Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Relato

5º Dia:

Mais um dia, e pela primeira vez posso lhes dizer que tive uma boa noite de sono. Acordei a mil, pronto pra destruir tudo, até parece que eu tava adivinhando,

porque o dia foi horrivel. Trabalhei feito um maluco, calor de lasca o couro do lombo...ta que o pariu. Cheguei no fim do dia esgotado e com uma irritação fora do normal.

Mas isso porque o dia foi realmente estressante.

Fiquei até com receio de ir a academia...mas a vontade era maior. Com isso até perdi um pouco do peso, caiu pra 79.2Kg.

Treino:

Só não digo que foi uma merda, porque eu ainda consegui pelo menos manter alguns e até aumentar carga em outros...

Mas não me contentei...kkkk

Se eu não estivesse tão cansado ...teria sido outro treino.

Fiz costas/bíceps hoje. Lev. Terra é foda de fazer..

E os biceps sairam gigantes...pelo menos o braço eu to sentindo crescer.

Colaterias: Nada ainda

Força: Normal

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Peso: 79.2Kg (-100g)

Mesmo com 100g a menos kkkkkk...eu sinto que estou mais volumoso. É evidente isso, e pra comprovar, na academia me perguntaram o que eu estava tomando/fazendo, porque meu corpo mudou de repente. Já estão desconfiando...hehe

Amanhã posto fotos, corpo frio, melhor pra comparar com as de antes...

Agora licença que eu vou comer! abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato

6º e 7º Dias:

Lá se vai a primeira semana. Comecei esse caraio na época errada, no frio é bem melhor, rendimento é outro. Fim de semana sem treino e tirando a libido e disposição fora do comum, tudo aparenta estar normal. Posso fazer uma atividade que exija um grande esforço físico, 5 ou 10 min. já são suficientes para eu estar renovado. O sono parece estar voltando ao normal. Estou ansioso para ver como será o treino de peito e tríceps de amanhã.

Treino:

-

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularizão: -

Peso: -

As imagens podem até não mostrar tão bem ...mas eu sinto que estou um pouco mais volumoso, não é uma grande diferença, mas já é alguma coisa...hehe

img6153gq.jpg

img6155c.jpg

img6161w.jpgimg6167s.jpgimg6168t.jpgimg6169a.jpg

Eu ia esconder essa cueca ai...mas a bateria da camera tava nas ultimas...não ia dar pra tirar mais fotos..kkkk

Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu é magrelo, bora comer, comer, comer quinem tu tivesse 100 kg velho, que tu vai crescer igual um monstro, só isso q te digo.

Tem um remedio que tu compra na farma, chamado cobavital, o bagulho da uma fome e aumenta sintese proteica, eu recomendaria ele pra ti, depois desse ciclo ai, já vi nego ganhando 7 kg em menos de um mes com ele, pesquisa ai!

Magrelo e alto...não á facil fazer um braço e uma perna comprida crescerem...hehe

Mas vou ver esse cobavital..já ouvi falar dele!

Valeu..

Cara, essa de" to ciclando na epoca errada" é o que todo mundo diz depois que inicia o ciclo, mas na verdade, nao existe epoca certa, pq tu sempre vai achar qe dava pra fazer um ciclo melhor, mais bem preparado, é assim msm.

abs

Não é bem na época..é na estação mesmo..hehe

Mas to indo bem sim, só o treino que estava bagunçado no começo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é facil mas quando cresce ficar irado! SAHSUHASUH O bom é que tu pode comer bastante, mas também as vezes se torna a parte ruim.

É um pouco desconfortável sim man...

Acho que o cobavital vai ser de grande valia

porque tem dias que chega uma hora que eu não consigo por mais nada pra dentro..kkkk

E eu não sei que é irado...por isso to na luta ...suhsuhsuhs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

8º DIa:

Fala galera. Hoje dia tranquilo, aquele calorzim de leve, trampinho light..hehe. Tudo na boa, unica coisa de diferente foi que senti um leve enjoo a tarde. Fiquei a tarde toda com estomago embrulhado. Não sei se por causa do reign ou da comida...que foi a de sempre, arroz integral, lentilhas, bife magro e ovos. E falando em alimentação, quero registrar a minha indignação com alguns amigos que tiram uma onda quando recuso comer coisas como carne com muita gordura, sorvete, tomar cerveja...refrigerante, essas coisas. Preconceito do cacete...puta que o pariu. Bom, mas tirando isso a parte boa é as gurias mto gatas da academia, que já começam a olhar diferente...hehe

Treino:

Pump hoje foi foda...acho que meu corpo não tem estrutura pra aguentar tanta carga...kkkk

Quanta dor...mas é essa a intenção não é!?

Alguns exercicios com mudança consideravel..

Supino Reto:

Antes: 3x10 - 25/28/30 Kg (cada lado)

Hoje: 3x13/10/6 - 30/35/40 Kg (cada lado)

Puta que o pariu...13 movimentos com 30Kg O_O....A ultima série com 40kg foi com ajuda, mas o primeiro movimento eu consegui fazer sozinho..

Fly Inclinado:

Antes: 3x8 - 16Kg

Hoje: 3x10 - 20Kg

Caraii...esse eu fiz sussa com halteres de 20Kg...próximo treino da pra meter 22 na boa...

Peck Deck:

Esse eu não reparei na marcação do peso...mas eu lembro quanto eu colocava antes, simplesmente dobrei a carga..hehe

Francês:

Antes: 3x10 - 10kg

Hoje: 3x10/8/8 - 14kg

Esse tbm me surpreendi..é um exercicio que tenho muita dificuldade e consegui aumentar bem

Restante aumentei todos..mas nada tão considerável.

Colaterais: Enjoo

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Ótima

Peso: 80.9Kg (+1.7Kg)

Fim de semana regaçei de comer...já imaginava esse aumento ai

Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu...13 movimentos com 30Kg O_O....A ultima série com 40kg foi com ajuda, mas o primeiro movimento eu consegui fazer sozinho..

cara, se vc conseguiu fazer somente 1 movimento é pq tá mto pesado pra vc.... volta e diminui essa carga, pq o cara que tá te ajudando tá malhando bíceps pesado rsrsrsrs

ao meu ver vc tem que conseguir fazer pelo menos 50% da série sozinho, senão tá pesado... e ajuda somente última série, senão fica fácil...

diminui a carga, e melhora a execução que os resultados serão melhores... levantar peso sem qualidade não adianta de nada ;)

13 reps?? hipertrofia o ideal gira em torno de 8 a 10, segundo a maioria dos estudos... se tá fzndo 13, é pq tá leve... mas se só consegue fazer um sozinho, então tá pesado.. balanceie melhor isso

ps: não mudou o treino para oq a galera indicou?

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...