Olha cara, eu estou em cutting há cinco semanas. Na terceira semana bateu um desanimo do caralho também, lá pela quarta-feira não aguentava mais ver atum, batata doce e massa integral na minha frente. chegava à noite não me sentia saciado e isso me incomodava DEMAIS.
No fim dessa terceira semana eu comecei a fazer um dia do lixo no domingo. Cara, dá um gás enorme pra dieta. Talvez dê uma quebrada no ritmo em que você está perdendo gordura, eu engordo quase meio quilo no meu dia do lixo. Mas dá um animo sem tamanho. Eu acordo umas 10h, meto um nescauzão, coisa que não existe durante a semana, e como uma croissant de presunto e queijo da padoca aqui do lado. Só nisso já extrapolei minhas refeições normais absurdo, mas me sinto muito bem. Sabe como é, gordo é foda. Depois, lá pelas 13-14h eu mando um x-salada em alguma lanchonete aleatória de "boa qualidade" - entenda por boa qualidade coisas diferentes de MC e burger king. Digamos que um x-salada no estilo do Fifties seria a idéia. Mais seco, menos nojento. hahaha
Refrigerante diet durante o domingo, também, sem problemas! Um chocolatinho pra matar a vontade e te segurar por mais uma semana e, pra finalizar, um Subway de 15 centimetros do melt no pão integral - presunto, peito de peru e duas fatiazinhas de bacon com queijo prato, bastante alface e tomate e azeite.
Isso pesa mais ou menos meio quilo a mais na manhã seguinte, mas seu metabolismo vai lá em cima. Geralmente eu cago três vezes na segunda e aí na terça já voltei ao peso do domingo de manhã. acabo perdendo mais 1,5kg ao longo da semana.
Enfim, voltando ao assunto principal: Acho que o dia do lixo é mais importante mesmo pela questão de dar uma reanimada na dieta, principalmente se você curte uma tranqueirinha!