da epiderme por idade são difíceis de medir, mas varia maior em populações mais velhas. Através de todas as idades, os homens têm a pele mais espessa do que as mulheres. Em estudos clínicos, a pele dos homens tem demonstrado um afinamento progressivo com o avançar da idade, enquanto que a espessura da pele das mulheres continua a ser mais constante até os anos pós-menopausa, após o que também diminui. Padrões hormonais poderiam desempenhar um papel significativo - androgénios, em particular. Curiosamente, ambos os sexos apresentam uma redução linear no colágeno da pele ao longo da vida. O colágeno contribui para a aparência lisa, gordo da pele - esteticistas são sempre a olhar para formas de aumentar os níveis de colágeno e reparar danos colágeno. Para fisiculturistas tentam obter uma aparência rígida e fina, a diminuição natural no colágeno da pele pode não ser tão ruim. Mais uma vez, o colágeno parece desempenhar um papel importante na obtenção de um aspecto rígida e fino.

    O que é a maturidade muscular? Bodybuilders tendem a associar a maturidade muscular com a realização de uma aparência resistente e baixa em percentuais de gordura corporal. Este efeito visual é provável que ocorra somente após as habilidades motoras serem desenvolvidas e os músculos se adaptarem às exigências de treinamento intenso. Alguns iniciantes obtém o shape mais rápido do que os outros, mas se colocar as anomalias genéticas de lado, o fenômeno é mais frequentemente realizado depois de muitos anos, de músculos condicionados para sobrecargas progressivas. As mudanças subsequentes em colágeno, dentro do músculo e pele, podem desempenhar papéis principais.
    Quanta massa muscular podemos ganhar sem o uso de anabolizantes ?
    Como aplicar a progressão de cargas corretamente
    Porque o progresso de cargas é fundamental – Parte 2

    Tópicos importantes e que discutem assuntos relacionados:
    [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?
    O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural

  6. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de FGenasculi em Manual Da Boldenona - Por Maurício Costa   
    Manual da Boldenona - Por Maurício Costa

    Introdução:
    Equipose é uma referencia popular para o injetável veterinário Undecylenate Boldenona. Especificamente, é um derivado de testosterona, que exibe forte propriedades anabólicas e moderadamente androgênicos. O éster Undecylenate expande grandemente a atividade do fármaco (o éster undecilenato é apenas um átomo de carbono mais do decanoato), de modo que seria clinicamente as injeções necessitam ser repetidas a cada três ou quatro semanas. Na medicina veterinária, Equipoise é mais comumente usada em cavalos, exibindo um efeito pronunciado no peso corporal magro, o apetite e disposição geral do animal. Este composto também dizem que mostra uma capacidade para aumentar a produção de glóbulos vermelhos. As propriedades favoráveis desta droga são muito apreciados pelos atletas, Equipoise injetável vem sendo muito popular nos últimos anos. É geralmente mais barato, e poderia substituir Deca na maioria dos ciclos sem alterar grandemente o resultado final.

    Os efeitos colaterais associados com Equipoise são geralmente leves. A estrutura de boldenona não lhe permitem converter em estrogénio, pois não têm uma afinidade extremamente elevada para o fazer. Para tentar quantificar isso, podemos olhar para estudos de aromatização, que sugerem que a sua taxa de conversão de estrogênio deve ser cerca de metade da testosterona. A tendência para desenvolver uma quantidade notável de retenção de água com esta droga seria portanto, ligeiramente maior do que com Deca-Durabolin, mas muito menos do que seria com um forte agente, tal como testosterona. Ginecomastia pode teoricamente se tornar uma preocupação, mas normalmente só em indivíduos sensíveis ou para aqueles que se aventuram em altas dosagens. Se efeitos estrogênicos se tornar um incômodo, a adição de Nolvadex e / ou Proviron deve naturalmente fazer o ciclo mais tolerável. Um IA como Cytadren ou Arimidex seriam opções mais fortes, no entanto, provavelmente, não indicados com uma droga leve como tal.

    Equipoise também pode produzir efeitos colaterais androgênicos distintas. Incidência da pele oleosa, acne, aumento da agressividade e perda de cabelo são igualmente possível com este composto, embora sejam tipicamente relacionada com o uso de doses mais elevadas. Mulheres de fato podem usar esta droga, virilização sintomas geralmente despercebido quando tomado em doses baixas. Boldenona reduz a um androgénio mais potente (dihidroboldenona) através da enzima 5-alfa-redutase (que produz DHT a partir da testosterona), no entanto a sua afinidade para esta interação no corpo humano é baixa a inexistente. Por conseguinte, não deve-se considerar o inibidor da redutase que é o Proscar, pois não há muito necessidade com Equipoise. Embora esta droga ser relativamente leve, ela ainda pode ter um efeito depressivo sobre níveis de testosterona endógena. a combinação de HCG e Clomid / Nolvadex pode também ser necessária a conclusão de cada ciclo para evitar uma "colisão", especialmente em ciclos longos.

    Ainda que ela permanece ativa por muito tempo, Equipoise é injetado pelo menos uma vez por semana por atletas. É mais comumente usado na dosagem de 200-400mg (4-8 ml, 50mg versão) por semana para homens, 50-75 mg por semana para mulheres. Caso uma versão 25mg ser o único produto disponível, o volume de injeção pode se tornar bastante desconfortável. A posologia pode ainda ser dividido, talvez injeções dadas todos os dias para reduzir o desconforto. Deve-se também tomar cuidado para mudar os locais de injeção regularmente, de modo a evitar a irritação ou infecção. Caso muito grande um volume de óleo ser injetado em um único lugar, pode formar um abcesso que requer drenagem cirúrgica. Para evitar tal problema, os atletas costumam limitar cada injecção em 3 ml e reutilizar cada local não mais do que uma vez por semana, de preferência a cada duas semanas. A Equipoise pode exigir o uso não só nos glúteos, mas também os culotes, local onde vem sendo muito aplicado. É claro que todos os problemas associados com produtos 25mg e 50mg dosado são eliminados com o mais recente 100 mg e 200 mg / ml versões deste esteróide, que dão claramente o usuário muito mais liberdade e conforto dosagem da injeção.

    Não é um construtor de massa rápido, Boldenona é conhecida por proporcionar um ganho lento, mas constante de força e massa muscular de qualidade. Os efeitos mais positivos do fármaco são vistos quando é usado em ciclos mais longos, durando geralmente mais de 8-10 semanas de duração. O músculo ganho não deve ter o volume visto com andrógenos, mas muito definido e sólido. O inchaço com água não está a contribuir grandemente para o diâmetro do músculo, a maior parte do tamanho adquirida em um ciclo de Equipoise podem ser mantidas após o fármaco ter sido descontinuado. É interessante notar que estruturalmente Equipoise e outras drogas clássicas de volume como Dianabol são quase idênticas.

    Como discutido anteriormente, Equipoise é um composto muito versátil. Nós podemos criar um certo número de combinações de fármacos com ela, dependendo do resultado desejado. Para a massa, pode-se querer usa-la com Anadrol 50 (oximetolona) ou uma testosterona injetável como Sustanon 250. O resultado deve ser um ganho incrível de tamanho e força muscular, sem a mesma intensidade de efeitos colaterais se usado o andrógeno (a uma dose superior) sozinho. Durante uma fase de corte, a rigidez do músculo e da densidade pode ser grandemente melhorada quando se combina com um esteróide Equipoise não aromatizável, tais como acetato de trenbolona, Proviron (mesterolona; 1-metil DHT), Halotestin ® (fluoximesterona), ou Stanozolol. Para alguns no entanto, até mesmo o baixo acúmulo de estrogênio associado com este composto é suficiente para relegar a sua utilização apenas em ciclos em pirâmide.
    Equipoise não é um esteróide ideal para atletas que passam por antidoping. Esta droga tem a tendência de produzir metabólitos detectáveis nos meses de urina após o uso, uma preocupação mais comumente associado com Deca-Durabolin. Isto é, evidentemente, devido à elevada solubilidade em óleo de cadeia longa esterificados dos esteroides injetáveis, uma propriedade que permite que o fármaco permaneça depositado nos tecidos gordos, por períodos de tempo prolongados. Enquanto isso irá retardar de forma fiável a libertação de esteróide para a corrente sanguínea, mas também permite que pequenas quantidades residuais permaneçam presentes no corpo, após a injeção inicial.

    No "mercado negro" da gringa, nos Estados Unidos uma das preparações mais populares é o novo Boldenon 200 da Ttokkyo. Esta é a versão com dosagem bem mais alto deste esteróide já produzido, e tem uma demanda muito alta no momento. Isto é, claro, uma enorme melhoria ao longo dos 25 e 50mg produtos que circulam exclusivamente a anos.

    Como usar Equipoise? Que as dosagens a utilizar?
    Equipose é utilizado por atletas e fisiculturistas para aumentar a resistência, a massa muscular e a produção de células vermelhas do sangue no corpo. Ele é mais conhecido por proporcionar ganhos lento, mas constante durante ciclos aumentando, conhecido como bondenona. Para os homens, a dose média é de 400-600mgs por semana, mas eu já vi pessoas vão até 1000mgs por semana, mas sempre com uso de proteções intra-ciclo.
    Você pode me passar alguns exemplos de ciclos com Boldenona?
    A boldenona é muito versátil, pode ser usada tanto para os ciclos de corte e de volume. Durante os ciclos de corte é usada com trembolona e Stanozol e Testosteronas. Durante os ciclos de volume é usado com dianabol e testosterona (cipionato, enantato entre outros). É uma boa ideia usar proteções intra-ciclo, como um inibidor da aromatase (IA) como aromasin ou arimidex.
    Costumo dizer que boldenona pode ser jogada em qualquer ciclo que tenha Testosterona como base.

    Qual o tempo de detecção?
    Devido à cadeia de éster longo ligado a boldenona, pode levar até seis semanas para o produto para deixar totalmente o seu corpo e até 16-18 meses para detecção. Uma vez que a cadeia de éster longo basicamente se torna um tipo de lipídio molecular longo, uma pequena fração de cada dose pode ser realmente armazenada em seus depósitos de gordura e ficar lá por meses e ter uma liberação lenta com quantidades suficientes significativas para ser detectado.

    Conclusão:
    Boldenona é uma das minhas drogas preferidas, pode ser usada tanto em ciclos de corte como em ciclos de volume. Sempre apresenta-se com muita qualidade, e como já dizia GH15, qualidade é o que vai te deixar quadrado.
    Bom espero ter contribuído, Abraços...

    Artigo criado por Maurício Costa.
    Todos os direitos reservados.

  7. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de matheus98 em Preparando-Se Para Competir - Técnicas Pré Contest   
    Técnicas Pré Contest
    COMO SE PREPARAR PARA UMA COMPETIÇÃO

    Flexibilidade nos Exercícios
    Como fisiculturista, você vai precisar de mudar constantemente suas técnicas de treinamento e estratégias de nutrição ao longo do ano. A maneira como você treinar e comer durante o off-season, ou a época do ano, quando as competições não estão ocorrendo, será muito diferente da forma como você vai treinar e comer durante a época de competição. À medida que suas estratégias começar a mudar, seus métodos começaram a afetar seu corpo e mente.

    Fisiculturistas costumam descrever a preparação para competição como uma das experiências mais desafiadoras, extenuantes e desgastantes de suas vidas. Como acontece com qualquer experiência de competiçao, não só no fisiculturismo mas em outros esportes, em uma competição de fisiculturismo, ganhar ou perder, pode ser uma das atividades mais gratificantes que você já experimentou.

    Embora possa ser excitante competir em um campeonato de fisiculturismo, ninguém quer perder. Daí a importância da elaboração de um pré-contest, uma rotina alimentar para garantir que você vai acertar o seu pico no dia da competição. Ao equipar-se com o conhecimento necessário, você estará pronto para os desafios que vêm com a preparação para uma competição de fisiculturismo.

    Isso significa saber o que esperar em termos de nutrição, treinamento de força, cardio, esgotamento da água, suplementação e descanso. Mesmo se você não tem competições de fisiculturismo em sua programação, este guia vai ajudar você a decidir se você está pronto para competir.


    Transição do Off-season para o Pré Contest
    Durante o off-season, seu objetivo é fazer os maiores ganhos possíveis em massa muscular, força e densidade. Como a temporada de competição se aproxima, no entanto, você vai precisar para começar a transferir seu foco para o aumento da definição muscular, sem ter perdas significativas nos três fatores acima mencionados. Isto significa reduzir a sua percentagem de gordura corporal e (eventualmente) o teor de água, a fim de alcançar a aparência dos músculos rígidos, magros, nítidos e maciços.
    É claro que é difícil reduzir o seu peso total sem reduzir seus níveis de massa muscular magra. Alguns fisiculturistas chegam a ganhar 10, 20 ou até 25 kg sobre seu peso competição direcionada (ou seja, o nível de peso o fisiculturista tem a intenção de competir no durante a competição de fisiculturismo) durante o off-season. Se você ganhar muito excesso de peso, você vai achar que é muito difícil perder o peso e atingir definição muscular ideal a tempo para a competição.
    Como tal, é uma ideia muito melhor manter o seu peso fora de época no máximo 10 kgde seu peso competição alvejado. Perdendo apenas 10 kg e assim se aproximar da época de competição, será muito mais fácil, e quase não tão prejudicial para a sua força muscular existente, massa e densidade, em comparação com a perda de 15, 20 ou 25 kg.
    Quando temporada de competição começar a se aproximar, você vai precisar para decidir quando começara a perder peso para alcançar o seu peso alvo. Como regra geral, você deve tentar a perder cerca de um quilo por semana. Perder peso a uma taxa significativamente mais rápido terá que perder massa muscular em vez de apenas gordura. Se você pesa 100kg, durante o período off e você está querendo alcançar 90kg seco, para a competição, por exemplo, você precisa começar a perder peso 10 semanas antes da competição. Se necessário, você pode ser capaz de perder próximo a 1,5 kg por semana, mas isso vai depender dos métodos utilizados, com isso vai ser mais difícil de manter os seus níveis atuais de massa muscular, densidade e força.


    Ajustando a dieta nas semanas anteriores a competição

    Flexibilidade Exercícios
    Nas semanas que antecedem a competição de fisiculturismo, seu objetivo será o de aprimorar a definição aparente de seus músculos, tanto quanto possível, minimizando perdas de massa muscular, força e densidade. Este é um equilíbrio difícil a atingir e a sua resistência física e mental será testada.
    No entanto, seguindo um simples plano de sete passos você pode conseguir esse equilíbrio delicado, e você vai chegar extremamente rasgado e fibrado no dia da competição, mantendo seus níveis existentes de massa muscular do off-season. Alguns dos conselhos delineados neste plano vai parecer altamente intuitiva no contexto da saúde geral. Tenha em mente que o objetivo deste plano é você estar no seu máximo durante o dia da competição, e não para melhorar sua saúde e bem-estar.

    Passo 1: aumentar drasticamente a ingestão de sódio
    Cerca de duas semanas antes do dia da competição programada, você vai querer aumentar a sua ingestão de sódio, entre 3.000 e 4.000 mg por dia.
    A quantidade de água que seu corpo contém está diretamente relacionado com a quantidade de sódio que ele contém. No entanto, o seu corpo vai parar de reter a água em algum momento, mesmo se você continuar a aumentar os seus níveis de sódio. Como tal, seu corpo irá reter mais água quando você inicialmente aumentar a sua ingestão de sódio. Depois de vários dias com uma dieta rica em sódio, no entanto, seu corpo vai se adaptar, retornando a seus níveis de água para onde estavam antes de iniciar cargaalta de sódio.
    O objetivo desta etapa é prepará-lo para a Etapa 4 deste programa, em que você vai reduzir os seus níveis de sódio, a fim de esgotar o teor de água do seu corpo.
    A seguir, são excelentes opções de alimentos para aumentar a ingestão de sódio, porque eles também contêm altos níveis de proteína:

    Frango
    Conservas de atum
    Anchovas
    Sardinhas
    Queijo com baixo teor de gordura
    Queijo tipo cottage

    Claro, você pode sempre adicionar sódio adicional para a sua dieta salgando o seu alimento.


    Passo 2: Diminuir drasticamente a ingestão de carboidratos
    Quando você inicialmente decidir que é hora de mudar o seu foco principal de desenvolver massa muscular para o desenvolvimento de definição muscular, em preparação para uma competição, você deve reduzir a sua ingestão diária de carboidratos para 0,5 gramas por quilo de peso corporal. Embora isso pareça baixo, você vai precisar para deixá-lo ainda.
    Começando exatamente uma semana antes da data da concorrência, você deve reduzir a ingestão de carboidratos ainda mais. Conseguir isso por consumir uma xícara de legumes em cada uma de suas refeições. Fora isso, os únicos carboidratos que você deve consumir são 20 a 30 gramas de carboidratos simples imediatamente após o treino, como parte de um shake de proteína, a sua absorçao deve ser a mais rápida possível.
    A dieta recomendada no parágrafo anterior deve ser mantida durante três dias. Depois disso, você vai querer remover os carboidratos pós-treino de sua dieta para os próximos dois dias. Isso vai ser desgastante, mas é necessário para esgotar o glicogênio de seus músculos. Glicogênio, é claro, é a forma como o seu corpo armazena carboidratos provenientes de tudo, de doces e frutas até batatas e pão.
    A principal razão para esgotar os níveis de glicogênio, será para aumentar a queima de gordura. Na ausência de glicogênio, seu corpo vai usar a gordura como fonte de energia. Glicogênio esgotando também fará com que seus músculos venham a reter menos água. Quando você aumentar a sua ingestão de carboidratos em uma etapa posterior, os músculos vão ser capazes de armazenar mais glicogênio e água do que antes, aumentando o seu tamanho aparente.


    Passo 3: Consumo de um suplemento de Cloridrato creatina
    Sua dieta irá conter muito poucos carboidratos na última semana que antecede a uma competição de fisiculturismo, você vai precisar de recorrer a uma fonte de energia diferente - ou seja creatina. A creatina é um suplemento de musculação comum usado para abastecer exercícios de treinamento de força, proporcionando ATP para os músculos.
    Alguns fisiculturistas desaconselham o uso da creatina como um componente de uma dieta pré-competição, porque algumas formas pode causar inchaço e reduzir a definição muscular aparente. Isso porque qualquer creatina que não consegue entrar nos músculos vão acumular-se debaixo da pele e absorver água. No entanto, esse fenômeno é conhecido apenas por ocorrer quando se toma creatina.
    Em vez disso, você vai querer tomar cloridrato de creatina, o que tem sido demonstrado em estudos que é absorvido mais profundamente nos músculos. Isso também fará com que mais água seja puxada para dentro dos músculos em vez de ser diretamente sob a pele.
    Para melhores resultados, é aconselhável tomar 1-2 colheres de cloridrato de creatina antes e depois de cada treino. Isto aplica-se tanto para o seu treinamento de força e exercícios de cardio.


    Passo 4: reduzir drasticamente a ingestão de sódio
    Flexibilidade Exercícios
    Na última semana que antecede a competição de fisiculturismo, você vai precisar para diminuir drasticamente a ingestão de sódio. Até agora, os seus níveis de água deve ser normal, apesar do fato de que você foi consumindo um alto nível de sódio por dia. Ao cortar sódio fora de sua dieta agora, você vai eliminar quantidades significativas de excesso de água do seu corpo, portanto, ampliando as estrias em seu tecido muscular.
    Comece por reduzir a ingestão de sódio a 2.000 mg no sétimo dia antes da competição. Abaixe-lo ainda mais para 1.000 mg no dia seguinte, e 600 mg para os próximos três dias. Nos últimos dois dias antes da competição de fisiculturismo, deve ficar abaixo de 500 mg, ou tão baixo como você pode, eventualmente, ir.
    Reduzir seu consumo de sódio presente drasticamente pode ser difícil, especialmente quando você considera que a maioria das carnes (carne, peixe, frango) contém cerca de 70 mg de sódio em cada três porções. Evite produtos à base de carne que têm soluções de sódio adicionado, como peitos de frango congelados, e leia atentamente o rótulo de tudo que você come. Os ovos são uma fonte de proteína bastante ineficiente, neste ponto, pois eles contêm 65 mg de sódio e 5 gramas de proteína de cada um.
    Em termos de suplementação, você precisa ler atentamente os rótulos dos seus suplementos de proteína de soro de leite, pois muitas vezes contêm até 200 mg de sódio em cada colher. Em vez de proteína de soro de leite, pode ser sábio usar um suplemento de proteína como a caseína que pode conter menos de 35 mg de sódio em cada colher.
    Evite restaurante de comidas a todo o custo, durante este período, como sempre contém sódio (e muitas vezes muito mais do que você jamais consumiria quando comesse em casa). Em vez de usar o sal para temperar sua comida, utilize temperos naturais que contêm a zero sódio.


    Passo 5: Se carregue de Água
    Ao mesmo tempo que você deixar cair a sua ingestão de sódio (uma semana antes a competição), você vai precisar de aumentar significativamente a sua ingestão diária de água para cerca de 1,5 a 2 litros a mais por dia. Se o fizer, vai ajudar a eliminar quaisquer vestígios de sódio de seu corpo, posteriormente, vamos remover o conteúdo de água do seu corpo também. Isso pode parecer estranho, mas a realidade é que seu corpo vai eliminar facilmente a água que você está consumindo em vez de mantê-la em seu estado de depleção de sódio atual.
    A maioria dos fisiculturistas acham conveniente beber um garrafão de cinco litros ou outro recipiente grande, a fim de facilitar este processo. Se você usar um copo pequeno, você vai incomodar-se e provavelmente ficar aquém de sua meta diária da ingestão de água.


    Passo 6: reduzir drasticamente a ingestão de água
    A partir de dois dias antes da competição, você vai querer reduzir muito a quantidade de água que você bebe todos os dias. Desde que seu corpo contém muito pouco sódio, neste ponto, que também irá reter uma quantidade muito pequena de água. No entanto, ela só vai levar alguns dias para que seu corpo se ajuste ao seu estado atual de depleção de sódio, em que ponto ele vai começar a reter uma quantidade normal de água. Beber muita água neste momento fará com que seu corpo a reter água e borrar a definição muscular.
    No segundo dia antes da competição, tente beber menos de 0,5 litros de água. Isso deve ser fácil em comparação com o último dia antes do evento, quando é melhor limitar a ingestão de água a 0. Beber um pouco de água no próprio dia do evento é bom, desde que você beba lentamente e pequenas porções.
    Durante o dia da competição, monitorar seu corpo para garantir que você não está bebendo muita água. Pare de beber toda a água, se você observar o seu diminuição definição muscular.
    Tomar um suplemento diurético neste ponto também pode ajudá-lo a esgotar ainda mais água do seu corpo. No entanto, se você começar a sentir sintomas como fraqueza severa, dores de cabeça, náuseas ou vertigens, é importante beber um pouco de água para manter a sua segurança pessoal.


    Passo 7: Se carregue de Carboidratos
    Ao mesmo tempo que você deixar cair a sua ingestão de água (dois dias antes da competição), você vai precisar recarregar seus músculos com glicogênio por consumir de 3 a 4 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal. Isso irá garantir que seus músculos fiquem aparentemente cheios e maciços no próprio dia do seu evento.
    Já que você consumiu muito pouco carboidratos ao longo dos últimos dias, os seus níveis de glicogênio muscular será quase inexistente. Isso permitirá aos músculos armazenar muito mais glicogênio do que poderiam, em circunstâncias normais. Quando você carrega seus músculos com glicogênio, você vai fazer ganhos em massa muscular aparente e definição muscular aparente. Isto é porque o glicogénio vai puxar a água para o tecido muscular e para fora de debaixo da pele, aumentando o tamanho dos músculos e reduzindo a quantidade de material de separação da pele dos músculos.
    Idealmente, você vai querer consumir carboidratos que contém muito pouca água, como inhame, batata doce, batata doce branca e livre de gordura. Os carboidratos que você consome devem também contêm muito pouco sódio.


    Ajustando Treinamento de Força e Rotinas Cardiovasculares
    Sua dieta não é a única coisa que vai mudar como você se prepara para uma competição de fisiculturismo. Você também vai precisar fazer alguns ajustes específicos tanto para o seu cardio e treinamento de força rotinas.



    Treinamento de Força
    Flexibilidade Exercícios
    Seu objetivo no Pré-contest principalmente é aumentar a definição muscular, você vai querer incorporar exercícios mais e mais rítmicas em sua rotina de treinamento de força em torno do mesmo tempo que você começar a mudar o seu peso em off-season para o seu peso de competição. Ao contrário de exercícios explosivos, exercícios rítmicos exige-lhe levantar uma quantidade relativamente leve de peso em um conjunto que inclui muitas repetições, como 15 repetições por série.
    É claro, você ainda vai precisar para realizar alguns exercícios explosivos, a fim de manter seus níveis existentes de massa muscular, densidade e força. O ponto aqui é encontrar um bom equilíbrio entre os dois.
    Nas duas últimas semanas que antecederam a competição de fisiculturismo, você vai começar a sentir-se mais fraco.
    Tente completar cada conjunto de cerca de quatro repetições antes de alcançar a falha. Também é uma boa ideia para interromper seus exercícios de treinamento de força inteiramente cerca de dois dias antes da competição, particularmente desde que você terá muito pouca energia da dieta neste momento para completar os treinos.
    Uma atenção especial deve ser dada à forma como você força-se no terceiro dia antes da sua competição, quando seu objetivo principal é o de esgotar o glicogênio de seus músculos. Neste dia, realizar um treino total do corpo, envolvendo muitas repetições (15 a 20 ou até mais) e descansar muito pouco (não mais de 60 segundos) entre as séries.


    Cardiovascular
    Já que seu objetivo no período imediatamente antes de uma competição de fisiculturismo é reduzir os níveis de gordura corporal, a fim de melhorar a aparência de definição muscular, atividade cardiovascular será uma componente importante de suas preparações fisiculturismo pré-competição.
    Durante a musculação off-season, você provavelmente vai manter uma programação na qual você realiza cerca de 30 a 60 minutos de cardio por dia. Isso é perfeitamente para a manutenção dos níveis de peso existentes, tendo em conta a grande quantidade de alimento que você vai comer, você provavelmente vai precisar para amplificar seu regime cardio quando chega a hora de perder peso em termos do seu peso competição alvejado.
    Como tal, muitos fisiculturistas realizam entre 60 e 120 minutos de cardio cada dia na temporada de competição. A fim de maximizar o potencial de queima de gordura de seus exercícios, você vai querer implementar um conceito conhecido como treinamento intervalado de alta intensidade, ou HIIT. Isto significa alternando entre menor intensidade e exercícios de maior intensidade a cada dois minutos durante um treino. Se você está correndo ou de bicicleta ao longo do terreno montanhoso, por exemplo, você poderá praticar HIIT automaticamente. Se você está em terreno plano, ou, se você escolher uma atividade cardio diferente.


    Descansar e dormir Antes de uma competição de fisiculturismo
    O processo de preparação para uma competição de fisiculturismo é absolutamente exaustivo. Muitos de seus objetivos imediatos, como esgotar a água de seu corpo e de glicogênio de seus músculos, vai deixar você sentir fraco, cansado e letárgico. Já que você estará limitado em quanta energia você pode receber o que você come, você precisa ter certeza absoluta de que você está restaurando o seu corpo com uma outra fonte de energia: o sono.
    A fim de aumentar seus níveis de energia, melhorar a sua concentração, reforçar sua conexão mente-corpo e melhorar a sua sensação de bem-estar, você vai precisar de dormir pelo menos 8 horas por noite. Se você consegue encaixar mais sono em sua programação diária, mesmo que seja de cochilos curtos que você conseguir durante o dia, isso é aconselhável.
    Tenha em mente que a grande maioria do crescimento muscular ocorre durante o sono. Se você se encontra em falta de sono durante a sua preparação pré-competição, seus músculos não serão capazes de utilizar corretamente a proteína que você consome, e você será muito mais propensos a perder massa muscular, além de apenas gordura durante seus esforços de perda de peso.


    Flexibilidade Exercícios
    Como você pode ver facilmente, se preparando para uma competição de fisiculturismo não é tarefa fácil. Pelo contrário, ele provavelmente irá classificar entre as experiências mais desafiadoras e francamente difíceis da sua vida como seu objetivo é manter a massa muscular, tanto quanto possível.
    Isto torna-se especialmente verdadeiro nas duas semanas antes de sua competição de fisiculturismo, quando você precisa tomar algumas ações aparentemente estranhas, a fim de maximizar a definição muscular aparente do seu corpo, enquanto, ao mesmo tempo, evitar o sacrifício de qualquer massa muscular e densidade. Lembre-se que os desafios que enfrentam ao se preparar para uma competição de fisiculturismo são apenas temporários, e que a recompensa de competir e ouvir o rugido multidão que você bater seus poses vai valer a pena o esforço.

    Conclusão
    Como nota final, é importante lembrar que a preparação para uma competição de fisiculturismo é uma atividade apropriado apenas para fisiculturistas experientes. Os rigores através do qual você vai colocar seu corpo físico são extremamente intensa, e muitos dos processos específicos (como o esgotamento da água) são altamente desgastante. Se alguma vez você sentir que você está se colocando em risco de lesão, se você está se sentindo extremamente fraco ou cansado, entre em contato com um médico imediatamente.

    Artigo criado e adaptado por Maurício Costa com fonte em pesquisas.


  8. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Marlon Henrique01 em Metabolismo Acelerado - Ganhar Massa   
    Atenção, leia tudo antes de criar um post criticando!
    Já sei que tem muita informação a respeito no site, mas venho compartilhar minha opinião com a galera que ta começando.
    Se não estiver na área correta, peço que mudem.


    Metabolismo Acelerado - Ganhar Massa

    Temos um grande problema com a obesidade, mas ainda há aqueles entre nós que fariam qualquer coisa para ganhar peso. Se você for como eu, você pode comer de tudo por fora da dieta e não ganhar uma misero kg.
    Eu sou um grande exemplo como podem ver quando comecei:




    Há uma tal avalanche de informações enganosas na mídia, hoje, ao em vez discernir as informações corretas. Então, vamos passar por cima de alguns dos aspectos-chave que você deve seguir para ganhar peso quando você tem um metabolismo rápido.

    Armadilhas propagadas pela mídia - Spoiler Rápido.

    De um modo geral, dietas da moda prometem emagrecimento rápido e sem muito esforço. São dietas que ajudam a vender revistas, mas que não recebem apoio dos nutricionistas e médicos. Elas podem ser perigosas, uma vez que a maioria não é balanceada e pode causar deficiência de certos nutrientes. Além disso, emagrecer muito rapidamente, a menos que seja sob orientação médica e nutricional muito específica, não é saudável.

    Outro problema com as chamadas “dietas da moda” é que, apesar de prometerem emagrecimento em curto prazo, ao restringir radicalmente a ingestão de calorias, elas dificilmente podem ser mantidas por um longo período de tempo. Desta forma, na maioria das vezes, a pessoa recupera o que emagreceu e chega até a engordar mais do que antes, sofrendo o famoso “efeito sanfona”.

    Em vez de embarcar nessas promessas muitas vezes bizarras de emagrecimento rápido, consulte um nutricionista e veja o que realmente pode funcionar – e ser saudável – para o seu organismo. Muito melhor do que tratar o emagrecimento como “dieta”, com começo, meio e fim, é tratá-lo como uma mudança duradoura na relação com os alimentos – ou seja, a “velha” e boa e saudável reeducação alimentar.

    A cada dia que passa, eu procuro informar as pessoas ao meu redor, tentativa essa, que geralmente vem a ser falha, pois a alienação causada pela mídia, é tamanha, que pessoas não conseguem enxergar o básico. Buscam sempre o mais fácil, o mais rápido, aquele caminho que te trará o vulgo resultado esperado em uma ou duas semanas, até que chegue o carnaval, sabe as vezes isso cansa.

    A primeira chave é o treinamento com peso, e antes de eu ir mais longe, eu quero que você esqueça tudo o que você já leu sobre o tema da formação de peso, musculação, e qualquer outra coisa do tipo. As chances são muitas de que você tenha sido alimentado com mais informações equivocadas então isso não é nada bom, vamos começar do zero.

    A maioria dos "grandes", já começou seu treinamento errado no principio, treinamento errado esse, fruto de informações talvez passadas por pseudo profissionais alienados, que passam técnicas de treinamento equivocadas a principiantes, na grande maioria das vezes. Com isso acabamos desperdiçando um grande e precioso período, onde poderíamos estar aproveitado e retirando o máximo dos nossos corpos.

    OK, há apenas alguns exercícios-chave que você precisa fazer, não mais que dois ou três dias por semana. Quanto mais melhor, em inúmeras coisas na vida, mas não na musculação para ganhar peso, é completamente o oposto. Se você gastar muito tempo na academia em muitos exercícios tudo o que você vai fazer é o excesso de treino e você pode até mesmo perder peso, especialmente se você tem um metabolismo rápido.
    Você está afetando seus ganhos por treinar em excesso ?
    As Categorias de Treinamento com Pesos – Parte 1
    Categorias de Treinamento com Pesos – Parte 2

    A chave é realmente treinar duro em apenas alguns exercícios principais, e realmente concentrar em ficar mais forte a cada semana, mesmo que seja apenas com um par de kilos. Aqui está um exemplo de alguns exercícios que você deve fazer, dois ou três dias por semana.

    1) Agachamento
    2) Supino
    3) Bent-Over Barbell
    4) Desenvolvimento Militar
    5) Levantamento Terra
    Tudo sobre agachamento
    Levantamento Terra, técnica adequada

    Estes são os pais de todos os exercícios de peso. Não pense que o agachamento e levantamento terra só vai fazer ganhar pernas grande. Na verdade, se você fazê-las da maneira correta, eles serão responsáveis por 80% do peso que você vai ganhar em seu corpo inteiro. Agora, aqui é um ponto chave que você não pode esquecer: não cometa o erro de acreditar que porque as repetições são relativamente elevadas, significa que você está indo só para estar usando pesos leves. Pense exatamente o contrário, você vai estar treinando com pesos pesados (em relação a seus pontos fortes ou fracos) em alta reps. Soa como um paradoxo eu sei, mas o peso pesado para altas repetições irá trabalhar para estes exercícios, e mais importante, eles vão fazer maravilhas para o seu ganho de peso.

    Um aspecto de extrema importância, que geralmente é deixado de lado, talvez influenciado pelos "improfissionais" do mercado atual, é o treinamento dos membros inferiores. Treinar os membros inferiores será de extrema importância para o desenvolvimento muscular do corpo todo.

    O segundo aspecto é a sua dieta. A regra número um para o ganho de peso é a seguinte: você só vai ganhar peso quando você tem consumido mais calorias, que você queimou. Então aqui está o que você deve fazer a seguir: a partir de amanhã, comer o que você come normalmente todos os dias, mas contar quantas calorias você está comendo. Seja qual for o seu número, o seu objetivo é comer em torno de 500 a 1.000 calorias a mais, que a cada dia. Aqui está um pequeno truque para ajudá-lo a fazer isso: todas as manhãs, faça um enorme shake de proteína, o suficiente para caber em um recipiente de galão, e vá consumindo-o ao longo do dia, com ou sem as suas refeições. Va jogando alimentos saudáveis, calorias e proteína, alimentos embalados, até atingir os 500 a 1.000 calorias extras que você precisa.

    Geralmente procuro fazer minha dieta usando cerca de 70% de alimentos regrados, saudáveis, e os restantes 30% costumo comer por fora, mas sempre mantendo tudo dentro dos meus macros nutrientes necessários diariamente.

    Aprenda a calcular seus macros:
    Cálculos de macros Lean Gains [passo-a-passo]
    O que comer no seu pós Treino:
    O que comer no pós
    Tabela de alimentos para montar sua dieta
    Tabela de Alimentos
    Tabela do excel para auxiliar a montar dieta
    Tabela Excel para Dietas
    Como montar sua dieta
    Passo a passo: montando sua dieta
    Importância de se alimentar de 3 em 3 horas
    Alimentar-se de três em três horas
    Base da minha dieta
    Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Ex...
    Artigo do Blog para Magrelos (no caso EU)
    Ganhando massa muscular: guia para magrelos inveterados

    O último aspecto que você não pode esquecer, se você quiser aprender a ganhar peso quando você tem um metabolismo rápido é limitar suas outras atividades e descansar o máximo possível. Toda vez que você está se movendo você está queimando calorias extras, e você vai querer queimar tão pouco quanto possível fora de seu treinamento de peso. Isso significa que não há exercícios cardiovasculares ou qualquer esporte tão seguidamente. Lembre-se, você está tentando aprender a ganhar peso quando você tem um metabolismo rápido e qualquer atividade fora do seu treinamento com pesos é contra produtivo.

    Corpo humano é uma incrível máquina biológica, que é submetido a muito stress diariamente. Isso é o que acontece quando treinamos, colocamos nosso corpo e mente cada vez em níveis mais altos de estresse. Portanto, para obter o máximo benefício durante e após os treinos, você precisa obter horas suficientes de sono.
    Sabemos que geralmente a maioria das pessoas precisa de cerca de 8 horas de sono por dia, mas também sabemos que existe diferenças entre cada organismo.

    No meu caso, encontrei o seguinte parâmetro, se durmo menos de 5 horas, não me sinto bem e acabo ficando exausto, e o oposto ocorre quando durmo mais de 7 horas. Então sei que devo sempre ficar entre 6 e 7 horas de sono, e essas são suficientes para mim, acho isso importante para todos.
    O Grande Papel Do Sono

    Tópicos Importantes para quem busca ganho de Massa:
    Off Season: Construindo uma fortaleza

    Artigo Criado por Maurício Costa.
  9. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de ÁlvaroShiokawa em Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões   
    Então, você realmente acha que esta pronto para embarcar no uso de ergogênicos?

    PESQUISE MUITO ANTES
    PESQUISE MUITO ANTES
    PESQUISE MUITO ANTES
    PESQUISE MUITO ANTES

    https://www.youtube.com/watch?v=JHT6n7wRTGk


    Veja algumas recomendações antes de iniciar, confira se você se encaixa na descrição:

    1- Você tem mais de 21 anos e tem treinado solidamente por 3-5 anos.

    2- Você precisa saber que se não fizer o uso correto, seguindo todos os passos, seus ganhos serão perdidos rapidamente.
    3- Sua dieta está ajustada e programada para que você não perca suas refeições diárias.
    4- Suas progressões em ganhos de massa e cargas não estão evoluindo.
    5- Você esta seguindo uma dieta com macros ajustados a um bom tempo.
    6- Você estudou o que fazer e o que não fazer, como controlar os efeitos colaterais, tais como aumento do estrogênio e da acne, e como sair do uso EAs de forma eficiente.
    7- Você sabe tudo sobre TPC terapia pós-ciclo, já que é sem dúvida é mais importante do que o ciclo em si de qualquer maneira.


    8- Você leu quase todos os artigos do fórum Hipertrofia incluindo o perfil dos Esteroides, bem como artigos sobre TPC, IA, SERMs para que o seu conhecimento e inquestionável!
    9- Você precisa de um fornecedor confiável.

    O primeiro conselho sólido é superar a fobia das agulhas. Você pode sim fazer uso de EAs Orais, mas saiba que além dos resultados serão menores, a chance de você acabar se fodendo é maior, então vá com calma.



    Primeiros ciclos com Orais - Parte 1

    (Primeiro) ciclo apenas por via oral

    Não há uma grande quantidade de opções aqui, mas há alguns. Meu conselho é ficar longe (da maior parte). Muitos deles podem causar "sepulturas" e implicações para à saúde, tais como, aumento dos valores hepáticos, acne e ginecomastia, além de muitos outros problemas. Então, vou citar alguns orais que considero adequados para ciclos iniciais:
    Anavar

    Dianabol

    Turinabol

    Stanozolol



    Perfil dos Esteróides Anabolizantes

    Não é aconselhado, mas estes esteroides podem ser utilizados num primeiro ciclo oral, de forma eficiente e com segurança. A parte do corpo que mais sente impacto quando se está fazendo um ciclo oral, é muitas vezes o fígado e, em seguida, o HPTA.

    Segue um breve exemplo de ciclo com os EAs citados acima:

    Anavar (Oxandrolona)
    1-8 Semanas Anavar 60-80 mg / TSD
    * Proviron 25-50mg / TSD


    A adição de Proviron, é aconselhado mantê-lo em mãos, apenas no caso de o usuário sofrer um impulso e for prejudicado sexualmente. Se assim ocorrer, diminuição da sua libido, deve então utilizar 25-50mg / TSD e isso será Suficiente.

    Você pode utilizar um suporte para ajustar a libido durante o ciclo, bem como uma proteção de fígado, também podendo ser usando para desintoxicar após o uso. Veja o que funciona melhor para você, em seguida, use o método mais eficiente.

    TPC feito para restaurar a testosterona, função de restaurar aos níveis naturais. Fazemos isso usando seletivos de estrógeno moduladores (SERM).
    1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD
    1-6 Semanas Clomid 25mg / TSD
    * Tribulus 1g / TSD

    A adição de Tribulus NÃO vai Aumentar a testosterona níveis, ao contrário da crença popular, mas vai aumentar o desejo sexual do usuário, masculino ou feminino.


    Dianabol (Methandrostenolone)
    Seu conhecimento bastante comum, Dianabol é sempre muito questionado. Eles funcionam? Se alguém lhe falar que não, na minha opinião, não usaram corretamente.
    Minha opinião, sim, ele traz muitos resultados, mas ele não é o ideal. Você terá dificuldade de manter 100% dos resultados, além de rapidamente perder o desejo sexual, e não venha dar uma de machão, porque vai perder sim, se isso ocorrer pode usar a mesma tatica, jogando Proviron em 25-50mg / TSD. Então, um conselho, faça uso de um bom IA.

    IA - Inibidores de Aromatese
    Estes tem a capacidade de diminuir os niveis estrogênio. Alto estrogênio esta associado a um maior impacto negativo sobre o HPTA, ginecomastia, acne, agressividade, problemas de lipídios, problemas cardiovasculares e níveis desequilibrados, que podem contribuir para perda de cabelo e problemas com SHBG.

    1-8 Semanas Dianabol 20-30mg / TSD
    * Aromasin 10mg / TSD
    * Proviron 25-50mg / TSD
    * Tribulus 1-2g / TSD (melhorar libido)
    TPC
    1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD (40mg / TSD semana 1)
    1-6 Semanas Clomid 25mg / TSD
    * Tribulus 1g / TSD


    Turinabol
    Turinabol ou comumente chamado Tbol / T-Bol é basicamente o Dianabol com uma alteração 4-cloro por isso podem interagir com a enzima de aromatase e levantar estrogênio. Também é um 17aa, e assim ira exercer alguns efeitos negativos sobre o fígado e os tecidos circundantes, como os rins e pode causar problemas de lipídios.
    1-8 Semanas 40-80mg / TSD
    * Proviron 25-50mg / TSD

    TPC
    1-4 Semanas Tamox 20mg / TSD
    * Tribulus 1g / TSD

    Ajuste as doses comparando os ganhos e os laudos medicos, mas 40mg / TSD é o suficiente para começar. E por via oral este, é talvez, a melhor escolha quando se quer começar a usar EAs orais. Apesar de leve, não se empolgue, ele continua sendo um Anabolizante. Ajudas para o fígado devem ser usadas para proteger. TPC precisa ser conduzida e a agressividade da mesma precisa ser determinada por exames de sangue para ver o quanto de impacto do referido esteroide teve sobre o usuário.

    Winstrol (Stanozolol)

    Stanozolol tão conhecido, temos em versão oral e injetável. Ambos os dois são eficazes, mas vamos ficar com a versão oral por enquanto, ele é um 17aa, assim como o resto dos esteroides acima. O stanozolol é notório por seus lados negativos sobre a função do fígado e colesterol, por isso o uso precisa ser minimizado entre 6-8 semanas. Sendo um DHT derivado esteroide. Ele diminui e muito a libido, assim, devemos manter Proviron na mão. Sendo um potente derivado de DHT, ele pode causar efeitos associados com agressões e acne.
    Os ganhos provenientes sozinho não vão ser tão pronunciados como os outros anabolizantes esteroides, principalmente Dianabol, devido ao efeito de secagem. A maioria dos usuários vai usar stano, como parte de um ciclo de corte ou quando utilizado em doses elevadas o suficiente, embora a forma injetável é mais usado para isso.

    1-8 Semanas 50-70mg / TSD (oral)
    * Proviron 25-50mg / TSD

    TPC
    1-6 Semanas Tamox 20mg / TSD
    * Tribulus 1g / TSD


    Sempre se deve usar uma proteção para o fígado, ele agride muito o fígado, então não se comenda passar de 6 semanas de uso na versão oral.



    Primeiros ciclos com Injetáveis - Parte 2
    Ao contrário da crença popular, injetáveis geralmente exercem um impacto menor sobre o corpo. Comparados aos seus primos 17aa. Embora a parte de "impacto" sobretudo na função hepática, renal e de perfil lipídico. Esteroides injetáveis são aconselhados para um primeiro ciclo, devido a um número de razões ...


    1. A maioria dos anabolizantes esteroides são injetáveis
    2. Esteroides injetáveis tem menos impactos totais sobre o corpo em comparação com orais 17aa
    3. São muitas vezes mais baratos e facilmente obtidos
    4. Doses mais elevadas PODEM ser executados
    5. Menos administração


    Então, como você pode ver, anabolizantes esteroides injetáveis não são tao ruins assim. Eles tem um dogma em relação as aplicações. Se forem tomadas precauções nesta categoria pode ter menos impacto sobre o corpo do que os orais.

    Asssim, uma pergunta a se fazer: Quais Esteroides Injetáveis são mais usados pela primeira vez?


    Bem, não é realmente difícil de responder e se você leu de todos os Artigos dos Perfil do Esteroides aqui Perfil dos Esteróides Anabolizantes, entao voce vai saber a forma de testosterona que é melhor utilizada.

    Temos ésteres longos e curtos de testosterona a nossa disposição. Ésteres de longa ação, como, enantato de testosterona, cipionato de testosterona podem ser injetado com menos frequência em 2x semana. A dose inicial é boa 250-500mg / sem. Uma dose igual pode ser utilizada com um Éster de curta duração, como tal, propionato de testosterona. O único inconveniente é que precisa ser administrado a cada dois dias.

    ACEITO SUGESTOES E AUXILIO PARA COMPLETAR AINDA MAIS ESTE ARTIGO.


    Percebi muitas duvidas entre quais drogas escolher para primeiro ciclo, vou dar um exemplo de primeiro ciclo na minha opinião e justificar:

    Entre 6-8 semanas com Propionato de Testosterona - DSDN ou TSD. Escolho essa droga por ser um éster curto de testo, o que torna a droga mais estável e sobre seu controle no corpo.
    Entre 1-4 semanas com Dianabol - TSD 30-50mg. Escolho essa droga para ciclos com intuito de ganho de massa bruta, e por ser um éster curto.
    Entre 6-8 semanas com Stano - TSD ou DSDN. Considero o stano muito colateral para pouco resultado, mas primeiro ciclo é valido, usado em ciclo de corte, sem sinergia com diana.
    Entre 5-8 semanas de Oxandrolona - TSD 60-80mg. Otima droga para primeiro contato.

    Sempre usando como base a testosterona.

    Ótimo site para montar ciclo, ele gera um gráfico baseado na meia vida de cada droga do seu ciclo http://www.steroidplot.com/



    Gostou? deixe um like ao lado
  10. Gostei
    mauriciocostafitness deu reputação a Jecht em Treino Abc X2   
    2
    Se eu fosse você além de fazer esses ajustes aqui de cima , botava o terra como primeiro exercício do treino de costas ou a barra fixa. Em relação a não conseguir fazer, é normal, não é todo mundo que já consegue chegar e fazer várias repetições na barra fixa, fora que 100 kilos é muita coisa. Veja se sua academia tem elastico pra ajudar a fazer barra fixa ou o graviton, conforme o tempo for passando e seu peso abaixando você vai conseguindo fazer sozinho.
  11. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Jecht em Treino Abc X2   
    Fala jovem, vamos lá

    *foca apenas em exercícios compostos;
    *exercícios isolados utilizar apenas para corrigir assimetrias;
    *Não inventa moda...
    *Foca em progressão e amplitude de carga

    Alguns treinos estão muito volumosos, principalmente o de perna e costas...
    Manda entre 2 e 3 exercícios compostos pra perna, garanto que se treinar certo seu treino acaba por ai.

    Cadê treino de Ante-braços? Abdômen? Cardio?
  12. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Marcos...V em [Falta de Pesquisa]Opiniões Sobre O Primeiro Ciclo   
    Seguinte mano, se liga na barbada...

    Propionato 1-8 DSDN (éster curto, testo como base, melhor controle dos colaterais por ter meia vida curta)
    Oxan 1-8 60-80mg TSD ou Diana 1-4 40mg TSD

    Recomento contato com ésteres curtos nesse momento, pois vai ter um maior controle dos mesmos.
  13. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Mauricio Buarque em Que Anilhas Comprar No Começo   
    Como o torf falou, depende dos exercícios....

    Mas invista em anilhas com peso menor e em maior quantidade, isso é simples e vai te dar mais opções de progresso de carga.
  14. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de diamonds em Perfil Índice Glicêmico   
  15. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de profanoslz em Sensibilidade Nos Mamilos - Está Na Hora De Jogar O Tamoxifeno?   
    Fala fellas,
    Bom como podem ver na minha assinatura tem o link para o meu diario de ciclo, peço que deem uma olhada lá para ver a estrutura do ciclo que está me causando a sensibilidade.

    Bom comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, quando toco neles, ou mesmo quando passa a camisa doi um pouco.

    Minha duvida é, devo usar o tamox agora? qual a dosagem? vai interferir muito nos meus ganhos? Uso de um IA já seria o suficiente?
  16. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Daedric em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Mais um vídeo do Projeto!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw
  17. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de anderson_2009rock em Musculação + Muay Thai, Ajuda E Opiniões No Treino!   
    Como o amigo falou acima, foca só em compostos, com progressão de carga e amplitude de movimento.
    Mas na minha opinião para você realizar os dois tipos de treino e obter os resultados em cada, vai ter que estar com uma condição alimentar top. Eu não curto mesclar esses dois treinos.
  18. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de LucasSiqueiraLRS em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Atenção, antes de criticar assista todo o vídeo! Se nao curtir deixa seu feedback para melhorar no próximo...

    O meu intuído com o diário é mostrar toda a minha rotina, tanto nos projetos... Estou entrando em fase de bulking então se liga no primeiro episódio.

    https://www.youtube.com/watch?v=gJvLxjGD-5s

    https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    https://www.youtube.com/watch?v=Z_2oaLvqtMM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    Conteúdo extra do Projeto:
    www.facebook.com/ProjetoMauricioCosta
    www.twitter.com/Mauricio_Fit
    www.Instagram.com/MauricioCostaFit
    www.mauricio-costa.com

    Se for acompanhar deixa teu feedback e avisa que ta acompanhando ai nos comentários, e não esquece daquele like maroto pra me ajudar e me motivar ainda mais.
    TMJ seu porra. Feito Cachorreira.
    Em breve novos vídeos, todas as Segundas e Quintas.
  19. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de gLfN em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Mais um vídeo do Projeto!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw
  20. Gostei
    mauriciocostafitness deu reputação a TicoTMF em Montando E Estruturando Primeiro Ciclo - Em Vídeo   
    Brother entendo perfeitamente o que vc fala...

    Sempre trabalhei, estudei e treinei.. tinha mês que nem a grana da academia eu tinha mano e mesmo assim eu ia treinar na paralela e barra na praça perto de casa... Hoje tenho 23 anos, sou formado, casado, tenho 2 filhos e te falo brother, a vida fica corrida a cada dia mais haha
    Entrei na reeducação alimentar e minha compra continua o mesmo valor de antes, porém com alimentos mais saudáveis..

    Brother tudo que os profissionais falam.. Dieta, bulking, cutting faz ainda mais sentido com o uso de EAs. O maior vacilo é a galera fazer o uso de EAs sem dieta regrada... o cara incha 2 meses e perde tudo 1 mês depois...
    Eu demorei 2 anos de treinos dietas regradas para entender isso... Agora estou entrando no primeiro ciclo... Estudando mais sobre EAS, ví que cometi um pequeno erro em montar o meu primeiro ciclo, optei por começar com Stan(dsdn) e Dura(sem), fui indicado o uso de EAS por parceiros que fazem competições aqui em Brasília...
    Minha meta é atingir 8 kg de ganho durante 2 meses,o período que vai durar o ciclo... Estou entrando na segunda semanado ciclo, e já atingi o ganho de 2 kg.
    Brother é perigoso sim o uso de EAs, e por isso os profissionais não divulgam.
    Mas se você fizer os acompanhamentos devidos e comprar os EAs corretos, pode adquirir ganhos bacanas em um curto período. Mas para manter tbm não é fácil.
    E outra brother, um ciclo não é barato, vai custar no mínimo acima de 400,00 com os acompanhamentos e tpc.

    Quem não vem de berço de ouro como a gente, temos que malhar o corpo mas principalmente precisamos malhar nossa mente...

    Mas é isso brother, continua treinando e estudando logo logo seus objetivos serão conquistados!
  21. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Ary09 em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Obrigado pelo apoio!
  22. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de eulocomaromba em Montando E Estruturando Primeiro Ciclo - Em Vídeo   
    Atenção! Sei que já tem muito conteúdo a respeito no site, mas venho compartilhar minha opinião a respeito.

    Segue a primeira parte da série, em breve as demais partes.

    Como complemento leiam: Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

    https://www.youtube.com/watch?v=JHT6n7wRTGk
  23. Gostei
    mauriciocostafitness deu reputação a Ary09 em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Acompanhando
  24. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de Pantomen em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Atenção, antes de criticar assista todo o vídeo! Se nao curtir deixa seu feedback para melhorar no próximo...

    O meu intuído com o diário é mostrar toda a minha rotina, tanto nos projetos... Estou entrando em fase de bulking então se liga no primeiro episódio.

    https://www.youtube.com/watch?v=gJvLxjGD-5s

    https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    https://www.youtube.com/watch?v=Z_2oaLvqtMM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    Conteúdo extra do Projeto:
    www.facebook.com/ProjetoMauricioCosta
    www.twitter.com/Mauricio_Fit
    www.Instagram.com/MauricioCostaFit
    www.mauricio-costa.com

    Se for acompanhar deixa teu feedback e avisa que ta acompanhando ai nos comentários, e não esquece daquele like maroto pra me ajudar e me motivar ainda mais.
    TMJ seu porra. Feito Cachorreira.
    Em breve novos vídeos, todas as Segundas e Quintas.
  25. Gostei
    mauriciocostafitness recebeu reputação de gLfN em Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo   
    Atenção, antes de criticar assista todo o vídeo! Se nao curtir deixa seu feedback para melhorar no próximo...

    O meu intuído com o diário é mostrar toda a minha rotina, tanto nos projetos... Estou entrando em fase de bulking então se liga no primeiro episódio.

    https://www.youtube.com/watch?v=gJvLxjGD-5s

    https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    https://www.youtube.com/watch?v=Z_2oaLvqtMM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

    Conteúdo extra do Projeto:
    www.facebook.com/ProjetoMauricioCosta
    www.twitter.com/Mauricio_Fit
    www.Instagram.com/MauricioCostaFit
    www.mauricio-costa.com

    Se for acompanhar deixa teu feedback e avisa que ta acompanhando ai nos comentários, e não esquece daquele like maroto pra me ajudar e me motivar ainda mais.
    TMJ seu porra. Feito Cachorreira.
    Em breve novos vídeos, todas as Segundas e Quintas.
×
×
  • Criar Novo...