Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Lazar Angelov


Poeta

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara é natural.

Tenho certeza porque acompanhei um bulk dele e depois vi o resultado final, como assim?

Ele inicio o bulk com 88kg, passos um bom tempo e chegou aos 104kg, então voltou a secar e fecho nos 88kg.

Isso sim é chamado de limite natura.

Muito imbecil esse seu comentário, cara. "Tenho certeza porque acompanhei": Tu morou com o cara? Viu se na geladeira dele tinha ampolas de insulina ou andrógenos? Ou apenas saiu acreditando num vídeo qualquer que o cara postou na net?

kkkk galera precisa ser um pouquinho mais cética. Tem cara que mora com os pais, cicla escondendo os esteróides nos mais variados lugares e ainda fala que é natural. Imagine com um fisiculturista que tu nunca viu na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um músculo há de ser estimulado pelo menos duas vezes na semana para o melhor crescimento do mesmo, a menos que você esteja usando algo, não aconselho :oink:

ps: o shape dele é realmente massa ^^

Eu não li isso.

Esse cara é natural.

Tenho certeza porque acompanhei um bulk dele e depois vi o resultado final, como assim?

Ele inicio o bulk com 88kg, passos um bom tempo e chegou aos 104kg, então voltou a secar e fecho nos 88kg.

Isso sim é chamado de limite natura.

E muito menos isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk Carai doido. Nem eu sou natural, imagina o Lazar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara é natural.

Tenho certeza porque acompanhei um bulk dele e depois vi o resultado final, como assim?

Ele inicio o bulk com 88kg, passos um bom tempo e chegou aos 104kg, então voltou a secar e fecho nos 88kg.

Isso sim é chamado de limite natura.

se vc ta dizendo que tem certeza que ele é natural, quem sou eu pra discordar né.. vai que ele ja usou somatodrol e ficou assim.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...