Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Carnivor?


felipe9991

Posts Recomendados

É sempre bom variar... com certeza o Carnivor tem vitaminas/propriedades diferentes, talvez dê um impacto legal no seu organismo.

teoricamente falando sim

na prática nao é bem assim que funciona, a diferença que isso faria é insignificante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

teoricamente falando sim

na prática nao é bem assim que funciona, a diferença que isso faria é insignificante

Concordo, no papel tudo é lindo e maravilhoso, já na prática a única coisa que vai trazer é um desfalque no bolso, mas se dinheiro não for problema vai em frente ! O instrutor da minha academia importou, foi taxado e mesmo assim os 2 kg e alguma coisa que ele comprou saiu mais barato que comprar 1 kg aqui no Brasil, ai vc me pergunta : Vale a pena ? Claro, mas se importar, caso contrario não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, no papel tudo é lindo e maravilhoso, já na prática a única coisa que vai trazer é um desfalque no bolso, mas se dinheiro não for problema vai em frente ! O instrutor da minha academia importou, foi taxado e mesmo assim os 2 kg e alguma coisa que ele comprou saiu mais barato que comprar 1 kg aqui no Brasil, ai vc me pergunta : Vale a pena ? Claro, mas se importar, caso contrario não !

exatamente :P

acho que nasci no país errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!! mas vo comprar uma whey normal nos preço mesmo de 120-130

cara aqui é muito roubado, comprei um 1.m.r por 25 dolares (50 reais) jutno com frete deu 60 reais

aqui o pessoal vende por 140, tá loko!!!

agor to atras de um animal pak da universal, a galera aki ta vendendo por 180...

tá maluco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor ! whey não chega nem perto ! ja tomei os dois ! e joguei meu whey da optmum que tava na metade no lixo ! carnivor tem creatina e tudo nem se compara a whey , a recuperação muscular é mostra d++++++ maluco , vc senti diferença mesmo ! e o gosto é muito bom !

Editado por samuel_mmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...