Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volta aos Treinos e Meta para 2019


DaniloNF

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Sou novo no Forum como membro, porém acompanho o mesmo a algum tempo.

 

Estou voltando para a musculação depois de um bom tempo afastado e decidi definir uma meta para o fim de 2019 que seria a seguinte: Peso 90kg,  no máximo uns 14% de gordura.

 

Minhas medidas básicas atuais são:

 

178 cm de altura

81,9 kg

23% de gordura atual

 

Ainda não tenho uma série definida e marquei nutricionista para semana que vem, gostaria de uma ajuda se seria possível atingir essa meta ou seria um exagero de minha parte.

 

Se sim, devo começar aumentando o meu peso (Bulking) pra depois fazer Cutting ou faço o inverso devido ao meu percentual atual ?

 

Agradeço e desculpe se for um tópico desnecessário ou fora dos padrões.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como você está com muita gordura, EU perderia essa gordura primeiro, e também traçaria uma meta mais branda.

Principalmente natural, se você fechar o ano com 80kg mas com um BF de 12%~10%, ta ótimo!

Ai 2020 você começa no Bulking.

Infelizmente tem que ter paciência, se você vai em uma nutricionista, é esperar a dieta e adequar o treino.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DaniloNF disse:

meta para o fim de 2019 que seria a seguinte: Peso 90kg,  no máximo uns 14% de gordura

acho puxado tbm hein man, ainda mais natural.....como o TMZ disse 80kgs com 12~10% de BF seria zika já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

acho puxado tbm hein man, ainda mais natural.....como o TMZ disse 80kgs com 12~10% de BF seria zika já

 

80KG com bf de 12% já vai ter que ter dedicação!

 

Ainda mais in natura, EU não faria bulking com tudo isso de gordura não!

Começaria com uma dieta de manutenção, musculação pesada com aeróbico dia sim, dia não.

Dali uns 2 meses vai cortando com qualidade sem fazer corte calórico muito alto e vai cortando essa gordura sem perder muita coisa. 

 

Se você visa estética infelizmente tem que ter paciência, se fizer um cutting muito caverna você vai ficar parecendo doente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tmz disse:

80KG com bf de 12% já vai ter que ter dedicação!

exatamente...dedicação pra krl na vdd

 

5 minutos atrás, tmz disse:

Ainda mais in natura, EU não faria bulking com tudo isso de gordura não!

Começaria com uma dieta de manutenção, musculação pesada com aeróbico dia sim, dia não.

Dali uns 2 meses vai cortando com qualidade sem fazer corte calórico muito alto e vai cortando essa gordura sem perder muita coisa. 

é isso

 

5 minutos atrás, tmz disse:

vai ficar parecendo doente

como diz o Tiago Celli:

 

"natural fazendo cutting, vai sobrar só cabelo e nariz"

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural tem que ter o bom senso de entender que o corpo da galera do instagram tem muito veneno e filtro. 

Nem com veneno você vai alcançar o shape dos caras do instagram. Com veneno você alcança um shape muito bom, mas tem que ter bom senso pra não pirar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tmz disse:

Natural tem que ter o bom senso de entender que o corpo da galera do instagram tem muito veneno e filtro. 

Nem com veneno você vai alcançar o shape dos caras do instagram. Com veneno você alcança um shape muito bom, mas tem que ter bom senso pra não pirar.

 

e tem gente que ve e ainda se deixa levar que é só comer de 3 em 3 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras já falaram tudo ai, eu só acrescentaria puxar mais peso visando hipertrofia, aumentando a massa muscular e com isso dando uma diminuída no bf em 2019, pra 2020 jogar tudo pra dentro. Meu planejamento esse ano é mais ou menos isso, recuperar meu ombro, aumentar massa muscular e o bf diminuir com veneno em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...