Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Ranzo- 3 Anos De Treino


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo shape cara , temos quase as mesmas medidas de antes e depois ! É difícil conseguir manter tempo vs dieta em equilíbrio , pensa em fazer algum ciclo?
Tenho quase 4 anos de treino e acho reconfortante a ideia de poder utilizar drogas com essa experiência de treino , o tempo ensina muitas coisas sobre o seu corpo e te garante uma bagagem de experiência e conhecimento adquirido no caminho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu acho que consegui um resultado legal em um ano, vou postar em breve aqui também minha evolução..

Digo legal devido as minhas limitações na questão dos alimentos..

Você perdeu muita MM quando fez cutting ? Natural é complicado ein, deu até medo agora =s

Perdi sim, mas na época eu nem fazia treino low reps e com progressão de cargas e frequência... Sendo assim, acredito que HOJE seria bem melhor se eu tentasse.

cara, parabens! :o

otimo evolucao ranzo parabens

Adorei a capinha...

Comecei na capa aliás,ainda estou kk

Muito boa evolução

Parabéns por essa capinha tbm gostei mt

Vlw galera.

Parabéns pelo shape cara , temos quase as mesmas medidas de antes e depois ! É difícil conseguir manter tempo vs dieta em equilíbrio , pensa em fazer algum ciclo?

Tenho quase 4 anos de treino e acho reconfortante a ideia de poder utilizar drogas com essa experiência de treino , o tempo ensina muitas coisas sobre o seu corpo e te garante uma bagagem de experiência e conhecimento adquirido no caminho !

Apesar de me considerar consciente e "preparado" para cilcar. Não pretendo...

Caro demais kkkkk

boa evoluçao mano, so ta com o bf um pouco alto, tem q colocar um cutt q fica top.

ranzo, all nature?

Não sou 100% natural porque como frango... E frango é cheio de hormônio...

KKKKK só zuando, sou natural sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

-Antes eu nao comia nada e vivia doente, todo mundo dizia que eu era palido e tinha cara de doente mesmo... Acredito que seja essa a mudanca da cor, ja que agora eu pareco extremamente saudavel em comparacao ao que eu era.

-Eu tinha deixado o cabelo crescer ate o ombro, mas ai dava muito trabalho pra acordar de manha, desenbaraçar ele todo e depois ir trabalhar. E tambem a chefe la do emprego nao gostava do meu cabelo grande kkkk

Ai depois disso fiquei sem coragem de deixar crescer de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...