Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Fala galera,

Depois de pesquisar e ver alguns relatos aqui no fórum, resolvi fazer o uso do Reign Hardcore. Estava adiando o inicio por porque queria seguir uma dieta maneira pra maximizar os ganhos do produto. Treino desde os 18 anos com algum ou outro intervalo sem treinar, mas comecei a levar a coisa mais a sério há 6 meses, com dieta e treino intenso.

Bom, vamos lá. O produto comprei aqui na cidade mesmo, espero que não seja falso, o vendedor é de confiança. Juntamente, vou tomar Óleo de Primula, que o vendedor recomendou para ajudar fígado.

Ciclo e Tpc

Muito provavelmente vou tomar por 3 semanas, não sei se compensa entrar na 4ª semana, apesar de ter comprado o de 60 caps.Agora o problema está no intervalo de ingestão de uma capsula e outra. Vou tomar a primeira no café da manhã e outra só a noite depois do treino, que costumo terminar as 21h. Ou seja 14h de intervalo. Mas acredito que não irá interferir nada.

Fórmula Reign Hardcore

2a-17a-di-methyl-etiocholan-3-one 17b-ol; 13-ethyl-3-methoxy-gona-2 5(10)-diene-17-one; e 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol

Na Tpc vou de Tamox e Monster da Dark Cyde.

Tamox:

Semana1:40mg/dia

Semana2:40mg/dia

Semana3:20mg/dia

Semana4: 20 mg/dia

Monster:

3 vezes ao dias antes das principais refeições, conforme orientação do fabricante.

Dieta e Suplementação

Segue link da dieta:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTY3Njg=

Me esforçarei ao máximo pra seguir, pra poder maximizar os ganhos. A suplementação será a base de:

-Whey + Dextrose

-Caseina

-Bcaa

Treino

Posto segunda, está em fase de construção, só espero que o professor da academia não faça merda ao montar o treino, ele trabalha na loja que comprei o Reign, ou seja, já sabe que eu vou tomar. Mas o esquema vai ser AbcAb, treino 5 dias, e pernas vou treinar uma vez só na semana, não tem como treinar fim de semana.

Caracteristicas

Idade: 23 anos

Peso Atual: 77,5 kg

Altura: 1,87

Não tenho minhas medidas ou BF, acredito que me vendo no espelho e pelas fotos, dará pra ver se houve resultado. Na verdade sei que tenho 36cm de braço (frio) e 54cm de coxa (fria) e o BF vou tentar medir essa semana ainda.

Fotos

img6106c.jpg

img6107o.jpg

img6109a.jpg

img6115n.jpg

img6118d.jpgimg6112f.jpg

Bom, é isso ai, conforme for eu vou atualizando o tópico, relatando o meu dia a dia.

Abraço a todos!

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o meu nível...tem boas razões para isso.

Como treinos fracos por muito tempo, o meu professor da outra academia não passava o treino certo de acordo com o que eu queria. E eu tbm não era de pesquisar, não levava a sério!

Outra era a alimentação. Meu trabalho é pesado e eu comia muito..mas muito pouco mesmo, passava 6...7h sem comer.

Além tbm de noites mal dormidas, eu durmo mto pouco, coisa de 5h por noite.

E por último, e é o que eu tento menos culpar é a genética, que não ajuda muito.

Sobre as agulhas, não tenho medo, o problema é a mamâe...hehe

Imagine que aqui em casa eu querer fazer uma dieta já é motivo de haver uma tempestade de discussão

"Esse menino tá paranóico com esse negócio de academia"

"Tem coisas mais importantes pra se preocupar do que academia, dieta"

Preconceito é foda, agora imagina eu com ampolas..agulhas.

Nossinhora...pode internar numa clinica.

Minha mãe ja desconfiou do pote do Reign...me perguntou mil vezes o que era, pra servia aquilo!

Ps: e essa porra de camera parece que murcha tbm...kkkkk, eu pareço mais magro do que ja sou. aff

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Familia é embaçado.. tenho que agradecer a minha, com 17 anos,cheguei com o bujão de winstrol mostrei pra mamãe, soltei o verbo e ela que me levava na farmacia pra aplicar KKKKKKKKKKK

e ja to montando o proximo de duraxstano e ja deixei bem claro pra ela hsaohdosua

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...