Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston X Stanozolol Comprimidos

Posts Recomendados

Postado

ola galerinha começei meu ciclo , ja estou na quinta semana ,vou postar fotos duvidas e relatos durante, gostaria que acompanhacem, criticas construtivas sao bem vindas !

1~8 Semanas - durateston 500mg seg/quinta

1~8 Semanas - Stanozolol comprimidos todos os dias 60mg, tomo de 8 em 8 horas pois a MV delaas é de 9horas

suplementaçao = , whey isolado importado 53g protein, dextroze,oleo de chia, multivitaminicos, albumina ants de dormir

começei o ciclo estava com 72 entre 73kgs agr estou com 79,4 vou pra quinta semana agora !

Dieta eu tenho a minha.

Protetor pro figado uso silimarina manipulado 150mg, eu tomo 300mg ao dia, 150mg a cada 12h.

vou faze a tpc serms certinha

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

de 28 dias

me acompanhem ae galerinha preciso da opiniao de voces !

Postado

cara tira esse stano mandei 6 semanas dele oral pegeui ictericia

depois q parei com ele a cor da pele voltou ao normal

fiz exames e meu figado esta otimo agora

porem manda o injetavel

Postado

o silimarina acabou, vou manipular mais e manda ele na tpc, andregf tmbm prefiro injetaveis mais optei por oral por falta de quem aplicar, o cara q aplica pra mim é mt enrolado rs, vou fazer o stano de 6 semanaas pra nao prejudica mt o figado ja tabom, acompanhem ae vlw, abçs

Postado

é to aprendendo man, ese é meu primeiro ciclo, o meu proximo vo manda ciclo 6 e aplico em mim msm bem mais facil doq depende dos nego ae rs

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

parei na sexta semana fiz tudo 1~6 ... esperando 15 dias após a tpc, fechei com peso 84 , abçs

Editado por willplay
Postado (editado)

fiz ciclo de 6 semanas bro , ultima aplicaçao da dura foi quinta, e o stan acabo domingo, abçs

40cm de braço frio ,medi hoje

obs: começei o ciclo tinha 72 entre 73kgs, agr estou com 83 entre 84kgs ,

Editado por willplay
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...