Ir para conteúdo

Hardcore Yellow Da Athletica.eh Bom?

Digota

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai caras eu voltei a treinar semana passada eu tava lesionado e consequentemente engordei... Eu tava tomando um oxyelite mas era falso,parei e meu amigo me deu umas caps desse hardcore yellow,eu gostaria de saber se ele da pro gasto e se posso tomar uma capsula.de jejum pra praticar aerobicos em jejum 'aej' e gostaria de saber se posso tomar mais que uma no dia.... :))

Editado por Digota
Postado (editado)

DescriçãoO Hardcore Red Caps da Atlhetica Evolution é um suplemento termogênico ideal para perder peso (Emagrecimento), com base em Cafeína, Chá Verde e Chá Branco. Da suporte também a energia do corpo, dando mais disposição aos treinos. Contém 420mg de caféina por cápsula.Contém a tecnologia MICROCAPS TECH que inovou e consiste na transformação molecular de uma substância, através de um processo chamado microencapsulação, aonde as moléculas são recobertas por uma fina película protetora proporcionando aumento na biodisponibilidade e prolongamento nos efeitos da cafeína no organismo.

Sugestão de Uso

Ingerir 1 cápsula (450mg), cerca de 30 minutos antes do treino.

Bem, opnião minha. A cafeina dele ta no limite permitido pela anvisa, nao que seja ruim e talz. Mais é dosagem bem alta pra quem eh sensivel a estimulantes, recomendaria usar 150mg de comeco e ir aumentando. Seja feliz e boa sorte

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...