Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Não sou parâmetro para "dá pra chegar natural em 3 anos" pois não considero que eu ganhe MM fácil, na verdade eu fico por longos períodos estagnado e "do nada" consigo crescer alguma coisinha. E também vivo perdendo peso, só nesse último ano que consegui manter, os dois primeiros era ganhando e perdendo o tempo todo.

Nunca parei de treinar desde que comecei.

Acredito que meu shape também poderia estar melhor se eu fizesse dieta (coisa que abandonei por completo desde o início do ano)

Estou comendo em média 0,7 a 1 g de proteína por kg corporal.

Tenho 1,80m e peso 96kg

Antes eu tinha meio quilo... KKK zuera, eu cheguei a pesar 58kg, mas quando comecei a treinar mesmo eu tinha 63kg isso com os mesmos 1,80m

Desculpe pelo celular gay... É da minha esposa e peguei por que a câmera é melhor

PS: Ela olhou a foto e disse eu eu sou bem maior na "vida real" e que essa foto eu fiquei pequeno muahahaha, mas não se pode confiar nos olhos de esposa, elas costumam exagerar.

Minha mulher também disse que não quer me ver postando foto de cueca kkkk.

Então vou ver se consigo tirar alguma das pernas com short ou sei lá...

ANTES:

76002544.jpg

ATUAL:

l9c1.jpg

_____

_____

Atualização:

Essas eu já treinava há 2 meses, ou seja, era menos magro do que quando tinha começado.

Reparem nas pernas, calça 36 caindo, porque na verdade meu tamanho era 34.

Minha esposa tinha mais braço eu eu kkkkkk

xjli.jpgrgj3.jpg07112011200218.jpg

OK, ok...

Agora as pernas, eu sei que são finas, mas pelo menos cresceram aproximadamente 20cm de circunferência. Eu sempre tive o upper melhor mesmo quando era magrelo e até hoje não consegui melhorar isso.

3bua.jpgc15c.jpg

Por fim, a foto com um BF levemente menor, só para comparação mesmo.

bjqy.jpg

_______________

____________________

________________________

Como pedido, vou postar algumas informações só para ter uma ideia.

MEDIDAS: Não sei heueheuehue. Tá bom, eu medi a panturrilha e o braço, que não são nem de longe meus "pontos fortes"

Braço: 41cm

Panturrilha: 40cm (tristeza :laughingsmiley: )

BF: Esse eu também nunca soube, porque nunca fiz nenhum tipo de avaliação física. (aceito chutômetros de quanto eu devo ter)

DIETA: Não sigo nenhuma, como mais ou menos igual qualquer brasileiro, com a diferença que eu tomo 1l de leite por dia e sempre como ovos cozidos, no mínimo 2.

1L + 2 ovos já adiciona 42g de proteína na carcaça.

TREINO ATUAL:

Estou fazendo esse treino até Janeiro porque estou em uma academia baratinha (que não tem gaiola de agachamento)

Mas depois do meio de janeiro que as coisas vão estar ajeitadas aqui em casa, voltarei a treinar no lar doce lar.

FB3x

Supino 3x5

Remada cavalinho 3x5

Agachamento Hack 2x5

Leg Press unilateral 3x5

na maioria dos treinos também rola uns desenvolvimentos com halteres e umas roscas scott, normalmente 2x8

Antes dos "3x5" eu faço 2 séries de aquecimento, uma com peso leve, uma com peso médio e aí eu começo a lascar a carga de verdade.no 3x5

na maioria dos treinos

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

que capinha linda *-*

BRIGADA AMIGA!

kkkkk

O pior é que só percebi esse laço e tudo mais depois que vi a foto no pc :laughingsmiley:

Muito bom cara, passou de "capa de batman" pra "bane" hehe

Depois de quantos kg você estagnou no bulk? E agora, vai fazer um cutt? Quanto de bf tens aí, mais ou menos?

Abração

Vlw cara!

Como eu falei eu vivo estagnando, agora que consegui chegar a 96kg mês passado.

Eu nunca fiz cutting e nem pretendo fazer nunca provavelmente kkkkkk.

Não tenho objetivo de ver six pack nem nada, só quero ficar forte e se possível crescer proporcionalmente com a força

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, nego é magro de ruindade mesmo..

Ta ai mais um exemplo que se comer qualquer um cresce..

Me identifiquei bastante com sua evolução, muito boa por sinal.. alias, meu 1º objetivo é aumentar a força haha

Comecei com 1,80 68kgs, vai fazer um ano inicio de dezembro que estou treinando e consegui ai aumentar 20kgs..

Mas contrario de ti quero fazer um cutting pra ver como fica *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

cutting é legal mesmo, mas eu prefiro ficar na minha. Já inventei de tentar diminuir o BF uma vez e sequei pra caramba, músculo e gordura junto.

A propósito, o primeiro ano é sempre o melhor (se vc souber o mínimo pelo menos) vc vai crescer mais rápido do que no resto da sua vida inteira e ainda fazendo altas besteiras erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que consegui um resultado legal em um ano, vou postar em breve aqui também minha evolução..

Digo legal devido as minhas limitações na questão dos alimentos..

Você perdeu muita MM quando fez cutting ? Natural é complicado ein, deu até medo agora =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...