Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Treino

faltadecriatividade

Posts Recomendados

Postado

galera to querendo dar uma modificada no meu treino , pq to achando ele muito fraco ,

dados

Altura: 1,70

Peso: 71,5

biotipo: nao sei

Objetivo : hipertrofia

divisao de treino abc2x

treino A:

peito: supino reto, inclinado e declinado reps:3x12

biceps: maquinha , pulley e corda no pulley tbm : 3x12

treino b:

perna: perna ta completo , n tenho oq reclamar ,

ombro : desenvolvimento militar , elevaçao lateral , frontal e desenvolvimento com alteres: 3x12

treino c: biceps: rosca direta , rosca martelo, rosca alternada e concentrada :3x12

costa: puxada costa , puxada frente e remada sentada :3x12

galera n gostei do novo treino , e como na minha academia os professores n sao formados , tenho receio de ta pagando e n ter resultado ,

obs : queria colocar no treino exercicios como, terra, chinup, remada curvada, paralelas, barra fixa , mas n sei em qual treino colocar , se vcs dessem uma ajuda agradeceria

Postado

aew parceiro dentro dessa rotinha abc eu sugiri o seguntie

A Peito/Ombro/Triceps

-Supino reto com barra 3 x 6-8

-Supino inclinado com barra 3 x 6-8

-Crucifixo 3 x 8-10

-Paraleas 3x 6-8

-Triceps testa 3 8-10

-Desenvolvimento Militar3 x 6-8

-Elevacao lateral 3 x 8-10

B Costas/Trapezio/Biceps

-Levantamento terra 3 x 6-8

-Barra fixa 3x 6-8

-Remada cavalinho 3x8-10

-Chin-up 3x6-8

-Rosca direta 3 x 8-10

-Encolhimentro com barra 3 x 8-10

C Perna

-Agachamento 3 x 8-10

-Leg press 3 x 10-12

-Pasada 3x8-10

-stiff 3 x 8-10

-Gemeos em pé 3x 10-12

-Gemos Sentado 3x 10-12

uma outra opçao pra vc seria a rotina ab2x, eu surio esta

A:

desenvolvimento militar - 2-3x5-8

supino reto - 2-3x5-8

paralelas - 2-3x5-8

remada cavalinho - 2-3x5-8

chin-up - 2-3x5-8

rosca direta - 1x8-12

B

Agachamento - 2-3x5-8

Romanian Deadlift - 2-3x5-8

Panturrilhas - 3x15-10-5

Cadeira flexora-2-3x5-8

Encolhimento com barra-2-3x5-8

Postado

É só não ir 6 vezes, ora... AB2X ou AB1,5X.

Abraços!

[2]

E outra coisa, ate mesmo na rotina abc eu aconselharia a nao treinar sempre 6x na semana, tente faz um ABCAB off off, ai na outra semana CABCA off off e assim por diante, vc pode tentar tambem ABC off AB off, ai na outra semana CAB off CA off, ...

O importante tanto na rotina ABC quanto na AB, eh o descanso

Postado (editado)

So tenho medo do treino ab me dar overtraining

Vamos esclarecer de modo simples. Para entrar em OT (se é que isso existe) você precisa estar com o cortisol MUITO elevado, com uma alimentação péssima. Você treinar o musculo sem ele estar totalmente recuperado, não vai te dar OT. Ele simplesmente não vai crescer tanto quanto devia.Vou usar como exemplo isso: Digamos que em 24horas após seu treino, seu crescimento muscular seja de X. Em 48horas, o crescimento vai para 2X. Em 72horas ele volta para X. 96horas ele cai para X/2. Então você treinar a cada 24horas vai manter seu crescimento em X. Treinando a cada 48horas, seria de 3X, ou seja, mais proveitoso em termos de hipertrofia, apenas isso. Lembrando, é só um exemplo.

Editado por 14th
Postado

Vamos esclarecer de modo simples. Para entrar em OT (se é que isso existe) você precisa estar com o cortisol MUITO elevado, com uma alimentação péssima. Você treinar o musculo sem ele estar totalmente recuperado, não vai te dar OT. Ele simplesmente não vai crescer tanto quanto devia. Vou usar como exemplo isso: Digamos que em 24horas após seu treino, seu crescimento muscular seja de X. Em 48horas, o crescimento vai para 2X. Em 72horas ele volta para X. 96horas ele cai para X/2. Então você treinar a cada 24horas vai manter seu crescimento em X. Treinando a cada 48horas, seria de 3X, ou seja, mais proveitoso em termos de hipertrofia, apenas isso. Lembrando, é só um exemplo.

Gostei dessa, até reputei... hehe

Abraços!

Postado

Vamos esclarecer de modo simples. Para entrar em OT (se é que isso existe) você precisa estar com o cortisol MUITO elevado, com uma alimentação péssima. Você treinar o musculo sem ele estar totalmente recuperado, não vai te dar OT. Ele simplesmente não vai crescer tanto quanto devia.Vou usar como exemplo isso: Digamos que em 24horas após seu treino, seu crescimento muscular seja de X. Em 48horas, o crescimento vai para 2X. Em 72horas ele volta para X. 96horas ele cai para X/2. Então você treinar a cada 24horas vai manter seu crescimento em X. Treinando a cada 48horas, seria de 3X, ou seja, mais proveitoso em termos de hipertrofia, apenas isso. Lembrando, é só um exemplo.

lol top ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...