Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

o treino do ratão ficou bom, mas não curti mto o treino de peito, se eu fosse você faria assim:

pré-exaustão no peck-deck (20rep) e logo em seguida supino reto 3x8-10

supino inclinado

supino declinado (se não gostar desse, tenta fazer no smith, coloca um banco declinado lá)

crucifixo aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino do ratão ficou bom, mas não curti mto o treino de peito, se eu fosse você faria assim:

pré-exaustão no peck-deck (20rep) e logo em seguida supino reto 3x8-10

supino inclinado

supino declinado (se não gostar desse, tenta fazer no smith, coloca um banco declinado lá)

crucifixo aberto

Pow...cheguem a um consenso ai...kkkk

Na verdade eu até gosto do declinado...mas na academia onde eu faço é estranho, até hj não acostumei.

Tem um que eu gosto e ha mto tempo não faço que é o Pull Over..

Eu não queria ficar no declinado e inclinado pq já estavam no meu treino antigo..

Peck deck eu costumo fazer alternado.

Bom, ja mostraram o caminho, bem diferente do conceito de treinos que o professor passa aqui..

Lev. Terra por exemplo, há quase um ano que estou aqui..nunca vi alguem fazendo.

Vocês tem razão, esses treinos aqui são muito Mimimi...kkkk

Relato

4º Dia:

Ontem fui dormir com uma dor monstruosa na altura do peito. Acordei hoje com ela ainda me incomodando, mas logo passou e agora já não sinto mais nada.

Acredito que seja pelo excesso de carga no treino de terça. Meus peitorais nunca foram tão exigidos..hehe.

A noite foi um pouco melhor, mas ainda não consegui dormir o suficiente, é foda. A libido estava atacada ontem...realmente tudo fica rigido...ueuehauhaeuah

Hoje minha mãe veio ter um papo comigo...ela esta desconfiada pra cacete. Mas eu não me entrego nem a pau. Ela disse que já notou um aumento no meu peitoral, ombros e braços e perguntou novamente o que eu estava tomando. Se aumentou mesmo ou não...não sei..mas medi o braço e deu 37 cm frio...hehe.

Treino:

Sem academia hoje, feriado municipal. Daria tudo pra estar lá...treinando!

Colateral: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Peso: -

Não me pesei, mas sinto acho que mantive ou ganhei, a dieta, apesar de meio bagunçada hoje, foi seguida. Agora é comer mais um pouco

Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai vei, vamo que vamo crescer. E essa libido em, ta descarregando como ? kkkkkk

Então mlk...fim de semana tai..hoje é dia de ter um papo com as gurias da academia...hehe

Acho esse treino do charles glass excelente! Estou gostando bastante dele.

só estou fazendo levantamento olimpico ao inves do desenvolvimento.

Maneiro o treino...exercicios comuns executados de forma diferente

Ja ta anotado..

Hoje é dia de costas/biceps...vamos ver qual é do treino que vcs me passaram..kkk

abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse treino do charles glass excelente! Estou gostando bastante dele.

só estou fazendo levantamento olimpico ao inves do desenvolvimento.

muito massa cara... lembro que treinei uns meses nos Estados Unidos com um caras lá (enormes) que faziam 2 ou 3 elevacoes laterais no treino de ombros, mundando a pegada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...