Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

60 Kg Está De Bom Tamanho?


Maluco225

Posts Recomendados

Publicidade

"cuidado pra não voar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei aqui vey

to tentando aumentar peso. Nesse ritmo que estou, tudo indica, que daqui pro mês que vem estarei com 61 kg.

Se eu fizesse uso de suplementos, o processo de ganho de massa seria mais rápido.

Ahhh, tenho 16 anos...mesmo assim esta péssimo?

Quem tem que estar satisfeito com seu corpo é você e não os outros

Foi realmente uma ótima frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cuidado pra não voar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei aqui vey

to tentando aumentar peso. Nesse ritmo que estou, tudo indica, que daqui pro mês que vem estarei com 61 kg.

Se eu fizesse uso de suplementos, o processo de ganho de massa seria mais rápido.

Ahhh, tenho 16 anos...mesmo assim esta péssimo?

Foi realmente uma ótima frase.

olha man, não vou lhe mentir, esta horrivel sim, mais com o tempo passa, moderadamente com o tempo seu peso vai aumentando, quando entrei na academia pesava 53kg com 1,73 de altura, hoje tenho 62 kg cm 1,74, to quase voando também, kkkkkkk, mais pretendo chegar no fim desse ano cm 68kg e se Deus quiser vou conseguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, peso não é tudo, o importante é a massa magra, não é peso de balança de farmácia, eu tenho 68kg com 1,80 de altura, e não acho meu corpo tão magro assim, tenho 35cm de braço, 87cm de cintura, 105cm de tórax, 55cm de coxa(essa aqui ta foda), e 37cm de panturrilha, vai treinando você tem apenas 16 anos, tem muito o que ganhar ainda :D

Editado por felipea1b2c3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...