Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem Do Medidor Da Prabiótica


HugoGarcia14

Posts Recomendados

Publicidade

Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos...

Acontece meu querido, que a whey da Growth nao inventa a quantidade de scoop. O que quis dizer é que se eles se "enganam" na quantidade de scoop pra antigir um numero X de proteinas, o que realmente me LEVA a acreditar que é necessario somente 1 scoop pra atingir aquela quantidade de proteinas MESMO e nao 2 Scoops e por isso a indicaçao é 2 scoops. Deu para entender? Até pq a Growth possui a Isolada e a Concentrada, que sao 80% e 90% se nao me engano, e a essa 3-Whey é um blend, ou seja, levanta mais duvidas ainda se 1 scoop de 30g atinge a quantidade de proteinas QUE O ROTULO AFIRMA que necessita de 2 scoops.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência...

Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais.

Brasil é isso....

Malandro é malandro e mané é mané.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de falar e galera ainda ficava me enchendo o saco que eu tava viajando.! :D Ja testei uns 15 whey, uns 10 pre treino, uns 10 bcaa,.... entre varios outros que vem scoops.

So tenho a imagem do neurocore que no scoop deveria ter 3,8g mais na verdade tem:

20121002234953163.jpg

E de qual que é essa balanca ai? O cara nao sabe usar o botao TARA nao? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra levar isso que você falou em consideração, fomos enganados todos esses anos pelo Fernando já que o whey da growth tem mais prot que da ON e custa praticamente 4x menos...

Já pensou ?usar 60grs com apenas 22grs de prot

O pior é que esse não dá para saber só olhando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ter uma balança pra fazer esse tipo de conferência...

Eu costumo tomar Caseína da probiótica e vejo que eles tem um scoop na caseína que é grandão em relaçã oaos de whey de outras marcas, mesmo ambas as doses sendo de 40g (de whey e de caseína). Daí eu fico pensando se essa diferença no tamanho do scoop é por que a caseína é "menos densa" mas pelo jeito é só sacanagem mesmo porque se fosse menos densa então teria que vir mais volume no pote que pesa a mesma coisa, o que não acontece. Aliás a caseína acaba rapidinho enquanto que meu whey hilmar dura bem mais.

Brasil é isso....

Malandro é malandro e mané é mané.

Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA410939898CN

(Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D)

Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

10 doletas no DX???

Rapaz, eu nunca tinha pensado em pesquisar isso lá!!!! Demorou!!!!! Assim que chegar em casa eu vejo o link (to no trampo).

A propósito: também compro nesse site, é confiável. O que não posso dizer da RFB e sua lerdeza burocrática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra ai mano é barato: www.dealextreme.com pode confiar! Só compro bugiganga ai, tem essa balanca do video e tem a minha tambem, paguei 10dolares apenas. FRETE È GRATIS! vc paga 1,70dolares pra adicionar um rastreio tipo esse aqui:

http://websro.correi...I=RA410939898CN

(Comprei um video game, 3 colares, 1 fita metrica, 1 cooler pro meu pc novo e 5 peliculas pro celular ;D)

Aqui no brasil eles vendem essas balancas por uns 80 reais tah é loco kk

Spy quais as formas de pagamento nesse site ?

Acho que é só no cartão de credito né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...