-
Total de itens
51 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Dyn4 postou
-
Indicação de lojas online para barras e anilhas
Dyn4 respondeu ao tópico de d1ogof em Academia em Casa
Opa, vlew, mas eu errei. A que eu vi aqui perto é uma academia, não a fabricante, que é lá em MG. xD -
Indicação de lojas online para barras e anilhas
Dyn4 respondeu ao tópico de d1ogof em Academia em Casa
Aproveitando o post, alguém conhece alguma loja aqui na região de Campinas que tenha um preço razoável por kg? mínimo que achei foi $6,50 usado. Vi que a Physicus é aqui em Sumaré, mas não sei se me deixem retirar o pedido lá, pq o frete fica bem salgado em qualquer loja. -
@Guitar-Hero Eu gostava de vertentes de nicho eletrônico, pro treino rock do mais violento possível para despertar agressividade. Mas a algumas semanas estou ouvindo indicações. danilorf Man eu li o texto todo mas desculpe, não concordo com dogmas. Mas agradeço por tentar ajudar. @eduluiz199 Vlew man, vou imprimir minha mestas amanhã pra colar na geladeira ao lado da dieta. @enebt tentei uma vez, mas NoFap é foda. limpar a dieta já comecei. Vlew.
-
Eu procurei ajuda de uma psicóloga por conta, logo, fui querendo resolver meu problema. O fato é que eu não consigo me sentir a vontade diante de um completo desconhecido para expor tudo, entende? no final era um sacrifício ir até as sessões, era uma conversa desconfortável pra mim, e com conselhos rasos. E as próprias medicações do psiquiatra não fizeram efeito. Grato.
-
Galera, muito obrigado pela força, vou fazer bom proveito de cada conselho. Respondendo alguns questionamentos: Eu já fui em psicólogo e em psiquiatra, mas ambos não tiveram nenhum efeito, talvez fossem os profissionais, ou eu mesmo. Quanto a religião, sou pouco conhecedor para crer em algo ainda, mas concordo plenamente que devemos viver com fé em algo maior que nós mesmos. @Mr.Chaplin, as vezes da vontade de sair andando sem rumo, só pra espairecer. Vou criar essa hábito. Interação social 0, c/ sexo oposto, -1. @grutte Diminuir o tempos dessas atividades vai ser foda, mas ou tentar. Hoje eu treino logo quando acordo, antes de ir para o trabalho, isso ajudou bem no animo. @1dayumay Ótimo conselho. Já baixei bem meus filtros nos últimos anos e me tornei muito mas flexível ideologicamente. @Torf metade dos canis que assino no YT são de motivação =). Vlew. @Phantom07 Força man. Meus conselhos, seus conselho. @Alisson Santos Eu fiz o passo 5 quando comecei a treinar e estava ótimo. Fiz de udo, adolescente mesmo e saí do poço fácil, mas agora fudeu denovo. Vlew pelas dicas. @Thelastboss @Torf Adoro cães, qualquer animal, mas cães eu gosto muito, já até chorei de saudades da cadela que minha irmã minha na minha antiga casa. Mas, infelizmente, não tem espaço pra qualquer animal além de mim na minha casa. @BUSY Vlew man. Eu fiz alguns exames a um tempo atrás quando estava em acompanhamento com endócrino, mas creio que não hormonais. Vou correr atrás. Obrigado. Vlew galera, muio obrigado mesmo pela força. Breve vou postar meu treino para avaliação na área correspondente.
-
Pessoal, boa noite. Estou passando por uma (puta) fase ruim, e gostaria de saber se alguém passou por algo parecido, e como fez para superar. Já criei alguns tópicos, mas em resumo: Depois de muito pensar, creio que encontrei a fonte da minha desmotivação: A Solidão. Treino desde 2012, até 2014 tive ótimos resultados, mas depois disso comecei a decair e hoje estou pesando mais do que no inicio. A depressão nos últimos tempos tem sido difícil, e por algumas vezes eu deixei de treinar, mas sempre voltei, porque gosto dos ferros. nunca consegui seguir dieta por muito tempo, mas percebi que começou a dar merda depois que os problemas familiares se acentuaram e eu fui morar sozinho. Tinha poucos amigos, e a relação com os familiares era estreita, ninguém com quem se pudesse sentar e expor os problemas e dificuldades. Mesmo hoje pesando 135 Kg (BF lá na Lua), continuo treinando porque gosto, mas a dieta foi pro baralho a anos. As vezes da uma motivada e tento seguir a linha, mas sempre caio, mas como aprendi com o esporte, o problema não é cair, e sim deixar de levantar. Sem amigos, sem família, a comida tem sido o único refúgio, porque até nos games eu tô ruim e no trabalho também. Estou certo que há muitos que passaram e passam por situações parecidas, e gostaria que estes compartilhassem suas experiencias para que eu possa me espelhar. Se você acha depressão uma desculpa, peço que nem comente, pois se você sentisse o que é depressão, certamente mudaria de opinião. Desde já agradeço pela atenção de vocês.
-
Parabéns pela iniciativa. Como o @Zanfran falou, inicialmente é indicado só dieta e exercícios, depois vai entrando os cardios mais pesados e termos, na medida da homeostase. Creio que o mais difícil você já conseguiu, que é gostar de treinar. Alimentação você tem que se forçar a manter-se na dieta até que seu corpo e mente se acostume a comer bem. Dieta não é comer nada, é comer as coisas certas de maneira correta. No começo é como se livrar de um vício, você vai sentir mesmo abstinência, mas essa fase costuma passar, se tiver muito foco e se fizer um dia de lixo periodicamente. Fique tranquila, esse posso seu ainda está raso xD. Força e foco.
-
Aproveitando o tópico, alguém indica um mp3 barato e bem pra usar durante o treno, tá ruim ouvir no cel, e sem música ou com aquelas músicas da academia é foda.
-
5.
-
Man, as respostas te ajudaram? decidiu alguma coisa? Bem vou lhe falar uma coisa, 85 Kg pra 1,75 não está tão ruim. Você perguntou se tem algum história semelhante, bem, eu atualmente estou com 135 Kg e meço 1,79, cheguei a 140 e pouquinhos, mas já bati 90 Kg, na época tinha uma barriguinha, mas o shape tava bom. Nesse post conto minha história: O que eu fiz da primeira vez pra dar a volta por cima? foi meio involuntário, conheci o esporte e desenvolvi um narcisismo fudido, eu queria muito me ver como os Deuses gregos, desenhados, trincados. Já fui Zyzzeti sim, se ajudar você seja também. Conheci a musculação, e investi tempo e energia nisso, estudei sobre, fiz dieta maluca, passei fome, emagreci pra baralho, queimei largada, fiz coisa errada, comi estimulante igual M&Ms, cresci, tals, tudo isso com ma motivação e foco extremo, porque eu queria muito aquilo. Hoje acabei voltando a afundar novamente e estou voltando aos poucos. Meu conselho é, troque de vício, canalize essa energia em outra coisa, uma coisa positiva para o seu objetivo. Eu também era doido do PC, até hoje sou, tô me vestindo igual um mendigo, mas a máquina ta fuderosa. Eu jogava dia e noite, MMO, direto. Mas quando conheci o esporte me apaixonei, e canalizei toda aquela energia nele e tive um puta resultado, emagreci mais de 40 Kg, fora a massa que ganhei, e o ego tava estourando. Faça isso, encontre algo que lhe de um novo motivo. Como? procure, ai é com você. Se encontrar na academia, glórias. Ninguém vai treinar por você, ninguém vai comer por você. Se começar e gostar, vai começar a ver os resultados e querer mais resultados, ai é só manter o efeito dominó. Sua barriga com esse peso da pra pegar tanquinho de boa. Agora engrossar osso, não manjo. Espero ter ajudado. Abraço e força.
-
@Leticia Lelis Muito obrigado sempre pelas ótimas dicas. @draven Já zerei minha cota de estimulantes nessa vida, essas paradas não me fazem mais efeito, dá sono, reboot, preciso confirmar isso no retorno com meu endócrino. Vou tentar outro estimulante, estava pensando num termo mais forte, depois que estiver com treino e dieta estabilizado. Voltei tomar multivita a uns meses, mas nada de disposição. @FELLIPE ASSIS Muito obrigado pela dica manolo, vou procurar de imediato esses documentário, adoro uma alternativa. Eu vivo brigando com a mente, tentei meditar já, não consigo, ela tem vontade própria. Quanto ao problema, tenho alguns, mas acho que nada extremo, coisa familiar. O pouco que lí sobre os florais já me interessou. Muito obrigado pela =). @Dartagnan. Vlew man. A mente é tudo mesmo, preciso treinar esse esquema dos pensamentos, simplesmente deixar eles passarem ou substitui-los. Eu também tenho uma camisa aqui "Ever tried. Ever failed. No matter. Try Again. Fail again. Fail better.", mas não está servindo xD. Vlew.
-
Aeho. Pensei eu fazer um diário, mas acho que não vai rolar. Então, a dieta, até montei, mas não estou seguindo nada específico, apenas reduzindo calorias mesmo, estou esperando a data do retorno com o endócrino pra alinhar bem com eles e fazer uns exames, talvez pedir a ele indicação de outros médicos. O treino graças aos Deuses estou gostando, a vontade de não ir continua, mas é menor. Esses dias vi uns coitados fazendo terra tudo errado lá, com o instrutor do lado, fui corrigir, e me deu saudade de faze-lo, vou fortalecer a lombar pra voltar a fazer esse exercício que eu gosto tanto. O psico parei de ir, e até estou aliviado, não estava gostando desse. Ainda não procurei outros, mas preciso, vou faze-lo logo, pois estou com vários problema aqui no trabalho que acabo deixando influenciar. Obrigado pela força. Até.
-
Muito obrigado pelas palavras. Sobre a psicologa, eu vou parar com a minha atual semana que vem, já havia tomado essa decisão na semana passada, porque sinceramente não estou gostando das sessões, um papo de bar com um amigo seria mais produtivo, na minha opinião. Pretendia sim procurar por outros profissionais, pois tenho que tratar esse negócio. E um ponto importantíssimo citado pelo @manoarroz é o balanceamento dos hormônios, preciso pedir as guias dos exames de sangue, m,eu retorno está agendado para o fim de fevereiro onde vou conversar com o endócrino sobre. E o que a @Leticia Lelis falou sobre a alimentação também, preciso limpar a dieta. Sobre resiliência, nunca reparei na relação do meme com esse assunto xD. Bom, vamos ver se consigo inverter esse efeito sanfona. Agradeço pelos conselhos, vou tentar aplica-los de acordo com minha rotina. Muito obrigado.
-
Amigo, que bom que conseguiu retomar. Realmente quando eu penso "Vou mostrar pra essas pessoas que eu posso, como um dia eu pudi" só me motiva na hora, daqui algumas horas eu volto ao estado anterior, tento retomar o pensamento que me deixou motivado naquela hora, mas não faz mas efeito. Esse é o meu problema, manter. Você conseguiu focar nesse pensamento e manter a emoção que ele causou a longo prazo, ou apenas disciplinar suas ações pra atingir aquele objetivo. O problema está na mente, qual? estou pra descobrir. Muito obrigado, aos poucos vamos caminhando. Obrigado, amigo.
-
Preciso fazer mais minhas refeições, já preparo algumas durante a semana, mais ainda tapo buracos com produtos industrializados. Quanto aos exercícios em casa, eu tinha um kit de barra, halteres e anilhas, mas vendi, vou pra academia porque lá faço um trabalho mais completo, mas provavelmente quando eu começar a estudar vou ter que treinar ao acordar. Muito obrigado pelas dicas.
-
Vlew bro.
-
Vlew amigo. Hoje ia faltar do treino aqui, fui dar uma olhada nas atualizações do post e mudei de ideia. Não consegui achar o que me desmotiva, infelizmente, só sinto uma vontade de ficar em casa, rastros da depressão, daí tem que ser mais forte e passar por cima disso, por isso vou direto do trabalho pra academia, mas as vezes não consigo. A compulsão já tive durante uns meses, tipo de comer umas refeições de 6K de calorias, agora com os manipulados que venho tomando graças aos Deuses não tenho mais isso, mas as vezes como desnecessariamente. Pensava o mesmo sobre o prazer temporário das besteiras, e o prazer permanente do shape, mas funcionava quando eu tinha um peso mais favorável. Vlew. Vlew irmão, parabéns pela força de vontade, um belo exemplo. Força pra você também na sua batalha.
-
Muito obrigado, vou pedir esses exames ao médico. Quanto a Hidroclorotiazida deve ser por conta da minha pressão, estava sim um pouco elevada, creio que até por conta do peso. Reparei realmente que as besteiras que eu comia antes não são mais tão apetitosas assim, é o efeito do Topiramato. Muito obrigado.
-
Ótima dica, vou tentar fazer algo logo ao acordar então, preciso mesmo criar o hábito, pois nesse período eu tenho chegado vários dias atrasados no trabalho por acordar tarde, aquele desanimo pra levantar e sair da cama, e como você falou, já começa o dia com o pé direito. Antes eu treinava, estudava, trabalhava, e mesmo assim me sentia muito mais disposto, consequência da vida saudável. O problema de queimar a largada, é que você quer ver o resultado rápido, mas vou tentar manter 1 mês de dieta e treino apenas pra depois começar a inserir outras estratégias. A dieta vou montar coisa simples e eficaz, assim espero. No meu estado da pra comer muita coisa e ainda ficar em déficit calórico. A insônia vou falar com o endócrino sobre, pode ser a formulá mesmo, na próxima consulta vou dar uma revisada geral com ele. Muito obrigado.
-
Eu havia visto antes cara, só não vi o vídeo todo, mas sofro de vários dos sintomas, só que eu não sofro tanto stress assim, de qualquer forma vou falar sobre com o endócrino também. Obrigado, amigo.
-
O retorno com meu endócrino está marcado só para o final de fevereiro, vou pedir esses exames a ele, pois ele me pediu alguns exames de sangue mas é coisa padrão, colesterol, triglicerídios, essas coisas. O problema desses "médicos" que eu passei é que eles tratam os pacientes de modo geral. É ansiedade? vou te passar um remedinho, é fome? outro, é depressão... Entende, as vezes eu que precise de um médico BOM. Quanto aos exercícios e a dieta, aos trancos e barrancos estou tentando, dale segunda-feira. Obrigado, amigo. Tentando, amigo, tentando. Dale que amanhã tem treino. Like water.
-
Amigo, creio que minha depressão voltou quando comecei decair, e isso eu ainda estava bem, com meus 95~100 KG (acredite, pra 100 KG eu estava muito bem). Sei que é horrível fazer algo forçado, ainda mais a longo prazo, quando eu era exemplo na academia e as pessoas me perguntavam se elas deveriam começar a treinar, eu falava a mesma coisa, procure algum esporte que você se identifique, senão a longo prazo você vai desistir. Eu ainda gosto de treinar, bem menos que antes, principalmente por causa da minha aparência. Eu coloco pontos de motivação, ouço músicas sobre o esporte, vídeos, meus wallpapers são todos sobre, mas creio que eu tenha que resolver primeiro meus conflitos psicológicos. Obrigado, amigo.
-
Opa, com certeza, qualquer incentivo motiva a quem não tem nada =) Obrigado, amigo.
-
Pois é, tenho uma estrutura ossea bem larga, minhas ombreras são largas e tals, eu com 135 Kg dou umas forçadas no espelho durante o treino, porque ombro, braço, e trapézio da pra camuflar um pouco com o BF alto e uma camiseta XXXGG. Daí eu já penso, porra, ta ficando monstro saporra, daí olho pra barriga, e penso, SQN. Eu treino a noite, quer dizer, semana passada fui 3 dias, melhor que nada, mas mesmo assim, cansadasso, no ônibus eu durmo, chego em casa da uma insônia, demoro um pouco pra dormir, coisas da cabeça. Só não entendi muito bem sobre a dieta, sobre a dose proteica blz, mas macros sempre me enrolei. Os exercícios compostos, eu sempre fazia, gosto de Terra, mas com esse peso só de caminhar já é um esforço pra lombar. Supino, Agachamento ainda faço, logo volto com o Terra. O treino de aumento de peso eu sempre tive interesse pois, principalmente no supino eu apanhava pra uns magrelo, mas agora vou estabelecer, depois vou tentar, principalmente Terra, deve ser massa levantar aquelas cargas cavalares. Obrigado, amigo. Com certeza, esse combo funcionou uma vez, e espero que funcione de novo. Quanto a motivação, não é nem questão de acordar motivado todos os dias, mas sim acordar desmotivado todos os dias, entende? Antes, os treinos eram rotina pra mim, arisco dizer disciplina, mas perdi isso. Eu acho que se eu tratar a depressão, eu volto a treinar como antes, logo, a obesidade se vai, acho. Obrigado, amigo.
-
Disciplina é a chave para o sucesso ao longo prazo, eu sei, mas creio que preciso resolver meus conflitos psicológicos primeiro, pois não consigo focar no meu objetivo. Quanto a a dieta e treino, amigo, isso era minha religião, treino principalmente, sempre tive essa ciência, mas infelizmente isso não foi o suficiente para me fazer continuar. Se só depende de mim, por que não consigo? as vezes me pergunto isso, e não acho resposta, é tão confuso, quanto irritante, quanto frustrante. De qualquer forma, vamos tentando, o importante é não desistir. Obrigado, amigo.