Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Cara... você disse que malha desde os 18? Tá foda esse shape seu ae com 5 anos de treino hein...

Porra...

Vou repetir essa bagaça...eu não treino há 5 anos SEGUIDOS...

Os treinos eram fracos e não apropriados pra mim..eu sempre comi mal (pouco), não suplementava

e não descansava direito..resumindo

Eu fazia esse caralho tudo errado...

Agora desde que mudei de academia é que comecei a levar a sério...faz 10 meses mais ou menos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

2º Dia:

Cheguei da academia...já fiz minha refeição anabólica, Dia hoje praticamente igual a ontem, disposição foda. Alias a noite tbm. dormi mal, senti uma certa sensibilidade, mas desapareceu ao acordar.

De qualquer forma ja fiquei esperto, se voltar a sentir ja mando um Dostinex. Não senti colateral.

Treino:

Relativamente melhor do que ontem. Já consegui sentir uma diferença na intensidade do treino. Treinei Peito e Tríceps.

Treino de peito foi foda...a cada exercicio os peitorais ficavam consistentes, saltados...Depois veio o triceps...eu acho engraçado

que eu pouco sinto ele, e o pior é que eu executo certinho, com boa carga, movimentos desacelerados..

Vai sabe o que acontece..

Colaterais: Nenhum

Pump: Normal

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: 78.0kg (-100g)

Pulei o café da tarde, outro dia corrido no trampo, não deu tempo.

Abraço

man, se vc ta decidido, nem vou perder tempo falando p/ nao ciclar ^^

vou companhar, boa sorte!

Pow brother, fala isso não

Foi lendo seu relato que eu decidi começar o meu.

Vamo ver o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brother, fala isso não

Foi lendo seu relato que eu decidi começar o meu.

Vamo ver o resultado...

ahuahua massa! então já sabe que eu precisei tomar dostinex né. Já veja a farmácia mais barata pra ficar no jeito hahahau

Editado por Gustavo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda assim, com 10 meses tá pouco esse shape brother...

passa o treino aí pra gente dar uma olhada como tá

Verdade brow

Foda é que meu dia é corrido e meu trampo é pesado.

Tem gente que diz que não sabe como eu aguento fazer academia no fim do dia

Bom, mas vamos la né...sempre tentando evoluir...hehe

Treino de ontem:

Costas: Puxador Costas (executado com os cotovelos fechados / Remada na máquina (sentado) / Remada Cavalinho (acho q é esse o nome)

Puxador Costas (de novo, mas com os cotovelos abertos) / Dorsais com corda

Bíceps: Alternado (ele pediu pra eu ficar com o braço que não está sendo trabalhado segurando o peso num ângulo de 90º) / Rosca Scott / Rosca direta ( 5 séries, descanso de 30 seg,)

Todos os outros exercícios são executados em 3 séries até a falha muscular!

O treino de pernas, ombro e trapézio é amanhã, se ja tiver algum que seja bom em mente pra passar, não acho ruim não kkkk

Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade brow

Foda é que meu dia é corrido e meu trampo é pesado.

Tem gente que diz que não sabe como eu aguento fazer academia no fim do dia

Bom, mas vamos la né...sempre tentando evoluir...hehe

Treino de ontem:

Costas: Puxador Costas (executado com os cotovelos fechados / Remada na máquina (sentado) / Remada Cavalinho (acho q é esse o nome)

Puxador Costas (de novo, mas com os cotovelos abertos) / Dorsais com corda

Bíceps: Alternado (ele pediu pra eu ficar com o braço que não está sendo trabalhado segurando o peso num ângulo de 90º) / Rosca Scott / Rosca direta ( 5 séries, descanso de 30 seg,)

Todos os outros exercícios são executados em 3 séries até a falha muscular!

O treino de pernas, ombro e trapézio é amanhã, se ja tiver algum que seja bom em mente pra passar, não acho ruim não kkkk

Abraço

vamo lá brother...

ao treino de costas... tem muita máquina aí cara... mantenha o puxador com pegada fechada na máquina, mas faça o pegada aberta na barra livre... essa remada é mto massa qdo feita com barra cara... um ótimo composto...mantenha remada cavalinho... não entendi esse dorsais com corda cara...

em relação a reps... vc disse que tá fzndo até a falha... brother, se sua falha tá dando acima de 10 reps, tá mto alto pra ganho de massa... se sim, adicione muito mais peso, e tente fechar a falha de 8-10 reps... se eu fosse vc, eu tiraria esse dorsais e colocaria levantamento terra, e faria em primeiro lugar... sempre bom fazer um ex. composto como primeiro exercício pra ativar os músculos...

ficaria assim:

costas- lev terra 3x8-10; puxador pegada fechada 3x8-10; barra fixa pegada pronada 3x8-10, cavalinho 3x8-10

o treino de bíceps tá legal cara... não gostei que vc tá usando 5 séries pra rosca... acho que vai dar overtraining com isso... de resto tá massa..

pensa aí e absorva oq te interessar

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...