Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Muito bom seu relato, eu não conhecia esse produto. Ele é considerado um suplemento?

Outra coisa, quando vi seu post resolvi pesquisar um pouco a respeito, e vi que muitas pessoas realmente relatam grande aumento de peso e rapidamente de 7 a 10Kg, porém muitos também relataram uma grande diminuição após o uso, isso é normal?

De qualquer forma, parabéns pela evolução, deu um volume legal considerando o tempo de uso.

Não isso não é um suplemento, é um pró-hormonal semelhante a esteroides anabolizantes.

Sim, é possível desenvolver um grande aumento de peso, sim, é normal mas, grande demais n, foi erro do usúario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato

11º Dia:

Véspera de feriado...isso quer dizer coisa boa e coisa ruim.

O bom é que hoje a academia estava menos povoada..e juntando a chuva, sim choveu e deu uma

amenizada nesse calor du caraio.

O ruim é que Sexta, Sábado e Domingo sem treinar, tempo de sobra pra se recuperar..principalmente de hoje

que arregacei no treino. O pump ficou maneirissimo, queria ter tirado umas fotos pra postar aqui..mas bateria da camera está zerada.

Peso está aquela gangorra, hoje subiu pra 81.5kg. To me sentindo bem, e pelo que vejo muito do ganho não parece ser retenção.

O duro é que tenho braços e pernas longos..então o pump não dura muito tempo...hehe

Treino:

Apesar de corrido, foi foda. Ajustei as cargas do supino...que ficaram assim:

Supino Reto: 3x10/8/8 - 33/35/35kg com ajuda somente nas 2 últimas reps da ultima série

Fly Inclinado: 3x10/8/8 - Halteres de 22kg sem ajuda

Cross Over (eu faço ele com o corpo ereto, sem inclinar) 3x10/8/8 - 30Kg cada lado

Peck Deck (to fazendo alternado) 3x10/9/8 - 75kg

Triceps Corda: 3x10/10/8 - 55/63/70 kg

Puley (pegada invertida): 3x8 - 47kg

Francês: 2x8 - 14kg tive que interromper, a academia já estava fechando, aqui fecha as 21h (ridículo isso) e já era 21:10

Aumento apenas no cross over (5kg) e corda (antes eu fazia só com 55kg)

Colaterais: Nenhum

Força: Ótima

Pump: Excelente

Vascularização: Ótima

Peso: 81.5kg (+900g)

Agora só segunda cumpade! Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

11º Dia:

Véspera de feriado...isso quer dizer coisa boa e coisa ruim.

O bom é que hoje a academia estava menos povoada..e juntando a chuva, sim choveu e deu uma

amenizada nesse calor du caraio.

O ruim é que Sexta, Sábado e Domingo sem treinar, tempo de sobra pra se recuperar..principalmente de hoje

que arregacei no treino. O pump ficou maneirissimo, queria ter tirado umas fotos pra postar aqui..mas bateria da camera está zerada.

Peso está aquela gangorra, hoje subiu pra 81.5kg. To me sentindo bem, e pelo que vejo muito do ganho não parece ser retenção.

O duro é que tenho braços e pernas longos..então o pump não dura muito tempo...hehe

Treino:

Apesar de corrido, foi foda. Ajustei as cargas do supino...que ficaram assim:

Supino Reto: 3x10/8/8 - 33/35/35kg com ajuda somente nas 2 últimas reps da ultima série

Fly Inclinado: 3x10/8/8 - Halteres de 22kg sem ajuda

Cross Over (eu faço ele com o corpo ereto, sem inclinar) 3x10/8/8 - 30Kg cada lado

Peck Deck (to fazendo alternado) 3x10/9/8 - 75kg

Triceps Corda: 3x10/10/8 - 55/63/70 kg

Puley (pegada invertida): 3x8 - 47kg

Francês: 2x8 - 14kg tive que interromper, a academia já estava fechando, aqui fecha as 21h (ridículo isso) e já era 21:10

Aumento apenas no cross over (5kg) e corda (antes eu fazia só com 55kg)

Colaterais: Nenhum

Força: Ótima

Pump: Excelente

Vascularização: Ótima

Peso: 81.5kg (+900g)

Agora só segunda cumpade! Abraço

meus membros tb sao longos =(. Da trabalho mas quando cresce fica muita mais dahora eauae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...