Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Vlw cara!

O dificil era conseguir comer o suficiente no inicio, mas eu crescia tao mais facil kkkk

Acho que se mantesse sempre o ritmo dos 3 primeiros meses eu ja era do tamanho do Arnold hoje muahahahhahahaha

Depois de 1 ano fica dificil

Depois de 2 fica TENSO

Quando chega no 3 ano... Vou nem comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande evolução irmão .

To na mesma fase da pobreza , você tem as mesmas caracteristicas que eu , pretendo ficar com um volume bom e um BF mediano ... Vamos la SÓ falta 18 KG pra mim chegar no seu peso USAUHSAUHSAUHASUHSAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Caralho mano, eu olhei rapidão e parecia que tinha uma mordida no seu mamá, depois que fui ver que era pelo :lmaosmiley: .

heheh a parada dos mamilos eu ia perguntar também, pensei ter extraido gineco, lipomastia ou feito diminuição da aréola.

Puq seis faiz buly cumigu :sad02:

Só zuando kkkk

Boa evolução ranzo, vamo que vamo, tu ainda tá naquele esquema de treinar em casa ou já ta treinando em alguma academia?

Entrei em uma agora só pra arrumar as paradas em casa, mas depois do meio de Janeiro eu volto, provavelmente com os devidos suportes de agachamento e supino.

Ele preferiu deixar aparecer o celular da mulher a assumir na foto que tem um Galaxy Y hahahaha!

Esse tipo de segredo você tem que guardar só pra vc kkkkk

Pior que o celular dela é bem melhor que o meu, principalmente a câmera.

______________

Vlw pra toda galera que tá dando duas opiniões aí !

Vamos seguir firme nos treinos e tomar todo dia nosso Toddynho.

_____

PS: Minha esposa deixou eu colocar uma foto das pernas, mas não estou com muita coragem de sofrer mais bullying kkkkkkk

Como minhas pernas são tortas eu acho o formato dela muito estranho além de elas serem uma tristeza pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...