Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Que mundo acabar porra nenhuma.....mas o mundo poderia acabar pra quem começou inventar essa putaria de 2012 aí, ser atropelado, baleado, cair um banheiro voador na cabeça e etc, pronto, acabou. Vai dificil ou volte pro inferno.....Como diz o rubinho157, "Quer morrer, então Morre diabo!"

Mas quem previu isso ñ foram os Maia? , eu ainda dou ponto pq foram eles q previram isso , e uma das suas profecias se cumpriram de fato.

Como eu disse , eu ainda creio um pouco nessa idéia pq foram os Maias , mas se fosse qualquer outra pessoa q falasse isso eu nem

me importava , como um maluco metido a profeta q mora ake onde eu moro o cara enche o saco com essa parada , quase todo dia eu mando ele se fud3#.....

bom , eu ñ tô crente 100% q o mundo acabará daki a 2 meses , mas q tem um certo fundo de verdade essa profecia isso tem e eu acredito.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem sei quem inventou, nem perdi tempo indo pesquisar esse tipo de baboseira. Achei até que fosse modinha de Facebook e etc...

Nem sei sobre o que fala essa tal "profecia", mas acredite em uma coisa, isso vai ser igual ao ano 2000, a mesma idiotice. Isso e todos os próximos Fins Do Mundo. Aliás, o fim do do mundo vai ser adiado pra quando mesmo agora? 2016? Ta pior do que a luta do Hendo com o Jones esse fim do mundo.

eu comecei a me interessar pelo assunto justamente em 2000 com a previsão de Nostradamus q deu errado...

ta pior éh do q a luta do AS x Jones pura enrrolação isso sim uahsuaushhashasusauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

que cês acham da área 51?

http://censodyne.blo...05/area-51.html

Segundo o jornalista de Las Vegas George Knapp, muitos estudiosos examinaram a vida de Lazar e confirmaram suas afirmações. Knapp tem em seu poder uma gravação em vídeo do depoimento de uma testemunha que participava de importantes planos militares, em que afirma que as autoridades não só conhecem e empregam tecnologia alienígena em Dreamland, como mantêm alienígenas em seu poder desde a década de 50.

Esse vídeo é falso né, só olhar pra sombra do cara que abre a porta. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...