Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Carnivor?

felipe9991

Posts Recomendados

Postado

Galera, to em duvida aqui, tem um amigo meu vendendo carnivor por 160...

meu whey acabou e eu tava afim de comprar outro, mas falaram que carnivor é muito bom (é msm coisa que whey) so que é proteina isolada da carne e tal, enfim...

alguem poderia me dizer, ql melhor, tomar um whey, da gold,universal,isolada, etc... ou um carnivor?

valeu!

Postado

Não vale o custo, então na minha visão é melhor comprar uma albumina e o resto do dinheiro investir na dieta que realmente vai me trazer resultados, é muito dinheiro para pouco resultado no final. Tudo bem é uma proteina isolado, valor biologico, chama a atenção, mas mesmo assim não vale o custo, pelo menos não aqui no Brasil, agor se for importar a história muda completamente !

Postado

você tá certo rodrigo, se eu comprasse importada nem tava questionando aqui, rsrs

vou compra minha whey aqui mesmo nos preço de 110 reais, mas a minha dieta já é boa (não tao boaaaa, mas é)

abraço

Postado

Pode crer, sem dieta de nada vai valer o supl. que for.

Eu to comprando importado tb, e ta bem acessivel o preço, estou levando na dieta primeiro e depois começo toma-los

Postado

você tá certo rodrigo, se eu comprasse importada nem tava questionando aqui, rsrs

vou compra minha whey aqui mesmo nos preço de 110 reais, mas a minha dieta já é boa (não tao boaaaa, mas é)

abraço

Como vc colocou ai, [...] não tão boa... invista o dinheiro na dieta

Postado

É sempre bom variar... com certeza o Carnivor tem vitaminas/propriedades diferentes, talvez dê um impacto legal no seu organismo.

Postado

É sempre bom variar... com certeza o Carnivor tem vitaminas/propriedades diferentes, talvez dê um impacto legal no seu organismo.

teoricamente falando sim

na prática nao é bem assim que funciona, a diferença que isso faria é insignificante

Postado

teoricamente falando sim

na prática nao é bem assim que funciona, a diferença que isso faria é insignificante

Concordo, no papel tudo é lindo e maravilhoso, já na prática a única coisa que vai trazer é um desfalque no bolso, mas se dinheiro não for problema vai em frente ! O instrutor da minha academia importou, foi taxado e mesmo assim os 2 kg e alguma coisa que ele comprou saiu mais barato que comprar 1 kg aqui no Brasil, ai vc me pergunta : Vale a pena ? Claro, mas se importar, caso contrario não !

Postado

Concordo, no papel tudo é lindo e maravilhoso, já na prática a única coisa que vai trazer é um desfalque no bolso, mas se dinheiro não for problema vai em frente ! O instrutor da minha academia importou, foi taxado e mesmo assim os 2 kg e alguma coisa que ele comprou saiu mais barato que comprar 1 kg aqui no Brasil, ai vc me pergunta : Vale a pena ? Claro, mas se importar, caso contrario não !

exatamente :P

acho que nasci no país errado

Postado

valeu galera!! mas vo comprar uma whey normal nos preço mesmo de 120-130

cara aqui é muito roubado, comprei um 1.m.r por 25 dolares (50 reais) jutno com frete deu 60 reais

aqui o pessoal vende por 140, tá loko!!!

agor to atras de um animal pak da universal, a galera aki ta vendendo por 180...

tá maluco!!!

Postado (editado)

Carnivor ! whey não chega nem perto ! ja tomei os dois ! e joguei meu whey da optmum que tava na metade no lixo ! carnivor tem creatina e tudo nem se compara a whey , a recuperação muscular é mostra d++++++ maluco , vc senti diferença mesmo ! e o gosto é muito bom !

Editado por samuel_mmc
Postado

Cara se voce estiver com dinheiro sobrando seria uma boa, mas se nao é mais vantagem comprar um whey barato de 50 conto e investir o resto na dieta, em questao de resultados vai tudo depender da dieta entao tanto fazzzzzz

Postado

Nao sei pq essa galera paga uma fortuna nisso ainda...

Comrpei umc arnivor e estou esperando chegar.

La fora seu rating é inferior aos do whey on, vou tomar apenas pra ver qual é, pretendo relatar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...