Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Endo) - Avaliem Por Favor !


Nandir

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tudo certinho??

Bom.. montei uma dieta que pelas minhas pesquisas julgo estar boa, porém queria a opinião de vocês, o que precisa mudar, se falta alguma coisa etc etc

Alguns Dados:

Altura = 182cm

Peso = 80kg

BF: por volta de 15%

Biotipo: endo (ex pré-obeso)

Bom galera, com esses alimentos será que vou acumular muita gordura durante o bulking? meu problema como o de muitos é o acúmulo de gordura na região do abdome, no meu caso em particular, principalmente nas laterais

segue o link da dieta:

http://imageshack.us/a/img145/9853/forumhiper.png

Separei as proteínas em animais (A) para carnes, derivados do leite e suplementos e (V) para as proteínas provenientes de outras fontes de alimentos, os níveis estão ok?

Obrigado a todos que contribuirem !

EDIT: Bom, seguindo a dica do pessoal, eu editei a dieta... retirei 1 ovo e 1 colher de azeite da ceia (a fim de baixar as gorduras), e no jantar troquei 120g de atum por 200ml de leite desnatado com 10g de nescau light ( a fim de baixar as proteinas e aumentar um pouco os carbos)... excedente me parece dentro do previsto, avaliem como ficou agora... vlw moçada !

Editado por Nandir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica quanto a dieta, vá com calma, não se preocupe com o ganho rápido, tente ter uma média de 1kg a cada 8 semanas +-, é o que EU acho melhor.

Então Rodrigo, eu estou tomando como base o ganho de 1kg a cada mês...

Em relação ao seu comentário eu nao intendi, ir com calma?? você acha que estou exagerando em algo na dieta? vlw cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo, eu estou tomando como base o ganho de 1kg a cada mês...

Em relação ao seu comentário eu nao intendi, ir com calma?? você acha que estou exagerando em algo na dieta? vlw cara..

Não, é que as pessoas tem mania muito feia de achar que só pq está em bulk, pode chutar o balde extrapolar ganhar 10 kg por mês e os caralho todo, eu mesmo já cai no conto do vigário, então é só uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é que as pessoas tem mania muito feia de achar que só pq está em bulk, pode chutar o balde extrapolar ganhar 10 kg por mês e os caralho todo, eu mesmo já cai no conto do vigário, então é só uma dica

ganhar 10kg d gordura você quis dizer né ahjuhahuauha... Eu não fujo em nada dessa dieta, sigo do jeito que está 6 dias na semana, exceto quando não treino dou uma maneirada.. Unico detalhe seria "um pingo" de azeite pra temperar as saladas e legumes, nada mais nada menos.

eu começaria com um excedente menor, já que vc diz ser endo

uns 200 ~ 300 de excedente, o que você acha?

naaa minha opinião, a proteína e a gordura tão exagerados viu?

tenta deixar no máaximo 3g/kg de prot pra ti, 1g/kg de gord e o resto mete nos carbos

certo, as gorduras vou abaixar da ceia então, já diminuindo o excedente também.... mas quanto as proteinas eu estou contando os 3g/kg como apenas as proteinas que dizem ser completas... está em 2,7g/kg... não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Bom, seguindo a dica do pessoal, eu editei a dieta... retirei 1 ovo e 1 colher de azeite da ceia (a fim de baixar as gorduras), e no jantar troquei 120g de atum por 200ml de leite desnatado com 10g de nescau light ( a fim de baixar as proteinas e aumentar um pouco os carbos)... excedente me parece dentro do previsto, avaliem como ficou agora... vlw moçada !

vejam como ficou agora: http://imageshack.us.../forumhiper.png

Editado por Nandir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...