Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Hardcore (+Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

vamo lá brother...

ao treino de costas... tem muita máquina aí cara... mantenha o puxador com pegada fechada na máquina, mas faça o pegada aberta na barra livre... essa remada é mto massa qdo feita com barra cara... um ótimo composto...mantenha remada cavalinho... não entendi esse dorsais com corda cara...

em relação a reps... vc disse que tá fzndo até a falha... brother, se sua falha tá dando acima de 10 reps, tá mto alto pra ganho de massa... se sim, adicione muito mais peso, e tente fechar a falha de 8-10 reps... se eu fosse vc, eu tiraria esse dorsais e colocaria levantamento terra, e faria em primeiro lugar... sempre bom fazer um ex. composto como primeiro exercício pra ativar os músculos...

ficaria assim:

costas- lev terra 3x8-10; puxador pegada fechada 3x8-10; barra fixa pegada pronada 3x8-10, cavalinho 3x8-10

o treino de bíceps tá legal cara... não gostei que vc tá usando 5 séries pra rosca... acho que vai dar overtraining com isso... de resto tá massa..

pensa aí e absorva oq te interessar

vlw

Então vamos acertar isso...hehe

O dorsal com corda eu faço na maquina cross over...pego a corda e puxo abrindo os braços.

Sobre as reps no treino até a falha eu já corrigi isso há algum tempo...poucas reps e mais carga.

Agora em relação aos exercícios...essa "Barra Fixa pegada pronada" seria essa aqui:

http://muscul.az.free.fr/pt/db28.htm

O resto ta blz...

Esqueci de postar o treino de peito e triceps de ontem..posso mandar por MP pra tu ver ..brow?

Abraço

Bora comer, só ciclar sem comer não adianta, você pode até ganhar mas perde rapidinho. acompanhando aqui. boa sorte,

se puderem dar uma força ai,

http://www.hipertrof...otina-do-barba/

Comendo demais véi...geladeira ta esvaziando já...kkkk

Acompanhando, let's go crescer esse chaci de grilo!

kkkkk...foda!

Pior que eu começo a comer muito

Só a barriga cresce..braço, peito..perna que é bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos acertar isso...hehe

O dorsal com corda eu faço na maquina cross over...pego a corda e puxo abrindo os braços.

Sobre as reps no treino até a falha eu já corrigi isso há algum tempo...poucas reps e mais carga.

Agora em relação aos exercícios...essa "Barra Fixa pegada pronada" seria essa aqui:

http://muscul.az.free.fr/pt/db28.htm

a pegada tá certa, mas faça de frente, não trazendo atrás da nuca...

cara, a medida que vc for treinando, vai colocando os ex. que fez no dia e a gente vai dando uma olhada... coloca aqui que a galera dá uma força....

ou então posta na área de treinos...

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, let's go crescer esse chaci de grilo!

casquei hahahaha.. os negos não perdoam!!!

Cassio, bota barra fixa e levantamento terra nesse treino de costas, se der mete uma remada livre, tá muito mimimi esse treininho..

Manda seu treino aqui, ai a gente avalia ele pra você! Espero ver agachamento e leg press no seu treino de perna em!!!

e sobre a albumina, eu vi que sua dieta tá com mais de 4g por kg, eu não sou a favor de aumentar mais isso, guarda essa albumina pra quando acabar a caseina..

E MANO, PARA DE ASSISTIR GABRIELA!!! você tem que dormir cara!!! você não vai crescer acordado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

3º Dia:

Hoje não foi como ontem, não estava tão disposto assim, o motivo, o calor massacrante que fez hoje. Mas mesmo assim cheguei em casa no fim do dia bem, 100% pra ir treinar. O dia todo estava com a sensação de ter acabado de sair da academia, peitoral e triceps estavam rigidos. A noite foi uma merda de novo, pois é..duas coisas me atrapalham, o calor pra dormir (vou ter que meter um Ar nessa porra) e a ansiedade, sou muito ansioso. Não senti colateral de novo, apenas uma sensibilidade na parte da manhã. Já garanti o dostinex. Ah sim, depois do treino, olha minha cara ao subir na balança > O_O

Marcou 79.3Kg....hehe

Treino:

Porra véi, cheguei louco ja preparado pra fazer um treino de pernas, impossivel, todos os aparelhos sendo usados. Fiquei nervoso com isso..kkkk. O jeito foi fazer trapézio/ombro. Depois rolou um treino de pernas maneiro, o treino em si é simples, pedi pro professor deixar minha ficha de treino pronto pra hoje, mas...

Leg eu fiz bem com 140 kg de cada lado. Fazia com 115 antes. Agachamento foi com 40kg de cada lado, antes, 30 Kg. O restante eu tbm aumentei mas nada mto significativo. Depois vou postar o todos os treinos aqui e vcs ja avaliam vendo um post só...mais fácil.

Colateral: Nenhum

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Peso: 79,3Kg (+ 1,3Kg)

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

casquei hahahaha.. os negos não perdoam!!!

Cassio, bota barra fixa e levantamento terra nesse treino de costas, se der mete uma remada livre, tá muito mimimi esse treininho..

Manda seu treino aqui, ai a gente avalia ele pra você! Espero ver agachamento e leg press no seu treino de perna em!!!

e sobre a albumina, eu vi que sua dieta tá com mais de 4g por kg, eu não sou a favor de aumentar mais isso, guarda essa albumina pra quando acabar a caseina..

E MANO, PARA DE ASSISTIR GABRIELA!!! você tem que dormir cara!!! você não vai crescer acordado!!

Fala brow...viu só

Se eu soubesse disso nem tinha colocado fotos...kkk

E dormir ta foda cara..eu deito 22:30 e levanto as 6:30...mas não prego o olho

Vou ter que tomar calmante . eheh

Os treinos vou postar a seguir....

Aumento legal na forca p/ 3 dias hein :D

Tbm achei Gustavo...

Precisa ver no treino de peito ontem..

Só não vou registrar os aumentos aqui porque eu sou alheio as cargas de alguns aparelhos..

Eu sei quanto eu faço ..mas não sei quanto tem lá...kkk

Vou começar a reparar nisso!

Seguinte então, treino de costas e biceps, ja vou deixar o que o rataodanet me passou, a ordem de execução pode ser essa mesmo?

costas- lev terra

puxador pegada fechada

barra fixa pegada pronada

cavalinho

remada livre (sugerida)

rosca alternada

rosca scott

rosca direta

Alguma sugestão?

Peito e triceps

Fly inclinado

supino reto

cross over

crucifixo

peck deck

Triceps corda

Puley pegada inversa

Frances

Pernas (esse eu segui o que eu fazia, pq o cara não deixou o treino pronto)

Leg Press

Agachamento

Extensor

Flexor

Gluteos (eu não sei o nome exato do exercicio)

Panturrilhas (esse eu faço 2 ex. e depende do meu humor onde os executo...kkk)

O treino de ombros não vou nem postar pq eu improvisei lá hoje e sei que vou receber criticas...hehe

E abdominal eu costumo fazer em casa ...ou no intervalo de um exercicio e outro.

É isso ..Abraço

Editado por Cassio Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão cara.. oq tá riscado é pra tirar, oq tá de vermelho é pq mudei somente a ordem

costas- lev terra

puxador pegada fechada

barra fixa pegada pronada

cavalinho

remada livre (sugerida) quatro exercícios tá de bom tamanho... 3 séries de cada, de 8 a 10 reps

sempre faça exercícios compostos primeiro

rosca direta

rosca alternada

rosca scott flexão de cotovelos pegada martelo unilateral

Peito e triceps

supino reto

Fly inclinado

cross over

crucifixo elimine um destes 3 ultimos, escolha um dos dois e substitua por um ex para peitoral maior inferior (sugestão alguma variação de supino declinado) e deixe somente 4

peck deck

Puley pegada inversa

Triceps corda

Frances

Pernas (esse eu segui o que eu fazia, pq o cara não deixou o treino pronto)

Agachamento

Leg Press

Extensor

Flexor

Gluteos (eu não sei o nome exato do exercicio)

Panturrilhas (esse eu faço 2 ex. e depende do meu humor onde os executo...kkk)

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...