Ir para conteúdo

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. É uma forma de se acompanhar progresso, mas não é regra não. É o que eu to querendo dizer, nesse meio não tem só a ciência, tem o empirismo também e alguns bons treinadores que usam da ciência junto com experiência prática preferem certas variações. ( não esqueça tipos de fibra musculares ) O principal fator a se analisar aqui em comparação com qualquer outro método é o fato de você sempre treinar com carga alta e repetições médias~baixas tem a desvantagem de que em algum momento você vai ter que fazer algum deload ou então vai sofrer com alguma lesão que pode te fazer parar por algumas semanas ou diminuir o ritmo do seu treino por algumas semanas. Quando você coloca algumas variações de metodologia de treinamento você pode atrasar bastante a necessidade de um deload e possivelmente reduzir bastante a chance de lesões e sobrecarga em cima das articulações e tendões. Contudo a individualidade de cada pessoa começa a partir desse ponto, algumas pessoas vão se dar melhor fazendo só peso alto com poucas reps e talvez nunca nem se lesionem, podem nem precisar de tantos deloads, além do gosto pessoal, eu por exemplo amo treinar peito, se eu for só pelo meu gosto eu faltaria treino de perna toda semana e colocaria mais um de peito só pq eu gosto kkk. Outra coisa é entender essas novas "pesquisas" quais métodos usou, quantos voluntários, por quanto tempo, quais grupos foram criados para comparar, dieta e treino controlados ? Enfim, a maioria dos estudos que temos tanto de hormônios quanto de treinamento são relativamente novos e rasos, com poucas amostras e apenas indicações e não uma regra. É bom usar isso para montar seu treino e ser eficiente, mas não se prenda apenas um ou dois estudos.
  3. Fiz hoje os primeiros exames desde que comecei o protocolo (TRT/ciclo), completando 5 semanas de uso. Ainda não vi os resultados dos exames em detalhe, mas visualmente já deu pra notar uma boa diferença. Uma parte da gordura praticamente foi embora — baixei mais de 4% de BF mantendo exatamente a mesma rotina, sem mudar nada na dieta ou no treino.
  4. Update sem muitas mudanças mas indo de pouco em pouco e sem esforço algum (semana passada acabei indo treinar 1x) Hoje no pump do treino (sem verduras/legumes ainda, falhei)
  5. Pois é meu amigo, aí se você realiza uma aplicação de 0,1ml (20mg) ao dia pela manhã simulará exatamente o que o organismo faz.😉 E se o organismo age com picos pela manhã e reduções à noite, isso não é oscilação, isso é uma constante.
  6. Caraca que merda... Depois que o processo iniciou não adianta ficar tomando antiestrogênicos, vai dar merda 2x, seu E2 vai crashar e continuará cm o inchaço mamário. Letrosol é muito potente pare com ele imediatamente, ele irá zerar seu E2 e aí sim terá problemas reais. Você deve administrar tamoxifeno 40mg até reduzir a sensibilidade e depois mais uma semana com metade da dose após perceber a regressão, o tamox irá bloquear a ação do E2 com especificidade, ele age exatamente no tecido mamário.
  7. today
  8. 200mg é melhor que 100mg, mas ainda manteria 300mg/sem, é onde o Masteron começa a brilhar, mas para colher os benefício completos dele baixaria o BF para 10%. Veja como teu corpo se comporta.
  9. Stiff, repete no outro treino.
  10. Oque eu posso fazer no lugar do RDL?? não me dou bem com esse exercício, eu vejo muita execução, mas sinto que tô sempre errando e não sinto meu posterior de coxa trabalhando nem glúteos.
  11. Valeu pelas dicas, já li todos os artigos, não quis colocar o nome do Lucas no que falei para não dizer que ele disse o que talvez ele não disse. Você concorda com essa conclusão abaixo ou não sabe dizer com clareza? O importante é chegar próximo da falha se utilizando do máximo de tonelagem (peso/carga e número séries até perto da falha) Quanto maior esse cálculo semanal, melhor. Por exemplo: 80kg * 6 séries até perto da falha (4 repetições quase falhando) = 80*6*4
  12. Não tenho dificuldade não, na verdade se pudesse encaixaria mais uma refeição de manha mas como to tentando entrar em normocalorica vou evitar Mesmo em bulking eu tava só com 4700-5000kcal diario porque eu não curto mt subir o bf cheguei em 14% e ja não tava curtindo mt o fisico e nem meu rosto que fica redondo facil então vou num processo de sobe e desce bem lento Essa quantidade de agua também da uma zoada no meu estomago mas acredito que seja pela quantidade mesmo, fico inchado e arrotando direto mas a azia parou desde que parei de tomar café barato e tomar tadala diario. Foi tirar esses 2 que a azia sumiu
  13. kkkkkkkkkkk ele faz enantato+primo e hemogenin falei que devia ser pelo hemogenin kkkkkkkkkkkk mas seila
  14. não use letrozol ele pode te prejudicar mais que ajudar seu E2 esta baixo e pode estar sensível porque errou antes, e agora o problema já esta criado
  15. com testo é rarrissimo isso acontecer já com acetato de trembolona é comum, depois do gosto vem a tosse ..
  16. manda teu amigo parar de chupar pilha ... kkk
  17. um amigo meu tava reclamando esses dias que tava com gosto de pilha na boca ele faz primo+enantato
  18. Além das discussões e tópicos já sugeridos, dar uma nesse conteúdo: Aproveita e ler os excelentes tópicos do Lucas sobre treino, tem muita coisa boa!
  19. Pelo que entendi das novas pesquisas, para o máximo de hipertrofia, o importante é chegar próximo da falha se utilizando do máximo de tonelagem (peso/carga e número séries até perto da falha) Quanto maior esse cálculo semanal, melhor. Por exemplo: 80kg * 6 séries até perto da falha (4 repetições quase falhando) = 80*6*4
  20. Ontem: - Boxe 60' Treinão de boxe ontem, eu botei 60' que foi efetivamente o treino, mas de quando botei as bandagens e dei o start no smartwatch deu 1h20. Treino atual: 146/200 Semana do Blast atual: 00 Semana do ano: 32/52 Colaterais? Nope Kcals consumidas (ontem): não contei
  21. Então, mas essa é a ideia de fazer rotação em cima do volume x reps. Você vai mudar o estimulo, permitindo um treino mais "leve" sem treinar de fato mais leve, o problema é quando vc satura muito o musculo com o mesmo estimulo. Mas é aquela coisa, tem varias formas de se fazer essas coisas, aí você escolhe o que fica na sua preferência ou encaixa melhor na sua rotina. Importante é dar um bom descanso e quanto mais proximo da falha melhor, mas isso depende do quanto você quer se empenhar em ganhar massa. Eu falo por mim, as vezes faço treinos brutais e é muito gratificante, mas eu fico arrombado e quebrado a semana inteira, atrapalhando um pouco o rendimento em outras coisas. Mas como no meu caso não faz tanta diferença e eu dou mais importância pro treino, então prefiro manter dessa forma, porém não é toda semana que isso acontece. Resumindo: Tudo sempre volta pra velha ideia oldscool ... Vá até a falha se vc quiser hipertrofia. Mais uma coisa, a intensidade do seu treino está diretamente ligada a forma como você monta ele, se vc faz um ABC2x não espere ir até a falha do mesmo jeito que um treino ABCDE. Treinar até a falha total é mais viavel quando vc só vai estimular o musculo uma vez na semana.
  22. O que zoa? Como você traduz isso? Não irá conseguir treinar mesmo reduzindo a carga nos outros exercícios seguintes? O importante não é a tonelagem total na semana para o grupo muscular? (reps totais perto da falha + carga)?
  23. Agora já foi, foi a minha primeira experiencia com HCG. Só comentei do que fiz no cruise pra contextualizar e dar informações. No momento a preocupação seria a questão de libido/ereção de acordo com o protocolo atual. De acordo com o que vc falou, to pensando em aumentar o masteron pra 200mg na aplicação então e esperar umas 4 a 5 semanas pra colher exames e avaliar.
  24. O que as novas pesquisas apontam é que o importante é chegar perto da falha, ou na falha. O problema de chegar na falha é que você provavelmente irá se desgastar na semana e talvez não irá se recuperar para o próximo treino.
  25. Pesquisas mais atuais demonstram que TST não tem relação com hipertrofia.
  26. Quanta gordura mds, tira isso e põe em carbo, faz mais sentido
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...