Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johhanss

Membro
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Johhanss deu reputação a Sayajin Natural em Lesão: Treino ou Fisioterapia? Algumas incertezas   
    Pelo sus, um ortopedista não é possível (particular não tenho condições no momento). Porém, segui sua dica e liguei para um amigo que o pai é ortopedista. Falei com o pai dele e ele disse que deve ser tendinopatia mesmo, e que TENS, Ultrassom (assim como talvez analgésicos e anti-inflamatórios ) e afins não seriam necessário no estágio atual, uma vez em que estes são mais eficazes quando a dor é mais aguda e forte, normalmente no começo. Disse que o ideal agora seria, alongamentos, exercício com elástico em casa (que não exija peso em gravidade), aplicar bolsa de água quente (fervida) diariamente nos dois ombros por 40 minutos e fortalecimento através da academia com o seguinte treino, com pesos mínimos e grau de dor próximo de zero:
     
    Objetivo: Reforço do ombro, 3x na semana
     
    Puxada no Pulley, pegada neutra (3x8)
    Crucifixo com Halteres 30 graus (3x8)
    Remada Fechada na Maquina (3x8)
    Supino Inclinado com Halter (3x8)
    Abdução de ombro com halter (3x8)
    Flexão de ombro com halter (3x8)
    Encolhimento (3x10)
     
    Ele disse que essa série já foi passada a um paciente com mesmo problema, por um professor de educação física de sua confiança. Disse que não devo me preocupar e que devo iniciar logo, sem me afobar de nenhuma forma, sempre tendo em mente que estou fortalecendo, ou seja, não pensar em ganhar musculos ou nada disso, pois erros aqui só atrapalhariam ainda mais o processo de recuperação. Gostei da resposta dele, o que você acha?
     
     
     
     
  2. Gostei
    Johhanss deu reputação a Sayajin Natural em Lesão: Treino ou Fisioterapia? Algumas incertezas   
    Então galera, gostaria da opinião de vocês sobre a minha situação. Para adiantar, sou extremamente leigo, então peço desculpas por algumas explicações. Passei da melhor forma que pude o meu problema, repassando todas as informações relevantes
     
    Eu me machuquei há bastante tempo, e ao que me recordo, levantando mais do que aguentava no supino reto e desenvolvimento de ombros, o que acabou me retirando da academia. Eu não tenho plano de saúde, e depois de 1 ano e 4 meses insistindo no sus, clinica da família e afins, não consegui realizar uma ressonância ou qualquer outro tipo de exame. Alguns médicos, fisioterapeutas que eu consegui visitar o consultório, diagnosticaram superficialmente com testes de movimentos, checando a dor e por aí vai. Apesar de algumas divergências aparentemente parece ser uma lesão no manguito rotador, mas nenhum deles deu certeza ou confirmou isso de forma absoluta. Disseram: "fortes indícios, mas poder ser outras coisas." Uma dor aguda aparece nos ombros com coisas banais como pegar um prato na dispensa de cima, alongar os braços, ou o braço parado de forma desconfortável para o ombro (ate mesmo digitando esse topico, no final senti um pequeno incomodo, e voltei aqui pra relatar) etc. Ao pegar coisas pesadas do chão e ações que utilizam mais o ombro, a dor aumenta, consideravelmente.
     
    Um fisioterapeuta recomendou uma fisioterapia em uma clinica, para exercícios específicos junto de um fisioterapeuta. Contudo, outro fisioterapeuta disse que isso não era necessário e que o ideal era que eu voltasse a musculação, começando com pesos mínimos (onde o nível de dor seja zero ou próximo de zero), sem a necessidade de ser assistido por um fisioterapeuta o tempo todo (como seria feito com o outro método), assim, fortalecendo o ombro. Disse também que seria muito importante fazer exercícios para o manguito com elástico.
     
    Um professor de educação física que eu conheço, disse que iria pelo segundo modo, pois "mesmo com pesos minimos, a falha seria alcançada, podendo hipertrofiar os musculos", sendo mais benéfico em relação ao tempo gasto. Não entendi muito bem, mas ele disse algo em relação a poder crescer mesmo nesse método, diferente do primeiro, onde não haveria possibilidade de hipertrofia.
     
    Eu já estou há muito tempo sem malhar, e não há possibilidade de pagar ressonâncias no momento (tendo em mente que também é cobrado na volta, na hora de avaliar o exame, ). Só que eu ainda posso usar a academia, hoje sem custos.
     
    Há um tempo e por conta própria, havia começado o segundo método. Aumentei os pesos até que chegou um momento em que a dor aparecia de forma incomoda e pequena em todos os pesos que eu aumentava. Não parecia ser proporcional, era o mesmo nível mesmo com pesos mais altos. Mas como o incomodo (apesar de pequeno) não ia embora, decidi parar de vez.
     
    Fato curioso: Mantinha um hábito saudável de flexões, gostava de fazer. Hoje, não consigo fazer UMA sequer. A dor na hora da flexão é tão intensa, que se eu forçar posso até acabar batendo a cara no chão. Para não exagerar muito, devo conseguir uma com dor, mas a segunda fica insuportável demais, sem chances.
     
    Hoje, quero voltar e não sei qual dos métodos seguir. Não me interpretem mal, ambos (inclusive médicos e fisioterapeutas anteriores) disseram que não há possibilidade de ser algo muito grave, somente é algo chato e trabalhoso de consertar. Portanto, não estou atrás de médicos aqui, nem nada do tipo. Só gostaria de saber o que vocês fariam no meu lugar.
     
    Observação: A dor se manifesta em exercicios como supino reto, fly, qualquer outro exercicio de ombro ou peito, remada curvada, serrote, chin ups (barra aberta, dor intensa demais, sem chance), puxada.
     
    Observação²: A dor parece ser aguda, uma ponta de faca, espetada. As vezes parece estalar, principalmente quando os fisioterapeutas pedem certos movimentos para avaliar.
     
    Observação³: Exercícios com halteres são toleráveis e muitas vezes solucionam. Apesar de se manifestar, como disse na obs¹, supino reto com halteres é tolerável, dependendo do peso, chega a nem doer. Já com barra, mesmo sem peso, já incomoda, com peso dói demais o ombro. Aparentemente, meu ombro direito está pior do que o esquerdo. O direito é o sinalizador de problemas nos exercícios, visto que costuma doer mais.
     
    Para detalhar melhor: Tenho 20 anos, em torno de 70 kg, 1,75 de altura. (não sei se é relevante, mas estou colocando)
     
    Espero ter explicado tudo.
     
    Grato desde já.
     
  3. Gostei
    Johhanss deu reputação a Vitor Mineiro em As maiores inverdades no mundo da musculação.   
    Cara me desculpe ser tão simplista assim, mas sim, vc está errado. São dois mitos. 
     
    1- A faixa de 4-5 reps é a mais eficiente pra maximizar a miofibrilar. Isso ninguém discute. 
    Músculo e força possuem correlação positiva altíssima. 
    Vc nunca vai ver um "tree plate bench presser" (315lbs) pra 5 reps com peito\tríceps\ombro pequenos. 
    E mesmo que vc não "treine pra força" e faça mais reps, vc não fica a vida toda com o mesmo peso. 
    Isso se dá porque "progressive overload"  já pressupõe per si todos os fatores que levam à hipertrofia. 
    Não tem pra onde fugir. Vc pode fazer um treino com 8 a 12 ser também gerador de ganhos, não há impedimentos quanto a isso, o que está em questão porém é que a faixa 4-5 reps não vai ser "só" trazer mais força e "um pouco" de hipertrofia mas sim muita força e em consequencia muita hipertrofia. 
    A faixa "perfeita" pra naturais talvez seja 4-8, 75% dos ganhos estarão aqui. 
    Mas nunca pode-se dizer que 4-5 são "mais força que hipertrofia". 
     
    2- bulking sujo é sim o melhor método pra naturais. 
    Isso se dá porque natural tem que ficar muito tempo em bulking! 
    A curva de crescimento dele não é uma "linear" como um hormonizado (*pense num gráfico com "crescimento muscular" no eixo X que vai ser ascendente durante o ciclo, levemente neutra\constante na tpc e levemente descendente depois da tpc, formando um trapézio, a variar de acordo com a experiencia e maturidade do indivíduo - quanto mais perto do limite natural, maior o ângulo teta e mais descendente é a reta do pós-ciclo). 
    Pra naturais não funciona assim, em termos mais simples "ele ganha em cima do que ele já ganhou ontem", se ele ficar entrando em cutting toda hora que o bf+15% ele vai atrasar sua evolução sim. 
    Como o ambiente anabólico é menos propenso a ganhos tão imediatos ele tem que ficar em bulking praticamente 90% do tempo que está na academia, isso deveria ser a regra. Quanto mais tempo em cutting mais atraso no shape. 
    Se ficar fazendo então toda hora bulking-cutting-bulking-cutting ele perde esse 'tempo de maturidade' que é necessário pra construir o tecido. 
    Ademais, segundo as fórmulas mais conhecidas sobre limite de massa muscular (Lyle McDonald, Alan Aragon, Martin berkham) é esperado que ganhe-se entre 8-10kg de MM no primeiro ano de treino, 4-5kg no segundo e 2-3kg no terceiro, sendo irrisório\desprezível a partir daí. Mas então porque não vemos ninguém praticamente atingindo seu potencial total em 3 anos?
    Isso na verdade não são "anos" calendário-civil e sim "anos em ambiente anabólico favorável", por isso você não vê, porque aqueles que são leigos passam a maior parte de seu tempo em manutenção, e temos hoje a síndrome do abdomem definido em que o pessoal faz 3 cuttings por ano...
    Vc pode até argumentar acerca da enzima aromatase a partir de um bf alto, e eu te digo, sim vc vai ganhar mais gordura! Mas é esse o melhor jeito de maximizar o ganho de MM, e é isso que realmente importa, já que nosso corpo humano é 10.000x melhor queimando gordura do que construindo tecido muscular (basta ver que pra perder 15-20kg de banha vão-se 3-6 meses e pra ganhar a mesma quantidade em músculo 3-6 anos). 
    Além disso com mais MM na carcaça o cutting é mais eficiente, mesmo com bf alto, uma vez que a tmb tb será mais elevada já que o indivíduo possui mais massa e isso permitira ao mesmo um aporte de nutrientes maior estando em déficit. 
    Some-se a isso o fato de que pra baixar de 20% pra 15% o tempo é infinitamente menor do que de 15% pra 10%. Trata-se de uma função log. Retornos decrescentes...
    Assim pra vc chegar a um bf de 10% por exemplo partindo de 15% vc demoraria "X", mas partindo de 25% vc não demora "muuuuito mais tempo" do que X, apenas um pouco, justamente por causa dessa lei empírica do corpo, "quanto maior o bf e MM mais fácil perder graxa", facilmente observável na prática. 
     
    Abs. 
     
  4. Gostei
    Johhanss deu reputação a planeta em As maiores inverdades no mundo da musculação.   
    Mitos do fórum
     
    Pico de insulina
     
    Shake pós treino
     
    Treino em jejum cataboliza
     
    Bcaa só funciona se usar 20g
     
    Aumento de gh do jejum não faz diferença
     
    Autofagia só quando ta morrendo(essa é nível apae)
    ....
    Ta bom pra começar
  5. Gostei
    Johhanss deu reputação a John Reaper em Por que os moradores de rua sao...   
    Quando vc começa a reparar no braço do mendigo pra ver se é maior que o seu...é pq vc está ficando paranóico, amiguinho...
     
     
  6. Gostei
    Johhanss deu reputação a Jecky em Por Que Os Medicos Brasileiros Odeiam Os Cubanos? Ou Cuba > Brasil   
    Atualmente existem 2 tipos de cubanos

    1º Os que fugiram de Cuba
    2º Os quer ainda querem fugir de Cuba
  7. Gostei
    Johhanss recebeu reputação de Supino_RS em 75Kg 6% Bf Natural , Objetivo 80Kg   
    pqp muito engraçado ver essa porra sabendo que é armaçao euaheuahueha
  8. Gostei
    Johhanss deu reputação a ritchien em Vocês Trocariam Pornografia Por Sexo?   
    Já tentou fazer o nochocolat?
  9. Gostei
    Johhanss deu reputação a nightly squat em Vocês Trocariam Pornografia Por Sexo?   
    seu poder hormonal com esse post ja esta 9000 kkkkkkkkkkk
  10. Gostei
    Johhanss deu reputação a Coach.Wagner em Qual Diferença Emtreinar Somente 1 Musculo Por Dia Do Que 2 Musculo?   
    bullshit...o que importa é só progredir(peso, series, etc) qualquer tipo de progressão, nao precisa fica mudando treino
  11. Gostei
    Johhanss deu reputação a Aless em If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.   
    Assim?









    Sim, um cara atlético, COM BF BAIXO, perde 8 libras (3,6Kg) de GORDURA em 30 dias... o colesterol HDL aumentou e LDL baixou.
  12. Gostei
    Johhanss deu reputação a mpcosta82 em If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.   
    verdade, muito bem.
  13. Gostei
    Johhanss deu reputação a Stockton em If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.   
    Isso é fundamental...

    "MAS temos sim que cumprir também metas dos micronutrientes, vitaminas e minerais vindos ou não dos alimentos, em nenhum momento isso é colocado de lado."

    IIFYM não é só "comer porcarias", mas ainda aparecem esses....


    Putz, o cara apareceu, não assistiu ao vídeo, ou então não entendeu nada, aí aproveitou a raiva que ele tem do pessoal que não fica se matando pra fazer dieta chata de frango com batata e solta essa pérola.

    Essa vai para os que defendem esse método com unhas e dentes, Um mínimo de bom senso amigo, o vídeo diz exatamente que esse método funciona, já que você não teve sequer o trabalho de verificar isso e já foi tirando suas conclusões só pela interrogação que o Gaspar pôs no título.

    e se acham os donos da sabedoria, :Amigo, defender uma forma diferente de dieta não é se achar dono da sabedoria, é apenas abrir a mente e verificar que há lógica na alternativa apontada e que nem tudo é imutável, afinal se assim fosse ovos ainda fariam mal e comer manga com leite seria fatal.

    dando risada dos que preferem algo saudável, ao invés de mergulhar no sorvete com a desculpinha de "estou batendo meus macros aqui". Rapaz, quem ri por último ri melhor, tu não falou nada com nada e ainda vem dizer que IIFYM é desculpinha, primeiro quem usa esse método pra comer SÓ porcaria NÃO ESTÁ FAZENDO IIFYM, segundo que ninguém é obrigado a fazê-la.

    Uma das coisas que defendo é que musculação não pode ser "tortura" e quando comecei a levar a sério me torturava comendo só "coisas saudáveis", o IIFYM abriu minha mente, facilitou minha dieta e me fez ver que não precisamos nos torturar, melhorar nosso corpo também é possível com qualidade de vida e sem tanto estresse, abaixo o "no pain, no gain".
  14. Gostei
    Johhanss deu reputação a Nuk3d em Zyzz E Jeff Seid   
    essa foto do jeff ta com muito photoshop.

    biceps dele ta maior q a cabeça.
  15. Gostei
    Johhanss deu reputação a gaspar em If Fit Your Macros Funciona? Deem Uma Olhada.   
    Professor de ciência resolve fazer uma dieta onde todo dia comeria produtos do Mc Donalds, mas balancearia a dieta com uma quantidade pre-estabelecida de calorias e quantidade de macros equilibradas.

    Bem, o resultado vocês já sabem não é?


    https://www.youtube.com/watch?v=m-FBV3-pwDk

  16. Gostei
    Johhanss deu reputação a craw69 em Por Que Motivo Os Fisiculturistas São Mais Desenvolvidos Do Que Os Powerlifters ?   
    Queria ter tempo para comentar melhor, mas resumidamente:

    1) BodyBuilders treinam com high reps, PowerLifters com low reps e aqueles são maiores; logo, high > low rep

    Bullshit. Qualquer pessoa que conheça os treinos PLs sabe que o uso de 6-20 repetições é uma prática comum e rotineira. Essa idéia que PL só faz 5 ou menos reps é absurda. A ideia que BB só usa 6+ reps também é igualmente falha. Coleman, Jackson, Columbu, Arnold e mais uma série deles utiliza(va) frequentemente de 6 ou menos reps. Inúmeros métodos BodyBuilders também aplicam as vantagens das low reps, vide Max-OT (prioridade para 4-6 reps), FD/FS (metade do treino é feito com 1-6 reps) etc. A maioria dos treinos PowerLifters utilizam 1-5 reps apenas no exercício base do dia, mas fazem todo o restante (exercícios auxiliares/assistencia), geralmente, com 6-20 reps.

    2) Esteróides não são a diferença

    Bullshit. Eles são a maior diferença, e qualquer BB minimamente honesto sabe disso. Não só BB usam mais drogas do que PLs, como também usam em quantidades maiores e diferentes tipos. Enquanto o BB tá injetando MGF, IGF-1, GH, Insu e mais uma penca de coisa, tudo com um timing perfeito, o PL só tem que se preocupar com as drogas que elevam força bruta E que não tem um impacto estético tão notável quanto as primeiras. A idéia de "fisiculturista natural", como o Layne Norton, também é piada para qualquer pessoa que conheça melhor a verdade sobre o fisiculturismo.

    A dieta também influencia, obviamente, assim como as inúmeras técnicas de "ilusão de ótica" (controle de sódio, diuréticos etc).

    O treino serve meramente como estímulo para o crescimento muscular, mas a hipertrofia de fato é muito mais dependente das drogas e dieta utilizada do que o método de treino em si. Suponhamos:

    A) Fulano segue um treino PowerLifter + protocolo de drogas BodyBuilder + dieta BodyBuilder; enquanto Ciclano segue FST-7 + drogas Powerlifter + dieta Powerlifter;
    Fulano e Ciclano seguem o mesmo protocolo de drogas + dieta, porém Fulano segue perfeitamente WestSide enquanto Ciclano segue porcamente FST-7;
    C) Fulano segue um treino PowerLifter + dieta meia-boca + protocolo TOP de drogas BodyBuilders; enquanto Ciclano segue FST-7 + dieta boa + protocolo lixo de drogas PL

    Em todos casos, Fulano - mesmo seguindo treino PowerLifter - certamente será maior do que Ciclano. Meu ponto é: o que faz um shape é o contexto da pessoa, e não simplesmente o método de treino que ela segue.

    3) Tempo sobre tensão desenvolve mais músculos; BodyBuilders levantam mais carga total por treino; método BodyBuilder favorece mais o desenvolvimento das fibras de resistência

    Bullshit, bullshit, bullshit.

    TST é empirica e cientificamente questionável. Empiricamente pois não explica como um Levantador Olímpico pode ser hipertrofiado, sendo que uma série de Olympic dura em média 2 segundos (e olhe lá), enquanto um ginasta olímpico executa séries de minutos e não são maiores. Cientificamente pois também existem estudos demonstrando que maior TST não significa maiores ganhos, como o estudo citado logo abaixo.

    BBs não levantam mais carga total por treino. Pegue um Mentzer da vida, ou David Henry ou outros HITers/low-volume, e compare com os PLs high-volume. Mesmo os primeiros utilizando de bem menos volume (logo, menos carga total por treino), eles ainda são mais hipertrofiados. Ainda, a carga total por treino poderia ficar cada vez maior supondo uma pessoa que tenha boa resistência e treine apenas com 20 reps. Isso significa que 20 reps, por permitir maior carga total por treino do que 10 ou 5 reps, é melhor para hipertrofiar? Ou pior, isso significa que se eu treinar 2h por dia, ao invés de 1h, eu vou ser maior por estar levantando mais carga por treino? Me parece óbvio... que não.

    Treinos com mais reps hipertrofiam mais fibras I também é completamente questionável. Não vou pegar mais links agora, mas apenas: http://www.hipertrof...ib/#entry762622

    Minha opinião:

    Sim, o método de treino dos BodyBuilders interfere, mas: 1) é o menor dos fatores nos resultados finais do shape; 2) não interfere pela maioria dos motivos citados pelos autores, mas sim por questões como: uma maior atenção a "conexão mente-músculo" (tentar empurrar a carga com o músculo alvo, e não apenas empurrar a carga) e maior gama de exercícios específicos (o que só importa para atletas de ponta). Pegar uma questão complexa como "por que motivo os fisicultursitas são mais desenvolvidos do que os powerlifters" e tentar responder com algo tão simplista como "é o método de treino" é bem non-sense (por mais que eu goste de muita coisa que o Contreras diz).

    Abraços
  17. Gostei
    Johhanss deu reputação a Fabininja em Planeta diário   
    No Rio de Janeiro a gente toma banho frio até no inverno kkk. Aqui ta com sensação de 50º
  18. Gostei
    Johhanss deu reputação em Por Que Bodybuildings São Mais Musculosos Que Powerliftings?   
    Por que Bodybuildings são mais musculosos que Powerliftings?

    by Bret Contreras and Brad Schoenfeld – 5/24/2011


    Todos nós sabemos que powerlifters são mais fortes que bodybuilders. Dito isto, powerlifters não são tão musculosos quanto os fisiculturistas. Diga o seu powerlifter musculoso favorito, e nós vamos mostrar-lhe um fisiculturista que o supera em termos de musculatura.

    Com certeza, muitos powerliftings possuem muita gordura corporal, o que impede uma avaliação mais precisa do seu nível muscular. Por exemplo, aqui estão imagens de Donnie Thompson, Ryan Kennelly, e Benedikt Magnusson. Em meados de 2011, esses caras são os donos do mais pesado agachamento e do total mundial, mais pesado supino e terra, respectivamente.



    Thompson, Ryan Kennelly, and Benedikt Magnusson

    É evidente que esses caras são feras, mas eles definitivamente não são os caras mais musculosos do planeta. Mas se eles fizessem um cutting e diminuíssem seu BF, perderiam muita massa magra nesse processo.

    Um dos powerliftings mais musculosos, que sempre exibe excelente condicionamento é Konstantin Konstantinovs.



    Konstantin Konstantinovs

    Ele é, certamente uma aberração, mas se colocá-lo ao lado de Ronnie Coleman, de repente sua musculatura não é tão impressionante.



    Ronnie Coleman

    No final de 2010, Stan Efferding ganhou a competição mundial Strongest Bodybuilder . Stan é dono do maior total powerlifting
    raw no mundo, mas ele não é o maior fisiculturista.

    Fato é, se você examinar imagens de Stan e outros fisiculturistas powerlifting como Johnnie Jackson e Ben White, você vai notar que todos os três destes atletas possuem desenvolvimento do lower body inferior ao nível bodybuilding.



    Stan Efferding, Johnnie Jackson, and Ben White

    Em 1993, Tom Platz, dono dos maiores quadríceps da história do bodybuilding, entrou em uma competição de agachamento
    com Fred Hatfield ("Dr. Squat"), o primeiro cara a agachar £ 1.000.

    Embora as pernas de Tom eram muito maiores do que Fred, Fred agachou 1RM £ 855 e TOM £ 765. Mas, quando eles tiraram algumas anilhas da barra e diminuíram o peso para £ 525 para um teste de resistência, Tom abriu uma grande distância de Fred, realizando 23 repetições em comparação a Fred que fez apenas 11 repetições.

    Em outras palavras, fisiculturistas parecem melhores em altas repetições com uma cadência suave, enquanto que powerliftings parecem mais hábeis em baixas repetições realizadas de forma explosiva.


    Fred Hatfield, and Tom Platz

    Mr. Olympia Jay Cutler escreveu alguns comentários muito honestos e francos, em Muscular Development em sua coluna em 2010. Ele listou seus melhores levantamentos de todos os tempos, juntamente com a sua força atual.
    Ele costumava treinar com pesos mais pesados ​​a vários anos atrás, mas ele é mais musculoso agora do que quando ele era muito mais forte. Enquanto ele ainda continua pesado, hoje em dia ele se concentra mais na qualidade do que quantidade.

    O que explica as diferenças musculares entre fisiculturistas e Powerlifters?

    Muitos powerlifters, instrutores e técnicos acreditam que "os músculos só conhecem a tensão."
    Esta visão é muito simplista. Na realidade, deve ser levado em conta uma série de fatores. Qual o grau de tensão?
    O tempo de tensão? Qual a frequência da tensão? Que tipo de tensão? Certamente tensão passiva não é tão eficaz como a tensão ativa "no pacote" de massa magra.

    Muitos acreditam que a busca contínua para o aumento da força máxima é a chave para o desenvolvimento de músculos enormes. Mas, enquanto o aumento da força é definitivamente relacionado ao aumento muscular área transversal (cross sectional area - CSA), existem várias adaptações que podem aumentar a força sem aumentar a hipertrofia muscular (Schoenfeld, 2010).

    Em Neuromechanics of Human Movement, Roger Enoka (Enoka, 2008) enumera oito áreas potenciais neurológicos não-relacionados à hipertrofia de ganhos de força:

    1 - Saída melhorada dos centros supra-espinhais, tal como sugerido pelos encontrados com imaginadas contrações
    2 - Redução coativação de músculos antagonistas
    3 - Maior ativação dos músculos agonistas e sinérgicos
    4 - Acoplamento avançado de interneurônios espinhais que produz educação cruzada
    5 - Mudanças na unidade descendente que reduzam o déficit bilateral
    6 - Entrada comum para os neurônios motores que aumenta a sincronização da unidade motora
    7 - Maior ativação muscular (EMG)
    8 - Excitabilidade aumentada e conexões alteradas em neurônios motores

    De todas essas adaptações, a coordenação básica entre os músculos é a maior contribuição para os ganhos de força. Junto com adaptações neurológicas, adaptações que envolvem o aumento da rigidez nos tecidos que conectam a partir de osso com osso (incluindo tendões, matriz extracelular, etc) pode levar ao aumento da transmissão de força do músculo ao osso, e desempenham um papel significativo no aumento dos ganhos de força.

    De todas essas adaptações, a coordenação básica entre os músculos é a maior contribuinte para não-relacionados à hipertrofia ganhos de força. Junto com adaptações neurológicas, adaptações que envolvem o aumento da rigidez nos tecidos que conectam a partir de osso com osso (incluindo tendões, matriz extracelular, etc) pode levar ao aumento da transmissão de força do músculo ao osso, e desempenham um papel significativo no aumento dos ganhos de força.

    Ângulo Pennation. O ângulo formado pelas fibras musculares individuais com linha de um músculo, diminuem significativamente os impactos força, independentemente da hipertrofia muscular. Especificamente, maiores ângulos pennation parecem ter uma correlação negativa com a força muscular - como ângulo pennation aumenta, a capacidade de gerar força de um músculo diminui (1995 Kawakami et al.). Curiosamente, os estudos mostram que os fisiculturistas têm maiores ângulos pennation que powerliftings, potencialmente devido a seus métodos de treinamento (Ikegawa et al. 2008).

    Da mesma forma, existem várias maneiras em que os músculos podem crescer maiores sem afetar significativamente a força máxima. Tal modo pode ocorrer é pelo aumento em elementos não contráteis na célula muscular . Hipertrofia não contrátil inclui aumentos de colágeno , glicogênio e outras subunidades celulares , um fenômeno comumente referido como " hipertrofia sarcoplasmática " ( Siff e Verkhoshansky , 1999).

    Desde a produção de força é gerada pelos sarcômeros , hipertrofia sarcoplasmático não terá nenhum efeito sobre a sua 1MR. No entanto , o aumento do volume fornecido pelos elementos não contráteis, no entanto, vai produzir um impacto tangível sobre o tamanho do músculo .

    Um aumento no tamanho das fibras de contração lenta Tipo I também pode afetar a hipertrofia sem ter muito efeito sobre a força máxima. Fibras tipo I são fibras orientadas para a resistência que têm capacidade de produzir altos níveis de força ( McCardle et al. 2010). No entanto, ao contrário do que alguns acreditam , as fibras do tipo I que aumentam de tamanho quando submetido a um estímulo de treinamento de resistência , embora a sua capacidade de hipertrofia seja cerca de 50% menor que a de fibras de contração rápida ( Kosek et al 2006; . . Staron et al 1989 ) .

    Curiosamente, fisiculturistas demonstraram ter uma maior área de Tipo 1 em corte transversal do que powerlifters (Tesch e Larsson, 1982). Isso pode muito bem ajudar a explicar por que Tom Platz demonstrou maior resistência muscular do que Fred Hatfield, mas não era tão forte em termos absolutos.

    Se a força máxima fosse o fim para tudo para a hipertrofia muscular, então powerlifters seriam os maiores seres humanos do planeta, e fisiculturistas iriam treinar 1 rep máxima, ao invés de perseguir o PUMP. Basta ver, que o mais forte não é necessariamente o maior, e o maior não é necessariamente o mais forte.

    O que, então, faz com que os fisiculturistas sejam mais musculosos do que powerlifters?

    Não é Genética.

    As pessoas naturalmente se acomodam em torno de o que é bom para si. No mundo do treinamento de força, aqueles com uma maior predisposição para a força estarão mais inclinados a se tornarem powerlifters (ou treinar como um powerlifter ), enquanto aqueles com uma maior predisposição para o tamanho, estarão mais inclinados a se tornar fisiculturistas (ou treinar como culturistas ) .

    Powerlifting tem mais a ver com alavancas , sistema nervoso , e técnica refinada, enquanto musculação tem mais a ver com a estética , simetria, volume muscular e condicionamento.

    Força dependente de muitos fatores, as inserções dos tendões desempenham um papel enorme na capacidade de exercer força máxima. Vamos usar uma rosca bíceps como um exemplo . Digamos que você está flexionando um halteres de 60 libras e você está no meio do caminho até 90 graus e movendo muito lentamente. Para descobrir uma estimativa geral dos requisitos de força muscular do bíceps (vamos ignorar os outros flexores do cotovelo para simplificar) , você divide o momento de resistência do braço pelo comprimento muscular.

    Isso significa que você multiplicar a resistência ( £ 60 ) pela resistência do braço (digamos 15 polegadas a partir do cotovelo para o halteres ) e depois dividi-lo pelo músculo do braço (digamos 1 polegada a partir do cotovelo para a inserção do bíceps ) . Isso nos dá 900 libras por polegada (uma medida de torque ) . Neste exemplo, o bíceps deve produzir 900 libras por polegada de força .

    O que acontece se o tendão do bíceps do indivíduo insere 2 polegadas de distância do ponto de apoio? Agora você dividi por 2 em vez de 1 , o que significa que os bíceps agora só tem de produzir 450 libras por polegada de força para segurar um haltere de 60 libras em um ângulo de cotovelo de 90 graus.

    Isso demonstra quanto inserções dos tendões são vantajosas para a produção de força externa - dois caras poderiam ter a mesma força em seus bíceps , mas pode-se levantar duas vezes a quantidade de peso devido a alavancas mais vantajosas. Tronco, braços , fêmur , tíbia e comprimentos e proporções , todos desempenham um papel importante na exibição de força também.

    Ainda assim, isso não explica por que os fisiculturistas são mais musculosos do que powerlifters. É importante considerar quando powerlifters começam a treinar como bodybuilders, eles quase sempre ganham mais músculos!

    Não é recurso químico.



    Layne Norton

    Claro, bodybuilders PRO tomam grandes quantidades de drogas para melhorar o desempenho, mas assim como Powerlifters. Talvez fisiculturistas profissionais tomam doses mais elevadas e usam uma ampla gama de compostos (como o hormônio do crescimento, insulina, IGF-1, T-3, e clenbuterol), mas muitos afirmam usar doses moderadas e mantém o básico, por isso se este fato desempenha qualquer papel é desconhecido.

    O melhor seria comparar os físicos de fisiculturistas naturais com os de powerlifters naturais.

    Resposta - É como eles treinam!

    Bodybuilders são mestres em "empacotar" os músculos. Enquanto todo mundo responde de forma única a diversos exercícios, cargas, volumes, frequências, intensidades, densidades e durações, existem certas regras que se aplicam ao bodybuilding.

    Se seu objetivo é maximizar o desenvolvimento muscular, você seria um tolo se ignorá-los. Enquanto a tensão mecânica
    parece ser fundamental na estimulação da hipertrofia, aqui estão várias possibilidades que poderiam explicar os músculos
    superior de fisiculturistas sobre powerlifters.

    Repetições mais altas e perseguindo o PUMP.

    Powerlifters geralmente treinam em uma faixa de repetições baixa ( 1-5 reps ), enquanto que os fisiculturistas tendem a
    treinar numa faixa de repetições moderada (6-12) . As adaptações associadas com estas escalas de repetições pode
    explicar pelo menos parte das diferenças hipertróficas entre essas duas classes de atletas ( Schoenfeld , 2010 ) .

    Treinamento de repetições mais elevadas , teoricamente, resultam em uma maior hipertrofia das fibras tipo 1. Como observado anteriormente, as fibras do Tipo 1 são orientadas para a resistência e , assim, responder melhor aos tempos mais longos sob tensão. O treinamento de baixa repetição empregado por powerlifters simplesmente não permite tempo suficiente sob tensão para o desenvolvimento significativo destas fibras ( Tesch et al. , 1984).

    Treinamento de repetições moderadas promove um PUMP muscular maior. Enquanto o PUMP é frequentemente considerado como um efeito de treinamento a curto prazo , pode resultar em maior desenvolvimento muscular. Estudos mostram que o inchaço celular faz com que ha o aumento da síntese de proteína e uma diminuição na quebra de proteína ( Grant et al , 2000; . Stoll et al , 1992; . Millar et al , 1997. ) .

    É a teoria de que um aumento de água dentro da célula muscular, consistentes com os mecanismos associados com o "PUMP" - é percebida como uma ameaça à sua integridade.

    Em resposta , a célula inicia uma cascata de sinalização que finalmente provoca o músculo para crescer mais para proteger a ultra- estrutura . Além disso , uma maior "oclusão e hipóxia" pode estar associada com construção superior em estilo PUMP repetições, o que pode induzir o crescimento por meio de aumentos na produção de fator de crescimento e possivelmente, a fusão de células satélites ( Vierck et al. , 2000).

    Além disso, como discutido anteriormente , o treinamento em uma faixa de repetições moderada promove aumento sarcoplasmático em elementos não contráteis ( McDougall , Venda, Elder , & Sutton , 1982; Tesch , 1988 ) . Enquanto isso, se manifesta como um aumento do tamanho do músculo , mas também pode promover aumentos adicionais de hipertrofia contrátil.

    O glicogênio é hidrofílica (água amorosa) . Cada grama de glicogênio atrai três gramas de água para dentro da célula do músculo
    ( Chan et al . 1982) . Este aumento da hidratação pode assim levar a um maior crescimento miofibrilar através de mecanismos celulares de inchaço , proporcionando duplo função para aumentar os ganhos hipertróficas.

    Também é importante levar em conta os níveis mais elevados de cargas totais (peso x repetições ) e tempo sob tensão (TST ), realizado por fisiculturistas em comparação com powerlifters. Vamos dizer que um fisiculturista executa uma rotina de supino que consiste em 225 x 12 , 275 x 10 , 315 x 8 , e 335 x 6, enquanto um powerlifter faz 315 x 5, 365 x 3 , 405 x 1, e 415 x 1. Sob este cenário, o fisiculturista levantou 9.980 libras totais , enquanto o powerlifter levantou 3.490 libras totais.

    Assumindo 2 segundos por repetição, o fisiculturista acumulado 72 segundo sob tensão enquanto o powerlifter acumulou 20
    segundo sob tensão - uma diferença significativa!

    Em um estudo recente , as altas repetições até a falha mostraram-se melhores do que poucas repetições a falha para a síntese de proteínas miofibrilares , sarcoplasmático , e mista ( Burd et al. 2010). Embora interessante, mais pesquisas são necessárias como a síntese proteica aguda não necessariamente se correlacionam com maior hipertrofia ao longo do tempo ( Mayhew et al. 2009), e estudos anteriores já haviam mostrado que protocolos de altas repetições serem de qualidade inferior para aumentar o crescimento muscular (Campos et al. 2.002 ) .

    Mais repetoções totais também equivale a mais contrações excêntricas, que foram mostrados para causar mais danos ao músculo.
    Há um grande campo de evidências sugerindo que o dano muscular está associada ao aumento do crescimento muscular, embora a pesquisa ainda não é conclusiva nesta área ( Brentano et al 2011; . . Komulainen et al 2000 ; . Zanchi et al 2010).

    Continua ....


    *********************************

    Outros tópicos relacionados: Meu feedback, 1 ano de StrongLifts com thick bar, O treino perfeito, Sldl vs Rdl vs Dimel, Aquecendo para PR's, Ciclo de treinamento e a progressão simples, WS4SB pt01, Deadlift com estilo, Condicionamento do homem gordo e Acessório vs Suplementar.


  19. Gostei
    Johhanss deu reputação a Fisthead em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    se for pra suspeitar de um shape supostamente natural, suspeitem pelo menos de um TOP, tipo o do Matt Ogus



  20. Gostei
    Johhanss deu reputação a nightly squat em -Ranzo- 3 Anos De Treino   
    eu nao fiz assim , coloquei em cima da madeira tipo corte com serrote ai a barra fica em cima da madeira, assim aguenta, problema é se vc pregar um pedaço e pregar aquilo e colocar barra em cima segura mesmo nao, mas se a barra ficar em cima da madeira tranquilo
    nao rola como amigo falou se for gancho nao vai aguentar tem que ficar em cima da madeira a barra , ganchos vao quebrar ,o cara do video foi bem boçal, ele tirou a força da madeira fazendo furos nela futuramente aquilo vai quebrar , madeira nao se fura a força dela esta nela inteira.power rack de madeira nao da certo nao, faça como na foto abaixo é show

    tipo assim ai aguenta muito



    dessa forma peso vai ficar em cima da madeira ai sim , nao quebra nao
  21. Gostei
    Johhanss deu reputação a DoctorMonster em [Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?   
    po, natural, curto mto ele, mlk forte dapouha

    segundo ele, pela genetica dele, quando ta em off principalmente, ele retem mto liquido no braco, dai fica parecendo maior kk

    só o peito dele que eh um pouco lagado e o ombro tb (segundo ele tb)
  22. Gostei
  23. Gostei
    Johhanss deu reputação a planeta em tópico do desafio   
    post inicial no spoiler
  24. Gostei
    Johhanss deu reputação a Carbonera em tópico do desafio   
    1º pag
  25. Gostei
    Johhanss deu reputação em tópico do desafio   
×
×
  • Criar Novo...