Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Primeiro Ciclo - Dura + Stano (Fotos 19/04/2013 - Desenterrando Tópico)


Posts Recomendados

Concerteza.

Da mesma maneira que ouvi dizer que é muito bom ouvi também que se encontra muitos falsificados.

pergunta pra ti Saint: como eu altero no titulo do meu tópico ? n achei não ..

você vai no primeiro post do seu tópico, e clica em editor completo

ai você altera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testogar verdadeiro é igual passarinho roxo: existe, mais eu mesmo nunca vi um

@TOPIC:

Tá com o shape dahora cara, parabéns.. Conforme a graxa fo vazando, os ganhos vão ficando mais nítidos..

Parabéns rvtz

Valeu Bruno

Me dediquei bastante com dieta e muito treino, descanso na medida certa e também uma boa suplementação.

Se fizer certinho não há como dar errado. Só se der algum "pau" mas isso vamos saber só se fizermos né não ?

Gostei dos resultados que estão ficando mais aparentes.

Saca a foto que tirei ontem depois do treino.

Valeu ae por acompanhar.

@TOPIC

Foto tirada 17/01/2013 - segunda semana de TPC

http://img204.imageshack.us/img204/9982/testeor.jpg

Vo tirar umas fotos melhores no final da TPC.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato. Demorei um pocuo para ler tudo, já que peguei só agora... Os ganhos forma muito bons, não só pelo peso, mas pelas fotos do antes (outubro) e depois (dezembro) também dá pra ver.

Parabéns !

No próximo, acompanharei junto desde o início.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relato. Demorei um pocuo para ler tudo, já que peguei só agora... Os ganhos forma muito bons, não só pelo peso, mas pelas fotos do antes (outubro) e depois (dezembro) também dá pra ver.

Parabéns !

No próximo, acompanharei junto desde o início.

Abços

Valeu Antonio, sua opinião é importante.

To de olho no seu ciclo, tenho certeza que o shape de uns anos atrás vai voltar fudido em voce .. musculo tem memória então acho que tu vai ficar bem grande.

Opa, passei por aqui, depois relata o que ganhou e com quanto ficou pós TPC, segunda inicio o Stano, só estou com medo de ser falsa, mas de resto os meus ganhos estão legais, não tão nitidos quanto os seus, mas está frmeza.

Abraços.

Falae Juliao

Então cara, os ganhos ficam mais nítidos quando a "graxa" sai do corpo né.

Sai toda a retenção e fica só o "creme"

Se tu segurar a dieta até o final da TPC tu vai ver como os ganhos vao ficar mais visíveis.

Pelo que vi na balança perdi 3Kg dos 12Kg que ganhei porém não vejo nenhuma medida minha diminuindo, coisa de 0,5cm nos bíceps e 1cm no quadriceps. Vejo sim muita gordura indo embora.

Assim que terminar a TPC vou faizer um cutting bem suave, sem pressa e sem drogas e ver até onde consigo baixar minha BF. O Objetivo é uns 6% ou 7%, pra trincar mesmo.

Segue firme aee no seu q bora crescer !

vlw por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Antonio, sua opinião é importante.

To de olho no seu ciclo, tenho certeza que o shape de uns anos atrás vai voltar fudido em voce .. musculo tem memória então acho que tu vai ficar bem grande.

Falae Juliao

Então cara, os ganhos ficam mais nítidos quando a "graxa" sai do corpo né.

Sai toda a retenção e fica só o "creme"

Se tu segurar a dieta até o final da TPC tu vai ver como os ganhos vao ficar mais visíveis.

Pelo que vi na balança perdi 3Kg dos 12Kg que ganhei porém não vejo nenhuma medida minha diminuindo, coisa de 0,5cm nos bíceps e 1cm no quadriceps. Vejo sim muita gordura indo embora.

Assim que terminar a TPC vou faizer um cutting bem suave, sem pressa e sem drogas e ver até onde consigo baixar minha BF. O Objetivo é uns 6% ou 7%, pra trincar mesmo.

Segue firme aee no seu q bora crescer !

vlw por acompanhar!

Obrigado parceiro.

A coisa é assim mesmo... A retençaõ cutânea vai, e a muscular fica...

Sobre o cutt, perdoe me meter, mas baixar o peso sem tomar nada é muito arriscado. Você sabe como é difícil construir os músculos. Diminuir a ingestão calórica para perder peso pode fazer com que perca massa muscular. Recomendo só baixar o peso tomando algo. Pode ser só stano, só alguma testosterona tipo acetato ou aquosa ou só oxandrolona. Ou você pode fazer um ciclo que combine drogas diferentes, mas sem tomar nada é muito arriscado.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado parceiro.

A coisa é assim mesmo... A retençaõ cutânea vai, e a muscular fica...

Sobre o cutt, perdoe me meter, mas baixar o peso sem tomar nada é muito arriscado. Você sabe como é difícil construir os músculos. Diminuir a ingestão calórica para perder peso pode fazer com que perca massa muscular. Recomendo só baixar o peso tomando algo. Pode ser só stano, só alguma testosterona tipo acetato ou aquosa ou só oxandrolona. Ou você pode fazer um ciclo que combine drogas diferentes, mas sem tomar nada é muito arriscado.

Abços

Entendi Antonio.

Obrigado mais uma vez pela ajuda!

Na verdade eu não queria tomar mais drogas de imedianto.

Terminei meu ciclo faz 1 mes e queria ficar pelo menos uns 3 meses off pra recuperar bem meu eixo hormonal pra depois pensanr em ciclar novamente.

VOu seguir o que voce disse: não vou cortar a ingestão calórica pra nao perder a massa que ganhei. VOu esperar um pouco mais pra fazer esse cutiing mesmo porque a gordurinha que sobrou não é tanta assim mas voce dabe né .. agente nunca ta satisfeito hahahahaha

Gostei da idéia da oxandrolona rsrs vamos ver ..

Valeu por acompanhaar ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera,

Continuando o relato: estou na terceira semana de TPC e ainda tenho meus 89Kg.

Me sinto bem mais seco e isso está bem visível também.

Meus braços, ombros e trapézio estão bem definidos. tenho uma saboneteira no ombro hahahaha

Colaterais não senti nenhum muito grave, só os que relatei.

Minhas bolas já desfrutam de um mar de esperma kkkkkkk libído aumentou com o tribulus, re sumindo, está tudo OK.

Tirei uma fotinha hoje, frio e achei legal compartilhar.

Valeu ae quem acompanhou desde o começo.

Foto da 3º semana de TPC

http://imageshack.us/photo/my-images/593/img1434v.jpg/

EH NOIX MAROMBAS

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brow !

Cara, que diferença essa última foto (http://imageshack.us/photo/my-images/593/img1434v.jpg/) daquela primeira: http://imageshack.us/a/img5/4886/foto1up.jpg

Parabéns pelo ótimo resultado !

Agora, que nem vc comentou acima, mantém a ingestão.

Na minha opinião, o melhor é não aumentar nem diminuir o peso por 1 mês.

Depois desse primeiro mês, sem bolar, pode aumentar até 2 Kg por mês. Mais que isso é muita gordura. Veja que 2 Kg por mês significam 24 Kg em um ano... É músculo pra caramba !!!

O próximo ciclo quero acompanhar desde o início.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...